Fanfics Brasil - Prologue. 《• ↬ First Love ♡ Kim Taehyung ↫ •》

Fanfic: 《• ↬ First Love ♡ Kim Taehyung ↫ •》 | Tema: imagine, longfic, fuffly, Kim Taehyung, BTS, V, music, colégio, romance, ficção adolescente


Capítulo: Prologue.

24 visualizações Denunciar


Tae


Eu me lembro exatamente do dia em que te conheci. Fazia muito frio. Eu estava andando apressada, pois meus pais estavam indo embora aquele dia. Mamãe havia achado melhor voltar para o Brasil para cuidar de minha avó. E meu pai... bom, sem ter muitas opções, acabou apoiando mamãe.


Eu não podia ir. Era o meu último ano no colegial e por incrível que pareça, era o seu também. Eu tinha planos e sonhos e você já estava batalhando há um ano para alcançar os seus.


Eu me pergunto: se meus pais tivessem deixado para outro dia aquela viagem, nós teríamos nos encontrado?


Acredito que isso tenha sido o destino. Porque foi a neve acumulada na esquina, já virando uma pedra, o meu celular tocando sem parar e as minhas lágrimas, que me fizeram te encontrar ao virar.


Mas agora eu olho para trás e vejo que se eu tivesse ido ao chão, a dor seria passageira e não daria lugar a essa dor que eu tenho agora e que me acompanhará para o resto da minha vida, porque sou incapaz de deixar de te amar.

Meu primeiro amor...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Black

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Olá, olá! Estou trazendo mais uma fanfic e dessa vez é do Kim Taehyung, o nosso V do BTS a qual eu sou apaixonada eternamente e tenho ele como utt. (Avá, Ana?) Então, eu só vou dizer umas coisinhas antes de iniciar ela e espero que estejam lendo; Primeiro de tudo: A fanfic está postada por mim no Wattpad (Taeblack) e no Spi ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais