Fanfics Brasil Fanfics Brasil
Cadastro
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -

Fanfic: Estúpido Desejo - Vondy - Adaptada - Finalizada | Tema: Romance/Hot/Comedia


Capítulo: Capítulo 76 - Maratona 6/7

1362 visualizações Denunciar


CHRISTOPHER


Faz um mês e meio que não vejo a Dulce. Normalmente, nesse tempo eu já teria encontrado outras, transado muito, e esquecido. Tive oportunidades para isso. Mas me/rda, sequer consigo dormir direito sem ela. Tenho andado assim na empresa, sempre cabisbaixo e não saio mais para beber com os meninos. Poncho vive dizendo que devo voltar ao normal, mas não me sinto normal. Minha vontade é de ir até a casa daquela maldita e me ajoelhar aos seus pés, mas me lembro do patético do ex dela fazendo isso e sei que serei patético também. Tenho que deixá-la livre e isso é uma m/erda sem tamanho.


Para piorar, Annie me pediu que eu não pergunte mais por ela. Disse que não pode falar. Penso que a Dulce deve ter pedido para ela não dar mais notícias. Fico pensando se ela sequer imagina o estado em que estou por sua causa.


Quando descobri que estava apaixonado por ela, eu sabia que não seria fácil conquistá-la, que ela não estaria pronta para um novo romance. Quero dar esse tempo a ela, será que um mês já é tempo suficiente para ela se envolver comigo?


No começo, achei que assim que Luciano depositasse o dinheiro do investimento em nossa conta, ela me procuraria. Achei que era isso que ela estava esperando, mas ele fez isso há uma semana e nem sinal dela. Pelo contrário, fiz questão de dizer a Annie que ele já tinha dado o dinheiro, mas ao invés de me trazer algum recado da Dulce, disse que não pode mais falar sobre ela.


Avisto Luciano de longe e minha vontade é de quebrar a cara dele! Ele já assinou o contrato e veio à empresa apenas para saber mais detalhes e me ver derrotado, tenho certeza. Fico me perguntando se ele procurou pela Dulce. Se ela o recebeu, se ela ficou com ele. Tento não ter contato com Luciano, mas claro que ele passa pela minha sala.


-Soube que você e a Dulce não estão mais juntos. É uma pena.


-E eu sei que tem dedo seu nisso!


-Ah! Por favor, Christopher. Você não pode achar que uma mulher teve que ser chantageada para não ficar com você. Aceite que ela não o quis!


-Quem falou em chantagem? -pergunto.


Ele se assusta com o erro que cometeu e parto para cima dele. Sei que ele é o motivo da Dulce ter se afastado. Soco a cara dele até o nariz sangrar, então Poncho e Chris aparecem e nos separam. Chris sai com ele da sala e Poncho permanece. Espero uma bronca, pois Poncho é arcaico e moralista como ele só! Detesta confusão. Mas em vez de me passar um sermão, ele se senta e me olha:


-Eu sei que está sendo difícil. Achei que fosse mais uma mulher com quem você queria se divertir, e que se importasse tanto com ela porque não podia tê-la. Mas agora vejo que você realmente a ama.


-Eu disse isso desde o começo. -ele tira do bolso uma página de jornal velho e atira em mim.


-Eu deveria ter te dado isso antes, mas tive medo de que você fizesse algo que atrapalhasse o investimento do Luciano.


Pego a página e vejo a notícia de um mês e meio atrás, do dia em que Dulce e eu estávamos voltando da viagem. É uma foto do Luciano todo molhado e da Dulce. E o título diz que ele havia tentado agarrá-la e ela havia gritado por socorro, atirando champanhe nele. Não entendo essa reportagem, nem porque Poncho a está me dando agora.


-O que isso quer dizer?


-Pelo amor de Deus Christopher, você é burro ou o quê? Será que não percebe? O Luciano não queria investir por causa da Dulce, aí ele se encontra com ela e a irrita a ponto dela jogar uma taça de champanhe nele e gritar por socorro. Em seguida ela termina com você e ele decide investir no projeto.


-E ele me falou agora a pouco sobre uma chantagem...


-Demorou para você perceber! Eu soube que era isso assim que ela terminou com você, mas não tive coragem de te falar. Ele a está chantageando, só pode ser isso. Eu sei que agi errado e quero que saiba que vou devolver o dinheiro do Luciano e cancelar o contrato com ele.


Minha primeira vontade é dar um soco no Poncho, mas sei que eu deveria ter percebido isso. Ela me deu vários sinais de que não queria realmente acabar com nosso relacionamento. Decido ir atrás dela agora mesmo, não posso esperar nem mais um segundo.


Dirijo como um loco até o prédio dela, mas o porteiro diz que ela não está. Molho de novo a mão dele para entrar no apartamento. E decido fazer uma denúncia sobre isso, ele não pode deixar qualquer desconhecido entrar no apartamento dela assim. Não é seguro!


Assim que entro no apartamento, sinto o cheiro delicioso dela. Então percebo como estou com saudade, como a amo! Sento no sofá e decido esperar por ela ali. Mexo na sua agenda, vejo sua letra, vejo o nome do Edmundo riscado, procuro por meu nome e sorrio ao ver que está na agenda como "Estúpido Uckermann". Estou louco para tê-la logo em meus braços!


Ela demora e começo a pensar, se Luciano a chantageou. Ela poderia ter me procurado assim que ele depositou o dinheiro na conta. Por que ainda não fez isso? Será que se separou de mim por causa dele e durante esse tempo me esqueceu?


Olho novamente para um papel dobrado em cima da mesa do telefone. Sem nada para fazer, pego o papel e percebo que é um exame de sangue em nome da Dulce. Leio o que está escrito, mas não entendo. Só quando vejo o número grande que está na parte de cima da folha, especificado em semanas embaixo, é que entendo.


-Que po/rra é essa?


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnazinhaCandyS2

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

DULCE Tive um dia de mer/da. Além de o meu chefe ser um perfeito cretino, ao sair do serviço me deparei com Luciano me dando os parabéns por eu ser uma mulher de palavra. Ele levou para mim um buquê de flores, que fiz questão de tentar enfiar no ra/bo dele! Todos na rua riram, eu também acabei caindo na gargalhada, mas ele não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 526



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Giullya Postado em 17/03/2019 - 22:24:08

    Oii diva, estava lendo aqui essa história ai pah cheguei ao fim dela e fui ver quem escrevia, tinha que ser vc né pra fic estar um arraso desses! Parabéns arrasou demais, amei do começo ao fim. Sdd bjo <3

  • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 07/08/2018 - 21:26:52

    Venho aqui divulgar minha primeira adaptação, se chama: No limite do seu desejo - Mal sabe Anahi que nesta casa há entre os filhos um misterioso moreno de olhos verdes sedutores, tatuado, arrogante e controlador, que segue sua vida conforme traça seus desejos. O Advogado Criminalista Alfonso Herrera será sua perdição e a fará viver dentro de seus limites. Mas será que Anahi terá amor e forças suficientes para conseguir viver no limite de seu desejo? Link: https://fanfics.com.br/fanfic/58362/adaptada-no-limite-do-seu-desejo-aya-18-anah i-alfonso-aya

  • yan10 Postado em 22/03/2018 - 19:06:40

    Acompanhe essa historia de amor e traição que tá mexendo com todos os leitores, FEMME FATALE https://fanfics.com.br/fanfic/57883/femme-fatale-rebelde

  • Dul ☮ Postado em 19/03/2018 - 13:22:25

    Nossaaaaaaa! Eu ameiiiii. Li em uma semana essa fi, não vejo a hora de ver a próxima. Beijos &#10083;&#65039;

  • vondytasiempre Postado em 01/03/2018 - 08:52:41

    Gente visitem la minha fanfic https://fanfics.com.br/fanfic/57802/irresistivel-vondy-e-um-pouco-ponny-hot-rebe ldevondy

  • MissMistake_Vondy Postado em 22/02/2018 - 14:59:32

    AAAAAAAAAAAAAH não acredito que acabou :( melhor fanfic que eu ja li ... dei muitas risadas dul maluquinha é a melhor <3 PARABÉEEEEEEENS

  • vondy_forever15 Postado em 17/02/2018 - 07:18:52

    finalmente..... agora eu sei oq é ter raiva odio e felicidade td ao mesmo tempo kkkkk leitoraa nova.... já to amando

  • linevondy Postado em 14/02/2018 - 13:39:46

    Quero mais linda, me avise quando tiver outra fic ADORO Suas fics! Muita luz e muito amor e o melhor pra ti <3 Beijo lindona *-*

  • linevondy Postado em 14/02/2018 - 13:38:58

    Awntttttttt vontade de chorarrrrrrr

  • linevondy Postado em 14/02/2018 - 13:38:27

    Vou sentir muitas sdds dessa fic, desse casal e dessa autora maravilhosa *-*



AVISO

Ajude o Fanfics Brasil a se manter no ar. http://pag.ae/7UPKhhi9u

Doar PagSeguro

 


Últimas postagens do Blog


  • 8 dicas para se tornar um escritor de sucesso
    Fanfic é bom para passar o tempo, se desligar um pouco, ou - se você é um escritor especialmente auspicioso - ganhará uma tonelada de dinheiro. É que supostamente ganhou cerca de US$ 80 milhões, graças a 50 Tons de Cinza. Então, o que é...
  • Feliz dia do leitor
    Parabéns a todos os leitores(as) de fanfics pelo dia do leitor e principalmente aos criadores de conteúdo que proporcionam uma boa leitura. Você Conhece a Origem do Dia do Leitor? O Dia do Leitor foi criado em homenagem à fundação do jornal cearense O POVO...