Fanfics Brasil Fanfics Brasil
Cadastro

Fanfic: Estúpido Desejo - Vondy - Adaptada - Finalizada | Tema: Romance/Hot/Comedia


Capítulo: Capítulo 84 - Maratona 7/13

1530 visualizações Denunciar


DULCE


Olho novamente o relógio, nervosa. Christopher está atrasado e isso é totalmente incomum nele. Tudo está pronto. Há velas em todo o apartamento, Annie vai dormir fora e estou usando minha fantasia de dominatrix. Eu sei, a do sonho, mas quero acabar com aquela imagem ridícula. Sem falar, que foi a que Christopher escolheu para protetor de tela de seu celular, deve ter gostado mais dela. Eu nunca imaginei que usaria essas fantasias um dia, mas agora, vestida com uma, me sinto quase uma expert. Se bem que, pelo tanto que tenho praticado, e pela variedade que tenho experimentado, já posso me nomear uma expert em sexo.


Finalmente o clique da porta me tira de meus devaneios e fico tensa. E se ele não gostar? E se eu já tiver engordado? Para Dulce! É o Christopher! Ele sempre vai gostar de uma mulher seminua.


Vejo quando ele entra, faz uma careta ao ver as velas e acende a luz. Quando faz isso, seus olhos param em mim. Ele abre a boca, arregala os olhos e passeia seu olhar preguiçosamente por todo meu corpo. Sua mala já está no chão e sua gravata também, eu nem o vi tirando-a. Ele apaga a luz novamente e se aproxima de mim. Primeiro afaga meu rosto e meu cabelo, a admiração que vejo em seu olhar só não mexe mais comigo do que a luxúria que vejo neles. Ele me deseja. Desce o dedo pelo meu corpo, parando em cada tira de couro da fantasia e puxando.


-Deliciosa. -murmura me fazendo gemer.


Eu não aguento mais, me aproximo dele e rodeio sua cabeça com meus braços, logo sua boca está na minha. Ele me beija com voracidade, desespero. Puxa-me para seu colo e me leva até o quarto. Desce-me vagarosamente pelo corpo dele, sinto sua ereção queimar em cada ponto onde toca até me depositar totalmente na cama.


-Ah Dulce! Você ainda vai acabar comigo.


-Espero que sim. -respondo com dificuldade para falar. E isso o faz gemer e deitar-se sobre mim.


Ele começa a abrir minha fantasia. Passeia o dedo por meu ombro nu, desce-o entre meus seios levantados pelo corpete, abaixa mais e desamarra a primeira fita que o prende. Quando faz isso, beija meu pescoço, me provocando arrepios. Então desamarra a segunda fita, mordisca minha orelha e desamarra a terceira. Sobe a mão vagarosamente de volta aos meus seios e puxa cada um, deixando o mamilo para fora do corpete. Ele suga cada um com toda calma e isso quase me faz explodir.


-Christopher. -suplico.


-Calma, amor.


-Sem essa de me amar da maneira certa. -ele sorri.


-Não é isso, só quero amar cada pedaço de você.


-Você não pode fazer isso outro dia?


-Ah não! Quero cada pedaço de você, agora.


Ele me beija, calando minhas próximas súplicas. Enquanto sua mão ágil solta as ligas da fantasia. Num rompante, ele se levanta e desce minha calcinha preta.


-Minha calcinha. -murmura com aprovação.


Rapidamente ele tira a roupa e vejo sua ereção apontar. Achei que ele fosse me despir totalmente, mas não é o que ele quer.


-Ah Dulce. Você não faz ideia do quanto fantasiei em ter você exatamente assim. Com esse corpete, seus seios me tentando e bem aberta para mim. -ele me toca com o dedo e me contorço. Quando ele enfia o dedo em mim quase go/zo, mas percebendo, ele o retira rapidamente. -Nada disso! Você vai go/zar no meu p/au.


-Então faça logo! -ele sorri e volta a me beijar.


-Paciência minha deliciosa Dulce.


E tudo acontece rápido, num segundo ele está me beijando bem devagar, quase me enlouquecendo, e no seguinte sua boca me devora e ele está dentro de mim. Grito o seu nome quando go/zo e ele não para de se mexer. Sua boca não sai da minha, até que o orgasmo me atinge de novo, então ele se apoia nos braços e mete com mais força, levando-me ao abismo outra vez. Grito novamente seu nome, arranho suas costas suadas com as unhas e ele grita de volta o meu nome, com toda reverência e paixão. Ele deita ao meu lado na cama e me puxa para os seus braços. Estou mole depois de três orgasmos e apenas me aconchego para dormir, mas ele me beija. Passeia sua mão por meu corpo, me despertando.


-Quer me deixar dormir? -resmungo.


-Nem pensar, não amei cada parte de você ainda.


-Acredite Christopher, estou me sentindo completamente amada.


-Que bom Dulce. -ele diz, mas há algo em sua voz. Um alerta.


Forço-me a abrir os olhos e o encaro. Sua mão está segurando apertado a minha. Quero perguntar o que está acontecendo, mas antes que o faça, ele se deita sobre mim e me beija, intensamente. Murmura que me ama e volta a desamarrar as tiras restantes do corpete. Joga o corpete no chão e deposita beijos na minha barriga. Ele a caricia e me olha, há um brilho intenso em seu olhar.


-Meu bebê. -ele diz.


Eu confirmo com a cabeça e ele beija novamente minha barriga. Fecho os olhos, tocada com seu gesto de carinho, mas logo desce os beijos e já estou agarrando seus cabelos e gritando o nome dele quando sua língua me dá o quarto orgasmo. Ainda com meu gosto na boca ele sobe beijando meu corpo, mordisca meu pescoço, meu queixo, meus lábios. Me beija, ao mesmo tempo me penetra de novo já estou agarrada a ele, pernas e braços enroscados, gritando seu nome enquanto ele me ama da maneira exata que preciso ser amada. Quando terminamos, estou realmente mole, mal consigo abrir os olhos, mas sinto algo gelado em minha mão. Christopher sai da cama e vai apagar as velas, abro os olhos um pouco apenas para admirá-lo nu, mas no movimento que faço para me virar, vejo algo em meu dedo. Sento-me imediatamente, totalmente desperta. Não acredito que isso está aqui! Como? Quando?


-Christopher Uckermann! Por que tem uma aliança enorme no meu dedo?


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnazinhaCandyS2

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

DULCE Christopher se aproxima de mim, calmo. Como se nada demais tivesse acontecido. Mas não está em seu modo brincalhão, então sei que está tenso. -Porque você vai usá-la amanhã. -Amanhã? -Sim, na U.C.A. -U.C.A.? Christopher, você bebeu? Eu não vou à U.C.A. amanhã. -Sim, você ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 526



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Giullya Postado em 17/03/2019 - 22:24:08

    Oii diva, estava lendo aqui essa história ai pah cheguei ao fim dela e fui ver quem escrevia, tinha que ser vc né pra fic estar um arraso desses! Parabéns arrasou demais, amei do começo ao fim. Sdd bjo <3

  • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 07/08/2018 - 21:26:52

    Venho aqui divulgar minha primeira adaptação, se chama: No limite do seu desejo - Mal sabe Anahi que nesta casa há entre os filhos um misterioso moreno de olhos verdes sedutores, tatuado, arrogante e controlador, que segue sua vida conforme traça seus desejos. O Advogado Criminalista Alfonso Herrera será sua perdição e a fará viver dentro de seus limites. Mas será que Anahi terá amor e forças suficientes para conseguir viver no limite de seu desejo? Link: https://fanfics.com.br/fanfic/58362/adaptada-no-limite-do-seu-desejo-aya-18-anah i-alfonso-aya

  • yan10 Postado em 22/03/2018 - 19:06:40

    Acompanhe essa historia de amor e traição que tá mexendo com todos os leitores, FEMME FATALE https://fanfics.com.br/fanfic/57883/femme-fatale-rebelde

  • Dul ☮ Postado em 19/03/2018 - 13:22:25

    Nossaaaaaaa! Eu ameiiiii. Li em uma semana essa fi, não vejo a hora de ver a próxima. Beijos &#10083;&#65039;

  • vondytasiempre Postado em 01/03/2018 - 08:52:41

    Gente visitem la minha fanfic https://fanfics.com.br/fanfic/57802/irresistivel-vondy-e-um-pouco-ponny-hot-rebe ldevondy

  • MissMistake_Vondy Postado em 22/02/2018 - 14:59:32

    AAAAAAAAAAAAAH não acredito que acabou :( melhor fanfic que eu ja li ... dei muitas risadas dul maluquinha é a melhor <3 PARABÉEEEEEEENS

  • vondy_forever15 Postado em 17/02/2018 - 07:18:52

    finalmente..... agora eu sei oq é ter raiva odio e felicidade td ao mesmo tempo kkkkk leitoraa nova.... já to amando

  • linevondy Postado em 14/02/2018 - 13:39:46

    Quero mais linda, me avise quando tiver outra fic ADORO Suas fics! Muita luz e muito amor e o melhor pra ti <3 Beijo lindona *-*

  • linevondy Postado em 14/02/2018 - 13:38:58

    Awntttttttt vontade de chorarrrrrrr

  • linevondy Postado em 14/02/2018 - 13:38:27

    Vou sentir muitas sdds dessa fic, desse casal e dessa autora maravilhosa *-*


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais