Fanfics Brasil Fanfics Brasil
Cadastro
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -

Fanfic: Estúpido Desejo - Vondy - Adaptada - Finalizada | Tema: Romance/Hot/Comedia


Capítulo: Capítulo 77 - Maratona 7/7

1626 visualizações Denunciar


DULCE


Tive um dia de mer/da. Além de o meu chefe ser um perfeito cretino, ao sair do serviço me deparei com Luciano me dando os parabéns por eu ser uma mulher de palavra. Ele levou para mim um buquê de flores, que fiz questão de tentar enfiar no ra/bo dele! Todos na rua riram, eu também acabei caindo na gargalhada, mas ele não. Odeio homens sem senso de humor. Credo! Pareço até o Christopher falando.


Christopher! Assim que entro em meu apartamento, sinto o cheiro do perfume dele. Senhor, estou mesmo ficando louca, é isso? Já comecei até a sentir o cheiro dele! Ótimo, meu filho além de ter uma mãe estabanada, vai ter uma mãe louca! Penso na frase que me vem à cabeça todo dia quando acordo "coitada dessa criança".


Assim que acendo a luz, um vulto no meu sofá me dá um susto e grito deixando tudo o que está na minha mão cair. Christopher se levanta e para de frente para mim. Quero gritar com ele, perguntar porque está aqui, como entrou aqui. Quero bater nele por ter desistido de mim tão facilmente! Quero beijá-lo e quero me afastar urgentemente dele antes que descubra sobre a gravidez, pois ainda não está na hora.


Porém, antes que eu possa dizer qualquer coisa, ele me puxa para os seus braços e me beija. E como eu senti falta do seu beijo! Eu me entrego a ele e já passo as pernas pela sua cintura. Ele me levanta e me encosta na parede. Sinto a ereção dele pressionado o meio das minhas pernas, seus beijos ficam cada vez mais vorazes, quando ele toca meu mamilo, eu explodo e go/zo. Ele me olha espantado e fico muito sem graça. São os hormônios da gravidez, mas ele não pode saber disso.


-Poxa, você estava mesmo com saudade, hein! -ele comenta com um sorriso. Eu me afasto dele e desço da sua cintura. Arrumo minha saia e me recomponho.


-O que você quer aqui, Christopher?


-Quero saber quanto tempo mais esse seu "preciso de tempo" vai durar. O dinheiro do Luciano já está na nossa conta Dulce. Por que você não me procurou?


-Você sabia que era por causa disso que eu estava me afastando de você? -ele fala um palavrão e percebo que ele não sabia.


-Não, eu desconfiei que havia alguma coisa errada! Mas sofri como um louco imaginando você com outro, pensando que não me queria mais. Quando o dinheiro dele caiu na conta, fiz questão de contar a Anahi para que ela te contasse, mas mesmo assim você não me procurou. Eu vim aqui para procurar você e fazer uma cena até você ir para a minha casa comigo, Dulce! -eu abro um sorriso ao ouvir aquelas palavras.


-Ele me procurou. Disse o que havia te proposto para investir na U.C.A., também disse que você não aceitou. Eu fiquei surpresa, mas então ele disse que o Poncho pretendia te excluir da sociedade da empresa e que ele impediria isso te dando o investimento, se eu me afastasse de você. Disse que ia ter gente me seguindo, para garantir que eu estaria cumprindo minha palavra. -ele me puxa para os seus braços.


-Dulce, ele mentiu! O Poncho nunca me demitiria, somos sócios, ele não pode fazer isso, tenho o mesmo tanto de ações que ele. Eu preferiria ter ficado como um louco em busca de um novo investidor, do que ter ficado todas essas semanas sem você.


Eu o aperto e deixo que ele me beije de novo. Então, sinto um enjoo e me afasto dele. Ainda não é hora de fazermos as pazes. Preciso que nosso filho nasça primeiro.


-Tanto faz, já faz muito tempo Christopher. Eu estou trabalhando, sabe. Acabei de chegar e estou exausta. Acho que é melhor nos falarmos outro dia. -ele parece indignado com minha sugestão.


-O cara/lho que eu vou me afastar de você agora!


Ele vem na minha direção, mas sinto o enjoo voltar e a ânsia me domina, corro até o banheiro e vomito. Ele vem atrás de mim e segura meu cabelo. Quero mandar que ele saia daqui, não quero que ele me veja assim, mas quando digo isso a ele, diz que é bobagem, se senta no chão e me põe no seu colo, enquanto eu vomito tudo que comi durante o dia e até o que comi no dia de ontem. E eu que achei que essa fase do enjoo havia passado...-


Quanto tempo demora para passar? -percebo que falei isso em voz alta e me levanto.


-É só uma virose, já vai passar!


Escovo meus dentes e tomo um copo de leite, pois já estou com fome. Christopher está me esperando na sala e quando saio, ele está com um papel na mão. Mas o papel ainda está fechado. Sinto o sangue fugir do meu corpo e ele corre até mim e me segura.


-Você está bem? Vai desmaiar?


-O que está fazendo com esse papel na mão? -ele me deposita no sofá e ergue o papel.


-Quando pretendia me contar sobre isso?


Me/rda! Ele descobriu. Isso não pode estar acontecendo. Só falta dizer que o bebê não é dele!


-Quando o bebê nascesse!


-Você não pode estar falando sério!


-Acredite, estou.


Ele fica andando de um lado para o outro. Parece maravilhado e irritado.


-Dulce, eu não sei o que você pensou, mas esse exame já tem uma semana. Você já devia ter me contado isso desde uma semana atrás! Eu sou o pai, droga! Você pretendia mesmo me manter longe da sua gravidez? Ia me impedir de ver meu filho crescer?


-Não diga a palavra gravidez em voz alta! Ainda não aceitei. -ele se aproxima de mim e se ajoelha entre minhas pernas.


-Por que você faria isso? Por que esconderia de mim o meu filho?


-Não é óbvio? Porque seu eu contasse que estou grávida, você ia pensar que estou dando um golpe. Eu disse a você que tomava pílula, mas eu fiquei sem tomar por uns dias, quando terminei com o Edmundo. Voltei a tomar assim que transamos. Mas você não entenderia isso, você acharia que eu engravidei de propósito. E eu nunca faria isso Christopher . Eu juro!


Ele passa a mão pelos meus cabelos para me acalmar. Sinto uma lágrima rolar por meu rosto, mas ele a seca gentilmente.


-Foi por isso que você não me procurou quando o dinheiro do Luciano caiu na conta? Por que teve medo de como eu reagiria? -concordo com a cabeça. -Dulce, eu nunca pensaria isso de você! Fui eu que te seduzi, eu transei com você sem camisinha sabendo muito bem o que poderia acontecer. Depois você disse que estava tomando o remédio, mas eu não perguntei antes, então não adiantaria nada, não é mesmo? Não foi um deslize só seu, foi de nós dois. Mas não me arrependo nem por um segundo, porque amo você e vamos ter um filho. E você nunca mais vai poder se livrar de mim.


Meu coração dá um pulo no peito e quase desmaio.


-Você... você me ama? -pergunto ainda sem acreditar que ele sinta mesmo isso por mim.


-Mais que isso, também sou perdidamente apaixonado por você!


Sinto as lágrimas rolarem por meu rosto, mas ele me puxa e me beija, e logo estou em seu colo. Nesse momento, a porta abre e Annie estaca ao ver a cena.


-Desculpe, já estou de saída de novo. -ela sai e nós ficamos rindo.


-Eu também te amo, Christopher! -ele abre um enorme sorriso.


-Achei que não diria isso nunca!


Então me beija de novo e me leva para o quarto. Ele tira minha roupa lentamente e comenta que ainda não dá para ver nosso bebê, então começa a beijar meu pescoço. Toma meu mamilo na boca e quase go/zo quando faz isso. Ele me toca no meio das pernas e me contorço embaixo dele, então finalmente me penetra. Ele sai e entra em mim duas vezes e eu go/zo. Ele me olha espantado.


-São os hormônios da gravidez, não pare! -grito. Ele sorri.


-Acho que vou adorar ter você grávida.


Eu resmungo e ele volta a me penetrar, com vontade, go/zo ainda mais duas vezes até ele se entregar e go/zar dentro de mim. Ele me puxa para os seus braços e sussurra:


-Eu te amo Dulce. Te amo como nunca amei ninguém! Vai ser maravilhoso ter você na minha casa e na minha cama todo dia.


-Como?


-Você está grávida, Dulce. Achei que era óbvio que agora vai morar comigo. Quero cuidar de você e do meu filho.


-Eu não vou morar com você. -ele bufa.


-Tudo bem, vamos fazer do seu jeito. Dulce, quer se casar comigo? -eu começo a rir.


-Claro que não! Eu não vou me casar por causa do bebê. Em que época você vive? Além do mais, não vou me casar com você até ter certeza de que você será fiel a mim! -ele fica nervoso e se senta.


-Dulce, nós ficamos separados por quase dois meses e nesse tempo todo eu sequer olhei para outra mulher. Você precisa de mais provas da minha fidelidade do que isso?


-Christopher, eu vou ficar enorme e vai chegar uma época em que não vou aguentar fazer sexo. E depois vai ter o resguardo, quarenta e cinco dias! Não vou me casar com você para ser traída quando isso acontecer.


-Não seja infantil! Eu não preciso te dar mais provas do meu amor. Você vai se casar comigo e ponto.


-Provas do seu amor? Que amor? Você simplesmente concordou quando eu te mandei embora e sequer se arrastou aos meus pés!


-Eu não acredito que você queria que eu fizesse isso. -eu olho para ele brava, mas ele está rindo.


-Você me privou do meu momento deusa. -digo e começo a rir também, ele deita em cima de mim.


-Você vai se casar comigo!


-Não vou! -ele me beija.


-Vai sim! -ele enfia os dedos no meio das minhas pernas e me toca.


-Não. -sussurro com dificuldade.


-Vamos ver se não.-ele responde e ficamos a noite toda nessa briga.


Eu o amo, de verdade, e vamos ter um filho. Mas você me conhece há várias páginas. Acha mesmo que seria uma boa esposa e mãe?




Oie!! Quanta coisa aconteceu né, gostaram??


Estamos em 1° no Top Mensal, muuuuitooo obrigada, isso é possivel graças a vcs  To muito feliz pq é a primeira adaptação minha que fica em primeiro luagr, serio obrigada gente!!


Respondendo comentario do face:


Geovana Aparecida: Fico feliz que tenha gostado *-* Christopher foi um idiota mesmo, mas ele já consertou as coisas e agora esta feliz com a Dul e o bebe <3 Luciano foi um idiota com aquela chantagem mas ñ adiantou de nada, chuuupaaa Luciano kkkkkk. Que bom q curtiu a ideia dos contos, já estou arrumando tudo e logo mais começo a postar :) Continuando, bjuu


Bjuuu 


 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnazinhaCandyS2

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Oie, estou postando uma fanfic de Contos Eróticos RBD, se você curte um bom hot vai amar essa nova fanfic! Link: https://fanfics.com.br/fanfic/57721/contos-eroticos-rbd-18-hot  


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 526



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Giullya Postado em 17/03/2019 - 22:24:08

    Oii diva, estava lendo aqui essa história ai pah cheguei ao fim dela e fui ver quem escrevia, tinha que ser vc né pra fic estar um arraso desses! Parabéns arrasou demais, amei do começo ao fim. Sdd bjo <3

  • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 07/08/2018 - 21:26:52

    Venho aqui divulgar minha primeira adaptação, se chama: No limite do seu desejo - Mal sabe Anahi que nesta casa há entre os filhos um misterioso moreno de olhos verdes sedutores, tatuado, arrogante e controlador, que segue sua vida conforme traça seus desejos. O Advogado Criminalista Alfonso Herrera será sua perdição e a fará viver dentro de seus limites. Mas será que Anahi terá amor e forças suficientes para conseguir viver no limite de seu desejo? Link: https://fanfics.com.br/fanfic/58362/adaptada-no-limite-do-seu-desejo-aya-18-anah i-alfonso-aya

  • yan10 Postado em 22/03/2018 - 19:06:40

    Acompanhe essa historia de amor e traição que tá mexendo com todos os leitores, FEMME FATALE https://fanfics.com.br/fanfic/57883/femme-fatale-rebelde

  • Dul ☮ Postado em 19/03/2018 - 13:22:25

    Nossaaaaaaa! Eu ameiiiii. Li em uma semana essa fi, não vejo a hora de ver a próxima. Beijos &#10083;&#65039;

  • vondytasiempre Postado em 01/03/2018 - 08:52:41

    Gente visitem la minha fanfic https://fanfics.com.br/fanfic/57802/irresistivel-vondy-e-um-pouco-ponny-hot-rebe ldevondy

  • MissMistake_Vondy Postado em 22/02/2018 - 14:59:32

    AAAAAAAAAAAAAH não acredito que acabou :( melhor fanfic que eu ja li ... dei muitas risadas dul maluquinha é a melhor <3 PARABÉEEEEEEENS

  • vondy_forever15 Postado em 17/02/2018 - 07:18:52

    finalmente..... agora eu sei oq é ter raiva odio e felicidade td ao mesmo tempo kkkkk leitoraa nova.... já to amando

  • linevondy Postado em 14/02/2018 - 13:39:46

    Quero mais linda, me avise quando tiver outra fic ADORO Suas fics! Muita luz e muito amor e o melhor pra ti <3 Beijo lindona *-*

  • linevondy Postado em 14/02/2018 - 13:38:58

    Awntttttttt vontade de chorarrrrrrr

  • linevondy Postado em 14/02/2018 - 13:38:27

    Vou sentir muitas sdds dessa fic, desse casal e dessa autora maravilhosa *-*



AVISO

Ajude o Fanfics Brasil a se manter no ar. http://pag.ae/7UPKhhi9u

Doar PagSeguro

 


Últimas postagens do Blog


  • 8 dicas para se tornar um escritor de sucesso
    Fanfic é bom para passar o tempo, se desligar um pouco, ou - se você é um escritor especialmente auspicioso - ganhará uma tonelada de dinheiro. É que supostamente ganhou cerca de US$ 80 milhões, graças a 50 Tons de Cinza. Então, o que é...
  • Feliz dia do leitor
    Parabéns a todos os leitores(as) de fanfics pelo dia do leitor e principalmente aos criadores de conteúdo que proporcionam uma boa leitura. Você Conhece a Origem do Dia do Leitor? O Dia do Leitor foi criado em homenagem à fundação do jornal cearense O POVO...