Fanfic: Price Of Choices | Tema: Camarry, Camila Cabello, Fifth Harmony e One Direction
“When I see your face. There is not a thing that I would change. Cause you're amazing. Just the way you are.”
Bruno Mars feat. Lupe Fiasco (Just The Way You Are)
PLAY: JUST THE WAY YOU ARE (BRUNO MARS FEAT. LUPE FIASCO)
Na pista que estava consideravelmente mais calma e mais vazia, Camila e Harry dançavam em legítimo clima de romance. Camila tinha seus braços em torno do pescoço de Harry que conservava suas mãos na cintura da mais nova. A canção tocada, era Just The Way You Are do Bruno Mars com participação de Lupe Fiasco, e definitivamente dizia tudo que Harry ponderava a respeito de Camila, tanto que ele cantou baixinho no ouvido dela que se eriçava a proporção que aquela voz rouca tomava conta.
Harry: Her lips, her lips, I could kiss them all day if she'd let me! -Cantou baixinho essa parte-
Camila: Eu permito! -Articulou ao abordar sua boca do ouvido do rapaz-
Nesse exato momento, o sorriso que Camila ofereceu fez o mundo de Harry parar e maravilhar-se com aquela oitava maravilha criada por Deus. A mão direta de Camila, amimava suavemente os cabelos da nuca de Styles, ao mesmo tempo em que a mão esquerda do rapaz perambulava por a cintura de Karla. Delicadamente seus rostos foram se aproximando outra vez, aproximação essa que provocava o encaixe perfeito. Ainda que perante a escuridão do local, os olhares vivos podiam ser vistos.
Ora se olhavam, ora olhavam as bocas. Harry encarava aquela boca carnuda pintada num tom clarinho de batom, já Camila encarava aqueles olhos verdes que haviam a cativado de maneira incompreensível. Comumente, acha-se que o sorriso é tão-somente com os lábios, contudo naquela ocasião, os olhos castanhos e verdes sorriam tão confessadamente que chegavam a brilhar, cintilando aquele amor, aquele momento.
O nariz de Harry resvalou suavemente por o de Camila, fazendo uma caricia gostosa e meiga, Camila correspondia no mesmo nível e assim, levemente Edward elevou sua mão, ainda se meneando no ritmo suave da música, levando-a até os lábios de Camila, os contornando, os desenhando e decorando, conhecendo cada pequena parte daquele rosto que ele tanto ama contemplar. Camila amando o carinho que estava recebendo, ligeiramente fechou os olhos, beijando o dedo do rapaz que sorriu com o gesto adorável da jovem cubana. Ele observava a textura macia, era como uma criança que está a desvendar a função do tato, está a descobrir as texturas.
Camila também não iria ficar por baixo, então uma de suas mãos que estava na nuca de Harry, declinou-se vagarosamente até o colo dele, e depois, ascendeu do mesmo modo detendo-se na bochecha, tateando aquele local. Era uma pele gostosa de tocar, uma pele que ela naturalmente se viciaria em tocar. E foi nesse clima, que Harry foi se aproximando cada vez mais, fazendo com que Camila deitasse um pouquinho a cabeça, gerando assim, um encaixe mais que perfeito.
A bateria da Beija-Flor semelhava detonar o peito de Camila em uma batida frenética típica de Carnaval, ao mesmo tempo que as borboletas estavam convulsas em seu estômago, motivando uma sensação inteiramente desconhecida por ela. As pernas pareciam perder cada vez mais a força que geralmente tem, embora o braço esquerdo, no entanto, era como se possuísse um imã que o acoplasse ao rosto de Harry, onde afagava e arranhava delicadamente. Tendo em vista o estado da mais nova, Harry a segurava apertado, um braço contornava a cintura de sua amada enquanto o outro braço estava na coluna dela, os dando estabilidade, pois ele ia cada vez mais para cima dela, fazendo-a se curvar mais e mais.
Os lábios bailavam a valsa do amor de forma vagarosa, cadenciada, entretanto com uma veemência invejável. Com os olhos abotoados, Harry sentia que estava em uma outra dimensão, onde os pés não tocavam a superfície de forma literal, onde só haviam eles dois e uma música qualquer que os embalava. O coração do rapaz golpeava descompassado como nunca houvera feito. Aos poucos, ele foi decidindo ousar um pouco mais, até que solicitou passagem com sua língua.
Camila espontaneamente cedeu tal súplica, tão entorpecida quanto o rapaz a sua frente. Harry estava de modo tímido conhecendo aquele pedaço do mal caminho. Serpenteava cada cantinho percebendo o leve gostinho da bebida que Camila havia tomado a pouco. Camila também se apossava do rapaz, cada vez mais confiante de si. Até que Harry foi descontinuando delicadamente o beijo, tendo seu lábio inferior mordido e sentindo o rosto de Camila se dilacerar em um sorriso lindo contra o seu.
STOP: JUST THE WAY YOU ARE (BRUNO MARS FEAT. LUPE FIASCO)
De longe, ou não tão longe, quem observava essa cena linda era Niall e Ally. Os dois tomavam um drink qualquer que Niall nem se deu o trabalho de lembrar o nome. Ele só não foi atrapalhar o mais novo -ou não tão novo assim- casal, porque Ally o fez aquietar-se, afinal, sabia que havia chegado o tão aguardado momento que Harry e Camila tanto vinham imaginando, porém em virtude do respeito e do recente envolvimento decidiram deixar para acontecer quando chegasse a hora certa.
PLAY: DEAR FUTURE HUSBAND (MEGHAN TRAINOR)
Niall: Todo mundo beijando, menos eu. -Ele estava mais era caçoando, porque de fato estava feliz por os amigos-
Ally: Você não é todo mundo! -Contrapôs com um bico-
Niall: Oh baixinha, porque você não gosta de mim?! -Atuou pondo a mão no peito simulando uma ofensa-
Ally: Eu gosto muito de você!
Niall: E porque você só me trata mal?
Ally: Não é assim. Eu apenas digo a verdade. -Pôs as mãos na cintura-
Niall: Ah, então é assim?! Está bom. -Ia ausentar-se quando sentiu seu braço ser levemente tomado-
Ally: Vem, vamos dançar. -Foi se juntando a ele que faltou pular de alegria-
Niall: Agora eu vi vantagem. -Dançavam civilizadamente até que ele foi declinando suas mãos para a base da coluna de Ally-
Ally: Pode ir tirando suas mãos daqui. -Deu um tapa no braço dele-
Niall: Oh mulher complicada. -Continuaram a dançar até que ele soltou mais uma de suas pérolas- Allycat, eu não sabia que a Camila era assim. -Ele estava de olho no casal que se beijava despreocupadamente-
Ally: Primeiramente, não vejo nada demais nisso. -Deu de ombros- Ela tem o direito de beijar quem ela quiser, como ela quiser. E para de ficar olhando! -O repreendeu-
Niall: Mas você não disse que não tinha nada demais?! -Franziu o cenho-
Ally: Sim, mas imagine se nós dois estamos nos beijando e fica o pessoal olhando? É constrangedor. -Niall de pronto balançou as sobrancelhas em sinal sugestivo-
Niall: Ah, então a senhorita Brooke nos vê em um beijo? -Sorria descarado para ela que corava-
Ally: Com você não dá para dialogar, hein?! -Seguiu dançando após bufar-
Niall: Oh minha Delicinha, assim você me acaba.
Ally: Você me apelidou de que? -Fez uma careta no mínimo engraçada-
Niall: Minha Delicinha! -Fez uma carinha tão fofa que Ally não aguentou e sorriu-
Ally: Você não tem jeito. -O que tinha a perpetrar era apenas rir-
STOP: DEAR FUTURE HUSBAND (MEGHAN TRAINOR)
Na pista, Camila e Harry se beijavam sem pressa, sempre entre sorrisos e olhares extasiados. A música agora, já não era mais tão lenta, porém isso não fazia com que eles se soltassem, diferentemente dos outros. Dinah com Liam dançavam e bebiam enquanto cantavam o refrão da canção, já Louis olhava para Normani ao tempo em que foliava mais distante. Zayn e Lauren agora encontravam-se sentados no bar tomando uma bebida e descansando um pouco.
Harry: O que você acha de irmos a London Eye Pier? -Indagou baixinho para Camila-
Camila: Eu amaria. Chega de balada por hoje! -Findou o pensamento de Harry-
Os dois saíram do local onde dançavam, mas antes, selaram os lábios e foram faram falar com os companheiros de banda, respectivamente. Como Dinah e Liam eram os mais próximos deles, aproximaram e deixaram o recado de que iriam dar uma volta e de lá, iriam direto para casa. Despediram-se rapidamente e saíram do local. Quando chegaram na porta, haviam alguns paparazzi, contudo após o pedido educado de ambos, saíram de perto deles os dando “privacidade”.
PLAY: NOSSA CANÇÃO (ROBERTO CARLOS)
Camila: Amei nossa noite! -Harry com sua mão esquerda tomava a direita dela e com o braço direito, a abraçava por os ombros devido ao clima-
Harry: Acredite, eu amei mais. -Fez uma breve pausa- Parece que você fez uma black magic comigo. -Falou gargalhando-
Camila: Meu Deus, como você descobriu? Aliás, deu certo?! -Entrou na onda dele-
Harry: E como deu certo, uma tal de Miss. Cabello, fez meu coração palpitar descompassadamente. -Retribuiu o sorriso lindo que lhe era oferecido-
Camila: Será que eu posso competir com essa Cabello aí? -Fez uma careta dramática-
Harry: Acho que Karla Estrabao pode tudo. Acho não. Tenho certeza. Prefiro mil vezes você. -Brincou com o outro nome e sobrenome de Camila que riu- Quer saber? Está com você!
Ele pegou no braço dela rapidamente, da mesma forma que soltou e correu na frente em direção ao London Eye Pier. A gargalhada retumbava por aquele caminho, Camila tirou velozmente os saltos e correu atrás de Harry que como um bom rapaz a aguardou. Eles corriam, sorriam para tudo e nada. Pareciam duas crianças aproveitando o parque enquanto a mãe conversa com outra pessoa. Os cabelos de Camila voavam ao vento e o sorriso de Harry dá ares de aumentar a cada inspirar de seu pulmão.
Em meio aos altos e baixos, Camila conseguiu o alcançar, isso aconteceu apenas porque o rapaz decidiu facilitar a recebendo em seus braços, quando ela se jogou neles, sorrindo e rindo. Ele a rodopiou, segurando-a pela cintura, tomando cuidado com o vestido dela, quer dizer, para não mostrar demais.
Harry: O que foi que você fez comigo, baixinha? -Perguntava rindo enquanto a ainda a segurava-
Camila: O mesmo que você fez comigo. Despertou o amor, cariño mio. -Bagunçou levemente os cabelos dele que fez uma careta linda, contraditoriamente-
E em meio a brincadeiras e declarações simples, foram caminhando até o local que haviam combinado. Quando chegaram lá, um segurança ao ver a felicidade do casal, decidiu liberar a entrada deles que onde caminharam de mãos dadas após agradecer ao bom homem que os havia permitido entrar. Tiraram várias fotos, ora ele beijando-a, ora beijando sua bochecha, ela aninhada em seu peito, ou até mesmo selfies pegando o Big Ben ao fundo, dentre outras poses.
Harry: Quer saber de uma? -A virou para si- Acho que eu estou amando você! -Professou algo mais que óbvio-
Camila: Então estamos no mesmo barco, porque eu também acho que estou amando você. -Sorriu abertamente para ele que sorria da mesma forma-
E depois dessa incrível declaração, não precoce, beijaram-se apaixonadamente, curtindo aquele dia tão incrível que tiveram. Naquele momento, Styles já esquematizava um pedido de namoro a altura de Camila.
STOP: NOSSA CANÇÃO (ROBERTO CARLOS)
Autor(a): cindy_cristycarvalho
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
“Let's celebrate today. Cause there'll never be another. We're stronger this time. We?ve been there for each other. Everything's just right. Everybody, all for one.” High School Musical 2 (All For One) PLAY: THAT’S MY GIRL (FIFHT HARMONY) Provavelmente Lauren foi a primeira das meninas a despertar, já que ao levantar não notou ou escutou ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo