Fanfics Brasil - Capítulo 8 Estúpido Desejo - Vondy - Adaptada - Finalizada

Fanfic: Estúpido Desejo - Vondy - Adaptada - Finalizada | Tema: Romance/Hot/Comedia


Capítulo: Capítulo 8

1846 visualizações Denunciar


DULCE


Nós subimos em silêncio e fico igual a uma lagartixa no elevador, praticamente colada ao espelho, o mais longe possível dele. Entramos no meu apartamento e coloco minha bolsa no sofá. Antes que diga qualquer coisa, ele está de joelhos e fingindo chorar de novo.


-Passarinha, me deixa explicar!


Minha paciência do dia havia terminado com meu chefe estúpido tirando sarro da minha cara. Por isso, vou logo explodindo:


-Edmundo, pode parar com essa cena ridícula e ficar de pé!


Ele faz um barulho ainda mais alto imitando um choro. Então não tenho outra saída, a não ser agarrá-lo pelos cabelos e levantá-lo, para que olhe para mim. Como eu desconfiei nenhuma lagrimazinha sequer. Seria um momento "deusa" se um homem chorasse por mim, é meu sonho ver isso acontecer. Ele parece assustado com a minha atitude, o que me dá tempo de falar:


-Viu? Nenhuma lágrima. Pode parar com esse choro falso! Só vou ouvir o que tem a dizer se eu vir uma lágrima rolando pelo seu rosto


Ele fica espantado, então gagueja:


-Mas Passarinha, seja razoável


-E não me chama de passarinha!


-Passarinha, eu...


Faço uma careta que o faz se calar. Ele sempre me chamou de passarinha, era meu apelido carinhoso, e por ele eu já deveria saber que esse homem não prestava. Que homem chama o amor de sua vida de passarinha? Amor, sim. Vida, sim. Até fofinha eu aceitaria, mas passarinha? Tenha dó!


-Desculpa Celina. Eu só preciso de alguns segundos.


-Então levanta desse chão e aja como homem. Coisa que nós dois sabemos que você não é.


Ele assente como se tivesse recebido uma ordem e fica de pé. Respiro fundo para aguentar uma explicação.


-Você tem dois minutos.


Ele imediatamente começa a falar.


-Dulce, eu nunca traí você. Aquilo só aconteceu daquela vez e você chegou bem na hora. E eu não queria ter feito aquilo! Eu estava cansado, a gente não dormia junto há duas semanas, você sabe, com os preparativos para o casamento. Ela apareceu ali se oferecendo para mim e eu recusei, eu juro que não queria transar com ela.


-Mesmo? E como o seu p/au foi parar dentro dela? Hein? -eu estou gritando nesse momento. -Me explica! Porque você não estava amarrado, nem obrigado a fazer nada. Ela não poderia ter tirado sua roupa à força, ter feito seu pa/uzinho ficar duro, coisa que eu sei como é difícil fazer, e ter enfiado nela sem o seu consentimento.


-Dulcinha, eu não queria...


-Dulcinha o caralho! Você acha que sou idiota a esse ponto? Eu sei o que eu vi, e imagino quantas outras você deve ter comido antes que eu descobrisse tudo!


-Eu juro que não! Foi só ela.


Então, me lembro de Aline, uma mulher cinquentona, com mais rugas que minha avó, que tinha sido secretária dele e seguro para não desabar. Toda vez que eu ia ao trabalho dele, ela me olhava como se estivesse escondendo alguma coisa. Me apoio no sofá para não desabar, o quão ruim de cama eu devo ser para o meu noivo me trair com uma mexerica chu/pada daquela?


Percebo que vou chorar e seguro minhas lágrimas. Esse projeto de homem não vai me ver derramar uma lágrima sequer por ele.


-Sai da minha casa!


-Dulce, pensa bem. Foram três anos, é muita coisa para você jogar fora por um capricho.


Olho para ele como se fosse matá-lo.


-Tudo bem, não foi um capricho, mas onde fica o perdão? Quem ama perdoa!


Cerro meus punhos ao lado do corpo, me segurando para não socar a cara de p/au dele. Ele parece perceber, porque dá um passo para trás.


-Dulce, eu te amo.


Foi a gota d’água! Quando estávamos juntos, ele dizia um "eu te amo" para cada vinte "eu te amo" que eu falava. E, provavelmente isso acontecia nos dias em que ele comia a secretária e vinha me adular depois.


Meu Deus! Eu sou chifruda!


E imagino o tanto de mulher que sempre o rodeou: a vizinha boazuda que ele tem, se bem que ela não deve ter dado mole para um cara como ele. Tem a síndica do prédio dele, a cunhada viúva dele, ele pode ter querido fazer as vezes do irmão. A cozinheira dele (uma vez ele me disse que o tempero dela era muito bom com uma cara que indicava alguma coisa indecente), não um tempero de comida.


Então, piro. Começo a imaginar todo ser feminino que convive com ele, a sócia dele na empresa, a recepcionista, a prima que ficou hospedada em sua casa umas semanas atrás, até a cachorra dele.


Meu Deus! De repente meu noivo, que a Annie dizia ser ruim de cama pela minha cara de insatisfação toda vez que a gente dormia junto, parece um "deus do sexo", transando para todo lado com um bando de desesperadas que não tem um homem melhor! O que faz de mim a desesperada chefe. Antes que eu enlouqueça com tantos pensamentos levanto minha mão para enfim socar a cara dele.


-Isso! Me bate! Me bate e põe para fora a sua raiva e aí tudo vai ficar bem. -ele fecha os olhos e dá um passo na minha direção: -Vamos, me bate!


Eu não sei se rio dessa situação, se choro ou se eu realmente desço um soco na cara dele.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnazinhaCandyS2

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

DULCE Antes que eu possa decidir o que fazer com Edmundo a campainha toca. Nem acredito que o porteiro tenha deixado alguém subir depois daquela cena no hall, mas ele nunca foi com a minha cara. Abro a porta e lá estão dois caras com uniforme azul. -Pois não? -Estamos procurando por Dulce Saviñón. -Sou eu. -Somos da loja Sonho d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 526



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Giullya Postado em 17/03/2019 - 22:24:08

    Oii diva, estava lendo aqui essa história ai pah cheguei ao fim dela e fui ver quem escrevia, tinha que ser vc né pra fic estar um arraso desses! Parabéns arrasou demais, amei do começo ao fim. Sdd bjo <3

  • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 07/08/2018 - 21:26:52

    Venho aqui divulgar minha primeira adaptação, se chama: No limite do seu desejo - Mal sabe Anahi que nesta casa há entre os filhos um misterioso moreno de olhos verdes sedutores, tatuado, arrogante e controlador, que segue sua vida conforme traça seus desejos. O Advogado Criminalista Alfonso Herrera será sua perdição e a fará viver dentro de seus limites. Mas será que Anahi terá amor e forças suficientes para conseguir viver no limite de seu desejo? Link: https://fanfics.com.br/fanfic/58362/adaptada-no-limite-do-seu-desejo-aya-18-anah i-alfonso-aya

  • yan10 Postado em 22/03/2018 - 19:06:40

    Acompanhe essa historia de amor e traição que tá mexendo com todos os leitores, FEMME FATALE https://fanfics.com.br/fanfic/57883/femme-fatale-rebelde

  • Dul ☮ Postado em 19/03/2018 - 13:22:25

    Nossaaaaaaa! Eu ameiiiii. Li em uma semana essa fi, não vejo a hora de ver a próxima. Beijos &#10083;&#65039;

  • vondytasiempre Postado em 01/03/2018 - 08:52:41

    Gente visitem la minha fanfic https://fanfics.com.br/fanfic/57802/irresistivel-vondy-e-um-pouco-ponny-hot-rebe ldevondy

  • MissMistake_Vondy Postado em 22/02/2018 - 14:59:32

    AAAAAAAAAAAAAH não acredito que acabou :( melhor fanfic que eu ja li ... dei muitas risadas dul maluquinha é a melhor <3 PARABÉEEEEEEENS

  • vondy_forever15 Postado em 17/02/2018 - 07:18:52

    finalmente..... agora eu sei oq é ter raiva odio e felicidade td ao mesmo tempo kkkkk leitoraa nova.... já to amando

  • linevondy Postado em 14/02/2018 - 13:39:46

    Quero mais linda, me avise quando tiver outra fic ADORO Suas fics! Muita luz e muito amor e o melhor pra ti <3 Beijo lindona *-*

  • linevondy Postado em 14/02/2018 - 13:38:58

    Awntttttttt vontade de chorarrrrrrr

  • linevondy Postado em 14/02/2018 - 13:38:27

    Vou sentir muitas sdds dessa fic, desse casal e dessa autora maravilhosa *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais