Fanfics Brasil - Particula Price Of Choices

Fanfic: Price Of Choices | Tema: Camarry, Camila Cabello, Fifth Harmony e One Direction


Capítulo: Particula

1068 visualizações Denunciar



“Me I can't lie oh. I like you gal in particular. Can I see your particulars. I been screening you like una pelicula.”


Major Lazer feat. J Maphorisa, Nasty C, Ice Prince & Jidenna (Particula)


Após o momento protagonizado por Camila e Harry, todos os cantores por fim chegaram a sala de Simon, onde o mesmo já os aguardava com um copo de whisky na mão direita. No elevador, foram dialogando entre si, socializando a respeito de assuntos distintos. Lauren ainda ria de Camila que já estava se irritando, mas sabia que ainda seria muito infernizada, ainda mais quando Dinah finalmente resolvesse se manifestar.


Simon: Bom dia, minhas meninas e meus garotos. -Articulou muito simpático, após fazer questão de saudar um a um- Eu verdadeiramente peço perdão por fazê-las vir direto para cá, porém creio que sairão felizes daqui e poderão enfim descansar como merecem, minhas ladys. -Disse com franqueza-


Niall: Ah, está certo então, com elas tem esse tratamento todo, conosco ninguém se importa. -Fez um falso drama extraindo sorrisos leais-


Lauren: Vocês já foram mais cavalheiros, rapazes. -Ponderou após rir-


Simon: Pelo que vejo, vocês se darão bem. -Ele considerava a interação que existia entre os dez jovens que estavam dispostos aleatoriamente nos dois sofás de sua sala, enquanto o mesmo estava sentado na ponta de sua mesa- Digo isso, pois está intimamente ligado com o pretexto da reunião.


Normani: Você está nos deixando ainda mais curiosas.


Harry: A nós também! -Espontaneamente concordou-


Dinah: Sempre desconfiei dessa masculinidade de vocês. -A sala gargalhou, ao mesmo tempo em que Harry se tocava do porquê das risadas-


Harry: Que engraçadinha, ela. -Cinicamente replicou, mas sorria do mesmo modo-


Simon: Jovens, por obséquio, vamos falar sério agora. -O homem adotou uma postura mais séria- Eu sei que vocês estão curiosos para saber do que se trata a reunião convocada, diante disso, irei explanar. -Ele deu a volta em sua mesa e voltou puxando sua cadeira até o centro da sala, pondo-se de frente para os artistas- Desde um tempo eu venho percebendo que os fãs querem algo vindo de vocês, uma música, uma foto em premiação ou qualquer tipo de interação que seja. Refletindo mais sobre o assunto, tive a ideia de criar um reality, melhor, um documentário sobre ambas as bandas, sobre a convivência de vocês.


Liam: Desculpa te interromper, mas como seria esse projeto Simon. -Se em Fifth Harmony, Ally é a mais centrada de todas, aqui essa pessoa é o Liam, todo certinho-


Simon: Vocês sabem que ambos os grupos vêm expandindo fronteiras a fora, mas eu quero erguer ainda mais a condição de Fifth Harmony aqui na Europa, ao mesmo tempo que elevarei a notoriedade de Little Mix na América. Diante dos fatos, dos números, bom, pensei em um reality que mostrasse um pouco sobre os dois grupos, vocês iriam residir no mesmo condomínio dos meninos. -Discorreu referindo-se as garotas que prontamente assentiram- Não é uma apelação como alguém de vocês deve estar pensando, contudo, uma banda traria visibilidade para a outra. Eu como criador de vários grupos, sempre tive o anseio de juntá-los em um projeto, e acho que chegou a hora. A proposta maior, é mostrar a rotina, o convívio como amigos, como profissionais e por aí vai.


Camila: Hum, particularmente eu estou um pouco surpresa, porque temos uma agenda, digo, agendas individuais então como seria nesse caso? Seguiríamos ou modificaríamos para que haja uma afinidade... -Indagou genuinamente duvidosa, bem como estava Louis-


Simon: Quanto a isso fiquem sossegados, nem uma das bandas terá a sua agenda afetada, até porque tanto One Direction quando Fifth Harmony estão já prestes a entrar em estúdio, o que denota que uma nova era está a se principiar. Pequenos shows serão feitos nesse tempo, até porque parar com a rotina de vocês não teria graça para o programa. One Direction está acabando de chegar de turnê e vocês estão findando a de vocês, então dará tudo certo. Percebam que o objetivo maior do documentário, vamos assim chamar, é despontar que vocês apesar da fama, são apenas seres humanos.


Louis: Eu fico aflito em partes, porque ao meu ver, isso pode acabar invadindo a nossa privacidade. Nós e as meninas, como você sabe, expomos apenas coisas da nossa vida particular que são relevantes e pertinentes para os nossos fãs, para o nosso relacionamento com eles. -Ele sabiamente ponderou a ideia de Simon-


Simon: De fato, mas tudo isso já foi pensado. Haverá um ”perímetro”, claro que não mostraremos tudo, apenas aquilo que for proeminente para os fãs. Quero que entendam que não almejamos uma amizade forçada, até porque eu acredito que vocês verdadeiramente sejam amigos, queremos apenas, como eu disse anteriormente, mostrar a rotina, a convivência de vocês. Claro que há um segundo interesse com todo esse reality, até porque isso é óbvio, porém também há o lado leal, o lado verídico.


Normani: Acho que seria legal. Até porque os fãs amam quando estamos juntos e nós também nos sentimos bem na presença dos meninos.


Camila: Ah, vou ser sincera, eu amei isso, até porque eu ainda sou fã de vocês, então estou me sentindo uma fã sortuda. -Falou tudo ligeiramente, mas foi entendido por todos, os meninos sorriram para ela, ainda mais Harry que ficou cativado com o jeitinho daquela moça de vinte anos-


Zayn: Definitivamente uniremos o útil ao agradável.


 Liam: Ficaremos felizes em estar com vocês, meninas. Enfim pessoas lindas comporão meu dia. -Zayn que estava ao seu lado deu-lhe um tapa na nuca, fazendo Niall gargalhar-


Simon: Por um lado eu fico atormentado, esse monte de adolescente com os hormônios a flor da pele... -Assentiu em negativo enquanto os jovens riam do mais velho-


Liam: Mas também não é como se fossemos tarados.


Simon: A propósito, Camila e Harry, o lindo momento protagonizado por vocês dois já está dominando o mundo. -Falou jovial após receber algumas notificações-


Camila: Para! -Solicitou ruborizada


Harry sorriu de galante quando viu que a moça ficara envergonhada. De uma forma estranha ou não, ele ficou feliz ao ter aquela pequena moça em seus braços. Não é como se passasse uma corrente elétrica, porém é como se ela se encaixasse impecavelmente em seus braços. Quando ele focou nos olhos dela, naquele momento, viu uma vivacidade nascer em meio ao olhar abatido, sentiu uma conexão de olhares, uma conversa sem vocábulos. Quando a reunião se deu por concluída, eles foram saindo da sala de Simon ao acompanhamento do mesmo que ia de braços dados com Normani, enquanto o outro braço ia nas costas de Louis.


Zayn: E você Dinah Jane, bem-disposta para morar praticamente conosco? -Perguntou enquanto ia lado a lado com a moça-


Dinah: Sim, acho que viveremos altas aventuras.


Zayn: Nós somos bons vizinhos, lhe 3afianço.


Dinah: Eu espero que sim, caso contrário as meninas e eu faremos um inferno na porta de vocês.


Zayn: Bem dizem que você é farofeira, porém está mais para barraqueira. -Disse a palavra com um leve sotaque do Brasil, afinal, aprendeu com suas fãs do país, mais para si, porém Dinah ouviu-lhe e na mesma hora reagiu com um tapa no braço do rapaz que tão-somente riu-


Mais atrás dos dois, mais exatamente no fundo, vinha Camila e Harry. Ela matava Lauren em pensamento, pois que a dos olhos verdes quando viu que era uma conveniência de deixá-los a sós, simplesmente colou em Liam. Styles achava até engraçado todo esse embaraço da jovem Cabello que estava verdadeiramente envergonhada, afinal, tinha caído nos braços do seu ídolo.


Harry: Você parece exausta, todas vocês, aliás... -Se retificou prontamente-


Camila: Na verdade nós estamos. Tivemos um show ontem e só pudemos dormir durante a viagem de lá para cá, pois quando chegamos, fomos praticamente direto para a rádio e agora cá estamos nós. -Levantou delicadamente os braços indicando onde estavam-


Harry: Sabe, por mais corrida que seja essa nossa vida, por mais insana que seja, eu gosto. Agora, por exemplo, eu sinto falta de estar nos palcos, com os fãs...


Camila: Pior que é fato, eu concordo plenamente. -Bocejou educadamente- Por isso que eu não reclamo, mesmo estando extremamente cansada, até porque, mais eles fazem por nós.


Harry: Verdade. -Ele caminhava com as mãos nos bolsos- Vocês vão gostar de morar no nosso condomínio. As pessoas são bem discretas, a vista é linda e é perto de tudo.


Camila: Admito que eu ainda estou um pouco em choque, afinal, ser vizinha de vocês... nossa, jamais passou por minha cabeça.


Harry: Ahhh, mas vai ser bom. Eu ficarei muito feliz em ver-te todo dia! -Confidenciou, corando logo em seguida-


Camila: Ok, me leve para jantar primeiro. -Falou rindo, mas não esperava por a resposta-


Harry: Fechado, então. Não prometo que seja um jantar, entretanto pode ser uma pizza hoje à noite? Aproveito e te mostro alguns lugares. -Jogou um charme a mais enquanto Camila sorria largamente-


Camila: Eu aceito então!


Ela apressou o passo para acompanhar Ally e Dinah, no mesmo tempo em que Harry festejava levemente por ter marcado um ponto. Ele gostava dela, desde a época que se conheceram, isso quando mais novos, todavia nunca haviam tido a oportunidade de se aproximarem tanto como agora, trocar uma conversa assim, aleatória e ao mesmo tempo tão afortunada. Sempre se viam em festas, em eventos, contudo perante a correria do momento, era tudo muito automatizado.


Camila por dentro estava saltitando de felicidade, havia conseguido ficar mais calma na presença do gato. Naquela hora, na cabeça de cada um existia um pensamento uns sobre os outros. Zayn observava as curvas de Lauren de uma forma não tão discreta, tanto que a moça sentia um olhar em suas costas e precisamente por esse motivo, dava uma leve provocada, fazendo Normani rir levemente ao compreender o jogo dos dois. Nada os impedia, então...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cindy_cristycarvalho

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

“Veja bem, foi você. A razão e o porquê. De nascer esta canção assim. Pois você é o amor. Que existe em mim.” Roberto Carlos (Nossa Canção) Quando saíram por fim do escritório, acenaram para as fãs que ainda estavam na porta, ainda mesmo tiraram o máximo de fotos que pudera ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais