Fanfics Brasil - Capítulo 9 Estúpido Desejo - Vondy - Adaptada - Finalizada

Fanfic: Estúpido Desejo - Vondy - Adaptada - Finalizada | Tema: Romance/Hot/Comedia


Capítulo: Capítulo 9

2110 visualizações Denunciar


DULCE


Antes que eu possa decidir o que fazer com Edmundo a campainha toca. Nem acredito que o porteiro tenha deixado alguém subir depois daquela cena no hall, mas ele nunca foi com a minha cara. Abro a porta e lá estão dois caras com uniforme azul.


-Pois não?


-Estamos procurando por Dulce Saviñón.


-Sou eu.


-Somos da loja Sonho de Casa Enxovais e como você não pagou o material que comprou, viemos levá-lo de volta para a loja.


-O quê? Vocês não podem fazer isso!


O mais baixinho deles me olha e explica calmamente, como se estivesse falando com uma pessoa totalmente burra.


-Moça, se você compra uma coisa numa loja, e paga, essa coisa passa a ser sua. Mas se você compra uma coisa e dá o calote, como a senhora fez, essa coisa deve ser devolvida à loja, porque a loja não pode ficar no prejuízo.


Fico em choque. Aqueles homens estão aqui para levar meu enxoval dos sonhos e estão fazendo isso na frente do Edmundo. Dá para me humilhar mais? Desespero-me, não quero dar "adeus" aos meus tapetes persas, aos meus jogos de cama de seda importada, meus travesseiros de plumas egípcias...


Resolvo apelar para o lado misericordioso dos homens. Faço uma cara de choro e falo pelo nariz:


-Por favor, meu noivo me traiu, sabe?! Ele comeu a secretária, o casamento foi cancelado e tenho que pagar tudo sozinha. Estou sofrendo muito, mas vou dar um jeito nisso e até semana que vem eu pago à loja.


Eles sequer alteram a expressão:


-Moça, se a loja fosse dar um enxoval para cada noiva traída, já teria falido. Se a senhora vai ter o dinheiro na semana que vem, então volte lá na semana que vem e compre tudo de novo!


Fico com raiva da insensibilidade desses monstros.


-Não se trata assim uma dama. Aposto como os dois são solteiros e moram com as pobres das mães, que tem que aguentar esses homens cruéis e insensíveis, barbudos e velhos sob o teto delas.


Eles parecem impacientes.


-Eu sou casado e por isso conheço as artimanhas de uma mulher. Agora por favor, nos mostre onde está o enxoval.


-E se eu já tiver usado e deixado tudo velho?


-Então a senhora será presa e processada.


Fico em choque. Arregalo os olhos e aponto para o corredor que dá no meu quarto.


-Primeira porta a esquerda.


Os homens entram marchando e vão recolher minhas caixas. Eu não tinha usado nada ainda, estava tudo nas caixas da loja, do jeito que vieram. Quando eles saem pela porta com minhas coisas de rico, metade do meu coração vai com eles. A dor é quase a mesma de pegar o Edmundo comendo a secretária.


-Dulce, não precisa ser assim. Você pode ter tudo isso de volta e muito mais. Eu posso te dar uma vida de rainha e você sabe disso. É só me perdoar e tudo fica bem de novo.


Sim, eu queria matá-lo. Nunca achei que seria uma assassina, mas consigo pensar em vinte formas diferentes de matá-lo em apenas dois segundos. Isso aí "serial killers", eu sou pior que vocês.


Aponto o dedo para a porta que ficou aberta depois que os homens saíram.


-Sai da minha casa agora!


-Dulce, a igreja já está reservada, a gente não precisa cancelar tudo. Os convites já foram entregues, alguns parentes meus já vieram de outros estados para esse casamento. A decoração, o bufê, tudo que você escolheu com tanto carinho, tudo está reservado. É só você aparecer, e...


-Então cancele! Foi você que pagou por tudo, você que pode quebrar os contratos.


-Eu não posso fazer isso. Essa é só uma crise que vamos superar e...


Aponto de novo para a porta.


-Junto com as coisas de cozinha, eu comprei um jogo de facas, enormes e bem afiadas, que ficariam ótimas enfiadas no seu peito em um minuto se você não sair agora.


Ele arregala os olhos e anda até a porta. Então, volta um pouco e fala:


-Eu não vou cancelar nada. Estarei esperando por você na igreja, como combinado.


-Então fará papel de idiota. O que cairá muito bem em você.


-Vou esperar por você. -fala ele e sai.


E eu desabo no sofá e começo a chorar. Eu normalmente não sou uma pessoa fraca, mas é coisa demais acontecendo num único dia.


******


Quando Annie chega, conto a ela o que aconteceu com meu enxoval e com minha vida; está tudo desandando. Então ela me sugere que tire umas fotos com as minhas quinze fantasias, para o caso do sex shop resolver pegar de volta se eu não conseguir pagar. E eu sei que não vou conseguir.


Me maquio, boto um sorriso no rosto e visto cada uma das minhas fantasias posando para que Annie possa me fotografar. No final da noite, tenho fotos maravilhosas no meu celular e nunca me esquecerei dessas fantasias.


Ainda tem o lado bom: já posso devolvê-las, afinal de contas já as usei e vi como ficam em mim, mesmo. É certo que eu não vou usar essas roupas sexy com ninguém.




Oie!! Então oq estão achando do Edmundo?? Sem noção né!


Respondendo comentario do face:


Geovana Aparecida: Oie, siiim fui e já voltei, li esse livro em 3 noites kkk. Obg por me acompanhar em mais uma fanfic :) Bjuu


Bjuu amores, sejam bem vindos!



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnazinhaCandyS2

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CHRISTOPHER Chego em casa no sábado de manhã. Tinha passado a noite com a Lurdinha num motel elegante e caro que ela escolheu. As palavras de Dulce me vieram à mente, dizendo que meu gosto por mulheres é duvidoso. Tenho que admitir que Lurdinha não é mesmo uma gata de parar o trânsito, mas dá para o gasto. E, por falta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 526



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Giullya Postado em 17/03/2019 - 22:24:08

    Oii diva, estava lendo aqui essa história ai pah cheguei ao fim dela e fui ver quem escrevia, tinha que ser vc né pra fic estar um arraso desses! Parabéns arrasou demais, amei do começo ao fim. Sdd bjo <3

  • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 07/08/2018 - 21:26:52

    Venho aqui divulgar minha primeira adaptação, se chama: No limite do seu desejo - Mal sabe Anahi que nesta casa há entre os filhos um misterioso moreno de olhos verdes sedutores, tatuado, arrogante e controlador, que segue sua vida conforme traça seus desejos. O Advogado Criminalista Alfonso Herrera será sua perdição e a fará viver dentro de seus limites. Mas será que Anahi terá amor e forças suficientes para conseguir viver no limite de seu desejo? Link: https://fanfics.com.br/fanfic/58362/adaptada-no-limite-do-seu-desejo-aya-18-anah i-alfonso-aya

  • yan10 Postado em 22/03/2018 - 19:06:40

    Acompanhe essa historia de amor e traição que tá mexendo com todos os leitores, FEMME FATALE https://fanfics.com.br/fanfic/57883/femme-fatale-rebelde

  • Dul ☮ Postado em 19/03/2018 - 13:22:25

    Nossaaaaaaa! Eu ameiiiii. Li em uma semana essa fi, não vejo a hora de ver a próxima. Beijos &#10083;&#65039;

  • vondytasiempre Postado em 01/03/2018 - 08:52:41

    Gente visitem la minha fanfic https://fanfics.com.br/fanfic/57802/irresistivel-vondy-e-um-pouco-ponny-hot-rebe ldevondy

  • MissMistake_Vondy Postado em 22/02/2018 - 14:59:32

    AAAAAAAAAAAAAH não acredito que acabou :( melhor fanfic que eu ja li ... dei muitas risadas dul maluquinha é a melhor <3 PARABÉEEEEEEENS

  • vondy_forever15 Postado em 17/02/2018 - 07:18:52

    finalmente..... agora eu sei oq é ter raiva odio e felicidade td ao mesmo tempo kkkkk leitoraa nova.... já to amando

  • linevondy Postado em 14/02/2018 - 13:39:46

    Quero mais linda, me avise quando tiver outra fic ADORO Suas fics! Muita luz e muito amor e o melhor pra ti <3 Beijo lindona *-*

  • linevondy Postado em 14/02/2018 - 13:38:58

    Awntttttttt vontade de chorarrrrrrr

  • linevondy Postado em 14/02/2018 - 13:38:27

    Vou sentir muitas sdds dessa fic, desse casal e dessa autora maravilhosa *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais