Fanfics Brasil Fanfics Brasil
Cadastro
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -

Fanfic: Estúpido Desejo - Vondy - Adaptada - Finalizada | Tema: Romance/Hot/Comedia


Capítulo: Capítulo 85 - Maratona 8/13

1122 visualizações Denunciar


DULCE


Christopher se aproxima de mim, calmo. Como se nada demais tivesse acontecido. Mas não está em seu modo brincalhão, então sei que está tenso.


-Porque você vai usá-la amanhã.


-Amanhã?


-Sim, na U.C.A.


-U.C.A.? Christopher, você bebeu? Eu não vou à U.C.A. amanhã.


-Sim, você vai. Recuperar seu posto de secretária do Poncho.


-Ainda não me decidi quanto a isso. -rle se senta na beira da cama e segura minha mão, que agora pesa o mundo com essa aliança enfiada nela.


-Amor, essa é sua chance. Você está grávida. Nenhuma outra empresa vai empregar você. A não ser que você queria realmente não trabalhar durante a gestação. O que eu acharia ótimo.


Ficar sem trabalhar? Depender dele?


-Não, você está certo! Vou voltar amanhã. Mas não preciso estar com essa aliança no dedo. -começo a retirar a aliança, mas ele me impede imediatamente.


-Não é uma aliança de casamento, Dulce. É um anel de compromisso. Apenas um anel. Por favor, não tire!


Há um certo desespero no modo como pede que eu não tire. Mas anéis me lembram casamentos, que me lembram traições, que me lembram anos perdidos e amores não correspondidos.


-Não gosto de anéis. -digo.


-Eu sei que não. Mas isso é uma coisa que você precisa superar! Você é minha Dulce. Eu sou seu. Na sociedade em que vivemos, não posso marcar meu nome em você de outra maneira. Nem o seu em mim.


Ele estende a mão que também tem uma aliança enorme. Tiro a aliança da mão dele e meu nome está escrito nela. Não sei explicar o que sinto. Tenho medo, que esse pequeno objeto de ouro acabe com a felicidade que sentimos. Mas, ao mesmo tempo, saber que Christopher carrega meu nome o dia todo me faz sentir tão bem, que parece loucura!


-Você já deixou sua marca em mim. -digo passando a mão dele na minha barriga.


-Essa foi a melhor marca, Dulce. Mas vai demorar para aparecer. Preciso dizer que você é minha, agora. Preciso assumir você, entende isso?


Eu entendo. Ele é um famoso e cobiçado executivo. Quer mandar o recado, dizer que está comprometido. Não posso achar isso ruim, mas algo nisso me assusta. É compromisso demais! Preparo-me para contraargumentar quando ele diz algo que acaba com qualquer ressalva em relação à aliança.


-Pense na cara da Mônica e da Lurdinha quando virem essa aliança no seu dedo.


Até que a Lurdinha nunca me encheu muito, mas a Mônica, essa sim sempre tentou me humilhar.


-Ok, eu uso esse anel. Mas que fique claro que é apenas um anel.


-Como quiser, minha noiva.


Eu acerto um tapa nele, que me puxa e me joga na cama para a terceira rodada da noite.


******


Não quero que Christopher segure minha mão. Não preciso estar sob a proteção dele. Quero mostrar que me virei sozinha, que sou linda, recontratada e namorada do chefe delicioso delas. Há uma comoção enquanto vamos passando. Christopher pareceu entender meu recado, pois hora nenhuma tentou me tocar, está andando ao meu lado. As pessoas cochicham quando passamos e pela primeira vez esses cochichos não estão zombando de mim, mas sim me elogiando. Ouço os murmúrios, "linda", "namorada do Uckermann", "grávida" ... Não sei como as notícias correram tão rápido, mas não me importa.


Mônica está sentada em sua mesa de assistente, de onde não deveria ter saído. Abre um sorriso falso quando me vê e abro um enorme sorriso de "sim, sua pira/nha, ele é meu".


Poncho aparece e me dá um longo abraço, ficamos na sala dele alguns minutos enquanto ele repassa algumas coisas comigo e logo estou na minha mesa. Mônica não para de me olhar, principalmente para a aliança enorme na minha mão. De vez em quando alguém aparece para falar com ela, só para ficar me olhando. É estranho ter tanta atenção positiva.


Quando vou ao banheiro, apertada para fazer xixi, escuto saltos no azulejo e ouço as vozes de Lurdinha e Mônica:


-Você a viu? Nem parece a mesma mulherzinha horrorosa de antes! O que o dinheiro não faz?


-Mas como ela conseguiu conquistá-lo? Ele nunca olharia para uma mulherzinha sem sal como ela.


-Ela deve ter feito macumba.


Abro a porta e as duas ficam brancas de susto. Elas gaguejam, mas trato de falar antes delas.


-Ah meninas, que coisa feia essa inveja toda! Sabe, quando eu era a mulherzinha horrorosa eu nunca tive inveja de vocês. Nem uma vez sequer. Nem teria motivos, não é?


Vejo Mônica ficar vermelha, mas ela não ousa me responder. Adoro impor respeito.


-Em vez de ficarem aí conjecturando sobre como eu fiz para conquistar o Christopher, por que não vão cuidar das suas vidas?! Se preocupem com vocês, quem sabe assim os próximos homens para quem vocês abrirem as pernas, não se cansem tão rápido de mulherzinhas mais ou menos.


Mônica vem para cima de mim, mas Lurdinha a segura.


-Ela está grávida! -grita. -E é a noiva do chefe, quer ser demitida?


Mônica sai batendo o pé e Lurdinha corre atrás dela. Ok, não sou uma pessoa má, mas esse negócio de o mundo dar voltas e estar por cima vendo seus inimigos, lá embaixo, é uma maravilha! 


 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnazinhaCandyS2

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CHRISTOPHER Todos só falam da Dulce. Do quanto está linda, diferente, segura. E estou como um bobo babando na reação que ela provoca. Mas fiz questão de bater um papo "amigável" com cada indivíduo do sexo masculino dessa empresa e deixar bem claro que ela é só minha. Na hora do almoço, quero me sentar co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 526



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Giullya Postado em 17/03/2019 - 22:24:08

    Oii diva, estava lendo aqui essa história ai pah cheguei ao fim dela e fui ver quem escrevia, tinha que ser vc né pra fic estar um arraso desses! Parabéns arrasou demais, amei do começo ao fim. Sdd bjo <3

  • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 07/08/2018 - 21:26:52

    Venho aqui divulgar minha primeira adaptação, se chama: No limite do seu desejo - Mal sabe Anahi que nesta casa há entre os filhos um misterioso moreno de olhos verdes sedutores, tatuado, arrogante e controlador, que segue sua vida conforme traça seus desejos. O Advogado Criminalista Alfonso Herrera será sua perdição e a fará viver dentro de seus limites. Mas será que Anahi terá amor e forças suficientes para conseguir viver no limite de seu desejo? Link: https://fanfics.com.br/fanfic/58362/adaptada-no-limite-do-seu-desejo-aya-18-anah i-alfonso-aya

  • yan10 Postado em 22/03/2018 - 19:06:40

    Acompanhe essa historia de amor e traição que tá mexendo com todos os leitores, FEMME FATALE https://fanfics.com.br/fanfic/57883/femme-fatale-rebelde

  • Dul ☮ Postado em 19/03/2018 - 13:22:25

    Nossaaaaaaa! Eu ameiiiii. Li em uma semana essa fi, não vejo a hora de ver a próxima. Beijos &#10083;&#65039;

  • vondytasiempre Postado em 01/03/2018 - 08:52:41

    Gente visitem la minha fanfic https://fanfics.com.br/fanfic/57802/irresistivel-vondy-e-um-pouco-ponny-hot-rebe ldevondy

  • MissMistake_Vondy Postado em 22/02/2018 - 14:59:32

    AAAAAAAAAAAAAH não acredito que acabou :( melhor fanfic que eu ja li ... dei muitas risadas dul maluquinha é a melhor <3 PARABÉEEEEEEENS

  • vondy_forever15 Postado em 17/02/2018 - 07:18:52

    finalmente..... agora eu sei oq é ter raiva odio e felicidade td ao mesmo tempo kkkkk leitoraa nova.... já to amando

  • linevondy Postado em 14/02/2018 - 13:39:46

    Quero mais linda, me avise quando tiver outra fic ADORO Suas fics! Muita luz e muito amor e o melhor pra ti <3 Beijo lindona *-*

  • linevondy Postado em 14/02/2018 - 13:38:58

    Awntttttttt vontade de chorarrrrrrr

  • linevondy Postado em 14/02/2018 - 13:38:27

    Vou sentir muitas sdds dessa fic, desse casal e dessa autora maravilhosa *-*



AVISO

Ajude o Fanfics Brasil a se manter no ar. http://pag.ae/7UPKhhi9u

Doar PagSeguro

Não conseguimos todo o dinheiro necessário para pagar o DataCenter.


Últimas postagens do Blog


  • 8 dicas para se tornar um escritor de sucesso
    Fanfic é bom para passar o tempo, se desligar um pouco, ou - se você é um escritor especialmente auspicioso - ganhará uma tonelada de dinheiro. É que supostamente ganhou cerca de US$ 80 milhões, graças a 50 Tons de Cinza. Então, o que é...
  • Feliz dia do leitor
    Parabéns a todos os leitores(as) de fanfics pelo dia do leitor e principalmente aos criadores de conteúdo que proporcionam uma boa leitura. Você Conhece a Origem do Dia do Leitor? O Dia do Leitor foi criado em homenagem à fundação do jornal cearense O POVO...