Fanfic: Estúpido Desejo - Vondy - Adaptada - Finalizada | Tema: Romance/Hot/Comedia
CHRISTOPHER
Todos só falam da Dulce. Do quanto está linda, diferente, segura. E estou como um bobo babando na reação que ela provoca. Mas fiz questão de bater um papo "amigável" com cada indivíduo do sexo masculino dessa empresa e deixar bem claro que ela é só minha.
Na hora do almoço, quero me sentar com ela e beijá-la. É um saco vê-la tão perto de mim e não poder tocá-la. Mas não vou fazer isso, não vou deixar que pensem que ela só está aqui por minha causa, quando o Poncho teve todo o trabalho para garantir que todos soubessem que ela voltaria por mérito próprio. Mas fico o almoço todo a olhando embasbacado. Quando volto a minha sala, tomo uma decisão. Ligo para a mesa dela.
-Dulce! Venha a minha sala, por favor.
-O que houve? -ela pergunta alarmada.
-Apenas procedimentos, Darci.
Ela bufa e bate o telefone na minha cara. Ligo de novo e ela atende com um insolente "o que é?"
-Atrevida. -digo.
-Vai à me/rda. -ela responde e bate o telefone outra vez na minha cara.
Eu amo essa mulher!
Pouco depois ela entra. Está deliciosa com esse vestido preto colado. A barriga ainda não aparece e não vejo a hora de vê-la com minha melhor marca bem estampada.
-Pois não.
-Como ousa desligar o telefone duas vezes na minha cara? -digo me fingindo de bravo, mas ela nem liga.
-Já fiz coisas piores, não sei porque o drama.
Levanto-me e em dois passos estou atrás dela. Nem dou tempo para ela se virar, seguro seus braços para trás e sussurro em seu ouvido.
-Você vai pagar por essa grosseria, menina malvada.
Eu a empurro até a mesa e a viro de frente para mim, para capturar sua boca num beijo voraz. Quando me afasto para respirar, ela diz meio sem ar.
-Não quero transar na sua sala. Não sou a Mônica nem a Lurdinha. -Pressiono meu joelho no meio das pernas dela.
-Não quer? -Mordisco seu pescoço e belisco seu mamilo por cima do vestido. Ela geme e aperta os olhos.
-Mudei de ideia, eu quero! -volto a beijá-la enquanto abro minha calça.
-Eu te amo Dulce, e nunca transei com ninguém na minha sala. Nem dentro das dependências da empresa.
Ela abre os olhos surpresa, e volto a beijá-la, para finalmente, penetrá-la.
-Eu quis fazer isso desde o instante em que você se afastou de mim.
-Então por que demorou tanto? -ela reclama. Volto a beijá-la e não pego leve.
À tarde, estou concentrado em alguns documentos quando o primeiro telefonema é passado. Maura tem ordens expressas de não passar nenhum telefonema da Vernee, mas ela sempre dá um jeito de enganá-la.
-Então você assumiu a secretária? O que acha que está fazendo, Christopher?
Imito a Dulce e bato o telefone na cara dela. Algumas horas depois, meu celular pessoal toca, penso em nem atender, mas acabo atendendo.
-Isso não vai ficar assim! Você não vai fazer isso comigo!
Encerro a chamada novamente e volto aos meus papéis. Pouco depois, outro telefonema.
-Me/rda! -grito para que Maura ouça e entenda que não deve transferir mais nenhuma ligação. Atendo pronto para gritar com Vernee, quando a voz de Luciano me cala.
-O que foi que você fez, Uckermann?
-Oras, olá Cartariam.
-Não me venha com saudações. Não sei que mer/da fez, mas trate de recuperar meus investidores ou irei acabar com você.
-Não sei do que está falando. Mas se não consegue segurar seus investidores, o problema não é meu.
-Faça como quiser Uckermann, mas também sei atacar onde dói mais.
-Está me ameaçando, Luciano? Poxa, será que você não se lembra das coisas que eu sei sobre você e sua empresa? Imagine que tenho muitas pessoas de confiança totalmente instruídas e se qualquer coisa acontecer comigo, com a Dulce, ou qualquer empregado da U.C.A. a Cartariam Empreendimentos será desmascarada. Acho que agora que perdeu tanto dinheiro, não é o momento de ter seus bens e suas contas, todas elas, confiscadas. Não é mesmo?!
Ele balbucia alguma coisa ininteligível e desliga o telefone. E me sinto radiante. Até ouvir Maura gritando ao telefone com a Vernee. Preciso mesmo resolver isso. Seria muito fácil, se o buraco não fosse mais embaixo.
Arrasto Poncho até a sala de Chris e desabafo.
-Vernee.
-Eu avisei. -os dois dizem em coro.
-Eu sei, sou o estúpido com um p/au descontrolado, mas isso não vem ao caso. Como podemos resolver isso? Porque se Nicolas Mathieu retirar seus investimentos da U.C.A. teremos sérios problemas.
Nicolas Mathieu, o pai da Vernee é o maior investidor da U.C.A. Perdê-lo está totalmente fora de cogitação. Ele investe sempre que precisamos e mantém um de seus bancos à nossa disposição, fazendo tudo isso pelo futuro genro: Eu.
Poncho e Chris tentam pensar em uma forma de resolver o problema Vernee. Até sugiro que Chris dê em cima dela; quem sabe se ela cismar com outro não me deixe em paz. Mas ele nega veementemente. Amigo da onça!
-Nicolas nem pode sonhar que foi enganado. -diz Poncho.
-Mas a louca da Vernee está ameaçando contar a ele e à imprensa o que fizemos. -justifico.
-Ela também perde muito com isso, ele com certeza a deserdaria.
-Mas o que ela lucraria em campanhas com a imagem da pobre menina traída poderia valer o risco. -Chris diz.
Estamos em uma sinuca. Poncho me encara como se a resposta fosse óbvia. Eu devo me casar com a Vernee. Mas antes que ele diga esse absurdo, já vou logo falando.
-Se você vai falar algo sobre eu me casar com a Vernee e terminar com a Dulce, já vou avisando que prefiro perder a empresa...
-Ei! Abaixa a guarda, homem! Eu não ia dizer nada disso, não quero acabar com um hematoma no nariz como o Chris. Não vou pedir que se separe dela. Sei que a ama, e que terão um filho, pelo amor de Deus! Não sou nenhum monstro!
-Desculpa.
-Vamos pensar em alguma coisa, Christopher. Mas acho que deveria falar com a Dulce. Ela é meio assustadora, talvez consiga colocar a francesinha pra correr.
-Ela não é assustadora! E não é ciumenta! Qual o problema de vocês?
Os dois dão de ombros e volto para minha sala sem uma solução. Mal termino de me sentar, Dulce entra como um furacão. Seu rosto ainda está rosado e ela parece furiosa.
-Christopher, seu safado, pervertido de me/rda!
-O que houve?
Ela não diz nada, apenas aponta o dedo para a blusa dela. É aí que vejo, o botão aberto, deixando à mostra um pedaço de seu seio, e a marca que deixei nele com os dentes mais cedo. Então me dou conta de que ela deve estar com a blusa assim desde que saiu da minha sala, e deve ter rodado a empresa toda com o seio mordido à mostra. Levanto-me imediatamente. Mer/da! Eu jurei que não iria expô-la ao ridículo de novo. Vou até ela que se joga em meus braços.
-Eu vou matar você! Me fez perder o respeito que custei impor nesse lugar!
-Dulce, meu amor! Em primeiro lugar, você não teve trabalho algum para impor respeito, é a noiva do chefe. -ela resmunga e me morde, me fazendo rir. -E em segundo lugar, acredite, as pessoas saberem que você está desconjuntada porque estava transando comigo só aumenta seu respeito. -dessa vez recebo uma joelhada fraca na virilha, e ela se afasta enquanto eu rio.
-Você me paga por isso, Christopher Estúpido Uckermann!
E sai da minha sala antes que eu possa consertar sua blusa. Corro até a porta e grito:
-A blusa amor, você precisa esconder o chupão!
Todos a olham, ela fica vermelha como um tomate, mostra o dedo do meio para mim e sai batendo o pé. E eu fico todo feliz, hoje à noite vamos ter um sexo selvagem de punição na casa dela.
Autor(a): AnazinhaCandyS2
Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
DULCE Chego em casa preocupada, recebi uma mensagem no mínimo estranha do Christopher. Ele disse que precisa muito conversar comigo. Liguei para ele, e embora tenha brincado e feito suas piadas infames, pude sentir que algo o incomoda, e não é uma coisa fácil de dizer. Penso que deve ser novamente sobre o assunto casamento. Jogo-me no sofá ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 526
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Giullya Postado em 17/03/2019 - 22:24:08
Oii diva, estava lendo aqui essa história ai pah cheguei ao fim dela e fui ver quem escrevia, tinha que ser vc né pra fic estar um arraso desses! Parabéns arrasou demais, amei do começo ao fim. Sdd bjo <3
-
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 07/08/2018 - 21:26:52
Venho aqui divulgar minha primeira adaptação, se chama: No limite do seu desejo - Mal sabe Anahi que nesta casa há entre os filhos um misterioso moreno de olhos verdes sedutores, tatuado, arrogante e controlador, que segue sua vida conforme traça seus desejos. O Advogado Criminalista Alfonso Herrera será sua perdição e a fará viver dentro de seus limites. Mas será que Anahi terá amor e forças suficientes para conseguir viver no limite de seu desejo? Link: https://fanfics.com.br/fanfic/58362/adaptada-no-limite-do-seu-desejo-aya-18-anah i-alfonso-aya
-
yan10 Postado em 22/03/2018 - 19:06:40
Acompanhe essa historia de amor e traição que tá mexendo com todos os leitores, FEMME FATALE https://fanfics.com.br/fanfic/57883/femme-fatale-rebelde
-
Dul ☮ Postado em 19/03/2018 - 13:22:25
Nossaaaaaaa! Eu ameiiiii. Li em uma semana essa fi, não vejo a hora de ver a próxima. Beijos ❣️
-
vondytasiempre Postado em 01/03/2018 - 08:52:41
Gente visitem la minha fanfic https://fanfics.com.br/fanfic/57802/irresistivel-vondy-e-um-pouco-ponny-hot-rebe ldevondy
-
MissMistake_Vondy Postado em 22/02/2018 - 14:59:32
AAAAAAAAAAAAAH não acredito que acabou :( melhor fanfic que eu ja li ... dei muitas risadas dul maluquinha é a melhor <3 PARABÉEEEEEEENS
-
vondy_forever15 Postado em 17/02/2018 - 07:18:52
finalmente..... agora eu sei oq é ter raiva odio e felicidade td ao mesmo tempo kkkkk leitoraa nova.... já to amando
-
linevondy Postado em 14/02/2018 - 13:39:46
Quero mais linda, me avise quando tiver outra fic ADORO Suas fics! Muita luz e muito amor e o melhor pra ti <3 Beijo lindona *-*
-
linevondy Postado em 14/02/2018 - 13:38:58
Awntttttttt vontade de chorarrrrrrr
-
linevondy Postado em 14/02/2018 - 13:38:27
Vou sentir muitas sdds dessa fic, desse casal e dessa autora maravilhosa *-*