Fanfics Brasil Fanfics Brasil
Cadastro
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -

Fanfic: Estúpido Desejo - Vondy - Adaptada - Finalizada | Tema: Romance/Hot/Comedia


Capítulo: Capítulo 79 - Maratona 2/13

1272 visualizações Denunciar


CHRISTOPHER


Pai, eu vou ser pai.


Fico dando voltas pela sala enquanto tento assimilar. Há três dias, quando recebi a notícia de que irei ser pai, foi uma maravilha. Mas estava tão concentrado em estar dentro da Dulce que não parei para pensar no que aquilo significava. Nas duas primeira noites, só queria tê-la e nem lembrei desse assunto. Mas depois, quando ela se recusou a dormir na minha casa pela terceira vez, a palavra me atingiu. Pai. Eu vou ter um filho com a Dulce!


Encontro Chris no mesmo bar de sempre. Um bar de rua, no centro da cidade, em que noventa por cento dos frequentadores são do sexo feminino. Ele já está com o copo de cerveja na boca e de olho em uma mulata quando me jogo na cadeira de frente para ele.


-Por/ra! Você me assustou, homem!


Então ele repara minha cara e faz uma careta também.


-O que aconteceu Christopher? Você brigou com a Dulce de novo?


-Eu vou ser pai. -digo. Ele cospe a cerveja na minha cara.


-Mer/da!


-Pois é. -digo me limpando com um guardanapo.


-A Dulce vai te matar, cara!


Olho para ele confuso e então me dou conta. Ele acha que é de outra mulher.


-Ela é a mãe!


-Ah...


Ele fica um tempo assimilando, depois começa a rir. Não entendo onde está a graça da situação! Vou ter um filho com a Dulce, a Dulce. Dentre todas as mulheres que eu peguei na vida, logo a Dulce, vulgo louca, foi engravidar! Mas quando penso isso, penso que não queria ter filhos com nenhuma outra mulher além dela. Aliás, nem com ela. Mer/da!


Chris se recupera de sua crise de riso quando vê a cara que estou fazendo. Vamos, me provoque cara! Estou precisando extravasar minha tensão no rosto de alguém. Ele fica sério e fala, tentando conter o riso:


-Então, você vai ser pai...


-Pois é.


-Como você se sente sobre isso?


-Não sei.


Não sei mesmo. Me sinto feliz, eu acho. Terei um elo eterno com a única mulher que amei, a mulher que amo. Por que estou falando no passado? Mas não estou pronto para ser pai. A Dulce mal está pronta para um relacionamento, imagina para ser mãe? E mesmo que ela não tivesse sofrido uma decepção tão grande com o ex noivo e comigo, e uma chantagem de Luciano, acho que ela não estaria preparada par ser mãe nunca! Posso vislumbrar a Dulce atirando a mamadeira na cabeça da criança se ela chorar demais. Não, ela não faria isso. Ela é boa e responsável. Me/rda...


-Às vezes acho que a Dulce tem problema de cabeça! -solto.


Chris me encara, sei que ele quer rir e torço que ele faça isso, porque ai vou ter um motivo para quebrar a cara dele. Mas ele diz, ainda tentando se manter sério:


-Imagina se for uma menina com o temperamento dela? Você terá duas Dulces!


-Mer/da.


-Mer/da dupla, eu diria!


Tiro o copo da mão dele e viro. Então peço outro, que viro assim que chega e peço algo mais forte. Quando o uísque é depositado na mesa, me preparo para virá-lo, mas Chris me impede.


-Tá legal Uckermann! Eu detesto ser o responsável, mas como o Poncho não está aqui, serei seu grilo falante por hoje. Beber não vai fazer você voltar no tempo e lembrar-se de encapar a criança antes de mandá-la para chuva.


Faço uma careta. Que comparação mais ridícula!


-Não tenho experiência em dar conselhos. -ele justifica. -Se você não quer a criança, pode pedir para ela tirar!


-Nunca faria isso! E não disse que não quero a criança. Só não estou preparado ainda.


Penso por um momento em uma menina, com o sorriso da Dulce, o seu cabelo, até mesmo seu temperamento. E me pego sorrindo.


-O que foi agora? -pergunta Chris.


-Seja como for, se for uma menina, ela será linda!


-Se puxar a mãe...


Deixo o uísque para lá e peço outra cerveja.


-O que vai fazer agora? Você sabe que não precisa se casar com ela. Embora eu acho que vá querer fazer isso.


-Sou louco por ela, não é segredo. Eu já queria tê-la em minha cama todas as noites. Mas isso, um filho?! Quero estar ao seu lado em cada momento, quero estar quando o bebê chutar pela primeira vez, quero segurá-la enquanto ela vomita.


-Chega! Você não faz ideia do quanto está gay dizendo essas me/rdas todas! E pare por aí porque não quero saber mais nada que grávidas fazem! A questão é simples: você aparentemente quer a criança e quer a Dulce? Qual é o problema?


-O tempo. Não era para ter acontecido agora! A Dulce não está pronta. Hoje o seu ex noivo imbecil foi procurá-la e vi que ela ficou mexida. Talvez se ela não estivesse esperando um filho meu, teria feito as pazes com ele. -Chris me olha sério, depois começa a rir, alto.


-Não acredito! Morri e fui para o céu! Christopher Uckermann, o ser mais convencido que eu conheço, está inseguro. Já posso morrer feliz!


Pronto. Era tudo o que eu precisava! Me levanto em um rompante e acerto um soco na cara dele. A cadeira dele tomba para trás e as pessoas à nossa volta gritam. Ele não se mexe por um tempo e sinto a tensão se esvair do meu corpo. Estendo o braço que Chris segura e o puxo para cima. Há sangue escorrendo do seu nariz. Ele o toca e solta um palavrão.


-Melhor agora? -pergunta. Apenas concordo com a cabeça. -Por/ra Christopher! Nunca mais chamo você para beber.


Nem respondo. Saio a procura do que preciso para ficar melhor. Minha droga favorita: Dulce.


Dane-se a reação dela diante do ex! Dane-se se não estamos prontos para ser pais! Eu a quero. Agora ela é minha em dobro. E eu preciso ouvir da boca dela, enquanto geme, que não pensa mais no ex imbecil.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnazinhaCandyS2

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

DULCE Alguma coisa ainda está errada. Christopher e eu voltamos ao nosso não-relacionamento há uma semana, coisa que ele quer transformar em um relacionamento sério. Mas, não sei se confio nele o suficiente para isso. Nas primeiras noites, ele não saiu da minha casa, e transamos o equivalente ao que teríamos transado no tempo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 526



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Giullya Postado em 17/03/2019 - 22:24:08

    Oii diva, estava lendo aqui essa história ai pah cheguei ao fim dela e fui ver quem escrevia, tinha que ser vc né pra fic estar um arraso desses! Parabéns arrasou demais, amei do começo ao fim. Sdd bjo <3

  • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 07/08/2018 - 21:26:52

    Venho aqui divulgar minha primeira adaptação, se chama: No limite do seu desejo - Mal sabe Anahi que nesta casa há entre os filhos um misterioso moreno de olhos verdes sedutores, tatuado, arrogante e controlador, que segue sua vida conforme traça seus desejos. O Advogado Criminalista Alfonso Herrera será sua perdição e a fará viver dentro de seus limites. Mas será que Anahi terá amor e forças suficientes para conseguir viver no limite de seu desejo? Link: https://fanfics.com.br/fanfic/58362/adaptada-no-limite-do-seu-desejo-aya-18-anah i-alfonso-aya

  • yan10 Postado em 22/03/2018 - 19:06:40

    Acompanhe essa historia de amor e traição que tá mexendo com todos os leitores, FEMME FATALE https://fanfics.com.br/fanfic/57883/femme-fatale-rebelde

  • Dul ☮ Postado em 19/03/2018 - 13:22:25

    Nossaaaaaaa! Eu ameiiiii. Li em uma semana essa fi, não vejo a hora de ver a próxima. Beijos &#10083;&#65039;

  • vondytasiempre Postado em 01/03/2018 - 08:52:41

    Gente visitem la minha fanfic https://fanfics.com.br/fanfic/57802/irresistivel-vondy-e-um-pouco-ponny-hot-rebe ldevondy

  • MissMistake_Vondy Postado em 22/02/2018 - 14:59:32

    AAAAAAAAAAAAAH não acredito que acabou :( melhor fanfic que eu ja li ... dei muitas risadas dul maluquinha é a melhor <3 PARABÉEEEEEEENS

  • vondy_forever15 Postado em 17/02/2018 - 07:18:52

    finalmente..... agora eu sei oq é ter raiva odio e felicidade td ao mesmo tempo kkkkk leitoraa nova.... já to amando

  • linevondy Postado em 14/02/2018 - 13:39:46

    Quero mais linda, me avise quando tiver outra fic ADORO Suas fics! Muita luz e muito amor e o melhor pra ti <3 Beijo lindona *-*

  • linevondy Postado em 14/02/2018 - 13:38:58

    Awntttttttt vontade de chorarrrrrrr

  • linevondy Postado em 14/02/2018 - 13:38:27

    Vou sentir muitas sdds dessa fic, desse casal e dessa autora maravilhosa *-*



AVISO

Ajude o Fanfics Brasil a se manter no ar. http://pag.ae/7UPKhhi9u

Doar PagSeguro

Não conseguimos todo o dinheiro necessário para pagar o DataCenter.


Últimas postagens do Blog


  • 8 dicas para se tornar um escritor de sucesso
    Fanfic é bom para passar o tempo, se desligar um pouco, ou - se você é um escritor especialmente auspicioso - ganhará uma tonelada de dinheiro. É que supostamente ganhou cerca de US$ 80 milhões, graças a 50 Tons de Cinza. Então, o que é...
  • Feliz dia do leitor
    Parabéns a todos os leitores(as) de fanfics pelo dia do leitor e principalmente aos criadores de conteúdo que proporcionam uma boa leitura. Você Conhece a Origem do Dia do Leitor? O Dia do Leitor foi criado em homenagem à fundação do jornal cearense O POVO...