Fanfics Brasil - Capítulo 82 - Maratona 5/13 Estúpido Desejo - Vondy - Adaptada - Finalizada

Fanfic: Estúpido Desejo - Vondy - Adaptada - Finalizada | Tema: Romance/Hot/Comedia


Capítulo: Capítulo 82 - Maratona 5/13

3060 visualizações Denunciar


CHRISTOPHER


Ainda sinto o cheiro da Dulce. Mais um dia em que estou totalmente fora do ar pensando na maldita da Dulce. Ela parece uma praga, me pegou de jeito e fico totalmente infestado. Vejo-a em todos os lugares. Chega a ser assustador.


Chris está na minha frente rindo pela milésima vez da minha cara de bobo. É ridículo, eu sei. Um marmanjo com barba e um p/au enorme, sorrindo feito um menino por causa de uma mulher. Mas dane-se, nunca fui tão feliz assim. Percebo então a diferença do que sentia pela Jamille, que eu achava que era amor, e o que sinto pela Dulce, que sei que é amor.


Pensar em Jamille é como convocá-la, Vernee. O telefone toca e Chris atende, faz uma senhora careta e rapidamente sacudo a cabeça para que ele diga que não estou. Ele diz, insiste, mas depois estende o telefone para mim, derrotado.


-Ela está lá embaixo. Disse que se você não atender, ela virá até aqui e fará uma cena.


-Mer/da.


Pego o telefone com o tratamento especial reservado a Vernee.


-O que é que você quer me enchendo de novo, por/ra?


-Meu pai está vindo para o Brasil. -diz aquela voz esganiçada.


Como pude sentir tesão com essa voz no meu ouvido? Claro, eu amordacei a boca dela na hora H.


-Azar o seu! -respondo irritado.


-Azar o nosso Christopher, porque se meu pai sonhar que você mentiu, você será um homem morto!


-Nós mentimos, Vernee, não se esqueça disso. Além do mais, foi há dois anos. Se não cumprimos até agora ele já deve saber que não deu certo. Diga a ele que terminamos, que deu tudo errado e que você tem outro.


-Não vou fazer isso. Eu disse a ele que iriamos marcar a data e ele está vindo para cá.


-Você é maluca? Eu já tenho uma noiva! O nome dela é Dulce!


-Não quero saber das mulheres que você come, Christopher! Você assumiu um compromisso. Vai dizer para o meu pai que ainda está comigo até ele ir embora, ou eu vou à imprensa e acabo com você.


Não respondo. Pondero, penso, desespero-me. Maldita, maldita, maldita. Maldita família interesseira.


-Você é pior do que a Jamille, maldita hora que eu enfiei meu p/au em você. O prazer não pagou nem ter ouvido sua voz na manhã seguinte. -ela bufa, grita palavrões e por fim, diz:


-Se vire! Mas esteja na minha casa hoje a noite ou eu juro que acabo com a sua vida e da sua preciosa Dulce!


-Aproxime-se da Dulce e será uma mulher morta. -mas ela já desligou.


Chris me encara com aquele olhar de "eu te avisei". Sim, ele me avisou na época, há dois anos, mas claro, eu tinha que pensar com a cabeça de baixo.


Começo a puxar meus cabelos, tentando encontrar a solução. O mais importante é que a Dulce não descubra isso. Preciso dar um jeito de me livrar da Vernee urgente, antes que ela se aproxime da Dulce. Chris cuida dessa parte, ele contrata um segurança particular para Dulce . Ela não sabe disso, mas esse homem impedirá que a louca da Vernee se aproxime. Não quero colocar minha mulher e meu filho em risco.


De repente Chris começa a rir.


-Qual é a graça? -pergunto irritado.


-Não é engraçado? Que você tenha uma noiva maluca que não quer de jeito nenhum e queira uma mulher maluca que não quer ser sua noiva?


-Não tem graça nenhuma nisso!


No final da tarde, Chris e eu já exaustos de tantas contas, finalmente uma notícia boa. Não, uma notícia ótima, esplêndida.


-Finalmente. -Chris diz.


-Finalmente. Luciano Cartariam vai aprender com quem ele deve mexer.


Nós bebemos e brindamos a falência das empresas de Luciano, quando Maura entra em minha sala com uma caixa preta.


-Chegou para você, Sr. Uckermann.


Pego a caixa ainda comemorando minha pequena vingança contra Luciano, mas quando a abro, há apenas pétalas negras e murchas. Não entendo o que é. Não há um cartão, assinatura, nada. Viro as pétalas em cima da minha mesa sob o olhar atento de Chris e lá está, um papel. Chris o abre e faz uma careta, então o estende para mim.


-Você não vai gostar nem um pouco disso, Uckermann.


Tomo o papel de sua mão e mal posso acreditar.


Uckermann,


Você vai pagar por ter me humilhado. Contarei a Dulce sobre sua noiva. Imagina como ela vai se sentir ao descobrir que está sendo traída de novo? E. F.D


-Maldito! -grito. -Chris, ligue para o segurança. Diga a ele para garantir que o imbecil do Edmundo também não possa se aproximar da Dulce em hipótese nenhuma. -Chrris nem discute. Liga rapidamente e passa as novas ordens.


-Você tem uma foto dele?


-O quê?


-Uma foto, como a que tinha da Vernee, para eu enviar pra ele. Senão ele não vai saber quem é!


-Não tenho uma foto desse imbecil. Mas ele é um empresário conhecido, mande que ele procure na internet. -Chris faz uma careta de reprovação, mas repassa novamente as instruções e desliga. Ele estende um copo de Gim pra mim e diz:


-Porra, Christopher! Parece que todo mundo resolveu te ameaçar hoje!


-Bem vindo a minha vida feliz.


-Isso é tudo culpa da Dulce. Não que ela seja culpada pelo mau caráter do ex dela e da sua ex, mas se você não estivesse aí, feito um mariquinhas suspirando pelos cantos, poderia seguir o plano com a Vernee sem maiores problemas e não teria o Edmundo Pi/nto Pequeno na sua cola. Eu não quero me apaixonar nunca!


Penso por um momento na minha Dulce e no meu filho que está para chegar.


-Você vai me achar louco se eu te disser que vale a pena?


-Vou. Não acredito nisso nem por um momento. Acho que a Dulce deve ser espetacular na cama, tem mel na xox/ota, não há outra explicação.


-Não fale da xox/ota dela ou vou quebrar seu nariz dessa vez!


-Ok, nada sobre a xox/ota mágica da Dulce. Não está mais aqui quem falou. -ele se levanta e sai da minha sala.


Então tudo desanda. Não consigo me concentrar e Poncho chega a me dar um safanão para que eu volte a mim em determinado momento. Perto da hora de ir embora, Chris aparece na minha sala com uma pasta e a joga em cima da mesa.


-Pronto. Você me deve sua vida, parceiro.


-Que merda é essa?


-Tudo o que consegui sobre Edmundo Ferraz Diniz.


-O que diabos eu vou fazer com isso?


-Você? Absolutamente nada. Mas eu? Estou indo agora mesmo procurar esse imbecil. O apartamento dele não é longe da nossa empresa.


-E vai fazer o que quando o encontrar?


-Deixa comigo meu amigo. Posso te garantir que depois da minha ilustre visita, Edmundo Diniz nunca mais dirá o seu nome ou o da Dulce.


Fico olhando meu amigo de longa data, imaginando se ele está maluco de vez, ou se tem uma identidade secreta.


-Que se dane! Faça o que quiser fazer. Só preciso impedir que a Dulce descubra sobre a Vernee. -ele se senta a minha frente com uma expressão séria, atípica dele.


-Christopher, eu sou um mer/da no quesito amor, mesmo porque nem sei o que é isso. Mas vou te dar um conselho assim mesmo. Bom, eu vou procurar o Pin/to Pequeno e tentar resolver isso, mas seria bom você contar a verdade para a Dulce.


Olho para ele tentando entender de onde saiu esse Chris que quase parece um homem adulto.


-Você tem razão, vou explicar toda a situação a ela.


Ele me olha, eu o olho, e um sorriso nasce em seu rosto. Christian Chaves, o verdadeiro, está de volta.


-Isso mesmo. Pare de ter medo da sua mulher, homem. -ele diz debochado.


-Não tenho medo. Não é como se ela fosse me matar, nem nada. -digo, mas não tenho certeza disso, ela já tentou me matar uma vez, com o travesseiro, e eu a irritei bem menos na ocasião. -Mesmo porque entre a Vernee e eu não há absolutamente nada!


Chris levanta as mãos em sinal de paz e diz:


-Eu sei disso. Você sabe disso. Mas tenta convencer a Vernee disso.


Ele está certo. Isso não pode dar certo. Não há uma maneira segura de contar isso para a Dulce.


-A Dulce não vai gostar nada. -sussurro.


-Ou talvez ela coloque a megera no seu devido lugar. -aagora ele está sorrindo, mas fala com convicção.


-Acho que não. Ela não é ciumenta. -ele faz uma careta e levanta a mão.


-Vamos apostar?


-O que? -pergunto. -ele pensa e vou logo avisando. -Se você disser qualquer coisa relacionada a xox/ota da Dulce não sobreviverá para vencer aposta nenhuma. -ele sorri.


-Não se preocupe, quero distância da xox/ota dela. E nem é por você, na verdade. Mas não quero ser pego no mesmo feitiço que te transformou num gay.


-Sabe Chris, eu ainda vou rir muito quando vir você com a mesma cara que estou fazendo nas últimas semanas. -ele imediatamente bate na madeira.


-Nem brinca com isso, homem! Pare de me rogar pragas! Christian Gostoso Chavez e paixão são palavras que não combinam na mesma frase.


-Você acabou de combinar.


-Foi explicativo, não conta. E vamos mudar de assunto que isso já está enchendo. Vai pra casa homem, vou lá dar um jeito no ex da sua verdadeira noiva!


Claro que não vou para minha casa, e mais uma vez, o fato de a Dulce não estar morando comigo me irrita. Ela está grávida, sei que me ama, e é tão corajosa normalmente, mas por que tanto medo de tentar? Tudo bem, ainda vou convencê-la. Eu não queria me apaixonar assim, mas já que a megera provocou isso, vai ter que aguentar as consequências! Não vou sossegar enquanto não a tiver debaixo do mesmo teto que eu, na minha cama, nos meus braços, durante todas as noites.


Dulce está ao telefone quando chego, mas desliga assim que me vê. Espero que pule em cima de mim, como tem feito nos últimos dias. Essa coisa de gravidez a está deixando mais emotiva. Mas ela caminha a passos largos e aponta um dedo para o meu peito. Estou encrencado.


-Christopher! Pode me dizer por que tem uma porra de segurança me seguindo?


-Como você descobriu?


-Você não pode achar que sou tão burra assim! Acha mesmo que eu não perceberia um homem de três metros de altura me seguindo para todos os lados? Achei que era um maníaco, que queria me sequestrar por causa do seu dinheiro! Você tem ideia do trabalho que me deu para acertar as bolas dele quando ele se aproximou de mim?


-Você o quê?


Sei que é errado, e ela está muito nervosa, mas tenho uma crise de riso. O segurança que Chris contratou é conhecido por Montanha, pela altura e porte. E não consigo imaginar a Dulce, essa mulher aparentemente delicada, acertando as bolas dele. Pobre homem.


-Isso não tem graça! Eu não quero um guarda roupa me seguindo!


-Amor, é para sua proteção.


-Ninguém está me ameaçando!


-Pode ser que ameace. -levanto o envelope que trago na mão e a curiosidade a acalma um pouco.


-O que é isso?


-Números. Isso, minha querida Darci, é nada mais nada menos, que a falência de Luciano Cartariam.


Ela fica em choque. Abre a boca e arregala os olhos. Tomas os papéis da minha mão e analisa.


-Ele não está pobre, infelizmente. Mas conseguimos fazer com que 80% dos investidores dele retirem seu dinheiro. Isso é o suficiente para ele ter que fechar as portas. Podemos dizer que ele está bem menos rico agora.


-Christopher, isso foi vingativo demais. Você não pode ser assim tão frio. -ela me olha totalmente incrédula e estou prestes a me explicar quando ela sorri. -Eu adorei! Queria só ver a cara daquele safado quando descobririsso. -eu a puxo e a beijo. Deus, eu amo essa mulher!


-Entende por que precisa de segurança?


-Sim, mas você terá que contratar outro, não acho que o grandalhão vá querer se aproximar de mim depois de hoje.


-Ah, Dulce! O que eu faço com você?


-Você sabe muito bem o que tem que fazer.


Ela me beija e puxa meu cabelo e eu esqueço das ameaças, de Pint/o Pequeno, de Vernee e do resto do mundo nos braços dela.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnazinhaCandyS2

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CHRISTIAN O edifício é elegante e discreto. O tipo de prédio em que eu moraria. Tenho que admitir que Pi/nto Pequeno tem bom gosto. Não titubeio ao avistar o porteiro, preciso subir ao apartamento de Edmundo sem ser anunciado. Não quero que ele fuja como um rato, o que sei que ele é. Nesses casos, postura é tudo. Estou bem ve ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 526



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Giullya Postado em 17/03/2019 - 22:24:08

    Oii diva, estava lendo aqui essa história ai pah cheguei ao fim dela e fui ver quem escrevia, tinha que ser vc né pra fic estar um arraso desses! Parabéns arrasou demais, amei do começo ao fim. Sdd bjo <3

  • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 07/08/2018 - 21:26:52

    Venho aqui divulgar minha primeira adaptação, se chama: No limite do seu desejo - Mal sabe Anahi que nesta casa há entre os filhos um misterioso moreno de olhos verdes sedutores, tatuado, arrogante e controlador, que segue sua vida conforme traça seus desejos. O Advogado Criminalista Alfonso Herrera será sua perdição e a fará viver dentro de seus limites. Mas será que Anahi terá amor e forças suficientes para conseguir viver no limite de seu desejo? Link: https://fanfics.com.br/fanfic/58362/adaptada-no-limite-do-seu-desejo-aya-18-anah i-alfonso-aya

  • yan10 Postado em 22/03/2018 - 19:06:40

    Acompanhe essa historia de amor e traição que tá mexendo com todos os leitores, FEMME FATALE https://fanfics.com.br/fanfic/57883/femme-fatale-rebelde

  • Dul ☮ Postado em 19/03/2018 - 13:22:25

    Nossaaaaaaa! Eu ameiiiii. Li em uma semana essa fi, não vejo a hora de ver a próxima. Beijos &#10083;&#65039;

  • vondytasiempre Postado em 01/03/2018 - 08:52:41

    Gente visitem la minha fanfic https://fanfics.com.br/fanfic/57802/irresistivel-vondy-e-um-pouco-ponny-hot-rebe ldevondy

  • MissMistake_Vondy Postado em 22/02/2018 - 14:59:32

    AAAAAAAAAAAAAH não acredito que acabou :( melhor fanfic que eu ja li ... dei muitas risadas dul maluquinha é a melhor <3 PARABÉEEEEEEENS

  • vondy_forever15 Postado em 17/02/2018 - 07:18:52

    finalmente..... agora eu sei oq é ter raiva odio e felicidade td ao mesmo tempo kkkkk leitoraa nova.... já to amando

  • linevondy Postado em 14/02/2018 - 13:39:46

    Quero mais linda, me avise quando tiver outra fic ADORO Suas fics! Muita luz e muito amor e o melhor pra ti <3 Beijo lindona *-*

  • linevondy Postado em 14/02/2018 - 13:38:58

    Awntttttttt vontade de chorarrrrrrr

  • linevondy Postado em 14/02/2018 - 13:38:27

    Vou sentir muitas sdds dessa fic, desse casal e dessa autora maravilhosa *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais