Fanfics Brasil Fanfics Brasil
Cadastro
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -

Fanfic: Estúpido Desejo - Vondy - Adaptada - Finalizada | Tema: Romance/Hot/Comedia


Capítulo: Capítulo 80 - Maratona 3/13

1319 visualizações Denunciar


DULCE


Alguma coisa ainda está errada. Christopher e eu voltamos ao nosso não-relacionamento há uma semana, coisa que ele quer transformar em um relacionamento sério. Mas, não sei se confio nele o suficiente para isso. Nas primeiras noites, ele não saiu da minha casa, e transamos o equivalente ao que teríamos transado no tempo todo que passamos separados. Mas há dois dias, desde que sonhei com Edmundo, Christopher está estranho. Ele não dormiu mais na minha casa, sequer o vi. Ele me liga toda noite e diz que está cansado. Eu diria que o maldito já arrumou outra, se não fosse a Anahi Patrulha. Ela meio que está obcecada em vigiá-lo, e garante que ele não tem uma amante. Então, o que está acontecendo?


Chego em casa e encontro Annie jogada no sofá, o que é incomum. Ela sempre sai nas sextas à noite.


-Preciso falar com você. -digo e ela se senta.


Então conto a ela sobre o sonho estranho e a reação mais estranha ainda de Christopher.


-O que você acha? -ela pensa um pouco.


-Será que você sente falta de dormir com o Edmundo? -faço o sinal da cruz.


-Credo! Claro que não! Annie, meu namorado é super bem dotado! Jamais sentiria falta do Edmundo pin/to pequeno.


-Tem razão. Ninguém desejaria cócegas se pode ter orgasmos, mas você é meio estranhas às vezes. Mas não, você ama o Christopher, e isso é fato!


Ficamos as duas pensando e logo, pergunto:


-Quando o Poncho foi embora você sonhou com ele? -ela faz uma careta.


-Não Dulce! Nós não tínhamos uma relação, e quando ele foi embora eu abri as pernas para outro no dia seguinte e nunca mais pensei nele. Ok, isso não é uma reação normal. Eu não sonhei mais com ele, foi somente um pesadelo. Já a reação de Christopher, bem, não sei o que dizer sobre Christopher, não sei o que está acontecendo com ele.


De repente alguém bate na porta, com força e repetidas vezes. Corro para atender receosa, mas é Christopher. Ele está com o cabelo bagunçado, a blusa social com os primeiros botões abertos e cheira a cerveja. Ah me/rda! O que foi que ele fez?


Antes que eu diga qualquer coisa, ele me puxa e me beija com força.


-Eu te amo! -sussurra. -Te amo. Você é louca, encrenqueira e mal humorada, e eu te amo assim mesmo.


Começo a rir como uma boba em seus lábios e o puxo para mais perto. Mal vejo a Annie sair e nem escuto o que ela fala. Estou concentrada em Christopher, o homem que eu amo, que eu desejaria muito que fosse meu. Ele me arrasta até meu quarto e me deposita gentilmente na cama. Deita sobre mim e espero que ele tire minha roupa. Fecho os olhos e espero, espero, mas o contato dos seus dedos não vem. Abro os olhos e ele está me olhando:


-O que houve?


Ele continua me olhando e não responde:


-Mer/da Christopher, o que foi que você fez? Você bebeu? -ele começa a rir. -Fique sabendo que não vou aceitar mais nenhuma me/rda sua, ouviu? Não tem filho no mundo que me faça perdoar você de novo. -ele ri ainda mais alto e me cala com um beijo.


-Eu só tomei umas cervejas com o Chris e o máximo que fiz foi socar a cara de p/au dele!


Arregalo os olhos. Sempre soube dessa amizade esquisita dos dois, mas um soco me parece ser demais!


-Dulce, precisamos conversar. Preciso saber exatamente o que você sentiu quando viu o Edmundo hoje.


Será que isso é um teste? Um jogo? Que me/rda é essa? Para que ele quer saber de Edmundo quando estamos na cama totalmente excitados? Olho para ele para dizer isso, mas lá está, no olhar dele, a insegurança:


-Enjoo. -respondo. -Senti um enjoo terrível, por isso vomitei no pé dele!


-Você sabe que não é disso que estou falando.


-Então não sei do que você está falando. O que espera que eu tenha sentido ao vê-lo?


-Não sei, levando em conta que você sonhou com ele...


-Eu já disse que foi um pesadelo! E a culpa é sua por me deixar mal acostumada com o seu p/au. Sinto medo de perdê-lo. -ele sorri e parece relaxar:


-Sabe Dulce, às vezes acho que você só está comigo por causa do meu p/au.


-Acha é? Eu tenho absoluta certeza disso.


Ele sorri e me beija, mas quando começa a tirar minha roupa, eu o empurro e me sento.


-Acho que está na hora de termos uma conversa séria, Christopher! E não faça essa cara. É muito fácil você vir aqui e transarmos a noite toda e brincarmos com respostas engraçadinhas e provocações. Mas as coisas estão diferentes agora. Vamos ter um filho! Eu quero saber exatamente como se sente sobre isso!


Ele me olha em choque. Quero dar um soco nele pela descrença com minhas palavras. Por que todo mundo reage assim quando falo alguma coisa séria? Mas por fim, diz:


-Assustado.


-Ainda bem que não sou só eu, então.


-E maravilhado, para falar a verdade. Vamos ter um filho, Dulce! Um pedaço de nós dois em um só ser. Você pode imaginar isso?


-Posso. Pobre criança!


Ele sorri e me beija. Puxa-me para os seus braços e espero que ele fale. Sei que há algo mais na sua insegurança. Sei que não é por causa de um sonho bobo com o Edmundo. Há algo mais! Ele começa a desabotoar minha blusa, mas paro sua mão.


-Christopher!


Ele suspira e me aperta mais forte antes de começar a falar.


-Eu quero me casar com você! E não é somente por causa da criança. Eu te amo. Não consigo dormir sem você, detesto acordar longe do seu mau humor matinal e claro, quero aproveitar os hormônios da gravidez para transarmos o dia todo! -começo a rir. -Mas não quero forçá-la a nada! Eu sei que você não está pronta. Sei que não confia em mim. E não quero que você aceite só porque vamos ter um filho, porque eu serei pai dessa criança independente da situação.


-Nós nos conhecemos há pouquíssimo tempo, Christopher. Eu sei, vamos ter um filho, mas isso foi um acidente, não era para ter acontecido. De qualquer forma, é nossa responsabilidade agora, será para sempre. Mas casamento? Esse é um passo que não temos que dar. Eu quase cometi um grande erro uma vez e não quero passar por isso de novo. Se eu me casar um dia, quero ter absoluta certeza do que estou fazendo!


-O que eu tenho que fazer para te dar essa certeza?


-Você fez. Dormiu com outra na primeira oportunidade. Sentiu-se inseguro e foi beber em vez de falar comigo. Como espera que eu confie em você?


-Eu vou mudar, Dulce! Entenda que nunca me apaixonei assim antes. Nunca senti esse grau de ciúme, de necessidade de ter alguém. Eu sei que estou pirando, que não sei lidar com esse sentimento. Há momentos que parece que ele irá me dominar e serei tão ridículo quanto o Pin/to Pequeno... -eu o abraço e beijo seu pescoço.


-Isso nunca vai acontecer! Eu sei que você me ama, Christopher. Você deixou o maior negócio da sua vida por mim. Não duvido disso, eu sinto pela forma como você me toca. Mas amor não é suficiente! Você precisa crescer. Eu preciso crescer. Nós temos algo que nos unirá para sempre. Por que não podemos esperar? Dar um tempo para nos conhecermos melhor, para termos certeza de que devemos mesmo passar o resto da vida sob o mesmo teto?


Ele pensa um pouco e depois um suspiro triste escapa de seu peito.


-Você não me ama, Dulce. Está ferida demais para amar de verdade! E não sei mais o que fazer para te conquistar.


-Você está errado, eu o amo muito! Chega a ser assustador! E não quero estragar isso. Christopher, as mer/das que você faz não me afetam muito, porque não espero nada de você. Mas, a partir do momento que você assumir um compromisso comigo e colocar uma aliança no meu dedo, eu vou esperar tudo de você. E se você pisar na bola, eu vou te matar. E não quero deixar meu filho sem pai!


Ele sorri e me aperta. Ficamos um tempo em silêncio, mas sei que ele está magoado.


-O que eu sinto por você é o sentimento mais forte que já senti na vida. -digo. Ele me beija, com paixão, com desespero. Deita-me de costas e sobe em mim. Fica acariciando meu rosto.


-Entendi Dulce. Eu ainda preciso provar que posso ser o homem que você merece.


-E precisa ter certeza que pode aguentar meu mau humor todos os dias, porque os hormônios da gravidez estão me deixando ainda mais louca! -ele sorri.


-Disso eu tenho absoluta certeza! Dulce, a minha mãe se casou porque estava grávida. E foi infeliz. Não quero ser o homem que irá fazê-la infeliz. Nunca mais quero vê-la chorar. Se você não estivesse grávida, ainda estaria comigo?


-Christopher, se eu não estivesse grávida eu teria procurado você assim que o dinheiro do idiota do Luciano caiu na conta da empresa! Teria te mantido no quarto por longas duas semanas, porque já estava ficando louca sem você... -um sorriso enorme surge no rosto dele.


-Então venha morar comigo! -começo a protestar, mas ele me interrompe: -Escuta! Não é um casamento. A qualquer hora, se eu agir como um estúpido de novo, você pode ir embora. Melhor ainda, você vai me processar, e tomar todo meu dinheiro e minha casa. Talvez nem tenha que ir embora, e consiga me expulsar. Então, o que diz? Você não tem nada a perder! -começo a rir. -Dulce, pensa! Assim saberíamos se vamos dar certo juntos. Eu sei que vamos, mas posso provar isso a você. E tem o bebê, quero vê-lo crescer de perto, e estar com você em cada momento. Vem morar comigo.


Quero dizer não. Não quero que ele assuma um compromisso, que não sabe se vai poder cumprir. Mas vamos ter um filho, e se Christopher não for capaz de manter um namoro, imagina como será como pai? Preciso ter certeza que ele dará conta disso, de ser um bom pai. Preciso ter certeza que ele pode mudar, e é melhor que ele machuque a mim se não der certo do que ao nosso filho. Talvez essa seja a solução perfeita. Mas não é tão fácil. Vou morar com ele, no dia em que decidir que devo ir! No dia em que ele não estiver me esperando. Vamos ver se ele vai desistir se eu persistir em recusar.


-Posso pensar sobre isso? -digo por fim.


Sua expressão murcha, mas ele concorda. Deita a cabeça em meus seios e fica ali, aninhado a mim.


-Christopher, se eu for morar com você, fique ciente que você será meu. Não vou aceitar que você sequer olhe com desejo para outra mulher! Não vou aceitar que fuja quando tiver que enfrentar algo. Vou exigir que seja sincero comigo sempre!


-Eu sei.


-Se eu não for morar com você, não impedirei de ver seu filho nunca. Continuarei fazendo amor com você e não te cobrarei nada.


-Eu prefiro mil vezes que você vá morar comigo e seja minha por inteiro. Não quero sentimentos e relacionamento pela metade, Dulce. Eu quero você por inteiro! Quero que seja minha da maneira como eu sou seu.


Pisco os olhos e meu coração pula no peito. Ah, esse lado fofo dele é meu maior perigo!


-É um risco, Christopher. Você sabe que não sou boa em perdoar!


-Não tenho medo de arriscar e tenho certeza que seu perdão não será necessário.


-Eu mato você no primeiro deslize!


-Eu não vivo direito sem você por perto! Não tenho nada a perder...


Quero argumentar mais, mas como poderia? Enfio os dedos em seus cabelos e o puxo de encontro a minha boca. Preciso dele. Ele corresponde à altura e logo estamos nus.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnazinhaCandyS2

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

DULCE A manhã está uma verdadeira me/rda. Estou vomitando a cada cinco minutos, e ficando com fome de novo. Para piorar, na terceira vez que corri para o banheiro, escorreguei no piso molhado e molhei toda a minha roupa. Justo no dia em que estou usando uma blusa social branca! O idiota do meu chefe vai me matar se me vir com a blusa nesse estado. Jogo meu cas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 526



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Giullya Postado em 17/03/2019 - 22:24:08

    Oii diva, estava lendo aqui essa história ai pah cheguei ao fim dela e fui ver quem escrevia, tinha que ser vc né pra fic estar um arraso desses! Parabéns arrasou demais, amei do começo ao fim. Sdd bjo <3

  • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 07/08/2018 - 21:26:52

    Venho aqui divulgar minha primeira adaptação, se chama: No limite do seu desejo - Mal sabe Anahi que nesta casa há entre os filhos um misterioso moreno de olhos verdes sedutores, tatuado, arrogante e controlador, que segue sua vida conforme traça seus desejos. O Advogado Criminalista Alfonso Herrera será sua perdição e a fará viver dentro de seus limites. Mas será que Anahi terá amor e forças suficientes para conseguir viver no limite de seu desejo? Link: https://fanfics.com.br/fanfic/58362/adaptada-no-limite-do-seu-desejo-aya-18-anah i-alfonso-aya

  • yan10 Postado em 22/03/2018 - 19:06:40

    Acompanhe essa historia de amor e traição que tá mexendo com todos os leitores, FEMME FATALE https://fanfics.com.br/fanfic/57883/femme-fatale-rebelde

  • Dul ☮ Postado em 19/03/2018 - 13:22:25

    Nossaaaaaaa! Eu ameiiiii. Li em uma semana essa fi, não vejo a hora de ver a próxima. Beijos &#10083;&#65039;

  • vondytasiempre Postado em 01/03/2018 - 08:52:41

    Gente visitem la minha fanfic https://fanfics.com.br/fanfic/57802/irresistivel-vondy-e-um-pouco-ponny-hot-rebe ldevondy

  • MissMistake_Vondy Postado em 22/02/2018 - 14:59:32

    AAAAAAAAAAAAAH não acredito que acabou :( melhor fanfic que eu ja li ... dei muitas risadas dul maluquinha é a melhor <3 PARABÉEEEEEEENS

  • vondy_forever15 Postado em 17/02/2018 - 07:18:52

    finalmente..... agora eu sei oq é ter raiva odio e felicidade td ao mesmo tempo kkkkk leitoraa nova.... já to amando

  • linevondy Postado em 14/02/2018 - 13:39:46

    Quero mais linda, me avise quando tiver outra fic ADORO Suas fics! Muita luz e muito amor e o melhor pra ti <3 Beijo lindona *-*

  • linevondy Postado em 14/02/2018 - 13:38:58

    Awntttttttt vontade de chorarrrrrrr

  • linevondy Postado em 14/02/2018 - 13:38:27

    Vou sentir muitas sdds dessa fic, desse casal e dessa autora maravilhosa *-*



AVISO

Ajude o Fanfics Brasil a se manter no ar. http://pag.ae/7UPKhhi9u

Doar PagSeguro

Não conseguimos todo o dinheiro necessário para pagar o DataCenter.


Últimas postagens do Blog


  • 8 dicas para se tornar um escritor de sucesso
    Fanfic é bom para passar o tempo, se desligar um pouco, ou - se você é um escritor especialmente auspicioso - ganhará uma tonelada de dinheiro. É que supostamente ganhou cerca de US$ 80 milhões, graças a 50 Tons de Cinza. Então, o que é...
  • Feliz dia do leitor
    Parabéns a todos os leitores(as) de fanfics pelo dia do leitor e principalmente aos criadores de conteúdo que proporcionam uma boa leitura. Você Conhece a Origem do Dia do Leitor? O Dia do Leitor foi criado em homenagem à fundação do jornal cearense O POVO...