Fanfics Brasil - Prólogo Price Of Choices

Fanfic: Price Of Choices | Tema: Camarry, Camila Cabello, Fifth Harmony e One Direction


Capítulo: Prólogo

18 visualizações Denunciar



A juventude é a fase mais conflitante da vida, é o momento das incertezas, dos anseios, das dúvidas e em meio a esse turbilhão de sensações, muitas decisões são tomadas, porém nem sempre com sensatez. O destino não quer saber se você foi sensato ou não, ele meramente no futuro lhe dará o preço das escolhas. A mocidade, embora seja uma fase conflituosa, é uma fase linda também, afinal, é a fase dos sonhos, a fase das descobertas...


Ally Brooke, Normani Kordei, Lauren Jauregui, Camila Cabello e Dinah Jane tinham um sonho em comum, no entanto apenas isso. Uma nunca tinha escutado falar da outra, nem mesmo Camila e Lauren que moram na mesma cidade, a uma distância mínima existente entre as casas. Como diria o nosso amigo Raul Seixas, “um sonho sonhado só é apenas um sonho, um sonho sonhado junto é realidade”. Foi isso que sucedeu com as meninas, individualmente era o mesmo sonho que infelizmente (ou felizmente) não se consolidou, entretanto, a partir do momento que se transformou um sonho em conjunto, fizeram acontecer, fizeram virar realidade.


Ironicamente ou não, o mesmo aconteceu com Louis Tomlinson, Zayn Malik, Harry Styles, Liam Payne e Niall Horan. Os garotos que hoje compõem a banda One Direction, não alcançaram total aceitação como solistas no The X Factor, e então, bem como aconteceu com Fifth Harmony, dois jurados deliberaram que juntos eles eram melhores. No ano de dois mil e dez surgiu a boyband One Direction, talvez a mais reconhecida no mundo pop, e, em dois mil e doze a girlband Fifth Harmony.


Duas bandas, dez corações, cinco integrantes em cada, e apenas um sonho... sonho de cantar, de expressar-se, de fazer sua voz ser ouvida. Quando 1D foi composta, Camila Cabello devia ter em torno de seus treze anos e eles foram de essencial proeminência em sua vida, afinal foi por conta deles que ela creu em um motivo para continuar mesmo em meio a tantas dificuldades que são ligadas à sua imigração com a família, foi por conta deles, aliás, que ela fez a sua audição, porém no The X Factor norte-americano, já os rapazes fizeram no britânico.


Quando interrogada sobre o que fazia da vida, ela proferiu que adoraria dizer outras coisas, porém sua vida se sintetizava entre cantar karaokê e ver vídeo da 1D na internet. Ela nunca fez questão de encobrir de alguém que o seu grande amor na banda, era o Harry Styles e em um determinado momento das carreiras de ambos, acabaram se encontrando nos bastidores e ela realizou seu sonho de o conhecer.


E agora, como será a vida de ambos, afinal, One Direction e Fifth Harmony morarão no mesmo condomínio em Londres. Será que nessa capital tão fria, um amor será quente o bastante para aquecê-la? Como será a convivência de tantos jovens juntos? Será que o amor verdadeiramente aparecerá para esses jovens que lidam dia a dia com os dilemas da idade? E a reciprocidade, será que existirá ou será apenas algo imaginário, quer dizer, será apenas algo platônico? Será que o que vemos, serão realmente verdades?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cindy_cristycarvalho

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

“I've never had the words to say. But now I'm asking you to stay. For a little while inside my arms.” One Direction (More Than This) Camila sempre foi muito fã da banda One Direction, tanto que eles foram um dos motivos para ela se inscrever no The X Factor. Desde a sua audição até hoje, muita coisa se modificou, mas não o s ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais