Fanfics Brasil - Dulce sem lar Boletos, Tinder e mais de 25.

Fanfic: Boletos, Tinder e mais de 25. | Tema: Rebelde


Capítulo: Dulce sem lar

16 visualizações Denunciar


Oi, eu sou a Annie! Nossa... Que jeito mais idiota de começar uma história... Mas f...


Na verdade, isso aqui não vai ser bem uma história, são as histórias, um monte de histórias, uma porção de histórias que eu lembro bem e outras que não lembro tão bem assim.
De qualquer forma, eu vou começar pelo dia da "Dulce sem lar".


Dulce sem Lar


- Como assim seus pais te colocaram para fora de casa, garota? Conta essa história direito!
- Já contei seis vezes, Christian. Minha mãe gritou, eu gritei, meu pai gritou, eu gritei mais alto... Pronto! Colocada para fora.
- Mas, vamos combinar, Dul, já estava mais do que na hora de você sair de casa. Nem sei como não pensamos nisso antes. Temos um quarto extra, espaço sobrando...
- Pera lá, Anahí. Nós pensamos nisso antes sim. Vamos ser sinceros com a Dulce. - Christian levantou da cadeira e começou a gesticular. - Você era toda dona da verdade, né, Dona Dulce... Annie e eu ficamos com medo de você criticando nosso modo de vida.
- Modo de vida? 
- Talvez Christian e eu costumemos trazer mais homens para casa do que deveríamos, Dul... Mas isso tem mudado...
- Verdade. Andamos sem dinheiro e tempo para sair com qualquer coisa que precise se alimentar.
- E também não temos dinheiro para pagar alguém que não queira sair para jantar.
- Vocês são podres. Adorei! Posso ficar?
- Estamos combinados então! - Christian deu um saltinho. - Vou buscar a sidra pra fazer o brinde.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maryannie

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais