Fanfic: Behind The Cameras | Tema: Camren, Camila Cabello, Lauren Jauregui, Cabello-Jenner, Kardashian
Na mente de Camila, aquilo era a concretização de um sonho que ela julgava ser uma utopia. Ela sempre teve ambição em fazer isso, mas não sabia se Lauren apresentava a mesma vontade, sendo assim, tinha receio de estar invadindo o espaço da outra, mas quando viu que Lauren tomou iniciativa, quis apenas, corresponder a altura e de fato, a morena tinha conseguido.
Os corações batiam descompassadamente, como nunca tivera acontecido. Aos poucos, elas foram desacelerando aquele beijo avassalador, tornando-o apenas em selinhos carinhosos, até que por fim, apenas fixaram as testas, permitindo que o fôlego se fizesse presente e misturado.
As mãos possessivas, por assim dizer, de Jauregui, estavam na cintura da mais nova que arfava e sentia as pernas moles, não devido ao fato de estar bêbada, mas sim pelo fato de estar nos braços de quem sempre quis. Talvez Lauren não tivesse noção, mas havia acordado em Camila, aliás, reacendido, algo que é sem sombra de dúvidas, arrebatador.
O silêncio, entre elas, parecia ser real, mas na realidade, o som estava estourando das caixas de som, chefiadas por um Dj qualquer, mas ali, naquela bolha delas, mais nada implicava, só elas duas e o silêncio gostoso. Camila, suavemente afagava o rosto da outra, passando a ponta dos dedos, desde a bochecha a até mesmo, as sobrancelhas, grossas, mas assim, bem acentuadas.
Camila: Essa é a hora que você pede perdão? -Proferiu ainda de olhos unidos, sem cessar o carinho que estava permitindo que Lauren ficasse liquefeita-
Lauren: Eu não sou uma garota de pedir perdão. -Foi divertida sua resposta, pois Camila riu e deixou um leve tapa em seu braço-
Camila: Famosa bad girl! -Agora, o silêncio era incômodo- E amanhã? Como serão as coisas?
Lauren: Muito provavelmente você nem se lembrará, pequena.
Camila: Definitivamente eu não posso deslembrar esse momento. -Lauren riu levemente- Ok, mas e se eu lembrar? Como agiremos?
Lauren: O que acha de vivermos um dia de cada vez? Vamos ver no que vai dar. Agora, a senhorita, vai me confiar esse copo e vamos embora. -Falou após beijar a ponta do nariz da outra que apenas riu abobada diante do gesto-
Camila: Está cedo. -Toda manhosa persistiu-
Lauren: Exatamente, cedo demais. -De fato extava cedo, o sol já clareava-
Aos poucos, Lauren foi conseguindo tomar o copo de Camila, mas a mesma só entregou de fato, quando finalizou sua bebida de uma vez. Lauren a colocou em sua frente e foi conduzindo-a pelos ombros, até onde as outras amigas, bebiam, cantavam e dançavam como se não houvesse amanhã.
Lauren: Meninas, acho que está na hora de levar essa mocinha para casa. -Tinha o corpo de Karla “especado” no seu, já que ela quase a dormir em pé-
Kendall: Meu Deus, o jeito vai ser irmos para o meu apartamento. -Trouxe a irmã, delicadamente para os seus braços, onde a mesma se aninhou-
Halsey: Bom, como eu não tenho problemas com nada, vou para minha casa, só queria saber se um de vocês, pode me levar. -Se referiu a Kendall e a Connor que mesmo não jazendo presente, com certeza não ia ser contra, em levá-la-
Kendall: Claro, vamos conosco.
Hailey: Posso dormir lá, Kenny?
Kendall: Claro, aliás, você e Lauren, se quiserem. -Falou observando as duas-
Lauren: Vou apenas avisar meus pais, pois que eles estão aqui.
Kendall: Então vamos?
Halsey: Mas, e os meninos?
Lauren: Mais cedo o Shawn me enviou uma mensagem falando que tinha saído com uma menina lá. -Recordou-se do aviso do amigo- Sendo assim, acho que já podemos ir.
Elas foram então saindo, fazendo uma espécie de fila, Hailey foi na frente, com a chave do carro de Kendall, para abrir a porta e tudo mais, deixando-o pronto para quando Kendall saísse com Camila, que já estava praticamente babando na irmã, por estar tão entorpecida. Lauren saiu na frente de Kendall, tampando parte da visão de quem quer que fosse, apesar de não ter quase ninguém, apenas dois homens, paparazzi.
Halsey estava ao lado de Lauren e quando Kendall, chegou na porta traseira, que já estava aberta, pôs a irmã com um pouco de esforço e auxílio de Lauren, que logo foi para o outro lado, adentrando e sentando-se ao meio, enquanto Halsey sentava-se ao seu lado e Hailey junto de Kenny, na frente.
Já sabendo do nível de álcool no sangue, a Cabello-Jenner mais velha, foi bem lentamente com medo, não apenas por sua vida, mas por a das amigas e irmã. Chegando em um condomínio de luxo, deixou Halsey, e logo partiu para o seu apartamento.
Vezes ou outra, Lauren notava os olhares de Kendall em si e em Camila, sabia que mais cedo ou mais tarde, a amiga faria a sabatina sobre elas duas. Quando acabou de mandar a mensagem para os pais, Michelle apenas virou-se para Camila que estava capotada, com a cabeça levemente apoiada na janela.
Kendall: A noite foi foda!
Lauren: Demais, acho até, que devemos repetir.
Hailey: Claro, até porque a senhorita se pegou bonito com a caçulinha, ali. -Falou rindo e olhando para Kendall que logo fez um bico-
Lauren: Meu Deus, você é boca grande, hein, Baldwin?!
Hailey: Se almejasse que ninguém visse, tivesse ido para o escurinho antes.
Kendall: Se apenas na pista, elas estavam daquele jeito, imagine se tivessem ido antes? Era capaz dela tirar a pureza da minha irmãzinha.
Lauren: Oh Kenny, não é querendo talhar a sua inocência toda, mas quem lhe disse que a Camila é virgem? -Cruzou os braços-
Kendall: Simples, ela não disse!
Hailey: Juro que não entendi sua lógica. -Estava confusa, juntando mais a abundância de drink, de fato ela não entenderia- Enfim...
Depois desse diálogo mega perturbado delas, chegaram no apartamento de Kendall e para tirar Camila de dentro do carro, foi uma missão que depois, poderia vir a se tornar filme, diante da missão que foi estimada em instantes, como impossível. Ela fez uma manha tão grande, que foi preciso Lauren ir conversando com ela, enquanto tinha a pequena abraçada a si.
Lauren: Sim, pirralha. -Disse pela milésima vez ao ser questionada de se estavam no apartamento de Kendall-
Camila: Voxe tá brrrva, Jagueri?! -Bom, era para ser Jauregui, mas como dizem, a partir do momento que há entendimento, há comunicação, então...-
Lauren: Não, Camila, colabora! -Falou quando chegaram na escada que dava no quarto de Kendall, aliás, no quarto de Camila na casa da irmã-
Ascender as escadas, foi algo de outro mundo. Ela estava completamente mole e Lauren também havia bebido, sendo assim, também possuía uma certa dificuldade. Kendall, tinha ficado trancando a porta e quando por fim chegou no andar de cima, pode ver Lauren abrindo a porta do quarto a irmã, sendo assim, decidiu dormir lá também a arrastou a pobre da Hailey.
Autor(a): cindy_cristycarvalho
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Raios de sol, batiam na face de Camila, que enrugava ligeiramente o nariz e mexia levemente as sobrancelhas, dando indícios de quem ia acordar. Pouco a pouco, seus olhos foram se abrindo, entretanto ela rapidamente os fechou, devido ao brilho que batia inteiramente neles. Sentiu algo pesar em suas pernas e até mesmo em seu ombro, ao descer os olhos, viu as p ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo