Fanfic: Price Of Choices | Tema: Camarry, Camila Cabello, Fifth Harmony e One Direction
“They don’t know I’ve waited all my life. Just to find a love that feels this right. Baby, they don’t know about, they don’t know about us. They don’t know about us.”
One Direction (They Don’t Know About Us)
No próprio dia ao do almoço, os meninos estiveram aos estúdios para a gravação de uma nova faixa, além da finalização de uma outra que havia sido registrada a uns dias. O clima era bem divertido, os jovens sorriam à toa, vários vídeos estavam sendo postados em suas redes sociais, acarretando ainda mais a euforia no fandom. É muito lindo de se ver a união que há entre eles, é uma fraternidade que chega a ser ass ustadora. Cinco famílias, milhões ou quem sabe bilhões de fãs que juntos e com um mesmo objetivo, se transformaram em um só.
Nesse curto período de dias que precede o show, eles estiveram cada vez mais próximos, bem como o programa principiou a ser gravado e a influência mútua dos dez começou a ser cada vez maior nas redes sociais. Por exemplo, Dinah na tarde do dia posterior ao almoço, estava perpetrando uma transmissão ao vivo em seu Instagram, quando Zayn chegou com Liam na casa das meninas, uma vez que estavam sem fazer algo e os outros meninos estavam serenando.
Os fãs amaram ver a animação deles, pois Dinah estava falando um pouco da música que seria distribuída em breve e da qual ela fazia parte, Boom Boom, ao lado de RedOne, Daddy Yankee e French Montana. A morena tinha ido até Marrocos gravar cenas do clipe e como a música estava para ser lançada, os artistas que estavam inclusos na música, deliberaram promover um pouco mais. Zayn atentou tanto que completou por dizer que shippava Liam com Dinah, falou sorrindo, porém os outros dois, ficaram acabrunhados, tratando logo de rescindir o “mal-entendido”.
Já Liam, conseguiu fazer com que Dinah soltasse mais um trechinho da música, na verdade, foi por pretexto disso que Zayn falou que eles eram o otp dele, porquanto segundo o mesmo, Dinah só possibilitou esse outro trechinho, “porque foi Liam que pediu, se fosse outra pessoa ela não teria soltado”. Enfim, brincando ou não, os fãs não quiseram saber e logo a transmissão de Dinah, estava entre um dos assuntos mais comentados por as redes sociais. Muitos surtando por pensar na probabilidade dos dois divos -como foi posto por alguns- estarem juntos.
Hoje por fim, chegou o dia do show das meninas em Londres. Os rapazes já haviam confirmado comparecimento, o que animou demais as garotas, ainda mais por saber que depois do show, iriam badalar. As câmeras comboiaram as meninas, que no momento, se encontravam arrumando para ir para o local do show. Já haviam passado o som e estava tudo certo para que fizessem um esplêndido show, tinham até ensaiado cantar uma música dos meninos, na hora que citassem e agradecessem a presença deles.
Camila: Acabei! -Articulou por fim descendo as escadas-
Lauren: Amém! Que retardamento foi esse Camila?
Camila: Ah Lolo, eu tinha que procurar uma roupa bonita para mais tarde.
Ally: Está certo, crianças, vamos embora que ainda temos um show para fazer.
Big Rob apenas ria da interação delas e ia saindo agarrado na mão de Normani que ria também. Dinah estava detrás de Ally rindo da cara da Cabello e da Jauregui, ambas emburradas. Quando Ally virava para Dinah, a mesma parava no próprio instante de fazer suas gracinhas, afinal, ela sabe da autoridade que a baixinha tem, além da autoridade, sabe muito bem que é melhor não impacientar Ally, já que a baixinha invoca no diabo como diz Lauren.
Normani: Harmonizers, não se abismem, toda vez é assim. -Ela falava para a câmera que estava virada para ela-
Dinah: Será o que eles veem de tão especial na gente? Nós somos loucas!
Camila: Ah meu amor, fale por você. -Big Rob nessa hora gargalhou, pois sabe quão piradinha a menina pode ser- Está rindo de que, Big? Eu hein?! -Falava brincando-
Quando embarcaram na van, ainda brincavam sobre tudo e nada. Gravaram até alguns vídeos cantando e brincando, na verdade, Dinah registrou e fez questão de compartilhar com os fãs que sempre adoram esses momentos ot5.
Ally: My name is Ally, I like to dance, for the first time in a long time I'm wearing pants. -A baixinha foi a primeira a improvisar após cantarem “shabooya sha sha shabooya roll call”-
Normani: My name is Mani, I'm not a piranha, but when he calls me, I say hey papi. -A risada retumbava por toda a van, até o motorista delas estava rindo dessa brincadeira-
Camila: My name is Camila, it may snowing, I'll wear my mask, my skin will glow. -Nesse momento, as meninas ficaram no estilo “turn down for what” diante da ousadia da cubana-
Dinah: My name is Dinah, I'm not from China, I love hot cheetos, something reethos, I do not know… -Fizeram a maior gozação, porque ela era a mais enérgica, a mais falante e em sua vez, falhou, mas até ela foi rir da situação-
Lauren foi a única que não participou, entretanto riu tanto quanto as outras. Na verdade, ela já estava no clima pré show, ainda que gargalhasse das amigas. Ao se aproximarem do local do show, já conseguiam ouvir um burburinho bem alto por sinal, eram os fãs, com toda certeza. O ato de abertura, estava começando, era a cantora Camryn Aleem. Ao adentrarem no local por meio de uma porta já estrategicamente posta, foram para o camarim, onde de cara puseram logo a roupa e fizeram a maquiagem, e até mesmo o cabelo, aguardando só a hora de entrar.
Camila: Bom, antes do show, particularmente eu gosto de aquecer com alguma música de outro artista, vou testando no meu tom, principalmente os falsetes. -Estava sentada em uma das salinhas tomando um pouco de chá-
Normani: É chá de que? -Inquiriu surgindo na porta e vendo a mais nova tomar algo com cheiro de chá-
Camila: Mel com limão!
Normani: Também quero. -Foi chegando mais perto de Camila-
Camila: Ali tem. -Apontou para chaleira-
Normani: É só um pouco Camila, anda, passa para cá. -Camila lhe entregou a xícara e ela tomou uns dois golinhos do líquido- Thank youu!!
Camila: Está bom, Lauren 2.0! -Fez um bico, porque de fato esse lance de “thank youu!”, havia mexido com elas duas-
Normani: Ownt my boo!!! -Encostou na mais nova e beijocou diversas vezes a bochecha, despontando apenas quando a viu sorrir-
Depois que Normani saiu, Camila continuou falando mais algumas coisas, porém saiu quando Ally apareceu a chamando para falar que os meninos já haviam chegado. Todas elas, estavam praticamente prontas, apenas Dinah que estava findando a maquiagem, já que foi a última a principiar. Os corredores estavam uma loucura, como sempre. Eram pessoas parecendo as formiguinhas operárias, trabalhando duro para que tudo saísse da forma mais perfeita plausível.
Lauren, Normani e Ally já se encontravam conversando com Louis, Zayn, Harry e Niall. Liam havia parado para dialogar com Big Rob, isso, bem perto da salinha onde Dinah estava tendo sua maquiagem finalizada. Jane observava de canto de olho o rapaz que conversava trivialmente com o grande segurança delas. A vibe do local era de pura excitação, ainda mais que estavam naquela euforia pré show. Por milagre, elas dessa vez não invadiram o palco do ato de abertura.
PLAY: NOSSA CANÇÃO (ROBERTO CARLOS)
Harry: Posso falar com você. -A chamou discretamente e Camila logo concordou e foi até uma sala vazia- Apreensiva para o show?
Camila: Sempre fico, mas acho que a presença de vocês aqui hoje, está me deixando ainda mais apreensiva. -Sorriu delicadamente enquanto colocava uma mecha atrás da orelha-
Harry: Eu não vou poder estar contigo lá, então para ficar mais pertinho de você, eu trouxe isso... -Camila contemplava curiosa enquanto o gato enfiava a mão no bolso e puxava algo por uma cordinha- Não sei se você crê muito em coisas como amuleto da sorte, porém eu particularmente gostaria de te oferecer esse colar...
Camila: Harry, isso é lindo! -Olhava deslumbrada, não apenas por o anel no colar, contudo por o gesto do jovem britânico-
Harry: No dia que nos vimos pela primeira vez, não agora, mas de fato quando nos conhecemos pessoalmente, eu usava esse anel. Me recordo porque aquele era um dia respeitável para mim e para os meninos.
Camila: Foi um dos dias mais lindos da minha vida. Eu estava tão feliz, mas ao mesmo tempo tão hesitante de estar conhecendo vocês. -Sorriu ao lembrar-
Harry: Para te desejar mais sorte ainda, eu queria te oferecer esse colar com o anel que eu usava naquele dia. Não é algo valioso, mas é simbólico! -Ficou vermelho-
Camila: É claro que é precioso, possui um grande valor sentimental, simbólico, um grande valor histórico para nós em especial. -Puxou os cabelos para cima, sorrindo de forma tão genuína com o ato de Harry- Você pode pôr?
Harry: Of course!
O rapaz foi em direção as costas de Camila, enquanto abria o fecho. Camila puxava os cabelos para cima, os bagunçando suavemente, ao mesmo tempo em que fechava os olhos. Harry passou seus braços por entre os suspensos de Camila e por fim rodeou afim de fechar atrás. Sua respiração batia na nuca de Camila, a causando arrepios singelos, porém perceptíveis. Camila estava arrepiada por dois motivos, a respiração dele e a ponta de seus dedos arrastando sob sua pele.
Quando fechou o colar, fez questão de deixar um beijo suave ali na nuca da Cabello que se arrepiou e quase se derreteu nos braços dele. Sim, pois que seus braços a circundavam de forma protetora. Os olhos fechados, a respiração um tanto quanto descompassada. O clima era de total sedução, mas uma sedução romanesca, galanteadora, não apenas com conotação sexual.
Harry: Espero que você lembre de mim quando estiver cantando lá de cima e espero que corra tudo bem, sendo assim, um dos melhores shows de sua vida. -Desejou após a virar de frente para si
Camila: Vai ser, só em você estar aqui, vai ser perfeito! -A sua cabeça estava recostada no peito dele, seus braços encolhidos no corpo do mais alto-
Harry: Espero poder me divertir muito hoje! -Exclamou beijando a testa dela em um sinal de cuidado, de carinho-
Camila: Satisfação garantida, Styles! -Piscou de forma “pervertida”-
Harry: É o que, Cabello? -Fingiu estar indignado- Você não é assim! O que está havendo?
Camila: Nada! -Fingiu de forma cínica- Bom, eu vou ter que ir. -Olhava para baixo, ou seja, para o presente recém ganho- Muitíssimo obrigada. De coração, eu amei! Nunca mais tiro...
Harry: Por nada!
Ambos deram mais um abraço apertado e saíram da sala, encontrando apenas Zayn e Lauren no corredor que estava relativamente vazio, pois que agora era só esperar o momento do show delas, não havia mais muito a ser feito. Passaram por eles e foram para destinos diversos. Harry foi se encontrar com os meninos, indo para o mezanino que foi fechado apenas para os amigos e famosos, coisas da equipe que a gerencia.
STOP: NOSSA CANÇÃO (ROBERTO CARLOS)
PLAY: TALKING BODY (RENDITION)
Lauren: Você me assusta. -Admitiu baixinho para o moreno-
Zayn: Porque exatamente? -Sorriu de lado com a colocação de Jauregui-
Lauren: É estranho a forma como você e eu nos damos, é a estranho...
Zayn: A forma como a gente se vê! -Concluiu porque ele também pensava o mesmo- Quero dizer, eu não olho para você como eu olho para Camila ou Dinah.
Lauren: Acho que impulsividade está presente nos dois!
Zayn: Então você consideraria uma grande impulsividade se eu te beijasse aqui? -Seu olhar alternava entre os olhos verdes e os lábios carnudos e pintados por um batom bem claro-
Lauren: Sim. -Fez uma breve pausa e por fim prosseguiu- Mas eu não ligo.
Depois dessa reposta, Zayn partiu para cima da morena que passou seus braços por o pescoço do rapaz que a beijava com agilidade. Era um beijo faminto de ambos os lados, Lauren como uma boa defensora de igualdade e muitas outras causas, também lutava por espaço. Porém, do meio para o fim, foi se tornando algo mais carinhoso, tanto que ela acarinhava os cabelos da nuca de Malik que apertava de forma possessiva, porém suave, a cintura de Lauren. Ofegos eram escutados e o local estava pegando fogo.
Lauren: Hmmm... -Passou a língua por os lábios- Até que você beija bem! Será que é bom cama? -Sorriu o importunando ao lembrar da música de Little Mix, onde “acabam” com a masculinidade de Zayn-
Zayn: Depois dessa. -Comentou e riu- Secretamente, meu nome é Bond. James Bom de Cama! -Piscou de forma sensual-
Lauren gargalhou de forma tão gostosa que até Zayn riu de sua besteira. Antes de entrarem em corredores distintos, deram mais um selinho e só então posteriormente cada um foi para seu canto. Lauren se encontrou com as outras meninas que estavam sendo ajudadas a colocar o In-Ear, mais conhecido como ponto de retorno. Elas eram patrocinadas por uma determinada marca que customizava desde conforto a beleza. Cada integrante possuía o seu com sua marca registrada.
STOP: TALKING BODY (RENDITION)
Em torno de quinze minutos, ou mais. A primeira a entrar no palco foi Normani com sua pose e elegância exorbitante, posterior a ela, vinha Lauren que já foi se posicionando, a próxima era Ally, a mais baixinha de todas vinha toda majestosa também e por último, vinham Camila e Dinah respectivamente. Aquele era o sinal de que a introdução já havia terminado e que agora, estavam prestes a decolar, mais um show da The 7/27 Tour. Os gritos conseguiam ficar cada vez mais violentos.
As meninas sorriam com tamanha boa recepção. Alguns famosos estavam no local do show, incluindo Shaun Ross e Kendall Jenner por estarem modelando juntos por Londres, decidiram prestigiar Fifth Harmony, Tinashe também se fazia presente ainda mais que ela é uma das compositoras que trabalha com as meninas e Bebe Rexha que estava tão animado quanto os fãs, na verdade ela também é fã. Zayn estava tomando uma bebida com Liam enquanto curtia o começo do show. Harry estava babando em uma certa latina que estava mais desinibida que nunca. Após That's My Girl, as meninas cantaram a música que principiou tudo, Miss Movin' On.
Harry: Para de babar na Jauregui! -Falou mais alto para Zayn ouvir-
Zayn: Só quando você parar de babar na Cabello. -Tomou um gole de bebida rindo com Harry que se calou- Ela é linda e beija muito bem.
Louis: Depois quero saber direitinho disso aí. -Falou se referindo ao beijo que o bad boy havia citado-
O show prosseguia em pleno e ótimo andamento, era um voo, uma viagem por a história das meninas, de fato. Tanto que agora, elas cantavam Sledgehammer, fazendo todo mundo cantar junto, afinal era uma das músicas mais exitosas das meninas, era um marco. Alguns fãs choravam de emoção por estarem tão perto das meninas, outros cantavam em plenos pulmões, estava um show bem animado.
Niall: Ahh, eu amo essa música... You've taken over the beat of my body. -Se filmava com Liam ao seu lado-
Liam: You just don't let up, don't let up!!! Simon, ainda tem vaga para mais dois integrantes em Fifth Harmony? -Indagava em meio a gravação de Niall que se embolava de rir-
Todo mundo estava amando o show, as meninas lá de cima do palco estavam dando tudo de si, sempre animadas, sempre contagiando o público com aquele clima tão bom que elas conseguiam construir. O setlist continuava de forma estratégica, com Reflection começava uma vibe mais dançante, ou seja, eram música como This Is How We Roll e Scared of Happy, o que quebrava esse clima era Write On Me, onde os fãs haviam planejado de ligarem a lanterna dos celulares, bem como fariam em Squeeze. Harry adorava essa música então fez questão de gravar esse momento.
A high note de Normani matava a todos em I Lied. Elas ficavam tão felizes quando viam esse desafio sendo cumprido com sucesso por qualquer uma delas. Camila estava tão feliz por estar na presença dos fãs e dos amigos também. Queria seus pais e sua irmã ali? Obviamente, mas sabia que eles estão sempre com ela e as meninas, ainda que distante e foi pensando neles que enquanto cantavam No Way, a morena deixou cair algumas lágrimas. Eram muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo, eram muitas transformações que estavam deixando-a mexida. E venhamos e convenhamos que a Lauren definitivamente nos mata com essa música, aquele tom rouco cantando uma música extremamente emocionante, foi a ruína de Camila.
Do mezanino Harry olhava para ela de forma intensa e quando os olhares cruzaram ele mandou um beijinho para ela que riu da besteira do rapaz, e essa era a maior intenção dele, tirar essa carinha de choro do rostinho dela. Foi coisa do momento, pois em We Know ela já estava bem outra vez. Nessa música quem acabava com a base dos fãs, era Allyson e foi nesse clima de músicas mais lentas que Dinah puxou para si a palavra, após cantarem Dope e Squeeze.
Dinah: Omg, esse show está incrível. Vocês são fodas! -A plateia gritou em excitação- Nós só temos a agradecer a todos vocês, a todos os harmonizers britânicos que nos receberam tão bem e estão fazendo esse momento ser tão especial para nós. -As meninas estavam do lado do palco tomando uma água e secando o suor, Normani foi até Dinah e a entregou uma garrafinha de água também- Obrigada Mani. -Os fãs vibraram com a interação- Hoje nós tivemos o prazer de receber alguns amigos, incluindo Zayn, Harry, Niall, Liam e Louis aqui no nosso show. Diante disso, nós preparamos uma pequena surpresa... E ah, obrigada por a presença de vocês!
Os meninos não sabiam de fato, como Dinah havia dito. Quando começou aquele toque de They Don't Know About Us, os olhos dos meninos faiscaram em lágrimas, afinal foi uma das músicas que mais marcou a carreira deles e pessoalmente também, foi uma das mais proeminentes. Os fãs que ali estavam, em sua maioria era directioner, portanto foi uma loucura só naquela Arena. Os meninos gravavam tudo, pois estavam admirados com a surpresa.
Ally: People say we shouldn’t be together! -A Brooke foi a primeira a cantar-
Todas continuaram depois em uma perfeita harmonia, ou em cinco perfeitas harmonias, vale dizer. Todas tiveram seus solos, com exceção de Camila que ficou responsável por o refrão, já que era um cover, elas preferiram dar uma reduzida, mas foi o suficiente para fazer todos amarem, pois afinal, estava perfeito. Ironicamente ou não, Camila cantava aquilo que estava vivendo e por instinto, acabou apertando o colar entre a mão que não segurava o microfone e esse ato não passou desapercebido.
Quando terminaram, foram imensamente aplaudidas, os meninos estavam emocionados e muito felizes por o tributo que haviam recebido. Elas saíram para se trocar em meio uma salva intensa de palmas. E quando voltaram, cantaram Big Bad Wolf que é uma música mais sensual, ao menos aos olhos dos fãs, por conta da coreografia. Tinha gente que filmava bem Camren dançando, pois elas ficavam lado a lado no bailado. Depois foi a vez do grande hino BO$$ e terminaram essa parte com Not That Kinda Girl que a princípio foi muito rejeitada, mas depois recebeu uma melhor aceitação, música essa que a grande Tinashe participava da composição.
Outra música bem dançante foi cantada, All in My Head (Flex) e após isso, sentaram-se nas escadas para cantar uma versão acústica e perfeita de Brave, Honest, Beautiful, uma parceria delas com a cantora do hit All About That Bass, ou seja, Meghan Trainor. Elas haviam modificado algumas coisas, deixando a música ainda mais perfeita, embora que julgássemos ser impossível. Outra música que faz os fãs cantarem muito, é Gonna Get Better, o hino Camally, coisa dos fãs, pois segundo eles, é a música que Camila e Ally reinam juntas. De fato a música é incrível e parte delas é linda.
Para a consternação dos fãs e até mesmo das meninas, o show estava acabando. Elas entoaram Voicemail, na verdade apenas um trechinho onde Dinah simplesmente surta, cantaram Worth It e finalizaram com o grande hino do álbum 7/27, Work from Home. Antes de saírem do palco, agradeceram a todos os fãs por a presença e se retiraram do mesmo, sob uma euforia de palmas vindas de todos os lados.
Lauren: Nossa, eu ainda estou nessa vibe. -Disse enquanto passava o pano pela testa secando o suor-
Normani: Um dos melhores shows, vocês viram a felicidade deles quando cantamos TDKAU? -Se referiu a canção dos meninos-
Dinah: Sim! Foi tão lindo. Espero que eles tenham gostado.
Ally: Impossível não gostar, modéstia parte a gente cantou e encantou. -Falou de forma que surpreendeu a todos os presentes, pois que ela é a mais centrada do grupo-
Camila: Essa fala é da Dinah. -Levou uma tapa da mais alta e resmungou pela força, vendo Ally e Normani indo mais na frente para poderem se arrumar pois ainda iriam para a balada com os boys da One Direction-
Lauren: Depois você briga mais. -Falou para Dinah e depois virou-se para Camila- Quero saber porque você estava chorando. -A abraçou de lado-
Camila: Tem muita coisa acontecendo e eu acho que a música e o momento me fizeram evidenciar um pouco a mais...
Dinah: Você sabe que por estamos em um grupo, o mais importante deve ser a comunicação. Comunicação é a chave, é como você sobrevive a tudo isso, você não pode sempre se cobrir por trás de uma máscara e fingir que está tudo bem. Se você está passando por algo mais, converse conosco.
Lauren: A gente sabe que essa relação sua com o Harry faz-te super bem, mas por conta de como tudo está acontecendo, na verdade, por conta de todas as coisas que aconteceram em pouco tempo, é normal que te afete de uma forma negativa também. -Afagava o braço da mais nova que ouvia atentamente a tudo-
Camila: Eu sei, meninas e de coração eu agradeço demais a vocês. Mas as vezes o melhor a se fazer é seguir o fluxo e deixa-se ser levado para onde Deus quiser.
Lauren: Sim, mas saiba que sempre estaremos aqui para você. Independentemente do que houver.
E com essa frase de Lauren, elas finalizaram a conversa mais séria indo em direção ao camarim, onde encontraram com umas pessoas da equipe. O futuro é redondamente incerto, tanto que essa promessa da Jauregui, talvez não seja cumprida. Afirmar estar sempre com uma pessoa, é uma coisa séria, pois que fica uma expectativa de que quando algo der errado, ela vai ter com quem contar, contudo as melhores promessas e a mais sinceras, são aquelas feitas apenas com um olhar, como Dinah fazia naquele momento.
Autor(a): cindy_cristycarvalho
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
“Luz do divinal querer. Seria uma sereia. Ou seria só. Delírio tropical, fantasia. Ou será um sonho de criança. Sob o sol da manhã.” Lulu Santos (Sereia) Posteriormente a trocar de roupa no camarim, após um banho relativamente demorado, as meninas saíram com os garotos. A segurança estava redobrada, porq ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo