Fanfic: Price Of Choices | Tema: Camarry, Camila Cabello, Fifth Harmony e One Direction
“And we play our favorite songs. And we scream out all night long. Like oh, oh, oh, oh. When it's just me and my girls.”
Fifth Harmony (Me & My Girls)
Após o momento um tanto quanto constrangedor, Harry e Camila saíram da pizzaria, o silêncio, entretanto, não era algo que os incomodasse, era... confortável até. Cada um perdido em seus próprios pensamentos. Camila analisava cada canto daquelas ruas, adorando toda aquela novidade, já Harry sorria pela expressão da mais nova.
Harry: Aqui é lindo, não é? -Interrogou a mais nova que prontamente concordou-
Camila: Demais. Claro que eu escolho o calor de minha Miami, mas aqui é tão perfeitinho do mesmo modo...
Harry: Não mais hoje, afinal, creio que você esteja cansada, contudo faço questão de apresentar-lhe alguns lugares daqui.
Camila: Oba! -Pronunciou bem-disposta- Não vejo a hora de apreciar a Tower of London.
Harry: E você curte esses lugares históricos? -Adorou de saber disso, porque ele também curtia uma coisa mais antiga, mais histórica-
Camila: Demais. Quando eu fiquei sabendo que viríamos para Londres, me animei bastante em poder visitar esses pontos. -Harry assentia em positivo com as mãos nos bolsos-
Harry: Pois irei levar-lhe lá, em Tower Bridge e outros. -Na hora lhe veio um estalo de mais um lugar a visitar- Sabe? Podíamos ver com os contatos do Simon se conseguíamos visitar o Buckingham Palace.
Camila: AHHHH! Obrigada.
Em virtude da animação e da emoção, Camila agradeceu a Harry com um abraço apertado, apanhando o mais velho de surpresa, mas foi prontamente correspondida, chegando a ficar na ponta dos pés para laçar o pescoço do mais alto que agarrava a cintura fina da moça. O sorriso parecia fazer parte do rosto de cada um enquanto estavam juntos. Alguns paparazzi que ficavam por a região, filmavam tudo excitados, até porque era um prato cheio para ser publicado.
Harry: Você é baixinha, hein pirralha? -Tirou com a cara dela que fez um bico e o empurrou que riu na mesma hora-
Camila: Parou, viu? Eu estou ficando traumatizada com isso. Você acredita que minha irmã falta pouquíssimo para estar mais alto do que eu?! -Perguntou abismada-
Harry: E porque você liga tanto para isso de altura? Você é linda e fofa desse jeitinho. -Articulou posteriormente a rir-
Camila: Obrigada por o elogio, o que me consola mesmo é saber que a Ari tem vinte e quatro anos com um metro e cinquenta e três.
Quando chegaram no condomínio, entraram rindo dos casos que Harry contava a respeito de turnê, Camila não tinha tanta bagagem, mas já havia presenciado muita loucura de fã. Assim que pararam na frente das portas, ficaram se encarando. É espantoso como eles têm o poder de fazer o tempo parar, é como se não houvesse mais nada em sua volta. Talvez até o ar se torne escarço perante a esses dois e esses olhares com tanta intensidade que chega a marcar.
Harry: An... -Foi se aproximando de Camila- Eu estou querendo fazer uma coisa, porém... -Fez uma concisa pausa e passou a língua por entre os lábios suavemente- I don’t know.
Camila: Tão-somente... tão-somente faça!
E nesse período de audácia de ambas as partes, Harry foi se aproximando cada vez mais de Camila que ia se encostando a parede para ter mais apoio e talvez ao ver de Harry, para deixar ainda mais provocativa a situação. Aos poucos, Styles ia passando seu nariz devagarinho pelo o rosto de Karla que estava se arrepiando completamente com aquele carinho e institivamente além de fechar os olhos, passou seus braços por o pescoço do rapaz que tinha suas mãos possessivas na cintura da cantora de Fifth Harmony.
Os dedos de Camila estavam emaranhando-se nos cabelos não tão grandes de Harry que aspirava o cheiro dos cabelos macios e cumpridos de Camila. Até então, ainda não haviam se beijado. É como se estivessem se conhecendo, tanto que Camila esticou-se um pouco e abandonou sua cabeça no ombro dele, experimentando o cheirinho do pescoço do cantor da 1D.
Camila: Eu vou ser leal contigo, isso está me assustando -Harry arrepiou-se ao ouvir aquela voz no pé do seu ouvido-
Harry: A mim também. A única certeza que eu tenho é que não te machucarei. -Abaixou a cabeça para falar como ela-
Camila: Eu nunca fui tão rápido assim com nenhuma pessoa. -Riu nasalmente e prosseguiu- Até porque o meu relacionamento sério e assumido mesmo foi só com o Austin, mas pouco durou.
Harry: Você sabe que eu tive alguns relacionamentos, entretanto eu me arrisco a dizer que, o que sinto por ti, a forma como sinto, nunca havia sentido... é estranho, é assustador.
Camila: Exatamente. -Suspirou- Eu não quero mais ser machucada!
Harry: Eu não posso lhe dizer que serei perfeito, mas manterei meu compromisso de não te machucar, ao menos não intencionalmente. Eu nunca quis ser perfeito para alguém, nem mudar por alguém, no entanto contigo eu sinto a necessidade de ser uma pessoa melhor.
Camila: Eu penso igual. Nesse pouco tempo literalmente falando, você já me fez fazer coisas que normalmente eu não faço, como por exemplo me entregar desse jeito. -Ainda estavam abraçados-
Harry: Então vamos nos assustar juntos, vamos viver isso juntos. Digo, sabe... -Ela entendia, ele não precisaria dizer nada, ela o entendia e como o entendia, aliás-
Camila: Eu entendo perfeitamente. E eu topo, sabe?!
Se despediram finalizando o abraço e ela agradecendo o momento que haviam tido, a pizza e tudo, visto como havia amado a noite. Camila abriu a porta de casa e entrou, fechando com um aceno e um breve sorriso para Harry que só entrou após ver que a moça já havia entrado, um verdadeiro gentleman. Após entrar em casa, Harry encostou-se a porta e mordeu o lábio sorrindo feliz por a noite.
O rapaz foi desperto de seus pensamentos após ter recebido uma almofada no rosto. Zayn observava o amigo com cara de idiota apaixonado, ao menos esse era o pensamento do bad boy. Zayn estava na sala, jogado no sofá vendo um filme que havia combinado de ver com Liam, mas o mesmo havia recebido uma ligação de sua família e se retirou para ter mais privacidade, porém não antes de consentir que o amigo falasse brevemente com seus pais que ficaram felizes.
Zayn: E essa cara de idiota aí, é o que? -Tomava uma latinha de energético-
Harry: Nada, apenas acho que... talvez eu esteja gostando de verdade dela. -Falou sorrindo lindamente deixando suas covinhas a vista-
Zayn: É meu caro, essas meninas vieram para mexer conosco.
Harry: E você está gostando de alguma delas?
Zayn: Acho que gostar é uma palavra séria demais para o pouco tempo que tivemos juntos, mas eu definitivamente me identifiquei com a Jauregui.
Harry: Meu Deus, o bad boy com a bad girl. Já shippo! -Gargalhou após dizer isso-
Zayn riu também e viu o mesmo subindo em direção ao seu quarto, então voltou a prestar atenção em seu filme, o qual havia dado pausa. Na casa das meninas, Camila subia as escadas com um sorriso que faltava rasgar o rosto de tão grande que estava, antes, porém, havia passado na cozinha e pego uma garrafinha de água, além de certificar-se de que tudo estava trancado e assim, pudesse dormir sossegada.
Chegando em seu quarto, fechou a porta, extraiu os sapatos e jogou-se na cama. O que ela não sabia, é que Lauren havia ido deitar em sua cama para esperá-la chegar, afinal, ainda tinham que conversar sobre essa saída dela com o Harry. Lauren sempre teve esse cuidado imenso com Camila, é como se fosse uma irmã mais velha, uma mãe. Todas cinco sempre foram bem próximas, sempre tiveram o máximo de intimidade possível, mas as duas sempre foram cúmplices ao extremo, desde o surgimento da banda. Ao sentir um corpo chocando-se com o seu, Lauren se assombrou, todavia não tanto quanto Camila que só não gritou porque não achou voz, devido ao susto.
Lauren: Ei, calma. Sou eu! -A voz estava mais rouca que o habitual-
Camila: Você quer me matar? -Ela estava pálida-
Lauren: Não, claro que não. Vem cá, me conta como foi esse encontro de vocês. -Foi se deitando outra vez e puxando a mais nova consigo-
Camila: What? Você não está com frio não? -Lauren usava apenas um camisão personalizada com o 7/27-
Lauren: Então né, até você chegar, eu estava toda coberta... -Foi sarcástica, usando do seu “humor negro”-
Camila: Aff, chata! -Revirou os olhos-
Lauren: Ok, so sorry, girl. -Levantou as mãos como pode em sinal de redenção- Vai, deixa de enrola e fala logo. -Adquiriu o controle do ar-condicionado e regulou mais um pouco, após dizer mandona-
Camila como sabia que não tinha escolha, meramente puxou um travesseiro para si e começou a contar tudo que havia acontecido para Lauren que sorria e outras vezes se introduzia, querendo dar sua opinião a Camila que prontamente cortava, pois que abominava ser interrompida, ainda mais por uma Lauren completamente ansiosa.
Lauren: Agora eu vou falar. -Virou-se mais para Camila- Se vocês se gostam, deem as mãos e vão em frente. Se vocês permanecerem juntos, nada e nem ninguém vai conseguir atrapalhar. Eu falo isso porque a gente sabe que os fãs passam um pouco dos limites, quando se trata de Camren e Larry, mas eles não são os únicos. A gente sabe que pessoas da nossa equipe, ao menos da parte mais poderosa, vai tentar infligir algo, entretanto se vocês estiverem verdadeiramente unidos nessa, não há nada que os impeça de ficarem juntos.
Camila: Você não tem noção de quão proeminente é para mim o seu apoio, na verdade, o seu e das meninas.
Lauren: Você sabe que eu sempre te apoio, até mesmo quando a senhorita começou com o go solo. -Articulou risonha, pincelando o nariz da mais nova com seu dedo indicador, pois aquele assunto havia virado meio que uma piada interna entre elas, ainda que fosse o assunto divisor do fandom-
Camila: Meu Deus, até quando eu vou ouvir piadinha sobre isso. -Perguntou rindo do mesmo modo-
Lauren: Ah meu amor, nem queira saber... -Contrapôs ajeitando-se na cama da mais nova-
Camila: Vou é dormir, aliás...
A jovem apanhou seu celular, ainda sendo observada por Lauren e foi diretamente entrando em sua conta no Twitter e tratou de postar “pizza is better than boys it is better than people and it is better than life hallelujah amen praise jesus” (pizza é melhor que garotos, é melhor que as pessoas e melhor que a vida, aleluia, amém, Jesus seja louvado). Após publicar, levantou-se da cama enquanto Lauren ria ao ouvir a notificação em seu celular e ver o que a pequena havia postado. Elas além de seguirem umas às outras, ativavam as notificações, até porque, em alguns períodos elas estavam com suas famílias, mas ainda assim, gostavam de estarem conectadas, de estarem ligadas.
Depois de se arrumar para dormir, Camila voltou-se para sua cama e Lauren já estava dormindo e a pequena não tardou a fazer o mesmo, estava cansada também e no dia seguinte, ainda teriam uma entrevista com a rádio BBC, ao menos não seria tão cedo. Harry, quando viu a postagem de Camila, não pode impedir-se de rir e foi prontamente comentar, mesmo sabendo que isso geraria um burburinho entre os fãs, “Just don't forget that it was a boy who called for pizza. H” (apenas não se esqueça que foi um garoto que lhe chamou para comer uma pizza. H).
Autor(a): cindy_cristycarvalho
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
“We're the best in the biz. Breaking off, betting chips. Living life, feeling rich. Oh, I, oh, I, yeah.” Fifth Harmony (The Life) Na manhã consequente as meninas acordaram em um horário que não atrapalhasse sua agenda, ou seja, com um tempinho bom de antecedência, mas não ao ponto de elas reclamarem. Dinah e Normani foram as ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo