Fanfic: Contos de Terror do Japão | Tema: Original
Keiko está feliz, ela assinou o contrato de compra de uma casa. Algo lhe incomoda, o preço muito abaixo da tabela, porém o corretor trata de lhe dar uma explicação satisfatória:
- Os moradores anteriores eram uma mulher e seu filho, um dia a criança não voltou da escola, passaram-se dias, semanas, meses. Ao completar um ano a mulher não aguentou mais as memórias e decidiu vender o imóvel.
- O preço baixo é por que ela queria sair?
- Sim, sua família é do interior, ela foi morar com a mãe e se desfez da casa.
Convencida Keiko mudou-se, em sua primeira noite ela entra no quarto e fica imaginando duas pessoa ali, ainda havia um pôster de um anime infantil dentro do armário. A garota chacoalha a cabeça.
- Pare com isso, coisas tristes acontecem mas não tem que se repetirem.
Foi aí que uma coisa estranha aconteceu:
No dia seguinte Keiko volta do serviço e entra em casa, ao caminhar pelo corredor escuro ela chuta algo, ao abaixar-se nota um giz de cera vermelho. Ela examina com cuidado, mas joga fora. "Algo que ficou, assim como o pôster do anime".
No dia seguinte, mais uma vez ela entra em casa e encontra um giz vermelho no chão. Assustada Keiko pega o objeto e leva para seu quarto, coloca sobre uma cômoda e vai deitar, mas não consegue dormir.
No dia seguinte ela entra em casa olhando para o chão, encontra outro giz vermelho, corre para o quarto, o giz do dia anterior havia sumido.
A garota passa as horas testando a fechadura da porta da frente e o as janelas, todas as trancas funcionam perfeitamente, desistindo pega seu telefone e liga para a imobiliária:
- Por favor, acho que tem alguém entrando na minha casa, vocês podem olhar a planta e ver se tem alguma porta ou janela escondida. Sim eu espero.
No dia seguinte o corretor e dois pedreiros vão a casa com uma planta, o corretor para no meio do corredor.
- Algum problema? - Keiko estava assustada.
- Tem uma discrepância. Segundo a planta existe um pequeno quarto aqui.
Os pedreiros batem na parede e descobrem que essa é oca, sem muito esforço a derrubam, descobrindo um quarto.
Keiko fica horrorizada, as paredes estavam repletas de escritos em vermelho, feitos por giz de cera: "Me desculpe mamãe, juro que não faço mais" e "me tire daqui mamãe".
FIM
Autor(a): diegot
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Takashi é infeliz no casamento, sua esposa não o atraí mais, ela só tem olhos para o filho. Este um divisor de águas. Ao vir ao mundo separou o casal. Uma noite, como qualquer outra, Takashi bébe em um bar quando uma hostess de roupa de coelhinho chamada Higurashi senta-se ao seu lado. Logo começam a conversar e o b&e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo