Fanfics Brasil - Sereia Price Of Choices

Fanfic: Price Of Choices | Tema: Camarry, Camila Cabello, Fifth Harmony e One Direction


Capítulo: Sereia

16 visualizações Denunciar



“Luz do divinal querer. Seria uma sereia. Ou seria só. Delírio tropical, fantasia. Ou será um sonho de criança. Sob o sol da manhã.”


Lulu Santos (Sereia)


Posteriormente a trocar de roupa no camarim, após um banho relativamente demorado, as meninas saíram com os garotos. A segurança estava redobrada, porque haviam também, pessoas da produção do programa, ainda que em outros carros. Estavam todos elegantes e em carros discretos, quer dizer, carros grandes, porém convencionais, ainda assim, carros seguros, eram dois ao total, cinco pessoas em cada. Quando saíram da Arena, podiam ainda, escutar as pessoas comentando e saindo do local do show.


Liam foi junto de Dinah em um carro, carro esse onde Niall foi com Ally e Normani, já no outro carro partiam Harry e Camila, Zayn com Lauren e Louis que foi rezingando por ter ficado de vela. Mas de qualquer forma, no outro carro havia Liam e Dinah que sem querer querendo estavam principiando outros olhares. Falando em olhares, Liam vez ou outra olhava as pernas de Dinah, que estava com um vestido preto curtíssimo e um generoso decote no busto. Um vestido lindo, no entanto!


Harry: Era isso que eu ia comentar. O cover ficou primoroso! -Disse enquanto Camila se aninhava sob ele-


Lauren: Vocês gostaram? -Estava hesitante, no entanto feliz diante o comentário-


Zayn: Claro. Ficou perfeito, terminantemente.


Louis: Me lembrou dos shows da Take Me Home Tour. Foi um duelo para conseguirmos apresentar a música. -Relembrou da época onde quase não tinham voz-


Camila: A gente também teve esse problema, mas conseguimos resolver.


Lauren: No Way por exemplo, por pouco e a música não entra para o álbum. -Olhou para Camila e os meninos-


Harry: E é uma música tão linda! -Afagava o braço de Camila-


Camila: Linda mesmo era Goodbye. -Suspirou nostálgica-


Já n outro carro, Normani, Dinah e Ally iam cantando animadamente a música delas que tocava no rádio do carro. Era do álbum passado, mas ainda ficavam felizes quando ouviam, pois, foi essa composição que as lançou decisivamente entre os grandes nomes da música teen pop, claro que hoje em dia Work From Home tem mais prestígio, mas ainda assim, Worth It foi a primeira grande música de consagração delas e até hoje, está sempre em boas colocações quando se trata do ranking musical.


Ally: Se Worth It não fosse tão depravada seria ainda mais perfeita. -Fez um sinal religioso-


Niall: Oh Ally, essa tua roupa também não está nada comportada. Sejamos sinceros! -Fez um ligeiro bico-


Ally: Niall, estamos indo para uma balada. Queria que eu fosse como? -Indignou-se-


Liam: Oh casal, DR é só em casa. Beleza? -Ally enrubesceu na hora-


Dinah: Niall, você está querendo namorar com a de Jesus, é? -Abriu a boca simulando incredulidade-


Normani: Allycat! -Entrou na onda de Dinah- Você está dando ousadia para esse irlandês?


Ally: É o que gente? Me respeita!


Liam: Vocês vão é casar, escuta o que eu estou lhe dizendo. -Sorriu para ela-


Ally: Não! -Apressou-se em negar-


Niall: Ei, agora eu fiquei ofendido. Porque você não quer casar comigo? Eu sou loirinho, do olho azul, irlandês... -Agitou as sobrancelhas em sinal alusivo-


Ally: Sim, você é um gato. Mas... -Nesse momento, todos começaram a rir da confissão da baixinha e também do seu tom ruborizado devido a vergonha por ter dito isso-


Eles foram até a boate nesse clima descontraído, Ally estava mais vermelha que um pimentão, já Niall estava mais tranquilo, porém feliz por saber que a mais velha de Fifth Harmony, o achava um gato, como ela mesmo havia dito. A sorte da pequena Brooke, é que em escassos minutos chegaram no local, haviam alguns paparazzi na porta, pois o local era bem frequentado, ou seja, eles sabiam que mais cedo ou mais tarde, teria algum famoso por ali.


Como estava na porta, Liam foi o primeiro a descer do carro, distendendo a mão para Dinah que imediatamente aceitou e por fim desceu também, fazendo mais flashes recaírem neles. Ele a levou até a porta ainda apanhado em sua mão, para dar-lhe apoio, na verdade, ele é um incorrigível gentleman, tanto que voltou para buscar Normani, fazendo da mesma forma que fez com Dinah, todavia dessa vez esperou um pouco na porta e entrou, pois mais atrás surgia Ally e Niall, o loirinho ajudou a baixinha descer, afinal, todas as meninas estavam com espantosos saltos.


Depois de uns cinco minutos que eles entraram, sob pedido de respostas, sob gritos eufóricos e até mesmo desrespeitosos, chegou o segundo carro. Quando os paparazzi viram que quem abria a porta era Louis Tomlinson, fizeram cair sobre ele uma chuva de perguntas, até se ele havia “ficado de vela”, pergunta essa que o fez soltar uma risada, possivelmente no dia seguinte, isso desse o que falar. Depois dele, veio o Zayn que abriu um pouco mais a porta e auxiliou Lauren a descer, ficando em sua frente para que não vissem nada demais, ainda mais levando em consideração o tamanho do vestido dela.


Ele fez questão de passar seu braço musculoso e tatuado sobre os ombros de Jauregui que sorria de forma charmosa para as câmeras que captavam cada olhar. Harry da mesma forma que Zayn, fez com Camila que estava “um mulherão da porra”, como habituam pronunciar, ostentando definitivamente sua essência latina. Quando ela desceu, Harry fez questão de oferecer o braço discretamente para Camila, que de pronto enlaçou o seu, caminhando assim, de braços dados até entrarem na boate, sorrindo espontaneamente de coisas aleatórias que ele vinha falando.


Vários paparazzi começaram a perguntar a respeito de se Zayn e Lauren formavam um casal, enquanto Harry e Camila constituíam outro. Louis sorria de canto, doido para sancionar, mas se conteve e entrou no recinto. A música alta já podia ser ouvida por os que chegaram mais tarde, era um remix de Shape Of You, extraordinário na visão de Camila, que é uma grande fã de Ed Sheeran. Nenhum deles queria saber de mesa, eles queriam mesmo era beber e dançar, curtir uma vida “normal de adolescente”.


Dinah logo arrastou Normani para a pista de dança, enquanto era observada por Liam, a garota mais nova, ao sentir o olhar em si, olhou para trás e piscou para o fascinante britânico que sorriu e retribuiu a piscada. Louis foi foliando logo atrás, tentando fazer uma coreografia com as meninas que já rebolavam de forma sedutora, e até mesmo despreocupada dos olhares recebidos. Liam no bar, pedia um whisky com uma ou duas pedrinhas de gelo.


Lauren, quando foi entrando com Zayn, logo se virou de costa para o rapaz, começando a dançar, e ele? Bom, ele entrou no ritmo, com as mãos na cintura da morena, balançava-se de acordo com o que sua coordenação lhe consentia. Já Lauren se esbaldava, mesmo sem beber nada ainda, já tinha um de seus braços curvado, passando por o pescoço de Zayn que sorria e cantava baixinho no ouvido dela que sorria com os olhos fechados, aproveitando o momento.


Zayn: Vou pegar uma bebida para gente. Está bom?! -Beijou o lóbulo da orelha dela-


Lauren: Viu. Uma bem forte, por favor. -Ele riu enquanto negava com a cabeça e se afastava-


Harry e Camila entravam de uma forma mais serena, não que eles não gostassem de uma balada, entretanto é que a atmosfera que eles gostam mais, é geralmente de uma coisa mais tranquila. Embora, ainda assim, eles aproveitariam aquela noite. Camila ao chegar em uma parte da pista, começou a balançar o corpo, dançando até de uma forma sensual, pena que Harry não conseguia acompanhar. Na verdade, os meninos da One Direction são bem ruins de dança, com todo respeito. Harry é muito duro, na visão de Camila.


PLAY: SAIL (AWOLNATION)


Camila do nada começou a rir de Harry, que dançava de uma forma engraçada demais, até ele foi rir, pois sabe a negação que é quando se trata de dança. Camila também era muito ruim, mas teve uma evolução gritante nessa turnê do álbum 7/27. As luzes que, faziam um jogo incrível, fizeram Liam, que assistia tudo do bar, perceber um homem se aproximando de Dinah e Normani e, viu que Louis já se colocava ao lado de sua amiga Kordei e viu ainda, quando o rapaz olhou para trás o procurando com o olhar.


Liam: Algum problema, man? -Indagou passando os braços por volta da cintura de Dinah, ao colocar-se ao seu lado ligeiramente-


Joe: Não, é que eu pensei que essa gatinha tivesse solteira. -Falou admirando descaradamente para o corpo de Dinah que já estava mais que incomodada com a situação-


Liam: Pena que você pensou errado. Essa gatinha aqui, é minha gatinha, então se você não quiser arrumar confusão, sugiro que você dê o fora daqui. -Frisou o “minha”, olhando de forma intimidante para o “filhinho de papai de faculdade”-


Joe: E essa outra morena gostosa, está disponível? -Se virou para Normani ao perguntar-


Louis: Qual é, meu irmão? Perdeu a noção do perigo, foi?! Você está é querendo levar uma surra. -Foi o empurrando logo, sendo anteparado por Harry que surgiu logo que viu o pequeno Deus-nos-acuda-


Joe: Meu amigo, não tenho culpa se elas são gostosas... -Nem teve tempo de finalizar, pois Liam já o acertava com um soco de direita, o fazendo cair-


Liam: Eu acho bom você vazar daqui o quanto antes, porque se você demorar, eu faço questão de lhe ensinar a respeitar as damas. -Os seguranças já estavam em volta deles-


Max: O que houve, Payne? -O dono da boate é amigo de Liam, por isso que eles têm passe livre por lá- O que está ocorrendo? -Os seguranças já pegavam o rapaz do chão de forma rude, ao mesmo tempo em que Zayn se aproximava com Lauren segurando em sua mão, enquanto na outra tinha um drink de Bacardi 151-


Liam: Esse cara aí, assediando nossas garotas. -Ele estava irado, já as meninas estavam assustadas diante da circunstância-


Max: Pode deixar, esquenta não, vamos dar um jeito nesse filhinho de papai. -Olhou para o segurança que despontou arrastando o jovem- Peço mil desculpas por isso, de verdade. -Virou-se para os quatro que eram o centro das atenções de muitos-


Normani: Muito obrigada, rapazes. Isso foi tão constrangedor. Quer dizer, a situação que ele nos pôs. -Estava agradecida por eles os dois terem defendido ambas-


Camila: Vocês estão bem? -De forma atribulada indagou-


Dinah: Sim, e não vai ser isso que vai estragar nossa noite, certo? -Virou para Liam e para Normani que com Louis concordou-


STOP: SAIL (AWOLNATION)


PLAY REFRÃO: DEAR FUTURE HUSBAND (MEGHAN TRAINOR)


Mais afastado de toda aquela confusão, Niall e Ally estavam na própria confusão. Ela reclamava dizendo que ele devia dançar, procurar alguma menina e ele, embirrava dizendo que a menina que ele queria, era ela. Ally já estava doidinha da vida, no entanto no fundo, estava gostando. Niall mesmo fazendo graça, arrazoava sério quanto aos seus sentimentos.


Niall: Baixinha, entenda! Nós dois fomos destinados a casarmos, termos três filhos, um cachorro e um gato. -Falava da forma mais natural possível-


Ally: Meu Deus, Horan. Para de pensar no futuro, deixa que o agir do Senhor faça acontecer. -Descontinuou por um segundo e prosseguiu em seguida- E outra, não quero só três filhos, fecha logo os quatro.


Niall: Ah, então a senhorita aceita que vamos casar?! -Riu vitorioso pela segunda falha da mais baixa-


Ally: Menino, vamos dançar, vai! Deixa de agonia, você está me deixando doidinha.


Niall: Espera aí. -Empacou a fazendo olhar-lhe- Creio que podíamos chamar a Meghan Trainor para cantar aquela música dela, que fala sobre futuro marido. -Ponderou de forma séria-


Ally: Ah, eu abdico de você! -Falou zangada o deixando para trás-


Niall: Minha Garota de Ipanema, se acalme. Volte aqui! -Correu atrás dela, rindo-


STOP REFRÃO: DEAR FUTURE HUSBAND (MEGHAN TRAINOR)


PLAY: SEREIA (CANINDÉ)


E assim eles foram dançar, curtindo o som do DJ que comandava da cabine. Em seguida ao ocorrido, Liam decidiu que acompanharia Dinah nas coreografias, ainda que não fosse muito bom de dança, ao menos estaria com ela e certificar-se-ia de que nenhuma pessoa mais, tocasse naquilo que é seu... quer dizer, quase seu.


Dinah: Amei ver você me defendendo! -Seu braço estava laçado no pescoço dele, pois que agora tocava uma música mais lenta, tanto que só os casais ficaram na pista-


Liam: A gente tem que defender o que o nosso, minha Sereia. -Falou baixinho, porém audível o suficiente para Dinah, ao tempo em que acariciava os cabelos loiros da jovem Jane-


Dinah: E desde quando eu sou sua?! -Sorria de canto, tanto pelo apelido, quanto pela audácia-


Liam: Desde o dia que você pôs os pés na mesma sala que eu, desde o momento que nossos olhares cruzaram e souberam nos diferenciar de amigos para algo mais.


Dinah: Bom saber, porque é inteiramente recíproco! Tudo isso, esses sentimentos, vão se clareando como a luz do sol, iluminando essa escuridão confusa, é como uma clareira luminosa. -Metaforizou de uma forma inexplicável-


Liam: E é isso, eu quero ser essa clareira luminosa em meio a essa escuridão de sentimentos confusos que rondam essa cabecinha e esse coraçãozinho. -Disse galanteador-


Foram se aproximando, roçando os narizes, até o momento que os lábios se encontraram, podendo disfrutar daquele ritmo tocado, livremente. Era um beijo calmo, era apenas um carinho, que foi descontinuando aos poucos, de acordo com a necessidade de ar. Outro casal que jazia nesse mesmo clima, era Camary...


STOP: SEREIA (CANINDÉ)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cindy_cristycarvalho

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

“When I see your face. There is not a thing that I would change. Cause you're amazing. Just the way you are.” Bruno Mars feat. Lupe Fiasco (Just The Way You Are) PLAY: JUST THE WAY YOU ARE (BRUNO MARS FEAT. LUPE FIASCO) Na pista que estava consideravelmente mais calma e mais vazia, Camila e Harry dançavam em legítimo clima de romance. Camila ti ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais