Fanfic: Price Of Choices | Tema: Camarry, Camila Cabello, Fifth Harmony e One Direction
“We're the best in the biz. Breaking off, betting chips. Living life, feeling rich. Oh, I, oh, I, yeah.”
Fifth Harmony (The Life)
Na manhã consequente as meninas acordaram em um horário que não atrapalhasse sua agenda, ou seja, com um tempinho bom de antecedência, mas não ao ponto de elas reclamarem. Dinah e Normani foram as primeiras a levantarem, até porque, são as que mais delongam. Está certo que elas iam dar uma entrevista em uma rádio, todavia em seguida gravariam um cover, além de performar sua música de trabalho ao vivo Work From Home.
Quando Camila e Lauren desceram, encontraram na sala uma verdadeira zona, para qualquer um de nós, seria algo caótico, porém para elas, é apenas mais um dia, até porque já se acostumaram, além do mais, vale dizer que já viram cenas piores. Eram secadores perpetrando um tremendo barulho, pessoas passando, outras dialogando, enfim, era uma cena agonizante. Lauren como já havia descido uma outra vez, subiu exclusivamente para acordar Camila, apenas sentou-se em uma cadeira e começou a ser maquiada.
Na verdade, só faltava Camila para tomar café e por fim ser maquiada, ela e Lauren, são as que dão menos trabalho em questão de maquiagem, pois não gostam de coisas chamativas, optam por algo bem básico, unicamente em evento realmente proeminente, que decidem “causar” um pouco mais, porém ainda assim, sustentando suas marcas, a simplicidade e a praticidade. Sobre o cabelo, elas também são bem serenas, quando muito, Camila aprece com uma trança.
Elas não gostam que mexam muito em seus cabelos, preferem algo mais natural, ou até mesmo mais rebelde, de forma que não se faça um grande processo. Normani, Dinah e agora até Ally, gostam de diversificar, por isso costumam demorar mais. As meninas estavam doidas de curiosidade para saber mais sobre a saída de Camila com Harry, entretanto como o local estava lotado de gente, elas não iriam expor a amiga dessa forma, então ansiariam até o momento em que estivessem sozinhas.
Camila: Eu ainda estou com sono. -De fato sua face corroborava-
Dinah: Isso que dá chegar tarde em casa... -Arrazoou como quem não quer nada-
Allan: E Camilinha chegou tarde em casa porque? -Allan Avendaño é um dos maquiadores da banda, ele com Camila faz a festa, literalmente falando-
Camila: Ah meu Deus, você ainda dá crédito para o que a Dinah fala?
Dinah: Me respeite! -Após abrir a boca em incredulidade- Depois a gente conversa, mocinha.
Normani: Quem é mais criança das duas? -Indagou após ver que as duas estavam dando língua uma para outra-
Ally: Isso, nem Freud explica. -Quem gargalhou foi Lauren-
Camila: Criança é essa aí! -Disse apontando para a mais nova-
Lauren: Pirralha, calada. Você e Dinah, moral zero. -Mexia no celular enquanto respondia a Camila que novamente deu língua-
Dinah: Mais moral que nós todas, quem tem é a idosa da Allycat.
Ally: Dinah Jane, olha como fala comigo. Eu sou a mais velha!
Dinah: Não falei?!
Normani: Camila do céu. -Ponderou quando viu uma matéria em seu celular-
Camila: Fale, minha nega linda! -Sorria lindamente em direção a Mani-
Normani: Olha isso. -Ofereceu seu celular para morena que começou a ler o conteúdo da matéria do TMZ e as amigas podiam ver seus olhos se arregalando mais e mais-
Camila: Eu não acredito nisso, o Simon, meu Deus, o meu pai vai me matar. -Ela dizia preocupada-
Lauren: E o que tem de mais nessa matéria? -O cenho franzido mostrava sua curiosidade-
Ally: Camila Cabello, a integrante da girlband Fifth Harmony, é vista em clima de romance com cantor da One Direction, Harry Styles. Fontes afirmam que os dois estão iniciando um relacionamento! -Ela havia aberto a página em seu celular-
Camila: A gente não tem nada! -Foi categórica, mas ainda assim calma-
Allan: Ah, então foi por causa dele que você chegou tarde em casa! -Todos lhe olharam e então ele se calou e voltou a fazer seu trabalho quieto-
Camila: E que fontes são essas?
Ally: Calma Mila, você sabe que nesse meio, qualquer pessoa que diga o que os sites querem ouvir e publicar, se torna uma “fonte segura”. -Fez aspas com os dedos de forma ágil-
Dentro de alguns minutos, Simon chegou na casa delas. O homem estava muito elegante como sempre, no entanto com um toque esportivo. Cumprimentou a todos os presentes da sala de forma cordial, enquanto ia em direção as meninas que estavam sendo finalizadas para enfim dirigirem-se em direção ao compromisso marcado.
Simon: Meus amores! -Cumprimentou cada uma com um abraço e um beijo na cabeça- Camila, você já tem conhecimento do conteúdo publicado por o TMZ?
Camila: Já! E o Harry?
Simon: Ele também já viu. Bom, a decisão é de vocês, sobre ter algo ou não, mas eu aconselho que não deixem que invadam suas vidas pessoais, não respondam sobre ou cortem, afinal, a entrevista deve ser voltada para a banda e não vida pessoal.
Lauren: Isso tudo é horrendo, digo, ver a forma como as pessoas querem vender uma matéria.
Dinah: É uma forma tão apelativa. -Simon afirmou com a cabeça-
Simon: Mas nós devemos agir com sensatez e maturidade. Os assessores de imprensa de vocês, já estão tentando contornar a situação e os advogados de ambas as bandas, já estão a parte da situação. Agora eu aconselho que converse com seus pais, Camila. É importante que eles estejam cientes do que está ou não havendo.
Camila: Farei isso o quanto antes.
Depois de terminarem de se arrumar, as meninas saíram de casa em direção ao elevador. Dinah e Camila, foram o caminho todo até a van, reclamando de estarem com fome, pararam com a cantiga, apenas quando Big Rob as assegurou que compraria algo para que elas comessem antes ou após a entrevista. Já no apartamento dos meninos, Harry falava com a mãe, que ciumenta como era, queria saber sobre tudo pertinente ao assunto.
Harry: Mãe, Camila e eu não temos nada. -Ele revirou os olhos pela milésima vez desde que a mãe a ligou para mais detalhes-
Anne: Meu filho, eu me preocupo com você. E se essa menina lhe machucar?
Harry: Mãe, eu já tenho vinte e três anos, não se preocupe. Ok que estamos deixando rolar, mas até agora não temos nada oficial. Calma!
Anne: Harry, você tem que entender que eu sou sua mãe, eu sempre vou me preocupar com você, independentemente de sua idade, você é meu bebê. -Um silêncio fez se presente- Está bom, mamãe vai lhe deixar em paz.
Harry: Muito obrigado, mãe. De coração eu agradeço muito! -Falou rindo- Não precisa ficar preocupada, se acontecer qualquer coisa, eu converso com a senhora, está bom?
Depois que se dispensaram, o rapaz que havia sido tirado da cama por o empresário, apenas voltou-se a jogar nela. Nesse dia, eles estariam livres de gravação pela manhã, mas após o almoço, voltariam com tudo para o estúdio. Quando as meninas chegaram a rádio, viram alguns fãs na porta cometendo um certo alvoroço e prontamente seus seguranças foram conter a situação e fazer assim, a proteção de ambos os lados.
John Jones é o radialista que conduzirá a entrevista. Ele foi muito receptivo com as meninas, além dele, estará uma colunista e comentarista que trabalha junto com ele, no programa, a Emily Miller. Apesar da pouca idade, é muito influente entre os jovens. As meninas, ao chegarem, foram prontamente recebidas de uma forma muito hospitaleira e em seguida, foram se acomodando em algumas cadeiras que estavam dispostas por o estúdio.
Em uma parte, mais alta, Camila sentou-se ao lado de Ally, já na parte que ficava mais embaixo, Lauren foi sentando-se na ponta direita, Normani ao seu lado esquerdo e ao lado esquerdo de Normani, estava Dinah. Na frente das meninas, estavam os dois entrevistadores, todos bem à vontade. Camila ainda resmungava a respeito de ainda estar com fome e então, Big Rob não mais aguentando essa ladainha da menina, foi aprovisionar algo para que pudesse comer, não só ela, mas Dinah também.
John: A todos os nossos ouvintes, agora temos o prazer de entrevistar uma das maiores girlbands da contemporaneidade. Com vocês, Fifth Harmony. -Proferiu de uma forma animada enquanto o som de Work From Home ecoava por as caixas-
Ally: O prazer é todo nosso de estarmos aqui! -Sempre simpática foi quem replicou-
Emily: Que música incrível essa! -Falou se referindo a música que saía das caixas, ainda que Dinah cantarolava baixinho- Vale ressaltar que Work From Home é a primeira faixa de uma girlband a entrar para o top 10 da Billboard Hot 100 em oito anos, porque desde o grupo The Pussycat Dolls com "When I Grow Up" no nono lugar do ranking, em dois mil e oito, nenhuma outra girlband havia feito tal... feito. -Riu de seu próprio trocadilho-
Dinah: Finalmente nós temos uma voz. Nós nos sentimos verdadeiras artistas agora. Nós fomos como pequenos bebês no início, mas agora estamos nos tornando grandes meninas. O 7/27 é um belo aspecto de nosso crescimento como artistas e pessoas também.
Lauren: O 7/27 foi como um grande divisor de águas em nossa carreira. O Reflection nos rendeu um grande reconhecimento e devido a esse reconhecimento, ganhamos uma voz e essa voz, foi utilizada no 7/27. -Mas a verdade, é que muito sacrifício foi feito para que o álbum tivesse sido tão bem aceito-
Camila: Eu acho que no álbum Reflection, e desde que saímos do X Factor, nós tentamos estabelecer qual era o som para a Fifth Harmony.
Normani: Nós estamos no controle, nós fomos ao estúdio super confiantes, sabendo sobre o que queríamos cantar. -Nesse momento, o grande segurança delas, entregou um sanduíche a Camila com um copo de refrigerante e para Dinah, trouxe um suco e uma bolacha, como ele sabe que a menina “gosta”-
Emily: Meninas, mesmo que ainda estejam colhendo os bons frutos desse segundo álbum, vocês já estão pensando em um terceiro?
Ally: Sim, ainda não estivemos em um estúdio, ao menos não definitivamente, porém já estamos começando a compor, já estamos começando o processo de produção. E eu creio que nesse álbum teremos ainda mais liberdade para compartilhar coisas que realmente está acontecendo em nossas vidas.
Lauren: O ramo da música, é algo que se reconstrói até quando não se pode mais, é como se fosse uma partícula divisível até o máximo possível, então definitivamente a gente tem que estar em constante processo de composição, de produção, de trabalho como um todo, isso a respeito de um álbum.
John: E qual é a maior dificuldade de vocês? -Perguntou aquilo que muitos querem saber-
Dinah: O mais desafiante, como mulher nesta indústria e ao lado dessas lindas mulheres, é presenciar o duplo padrão que existe em relação ao que usamos durante as apresentações. Nossas roupas e coreografias têm sido rotuladas como promíscuas ou escandalosas, quando na realidade demostramos que nos sentimos seguras com quem nós somos. Quando um homem está no palco, é fácil ver pessoas babando quando tiram a camisa. As pessoas têm que nos aceitar pelo que representamos e por sermos autênticas, sem se importar com o que os outros pensam, e nos amar. Os encantam que somos mulheres com segurança e que não temos medo ou sentimos vergonha de mostrar o nosso lado sexy, porque isso também é parte de ser meninas, fortes, bem sucedidas e também, empoderadas.
John: Isso é definitivamente uma excelente resposta, porque as vezes, até seguidores do grupo acabam se questionando.
Lauren: Tudo isso é questão de machismo, um fato enraizado. Você não pode não por sua idade, mas por você ser mulher.
Normani: Na verdade, essa é uma forma de lutarmos por todo o feminismo e empoderamento que tanto falamos em nossas músicas. -Ally concordava mais atrás fazendo gestos positivos-
Emily: Uma das coisas que eu acho mais interessante em vocês, é que vocês estão encorajando meninas, estão derrubando padrões que com o decorrer dos tempos, foram sendo construídos.
Lauren: Nem todas somos magras, no estilo modelos, e não somos todas perfeitamente coloridas. Me deixa chocada como uma pessoa tiraria tempo do seu dia para fazer outra pessoa se sentir inferior por causa de algo assim. Isso, para mim, é loucura.
Camila: An. -Puxou para si a fala e por fim prosseguiu- É louco como falamos sobre elevar um ao outro e o empoderamento das garotas para elas darem o seu melhor e arrasar, e você vai nas redes sociais e inesperadamente os vê comparando uma com as outras e tentando fazer todo esse drama. Nós falamos sobre feminismo, ser legal com as pessoas, e ser feliz para as pessoas, e muitas vezes o Twitter não faz isso. O que realmente mais me assusta, é ver que muitas das vezes, são pessoas que se dizem fãs, isso não é irônico? Um fã de um grupo, que só fala sobre feminismo e apoio às mulheres que trabalham duro, deixar comentários vergonhosos nesse estilo do que a Lauren falou, ou até mesmo, de forma maliciosa, como já ocorreu diversas vezes, apenas por estarmos com um amigo, com um colega de trabalho... -Nesse ponto, lembrava-se do momento em que esteve com Diplo em estúdio e viu diversos comentários maldosos e obscenos-
Ally: Uou! É isso. É muito triste, claro que nem todos os fãs fazem isso, mas uma certa parte gosta de comparar, de menosprezar, de rebaixar, de procurar defeitos onde não tem isso e isso claramente nos afeta.
Emily: E o que choca é que isso seja em pleno século vinte e um. Mas meninas, vocês têm fãs que literalmente fazem de tudo por vocês.
Ally: Os fãs conseguiram pagar a cirurgia da minha mãe, sou muito grata a eles. Foi um gesto tão lindo e começou porque uma fã me entregou cem dólares durante um show, daí eu postei que precisava encontrá-la e bom, isso acabou movimentando o fandom e eles fizeram esse gesto que nunca me esquecerei. Nós temos fãs maravilhosos que tem nos acompanhado desde o X Factor. Então nos sentimos muito abençoadas de estar fazendo isso, mesmo com todas as dificuldades.
Normani: Eles são muito intensos e eu particularmente amo intensidade. Foram bênçãos colocadas em nossas vidas, só estamos aqui por causa deles que nunca desistiram.
John: Falando em desistir, surgiram recentemente diversos boatos. Aliás, acredito que todas estejam com projetos fora do grupo.
Camila: A parte legal é que nos permitimos fazer nossas próprias coisas. Acho que é saudável porque se não for, pessoalmente, eu ficaria louca.
Lauren: Nós não podemos ter o pensamento de que o grupo vai ser algo eterno, um dia ele vai se acabar, mas não por agora, afinal, estamos bem, estamos felizes...
Dinah: E quase indo produzir já quase que definitivamente o nosso próximo álbum. -Falou animada fazendo todos rirem-
Emily: Os fãs vão começar a surtar desse agora, vocês sabem, certo? -Ela disse sorrindo e se controlando, até porque ela também é uma harmonizer-
Ally: Isso é bom, essa expectativa é algo bom, nosso desejo é surpreender ainda mais vocês.
John: Meninas, variando completamente de assunto... -Mexeu em umas plaquinhas que tinha em sua parte da mesa- Como anda a vida amorosa?!
Normani: Simples, não anda! -Todos no local riram, Camila mais ao fundo gargalhou-
John: Não acredito! Mas já que anda tão mal assim, o que vocês procuram no amor? Aposto que alguns harmonizers se haverão de se candidatar.
Camila: Não é como se tivéssemos a opção de escolher por quem nos apaixonar, ou por quem gostar. -Sorriu de canto, pois a reposta foi afiada, tanto que o radialista sorriu quadrado- Se você conhece alguém que você realmente gosta e ela está nessa parte da indústria, você não ficaria tipo, “oh, bom, isso pode não pode acabar bem”. A coisa é que, meninos artistas são loucos! Para mim, eu aprendi que se eu quero algo estável, uma relação normal onde eu possa falar “ok, isso está bom” eu sei o que vai acontecer em um mês, é provavelmente melhor namorar fora da indústria. Mas você não pode escolher por quem você se apaixona. Quero dizer, eu tenho vinte anos, vamos lá! Eu estou em um ponto agora onde eu só preciso fazer uma pausa. Mas se alguma coisa acontecer, então aconteceu, apenas... -Talvez ela tenha parado, porque compreendeu que é o que está acontecendo nesse momento, literalmente está acontecendo-
Lauren: Amém! -Tocou sua mão com Camila que sorriu com a língua entre os dentes-
Normani: O mais importante é encontrar o amor em si mesma, para que alguém mais possa te amar. O essencial é aceitar todos os seus jeitos, conhecer-se e lembrar que qualquer momento é oportunidade. Rodear-se de pessoas positivas; não têm que ser necessariamente um namorado! Por exemplo, sou feliz e sou solteira, posso contar com minha mãe, ou melhor amiga, ou meu pai, minha avó… mas conheça o processo, respeite-se, conheça-se, nunca abaixe seus padrões por um homem e espere, confia, que tudo chegará em seu momento.
Emily: Meu Deus, os conselhos que vocês dão são sempre os melhores. -Parou um segundo e por fim prosseguiu- Mas parece que uma de vocês está meio que saindo com um rapaz dos olhos verdes... -Lauren começou a rir- Vamos Camila!
Camila: O que gente? Não, eu estou bem!
John: Rasgue conosco o seu lance com o Harry Styles.
Camila: Somos amigos, somos jovens e estamos juntamente com as meninas e os meninos, envolvidos em um projeto.
Ally: Em breve os fãs poderão deleitar-se mais da nossa vida, aliás, da nossa e da vida dos meninos da One Direction. Virão boas surpresas por aí.
E nesse clima, continuaram a entrevista, sempre rindo, brincando entre si e as vezes tocavam em assuntos mais polêmicos, porém assuntos esses, que as meninas tiravam de letra com as respostas. Em seguida, foram para um outro estúdio, onde gravaram divinamente bem o cover de Ex's & Oh's da grande diva Elle King e em seguida, cantaram sua própria música, colaboração com o Ty, porém vale dizer que o mesmo não estava presente, então fizeram um certo arranjo que ficou até mais incrível.
Autor(a): cindy_cristycarvalho
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
“Shout out to my ex. You're really quite the man. You made my heart break. And that made me who I am.” Little Mix (Shout Out To My Ex) Em seguida do programa na rádio, as meninas de Fifth Harmony voltaram para casa, almoçariam por lá mesmo, pois com certeza é bem mais pacífico do que ir a um restaurante, ainda mais os t&atil ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo