Fanfic: Behind The Cameras | Tema: Camren, Camila Cabello, Lauren Jauregui, Cabello-Jenner, Kardashian
Lauren e Camila, completos avessos perante a mídia, sociedade e família, contudo, só elas duas sabem, ou ao menos descobrirão, as suas inúmeras analogias. Lauren vem de uma família que muitos analisam como "normal". Ela tem dois irmãos, Taylor e Christopher. A sua mãe é docente e o seu pai tem uma empresa na seção da arquitetura. Ela é a mais velha dentre os irmãos, com os seus vinte anos nas costas, no juízo nem tanto, mas enfim.
Já Camila, tem uma família considerada um tanto quanto "anormal". Anormal, em que sentido? Todos! Ela vem da família Kardashian Cabello-Jenner, a mais nova do clã, ou devo dizer Klã? Enfim, ela é um tanto quanto rebelde. Não é do tipo de pessoa que ama seguir padrões da sociedade, sendo assim, ela é conhecida por CCJ, ainda mais por seu CC.
A jovem Camila, chama-se, na verdade, Karla, Karla Camila Cabello-Jenner, mas ela abomina o "K" tão amado por Kris. Se tratando de Lauren, ela é bem rebelde, quando quer, na verdade, ela meio que teve que ser assim, pois na indústria, essa é uma das formas de infligir suas vontades, mas ela se dá muito bem com a família, coisa que Camila basicamente tem uma certa dificuldade, por não concordar com a exacerbada futilidade da mesma.
É bizarro, mas no mesmo ponto, elas são idênticas e distintas. Lauren sempre ligou o foda-se para mídia, para o que falam dela, porque a única opinião proeminente para si, é a da sua família e amigos que ela literalmente considera como família. A mídia, para ela, pouco importa, por isso, a mesma, adora pintá-la como a vilã de situações que nem ao menos tem um vilão. Claro, ela irrita-se, por sempre ser julgada e na maioria das vezes, age sem se preocupar.
A família de Michelle, sim, de Lauren Michelle Jauregui Morgado, sabe da verdadeira personalidade da moça, sabe que isso tudo que ela instituiu com a mídia, não passa de um escudo para se proteger, ou ao menos tentar. Mas, eles sabem que ela é carinhosa, romântica quando quer, gentil, prestativa e tem um coração super mole, é família também, adora passar datas comemorativas com quem ama, preza ter momentos "idiotas" com os irmãos, com os amigos..., ou seja, eles sabem, que no fundo ela é só uma jovem normal de vinte anos.
Com Camila a situação é a seguinte, ela é uma menina extremamente carinhosa, doce, meiga e até um tempo, bem família também, mas isso foi mudando com o tempo. Com a mídia, ela tem uma boa relação na maioria das vezes, ela tem uma capacidade de ignorar muitas coisas, mas com a família infelizmente não é assim.
Segundo ela, é bem mais fácil desconhecer coisas vindas de pessoas que não tem importância em sua vida e de fato, ela está certa. Ela simplesmente não tem paciência para lidar com os dramas familiares.
Seria hipocrisia dizer que não ama a sua família, mas a relação com eles, já não é a mesma a anos, com exceção de Alejandro, Khloé, Kendall e Kylie. Com eles, a relação da pequena Cabello-Jenner, ainda é a mesma, mas também, apenas com eles, porém, ela vê também que Kendall sente um pouco do mesmo que ela quando se trata de família, bem como Alejandro. No fundo, Lauren e Camila tem os seus problemas e escondem basicamente da mesma forma, criando barreiras, escudos.
Ambas são cantoras, fazem das suas músicas, hinos, não apenas hinos juvenis, mas hinos. Fazem com a sua música, história. Lauren, mesmo não sendo a queridinha da mídia tem um fandom que pode ser analisado como exército, pois, a defendem com unhas e dentes. Eles literalmente fazem das tripas, coração, para defendê-la, até mesmo quando ela por acidente, pisa na bola. Eles são conhecidos como Jaguar e ela, às vezes, carinhosamente os chama de Chickens, mas é tudo na brincadeira e ambos os lados sabem.
Já Camila, é vista como a queridinha pela mídia, tem dezessete anos, a irmã caçula de Kim Kardashian, cunhada mais nova da Kanye West, é a dona de vários hits, se prepara agora para lançar o seu segundo álbum, o Nothing But Me. O seu fandom, é conhecido como Camilizer, mas eles brincam também com o termo Mamba Gang, piada interna.
Autor(a): cindy_cristycarvalho
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Hoje a Cabello-Jenner tem uma entrevista com a Ellen DeGeneres para divulgar seu mais novo single, Worth It, uma parceria com o rapper Kid Ink, um amigo que fez durante sua jornada na indústria. Ellen: Hoje terei o prazer de mais uma vez entrevistar uma das pessoas mais incríveis, que já tive a honra de conhecer. Senhoras e senhores, com vocês, ...
Próximo Capítulo