Fanfics Brasil Fanfics Brasil
Cadastro
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -

Fanfic: Estúpido Desejo - Vondy - Adaptada - Finalizada | Tema: Romance/Hot/Comedia


Capítulo: Capítulo 89 - Maratona 12/13

68 visualizações Denunciar


DULCE


Chego em casa e logo Christopher chega atrás de mim. Ele não diz nada, tenta se aproximar, mas me afasto e ele entende que não o quero perto agora. Até a forma como ele sempre entende o que quero me irrita.


Não acredito que fui enganada de novo. Mesmo que ele não tenha de fato ficado com ela, mentiu para mim. Isso é uma traição. Não importa quais foram as intenções dele ao não me dizer nada. Entro para o quarto e digo para ele.


-Vá embora. Vai para casa. Não quero ver você agora, nem ouvir sua voz. Só vá embora.


-Você me disse que devemos crescer, que devemos parar de fugir dos problemas, lembra? Este é o momento de fazermos isso.


-Não venha me dar sermões a essa hora.


-Não estou te dando nenhum sermão, amor. Preciso que me diga o que está sentindo.


Isso é ridículo. Ele está todo machucado, eu estou machucada e não estamos chegando a lugar nenhum. Por um momento me questiono se vale a pena o risco de amar alguém como ele.


-Não venha atrás de mim, Christopher. Quero ser pirracenta agora, quando eu estiver pronta para crescer, te procuro.


-Não vou sair daqui sem você, Dulce! Eu não volto para casa sem você. Fique o tempo que quiser nesse quarto, mas eu estarei aqui quando precisar de mim.


Mal/dito! Quero bater nele de novo por agir como se fosse o melhor dos homens.


-Seu traste!


-Eu sei amor. Sei que você me odeia.


-Ah, você não faz nem ideia. Eu te odeio! Você não vale nada Christopher, maldita hora em que me apaixonei por você.


Ele abaixa a cabeça e eu o empurro para fora do quarto e bato a porta, antes que diga coisas que nunca poderão ser esquecidas. Não sinto mais raiva, mas mágoa. O que é pior!


Pouco depois a Annie chega. Sei que é bem tarde. Imagino que Christopher tenha ido embora, já que não ouvi nenhum barulho dele. Annie entra em meu quarto e senta na beirada da cama.


-O que houve Dul? Por que você está aqui acabada e o Christopher está sentado na porta, acabado?


-Ele está aqui?


-A sombra dele está. Parece um fantasma. Como um cão de guarda vigiando sua porta. Mas me pediu para ver se você precisa comer. Disse que não come há horas.


-Ele me traiu. -digo. Annie se levanta em choque.


-Impossível. Quando não está com você, está na U.C.A., não daria tempo.


-Não assim, ele mentiu. Ele tem uma noiva, Annie. -ela fica confusa, mas depois uma expressão de entendimento surge em seu rosto.


-Está falando da Vernee?


-Você sabia sobre ela?


-Claro que sim. Achei que também soubesse, mas eles não são noivos. Foi uma mentira que ela inventou para se salvar e foi muito esperta fazendo o pai investir na empresa para prender o Christopher. Mas eles não se veem há séculos. Ele nunca teve nada com ela.


-Ela está na casa dele agora.


-Então é por isso que o Christian está tão nervoso. Dulce, isso não é culpa do Christopher. Quer dizer, foi quando ele traiu a namorada e tudo mais, mas ele caiu na armadilha dela. Eu sabia que um dia ela ia parecer para dar o bote.


-O que quer dizer?


-Você não vê? Ela fez o pai acreditar que eles estavam noivos e o fez investir pesado na empresa do Christopher. Aí ela some e o deixa livre, mas, para todos os efeitos eles são noivos. Aí quando a empresa está prestes a fechar o maior negócio da vida do Christopher, ela reaparece ameaçando acabar com isso. O que acha que ela espera?


-Que ele se case com ela?


-Claro! O que devo admitir, seria exatamente o que ele faria se não estivesse com você.


-Ele não seria tão burro.


-Sim, ele seria. A empresa dele depende disso. Mais do que isso, o trabalho de toda vida dos melhores amigos dele depende disso. Ele se sacrificaria sem pensar duas vezes. Sabe por que não está fazendo isso? Porque ele te ama.


Jogo-me na cama e cubro a cabeça com o travesseiro.


-Não defenda aquele pervertido. Não é isso que quero ouvir. -ela puxa o travesseiro da minha mão.


-Não estou defendendo ele, e sim você e seu filho. Você vai mesmo ficar aqui se lamentando enquanto a lambisgoia está na sua casa vivendo no luxo?


-Eu não disse que faria isso! Na verdade, isso nem passou pela minha cabeça. -ela fica confusa.


-Como assim? Você não vai terminar com ele?


-Eu vou matá-lo na primeira oportunidade, mas não. Não pretendo deixar que essa mulherzinha tome posse do que é meu. Christopher é meu!


-Então por que estava aqui sozinha e com essa cara?


-Estou deixando que ele sofra um pouco. Annie, o que ele fez foi errado, ele mentiu. Mas eu no seu lugar faria o mesmo. Quer dizer, quem poderia imaginar que a louca ia parecer? Só que ele deveria ter me contado isso assim que ela apareceu, não depois de eu dar de cara com ela na casa dele.


-O que vai fazer?


-Estava aqui pensando em um jeito de castigá-lo. Já sei como vou fazer isso. Mas antes, preciso resolver outra coisa.


Levanto-me, dou um abraço nela e saio do quarto. Christopher está andando de um lado para o outro. Está acabado. Seu rosto tem marcas e seus olhos estão inchados. Por um momento quero esquecer tudo e pular nos braços dele, mas não posso. É nosso começo, preciso que ele aprenda agora. Preciso que entenda que se esconder as coisas de mim de novo terá consequências. Preciso podá-lo. Sei que isso parece ridículo, mas se não mostrar como deve se comportar desde agora, não conseguirei fazer isso depois. E se vamos mesmo fazer isso dar certo, preciso poder confiar nele.


Saio andando em direção à porta e ele me segue imediatamente.


-Dulce, aonde vai?


-Aonde você acha? Vou tirar aquela mocreia da nossa casa.


Bato a porta ao sair, mas logo ele está atrás de mim. Corre até o carro e abre a porta para eu entrar. E vai cantarolando o caminho todo até sua casa.


Ah Christopher, você não sabe o que o aguarda!


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnazinhaCandyS2

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

CHRISTOPHER Dulce não fala comigo, nem olha para mim em nenhum momento, mas está indo comigo, o que já é um grande, enorme, passo. Quando ela amaldiçoou a hora em que se apaixonou por mim, achei que a tivesse perdido para valer, ou que ela não voltaria nunca. Estava disposto a implorar se fosse preciso. Me/rda, não há ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 526



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Giullya Postado em 17/03/2019 - 22:24:08

    Oii diva, estava lendo aqui essa história ai pah cheguei ao fim dela e fui ver quem escrevia, tinha que ser vc né pra fic estar um arraso desses! Parabéns arrasou demais, amei do começo ao fim. Sdd bjo <3

  • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 07/08/2018 - 21:26:52

    Venho aqui divulgar minha primeira adaptação, se chama: No limite do seu desejo - Mal sabe Anahi que nesta casa há entre os filhos um misterioso moreno de olhos verdes sedutores, tatuado, arrogante e controlador, que segue sua vida conforme traça seus desejos. O Advogado Criminalista Alfonso Herrera será sua perdição e a fará viver dentro de seus limites. Mas será que Anahi terá amor e forças suficientes para conseguir viver no limite de seu desejo? Link: https://fanfics.com.br/fanfic/58362/adaptada-no-limite-do-seu-desejo-aya-18-anah i-alfonso-aya

  • yan10 Postado em 22/03/2018 - 19:06:40

    Acompanhe essa historia de amor e traição que tá mexendo com todos os leitores, FEMME FATALE https://fanfics.com.br/fanfic/57883/femme-fatale-rebelde

  • Dul ☮ Postado em 19/03/2018 - 13:22:25

    Nossaaaaaaa! Eu ameiiiii. Li em uma semana essa fi, não vejo a hora de ver a próxima. Beijos &#10083;&#65039;

  • vondytasiempre Postado em 01/03/2018 - 08:52:41

    Gente visitem la minha fanfic https://fanfics.com.br/fanfic/57802/irresistivel-vondy-e-um-pouco-ponny-hot-rebe ldevondy

  • MissMistake_Vondy Postado em 22/02/2018 - 14:59:32

    AAAAAAAAAAAAAH não acredito que acabou :( melhor fanfic que eu ja li ... dei muitas risadas dul maluquinha é a melhor <3 PARABÉEEEEEEENS

  • vondy_forever15 Postado em 17/02/2018 - 07:18:52

    finalmente..... agora eu sei oq é ter raiva odio e felicidade td ao mesmo tempo kkkkk leitoraa nova.... já to amando

  • linevondy Postado em 14/02/2018 - 13:39:46

    Quero mais linda, me avise quando tiver outra fic ADORO Suas fics! Muita luz e muito amor e o melhor pra ti <3 Beijo lindona *-*

  • linevondy Postado em 14/02/2018 - 13:38:58

    Awntttttttt vontade de chorarrrrrrr

  • linevondy Postado em 14/02/2018 - 13:38:27

    Vou sentir muitas sdds dessa fic, desse casal e dessa autora maravilhosa *-*



AVISO

Ajude o Fanfics Brasil a se manter no ar. http://pag.ae/7UPKhhi9u

Doar PagSeguro

 


Últimas postagens do Blog


  • 8 dicas para se tornar um escritor de sucesso
    Fanfic é bom para passar o tempo, se desligar um pouco, ou - se você é um escritor especialmente auspicioso - ganhará uma tonelada de dinheiro. É que supostamente ganhou cerca de US$ 80 milhões, graças a 50 Tons de Cinza. Então, o que é...
  • Feliz dia do leitor
    Parabéns a todos os leitores(as) de fanfics pelo dia do leitor e principalmente aos criadores de conteúdo que proporcionam uma boa leitura. Você Conhece a Origem do Dia do Leitor? O Dia do Leitor foi criado em homenagem à fundação do jornal cearense O POVO...