Fanfic: Price Of Choices | Tema: Camarry, Camila Cabello, Fifth Harmony e One Direction
“Veja bem, foi você. A razão e o porquê. De nascer esta canção assim. Pois você é o amor. Que existe em mim.”
Roberto Carlos (Nossa Canção)
Quando saíram por fim do escritório, acenaram para as fãs que ainda estavam na porta, ainda mesmo tiraram o máximo de fotos que puderam, até que embarcaram em suas vans referentes. Mesmo estando dentro do veículo, ainda podiam escutar os gritos. Simon acenava enquanto via as grades de segurança serem apartadas e vários fãs praticamente engolindo o automóvel, mesmo que outros seguranças tentassem proteger os artistas e conservar a integridade física de todos.
Camila: Eles estão bem excitados. -Articulou referindo-se aos fãs que golpeavam a janela a fim de chamar atenção das divas do pop-
Normani: Eu não sabia que éramos tão queridas por essa região.
Ally: Mudando de assunto, o Simon estava falando de que referente a você e ao Harry? -Virou-se para Camila-
Camila: É porque após eu acordar a Laur, ela começou a correr atrás de mim, e como eu saí correndo também, da van, acabei trombando com uma pessoa e essa pessoa era o Harry que me apanhou para que eu não caísse, porém estávamos diante de tantos fãs, então de modo óbvio isso tomaria uma dimensão bem maior do que verdadeiramente foi.
Dinah: Será que teremos um shipp em breve?
Camila: Só se for a Lauren e o Zayn, porque não sei de mais algum. -Lauren que jazia absorta na conversa imediatamente passou a prestar atenção-
Lauren: E porque o Zayn e eu? -Riu desavergonhada, um riso carregado de cinismo-
Ally: Meu Deus, eu estou ficando preocupada. Vocês se controlem, pelo amor de Deus.
Dinah: E porque Zayn e Lauren, Camila? -Ela não havia visto os acontecimentos entre Lauren e Zayn-
Camila: Porque ele estava descaradamente olhando o corpo dela, e a doninha aí, intuindo e percebendo os olhares, começou a provocar... -Falou mesmo, enquanto Lauren a observava com os olhos semicerrados-
Lauren: Está bom, pelos menos eu não quase o beijei como uma certa doninha com um certo Styles ali.
Normani: Como é? -Indagou bem-disposta enquanto Camila choramingava-
Camila: É calúnia da Michelle, não foi assim não.
E nessa conversa elas foram até o momento que chegaram na porta do local em que morariam de agora por diante. Já na van dos meninos, Zayn fumava um cigarro enquanto pensava em uma certa morena dos olhos verdes com curvas nas quais ele fez questão de se perder. Os meninos comentavam sobre como seria tudo agora, claro, ansiosos com a nova rotina e com as novas vizinhas. Cada um, criando uma expectativa desigual em relação as novas moradoras.
Harry: Não que seja da conta de vocês, contudo eu chamei a Camila para comer uma pizza e quem sabe mostrar um pouquinho da cidade. -Explanou como quem não quer nada para tentar amenizar-
Louis: Já? Rapaz, vá com calma, ela é nova. -Foi sensato e o amigo entendeu-
Harry: Relaxa. Ela é uma boa menina, eu não faria nada que intencionalmente a machucasse.
Liam: Faz bem. -Voltou a mexer em seu celular, dando uma olhada em suas redes sociais-
PLAY REFRÃO: CAKE BY THE OCEAN (DNCE)
Niall e Zayn apenas testemunhavam ao diálogo. Zayn ainda perdido em pensamentos e Niall talvez pensando em como eles estavam por aquelas jovens garotas. Ao ver dele, pareciam adolescentes virgens do ensino médio, tanto que “do nada” começou a gargalhar com tal pensamento, chamando a atenção dos demais presentes. Gargalhar do tipo de chorar, envermelhar...
Zayn: É o que, moço? -Inquiriu achando graça-
Niall: Vocês estão parecendo jovens virgens. -Proferiu morrendo de rir como se fosse a coisa mais engraçada do mundo-
Harry: Vamos dar uns tapas, nesse pirralho. -Improvisou um semblante maquiavélico-
Então os meninos foram todos para cima de Niall que se contraía no banco, rindo. Começaram a dar-lhe tapas, fizeram-lhe cócegas e brincadeiras desse tipo, sempre com as risadas ecoando por o ambiente, corrompendo até mesmo o motorista. Zayn, começou a filmar e finalizou o story do IG com um “I love them. De certo que foram até em casa nessa brincadeira, tanto que quando saíram da van, Niall estava tonto e vermelho de rir, pois até de cabeça para baixo já havia ficado.
STOP REFRÃO: CAKE BY THE OCEAN (DNCE)
As meninas haviam descido um pouco antes, uma pessoa da equipe delas já havia ficado responsável por recebê-las e levá-las até a sua parte da cobertura, ou seja, One Direction ficava na porta A e elas na B. Quando entraram, ficaram bestificadas com a grandiosidade, pois era realmente enorme para um apartamento. Na parede direita, havia uma enorme foto delas, mais exatamente do primeiro EP delas, ou seja, Better Together.
Lauren: Pretty fucking dope. -Realmente aquela frase deliberava perfeitamente o naipe do apartamento-
Foram adentrando o local e se surpreendiam cada vez mais com o que viam. No corredor que dava acesso aos quartos, múltiplas fotos delas, com a família, ou até mesmo sozinhas. Cada quarto tinha a foto da sua dona, e a decoração foi feita excepcionalmente pensando na individualidade de sua dona, todos com closet e suíte, com decorações diferentes, porém com o mesmo luxo. Elas verdadeiramente sentiam-se em casa, a decoração, a iluminação, o cheiro e até mesmo o clima, e, nesse clima, cada uma foi até seu quarto conhecer.
Depois de conhecerem seus aposentos, foram se reencontrar na cozinha, na verdade, Lauren foi beber água e as outras foram surgindo aos poucos, aliás, todas menos Camila, que estava no quarto jogando conversa fora com Harry, já que o mesmo a chamou na DM do Twitter e assim, trocaram os contatos. O rapaz ficou de passar na casa delas em duas horas para que fossem a La Pizzeria Italiana. Após dialogar com Harry, Camila foi tomar um banho e se arrumar.
Harry como já habitua demorar no banho, dessa vez não foi diferente, ou talvez, ele tenha conseguido delongar mais que o natural. Após o banho, escovou os dentes, foi ao seu closet, vestiu uma roupa casual, afinal, o que menos queria era chamar atenção. Antes de descer, passou perfume, mas nem tanto, até porque ela podia ter alguma reação contrária com relação a isso. Pegou a carteira, averiguou se havia dinheiro e saiu.
Dinah: Vai sair com o boy? -Questionou enquanto via a amiga descer as escadas, ela estava sozinha na sala, e talvez a única acordada, pois que as outras alegaram que iam dormir-
Camila: O Harry me chamou para comer uma pizza, e bom, eu aceitei. -Rebateu acanhada, enquanto dava um giro na frente de Dinah- Como estou?
Dinah: Muito linda! Essa é minha Walz. -Comentou sorrindo e logo em seguida, ambas ouviram a campainha tocar-
Camila: Deve ser ele.
Dinah: Awnt, Walz, ele está tão na sua! -Fez uma infiel cara apaixonada para a amiga que apenas rolou os olhos- Não role os olhos, é feio. -Disse reproduzindo o ato da mais velha, quão irônico isso soa?-
Quando Camila abriu a porta, viu um Harry especado na lateral da porta com um sorriso de canto. Ela automaticamente sorriu também, ficou ainda mais sossegada por vê-lo tão informal, tão casual. Harry por sua vez, estava cativado com a menina a sua frente, e não era uma coisa apenas, que chamava a sua atenção, era o conjunto da obra, por assim dizer. Os olhares de pronto se conectaram como imãs.
Harry: Boa noite! -Ela o replicou sorrindo- Você está linda.
Camila: Obrigada, você também não está nada mal. -Comentou brincando com ele que riu- Vamos?
Harry: Por favor, senhorita. -Viu a mesma se despedir de Dinah e gritou do corredor para a mais nova que respondeu da mesma forma, causando risadas em Camila-
Camila: Crianças! -Assentiu em negativo ao tempo em que ria-
Harry: Está bom, adulta de vinte anos. -Falou inteiramente irônico-
Camila riu e foram então caminhando lado a lado em direção ao elevador de onde saiu uma senhorinha muito boa-praça que os cumprimentou.
Harry: E as meninas?
Camila: Ficaram dormindo, afinal estávamos cansadas. O que me deixa menos cansada, é saber que não terei de arrumar nada com relação a mudança, digo, nada além das roupas no closet.
Harry: Ao menos toda essa mudança repentina tem um lado positivo. E como vão os projetos? -Eles iriam andando, porque era relativamente perto do condomínio e era um local sossegado, pacífico-
Camila: Vão bem, tanto os com a banda, como os singulares. Acho que em breve estarei em mais uma parceria. -Foi enigmática-
Harry: Mas como eu sou um cara muito atraente, britânico, afinal, um cara muito boa-praça, você irá me contar de quem se trata, certo?
Camila: Vou pensar em seu caso. -Fingiu estar pensando e por fim riu- Mas e vocês, não irá também me falar nada sobre o seu novo filme?
Harry: Ah minha filha, você só vai conseguir prestar atenção em mim, claro que não estarei lindo, maravilhoso, com roupas bonitas, mas estarei com roupas molhadas, cabelos bagunçados, braços marcados...
Camila: Bem humilde você. -Falou após rir-
PLAY: PHOTOGRAPH (ED SHEERAN) {ACOUSTIC}
Foram andando até a pizzaria, que era relativamente perto. Sentiram-se por um momento, pessoas “comuns”, afinal, andavam sem precisar parar para tirar foto, para atender e outras coisas que são cotidianas em suas vidas. No percurso, acabaram conhecendo um pouquinho mais a respeito um do outro. Quando chegaram ao local, Harry fez questão de abrir a porta para Camila que amou o gesto e então, ambos foram sentar-se em uma mesa mais distante.
Harry: Ah para, eu fui um bom filho. -Disse enquanto esperavam a clássica pizza italiana-
Camila: E para Gemma? Mesmo você sendo mais novo, era um bom irmão?
Harry: Claro! Sempre a protegi, mesmo que da minha forma tímida. -Bebeu um pouco de água e progrediu- E depois que entrei para banda, passei a protegê-la ainda mais.
Camila: Bancou uma de irmão ciumento? -Caçoou com a cara dele que tão-somente rolou os olhos para provocar a pequena-
Harry: Não sou irmão ciumento, sou irmão protetor, acautelado. E você com sua irmãzinha? -Questionou realmente interessado na conversa-
Camila: Eu a protejo, ainda mais que sou mais velha, contudo não chega a ser um ciúme. Tanto que aposto que um dia, nos uniremos contra seu Ale quando se tratar de nossa vida amorosa.
Harry: Porque se unir contra seu pai?
Camila: Porque ele é muito ciumento. Sempre que vou a algum evento, principalmente, faço questão de saber o julgamento dele, afinal é respeitável, porém ele ciúma demais.
Harry: Pois está aí, a Gemma ciúma muito de mim. -Se gabou de tal “fato”-
Camila: Óbvio. Você é o caçulinha dela e além disso, ainda é circundado de mulheres, de fãs histéricas.
Harry: E sobre seu pai, ele está certinho de cuidar de você!
Depois de mais uns poucos minutos a pizza chegou e então puderam saborear a tão aguardada pizza que já estava fazendo Camila salivar em expectativa. Harry mesmo já conhecendo a pizzaria, sempre que possível ia lá, pois que era realmente muito bem-feita.
Camila: Deus! Essa com certeza entra para o ranking de melhores pizzas que já comi. -Tomou um gole de sua Coca-
Harry: Eu amo vir aqui, venho sempre que possível e nunca perde a graça, parece que cada vez ela está mais gostosa. Inexplicável isso!
Camila: Agora sinceramente, um país de comidas deliciosas, é o Brasil! -Seu sotaque era genuinamente adorável-
Harry: OMG. Quando fomos lá, por pouco não detonei de tanto guaraná que tomei, é bem mais gostoso que de outros países pelos quais já passamos.
Camila: Eu amor aquele país, ainda quero ir para lá durante férias, comer pão de queijo, brigadeiro, tomar guaraná e quem sabe até degustar a feijoada.
Harry: Nossa, nós comemos feijoada durante nossa passagem por lá. É muito bom, não tem nem como definir um sabor, é algo único.
Camila: Os fãs de lá são os mais intensos. -Disse baixo como se fosse um segredo para alguém-
Harry: Concordo. Sempre que vamos lá, somos muito bem recebidos. Os shows são de outro nível, todo mundo cantando, dançando e curtindo com você...
Camila: Iremos lá ainda esse ano, já fomos no meio e vamos em Novembro, eu creio. -Puxou em sua memória mais ou menos a data de quando voltaria ao Brasil-
STOP: PHOTOGRAPH (ED SHEERAN) {ACOUSTIC}
PLAY: NOSSA CANÇÃO (ROBERTO CARLOS)
Camila e Harry, foram vendo suas analogias e suas diferenças. Claro que com apenas uma conversa realmente, eles não saberiam tudo, mas de fato conseguiram absorver muito, até porque a conversa fluía naturalmente, era uma conversa leve, uma conversa tão aleatória como as pessoas que passavam por ali. Em um determinado momento, enquanto conversaram, suas mãos foram se aproximando, até no momento que a de Harry já cobria a de Camila.
Naquele momento, mais uma luta indecifrável era travada. O verde no castanho, fazendo uma conexão, um diálogo tão íntimo que chegava a dar em Camila a sensação de estar despida diante daquele jovem rapaz, o Styles. As palavras foram se esvaindo, já que eram desnecessárias. Apenas o olhar, o silêncio... aquilo bastava. O polegar do Edward, afagava a mão de Camila que de modo tímido começou a retribuir.
A imensidão verde, analisava com cuidado os olhos castanhos. Neles, havia um brilho que nunca tinha visto em nenhum outro, era algo peculiar, algo autêntico. Ele conseguia se ver, por meio do reflexo. Até nisso, o castanho, não era um castanho comum, era um castanho na cor de ganache de chocolate. Ele via também ali, um certo enigma e isso, o agradava.
Duas nações, dois corações, um só sentimento. Já havia ficado bem claro, tanto para Camila quanto para Harry, que ali brotava algo. A forma como se olhavam, não é a forma como amigos costumam se olham. Às vezes a gente não sabe esclarecer o porquê de uma coisa acontecer... ela simplesmente acontece. E é isso que está acontecendo entre eles, é algo que ainda não sabem explicar, então apenas, por meio daqueles olhares, decidiram deixar rolar.
Todavia, como tudo que é bom dura pouco, um garotinho que observava os dois, de uma outra mesa, se abordou deles, em um descuido de sua mãe que por um segundo se virou para pegar a bolsa. Ele foi em direção a Camila e Harry que ainda estava presos naquela bolha tão deles.
Andrew: Oi, boa noite! -O garoto devia ter em torno de seus oito anos, mas era muito educado e fofo- Eu só queria dizer, que vocês formam um belo casal. -A mãe já chegava e pegava o garoto pela mão- Cuida bem dela. E ah, você é linda, moça! -Pegou a mão da mãe e foi saindo após acenar para os dois cantores-
Harry: Er... -Ficou todo atrapalhado- Vamos?
Camila: Oh, sim!
A bolha deles então, estava temporariamente desfeita.
Autor(a): cindy_cristycarvalho
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
“And we play our favorite songs. And we scream out all night long. Like oh, oh, oh, oh. When it's just me and my girls.” Fifth Harmony (Me & My Girls) Após o momento um tanto quanto constrangedor, Harry e Camila saíram da pizzaria, o silêncio, entretanto, não era algo que os incomodasse, era... confortável até. Cad ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo