Fanfic: Price Of Choices | Tema: Camarry, Camila Cabello, Fifth Harmony e One Direction
“I've never had the words to say. But now I'm asking you to stay. For a little while inside my arms.”
One Direction (More Than This)
Camila sempre foi muito fã da banda One Direction, tanto que eles foram um dos motivos para ela se inscrever no The X Factor. Desde a sua audição até hoje, muita coisa se modificou, mas não o seu amor por a banda. Fifth Harmony no momento se depara colhendo os bons frutos do álbum 7/27, o segundo álbum da banda. A data de formação do grupo justifica o nome do álbum, uma data tão proeminente para elas e a exército de fãs, os harmonizers.
Da era Reflection o maior êxito sem sombra para suspeitas foi Worth It, já dessa nova era a que domou o mundo foi Work From Home, mesmo que ambas não apresentem letras das melhores, são do tipo de música chiclete, sendo a primeira uma parceria com o Kid Ink e a segunda com o Ty Dolla $ign. O segundo álbum é composto por grandes hinos, mas a grande escolhida da vez foi Work From home.
Agora em dois mil e dezessete as meninas se aproximam de dar um grande passo em suas vidas, afinal, sairão da casa dos pais para morarem todas juntas em Londres. O empresário delas, Simon Cowell decidiu investir um pouco mais na carreira delas por a Europa, mais exatamente no Reino Unido, afinal, a América e Ásia elas já conquistaram. Com cinco anos, Fifth Harmony já estilhaçou diversos recordes a respeito de grupos femininos e até mesmo além, por exemplo, os dois sucessos citados acima, já estão com mais de um bilhão de visualizações no YouTube.
One Direction com sete anos, prossegue conquistando ainda mais fãs, cativando ainda mais adolescentes. Os cinco rapazes são os queridos do Reino Unido, me arrisco a dizer que do mundo, afinal, o sucesso deles já excedeu fronteiras a um bom tempo. Os seus fãs, os directioners não poderiam estar mais felizes com todo o apogeu dos meninos. E eles? Bom, estão extasiados com tudo o que vem conquistando e estão até mesmo se ousando em novos ares. Harry por exemplo está fazendo uma participação em um filme que em breve sairá em cartaz, Dunkirk.
Nesse exato momento, as meninas de Fifth Harmony estão indo a caminho do escritório do empresário Simon Cowell, o responsável por a formação das bandas e agora o responsável por a junção dos dois grupos em um mesmo condomínio, afinal, querendo admitir ou não, uma banda traria visibilidade para a outra. Na van, Dinah vem mexendo constantemente em seu celular, ao lado de Camila que está em uma janela. Já Ally vai mais na frente conversando com Mani e o motorista. E Lauren? Bom, essa dorme nos bancos do fundo da van.
Camila: Alguém sabe dizer o que o Simon quer? -Elas foram para lá a chamado do empresário, mas o mesmo preferiu não adiantar o assunto-
Dinah: Pior que não, Walz. Espero que não demore muito, eu estou exausta. -Elas vinham de uma sucessão de compromissos, dos mais diversos e cansativos possíveis, eram apresentações, premiações, entrevistas...-
Normani: Meu corpo está pedindo uma cama com demasiada urgência. -Resmungou virando-se para as meninas que estavam no fundo-
Mais atrás da van que as meninas vinham, continha um outro carro por segurança e com mais seguranças. Com elas, estava o Big Rob, segurança fixo. A equipe havia crescido bastante desde o X Factor, agora elas tinham seguranças para toda ocasião, afinal, nunca se sabe quando um fã vai sair debaixo da cama. Elas vinham de uma entrevista para uma rádio britânica e de lá, foram diretamente para o escritório do Simon e por fim, a próxima parada, ao menos a acreditada por elas, era hotel, onde descansariam da rotina puxada que estavam tendo frequentemente.
Camila: Big... -Discorreu manhosa para o segurança e foi rápida e levemente interrompida-
Big Rob: Pode pedir, Camila! -Ele por tão bem já conhecer a menina, sabia que ela queria alguma coisa-
Camila: Meu Deus, vocês não têm um pingo de gentileza comigo. -Fez uma breve pausa e posteriormente continuou- Mas eu vou te pedir algo sim! -Fez uma carinha angelical, enquanto Dinah revirava os olhos-
Big Rob: Se eu puder conseguir! -Falou sorrindo para menina-.
Camila: Se chegarmos ao hotel e não pudermos falar com os fãs, tem como providenciar água e algo para eles comerem? Aí depois podiam entregar em nosso nome.
Ally: Boa ideia, porque do jeito que estamos, seria melhor se passássemos por uma porta alternativa, ou passássemos direto, mesmo que seja deselegante e mal-educado com eles.
As meninas sempre tiveram uma preocupação exorbitante com seus fãs, até porque, elas estão ali única e exclusivamente por causa eles, por o esforço deles. Certa vez, ao irem para shows no Brasil, seus fãs foram duramente tratados por um segurança, outra vez, o mesmo dito cujo confundiu a Becky G, cantora que estava a abrir os shows das meninas, com uma fã, acabou até machucando-a. Desde então, ele foi imediatamente despedido por os grandes que gerenciam a carreira de Fifth Harmony.
O clima ia leve, dialogavam entre si sobre assuntos triviais, aleatórios. Camila e Ally, até aproveitaram o momento para agradecerem por meio das redes sociais, a recepção que tiveram no aeroporto. Mesmo que eles tenham sido mais calmos, foi uma recepção calorosa e que as fez sentir-se amadas. Em torno de mais quinze ou vinte minutos chegaram na porta do escritório do Simon e o local estava lotado de fãs, até assustaram-se afinal das contas, não eram tão conhecidas naquela região, para que tivesse aquele tanto de gente a sua espera.
Normani e Ally como estavam na porta, foram saindo escoltadas de Big Rob que as levava até uma corrente de seguranças que haviam estacionado depois deles, porém havia ido na frente para recebê-las. Fãs gritavam enlouquecidos por Normani, dirigindo palavras lindas e fortes de apoio, porque a morena havia sofrido com cyberbullying a pouco tempo. Para a mais velha do grupo, Ally, eles gritavam e apertavam-na, dizendo palavras fofas e típicas do UK.
Lauren dormia que chegava a ressonar agarrada a Nala e envolta por um leve cobertor. Como Dinah estava sendo contaminada por aquele clima, por aquela vibe, foi saindo logo atrás de Ally, de forma que sobrou para Camila chamar Lauren para que pudessem entrar literalmente no escritório.
Camila: Laur... acorda, boo!
Lauren nem ao menos fez a mínima menção de que ia acordar. Como uma ideia que brota, faltou apenas aparecer uma lâmpada daquelas de desenho animado, pois foi tão supimpa quanto, a ideia de Camila. Ela buscou na bolsa por algo que prontamente foi achado, tirando para surpresa de quem visse, uma pena. Sim, você não leu errado. Uma pena. Posteriormente a isso, começou a passá-la no nariz de Lauren que foi o enrugando de uma forma tão fofa que deixou Camila com dó de acordá-la.
Lauren: Quem é o ser que está fazendo isso? -Perguntou fingindo uma voz brava, até pois por conhecer as amigas, sabia que era alguma delas-
Camila: Calma, foi a Dinah que mandou. -Como ela não é idiota, jogou a culpa na mais nova, afinal, quem em sã consciência seria capaz de enfrentar Dinah Jane?-
Lauren: Cabello. Corre! Você me paga. -Apenas jogou Nala para o lado bem como o cobertor e se organizou para correr atrás da menor-
Camila: Calminha Laur! -Sorria sem graça enquanto preparava-se para correr-
No instante seguinte, ambas estavam saindo correndo da van, a euforia estava sendo cada vez mais forte, porque os meninos da One Direction estavam chegando e essa razão explicita porque tanta gente. O primeiro a descer foi o Niall, seguido por Zayn, Louis, Harry e Liam. As fãs em sua maioria, gritavam histéricas, pois que não eram apenas fãs britânicas. Um dos assessores da boyband, acabou anunciando em suas redes sociais que ambos os grupos estariam juntos com o Simon no dia de hoje.
Por vezes, imaginamos que os acontecimentos da vida, são meramente acasos, são coincidências, outros pensam que Deus já premeditou tudo (não duvido), já outros mais creem que é coisa do destino, quando é para acontecer nada impede. Mas nesse caso, os mais românticos talvez tenham razão sobre. Duas almas quando estão predestinadas a ficarem juntas, não há nada que impeça... nem mesmo o tempo. Fielmente, eu creio que não existe tempo certo ou errado, cedo ou tarde, uma vez que as coisas só acontecem quando elas têm de acontecer. Camila que saía correndo da van que levava Fifth Harmony, acabou trombando com um ser, que após conseguir focar o olhar, viu ser Harry Styles.
Harry vinha sorrindo de modo galanteador, sempre acenando para todos os fãs que estavam por ali morrendo de amor como sempre, quando sentiu um corpo miúdo colidir com o seu, mais precisamente de lado. Ele a princípio atinou que fosse um fã que houvesse passado por a segurança, até porque sempre tem esses que conseguem, mas surpreendeu-se quando distinguiu a pequena moça. Ele prontamente, de forma cavalheira, circundou a cintura fina, para evitar que caísse. Camila também de forma automática passou os braços em volta do corpo que a segurou.
Daria uma cena linda de filme, o mocinho que segura a mocinha, impedindo-a de cair. Os olhos quando se cruzaram foi intenso, a cabeça de Harry, fazia com o que sol não batesse diretamente nos olhos de Camila. Lauren que vinha correndo mais atrás, primeiramente se espantou, contudo quando viu o estado da amiga, acuou com tudo. Os fãs não sabiam se gritavam por Camren ou por Camila estar “nos braços” de Harry. Não se alucine crendo que isso durou um tempo tão longo quanto os espectadores queriam, mas naquele momento, parece que o tempo parou, tanto para eles como para os dois que estavam capturados por braços e olhares.
Harry: Você está bem? -Inquiriu ainda a segurando-
Camila: Si-sim! Desculpa por isso. -Suas bochechas ganharam uma coloração bem avermelhada-
Harry: Acontece. Quem nunca trombou com alguém? -Foi soltando-a aos poucos-
Camila: Mas comigo é demais. Foi culpa da Lauren! -Virou-se para trás vendo a amiga segurar o riso-
Lauren: Você está bem, Camz? -Os seguranças se aproximavam para apressar os três que ainda estavam ali, três porque Liam já havia entrado no encalço de Louis-
Camila: Sim. Brigada, Hazz, quer dizer, Harry. -Definitivamente, ao ver de Karla, a situação não tinha como ficar mais constrangedora-
Camila foi na frente agarrada a mão de Lauren que não aguentou e soltou uma gargalhada gostosa. Os fãs estavam loucos, histéricos, ensandecidos, já que não foram poucos os fatos nos últimos minutos. Ally e Normani, já estavam com os outros rapazes, enquanto Dinah observava tudo, rindo com Niall. Nas redes sociais uma loucura já havia sido principiada, fãs do mundo todo comentando, claro que alguns ciumavam do seu ídolo. Camren já havia se tornado um dos assuntos mais comentados, por mais que tivesse acontecido uma interação mínima, apenas, levando em consideração a amizade real de Camila e Lauren. Camarry também já reinava soberano como o assunto mais comentado do mundo, o shipp já existia a um tempo, mas com certeza é um shipp que ganhará mais força a partir de agora.
Autor(a): cindy_cristycarvalho
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
“Me I can't lie oh. I like you gal in particular. Can I see your particulars. I been screening you like una pelicula.” Major Lazer feat. J Maphorisa, Nasty C, Ice Prince & Jidenna (Particula) Após o momento protagonizado por Camila e Harry, todos os cantores por fim chegaram a sala de Simon, onde o mesmo já os aguardava com um copo de whisky ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo