Fanfics Brasil - The decision Behind The Cameras

Fanfic: Behind The Cameras | Tema: Camren, Camila Cabello, Lauren Jauregui, Cabello-Jenner, Kardashian


Capítulo: The decision

431 visualizações Denunciar



Raios de sol, batiam na face de Camila, que enrugava ligeiramente o nariz e mexia levemente as sobrancelhas, dando indícios de quem ia acordar. Pouco a pouco, seus olhos foram se abrindo, entretanto ela rapidamente os fechou, devido ao brilho que batia inteiramente neles.


Sentiu algo pesar em suas pernas e até mesmo em seu ombro, ao descer os olhos, viu as pernas de alguém, que ao seguir de forma crescente, viu ser a Baldwin toda esparramada ao seu lado, em sua cama em um apartamento que ela distinguia bem, já que era de Kenny. Mas como havia sentido algo em seu ombro, resolveu ver de quem ou o que se tratava.


Ao virar o rosto, viu cabelos negros descaídos pelo seu ombro. Viu também, que esses cabelos negros, faziam um belo contraste com uma pele alvinha. Maravilhou-se ao entender que era Lauren, ao seu lado, no mesmo tempo, em que sua cabeça deu uma guinada, fazendo-a lamentar baixinho e levar debilmente uma das mãos a testa, fazendo uma leve massagem na têmpora esquerda.


Sua mão direita, estava colada a seu peito, já que Lauren estava quase agarrada a si. A morena mais velha, tinha a cabeça aleitada no ombro da mais nova, porém estava encolhida, apertando a mão de Camila, podemos em partes, dizer que Lauren tentou fazer do corpo de Camila, casulo, local de aconchego e abrigo.


No andar inferior, Kendall falava no telefone com a mãe que estava possessa, ao ver as fotos das filhas, saindo da boate, mas sua raiva mesmo, era devido ao fato de Karla estar sendo praticamente carregada e bom, aquilo, na visão de Kris Cabello-Jenner a grande momager, não era algo bom para sua figura, ainda mais que a mesma, tinha uma forte base de crianças e adolescentes.


Kendall: Mãe, sorry, mas mães “normais”, geralmente ficariam preocupadas se a filha necessita de uma aspirina ou coisa do tipo, mas a grande Kris Cabello-Jenner, está literalmente mais atormentada com a imagem da filha do que com ela mesma. -Falou tudo em um só folego- Olha mãe, eu vou desligar, já que caso contrário, eu vou acabar falando coisas que não serão afáveis de dizer nem de ouvir, então...


Apenas desligou na cara da mãe, que de casa, retrucava e tentava ligar a todo custo, mas foi logo anteparada por Kourtney, ainda mais quando viu que Kenny, tinha certa razão, mas para não aborrecer a mãe, preferiu apenas se abster no assunto.


Já Clara e Michael, conversavam sobre Lauren e esse possível affair novo, já que era essa a manchete de vários sites, jornais e coisas do tipo. Não haviam fotos dos beijos de Camren, mas tinham fotos de Lauren saindo com as amigas.


Michael: Será que dessa vez ela sossegará? -Falava enquanto apanhava uma rosquinha que havia comprado-


Clara: Na verdade, espero que ela seja feliz, sossegada ou não. Eu até que gosto da menina Camila, bem como de Kendall, Dinah, Ally e Normani.


Michael: Bom, ela não é mais criança, sabe onde está pisando, mas independentemente de qualquer coisa, devemos deixar claro que estaremos sempre aqui para ela.


Clara: Com certeza, amor! -Beijocou a testa do marido, indo em direção a bancada pegar uma tigela que lá, havia deixado-


No apartamento de Kendall, a mesma se arrastava em direção ao quarto da irmã, entrando no mesmo, que tinha a porta aberta. Quando adentrou, foi vendo a irmã, piscando lentamente, com um braço acobertando os olhos provavelmente por conta da claridade. Ela trazia consigo, um copo de água e uma cartela de comprimidos para Camila que já estava na poltrona, mas completamente reclinada.


Kendall: A mamãe já me ligou e não está nada feliz! -Falava baixinho devido ao fato das outras duas amigas, ainda dormirem na grande cama a sua frente-


Camila: Quando que a mamãe está feliz comigo?! -Chegava a ser uma interrogação retórica e até mesmo, tinha sua melancolia, pois Kris sempre achava algo para recriminar-


Kendall: Liga não, sis. Depois ela esquece. -Ofereceu o que trazia a Camila que pegou e de bom grado, engoliu o comprimido e logo em seguida tomou a água-


Camila: Claro, ainda mais que eu estou indo embora amanhã!


Kendall: Já?


Camila: Sim, eu tenho outras obrigações ainda. -A voz baixinha não era apenas por causa da dor lancinante de cabeça-


Na verdade, ela estava com medo da reação de Lauren, já que a mesma havia dito que tinha certeza de que a mais nova não se lembraria, coisa que não aconteceu, pois, as recordações vinham na mente de Camila, como enxurradas que lavavam toda e qualquer sanidade.


Essa enxurrada, lhe fez deixar cair uma tímida lágrima. Ela estava perdida, não tinha a menor noção do que apetecer de Lauren e a dor da rejeição, é algo que ela não gostaria de sentir novamente. E quando falo de rejeição, não associem apenas a rejeição desse tipo de implicação. Existem diversas formas de rejeição.


Kendall: Porque será que eu acho que essa não é a completa verdade, por trás dessa vontade súbita de querer voltar?


Camila: Porque no fundo, você sabe que tem, mas sabe também que eu não quero falar sobre isso. -Falava, mais ainda sorria de canto torcendo para não ter sido grossa demais-


Kendall: Ok, entendi a deixa! -Respondeu sorrindo tristemente, não por Camila ter sido direta, mas sim, por ela não querer conversar, sendo que a irmã podia ajudar-lhe. Talvez, ao menos-


Camila: Inclusive, tenho uma reunião com o Roger assim que chegar em NY. -Suspirou-


Kendall: Ele já adiantou o assunto?


Camila: Apenas disse que se trata de uma nova forma publicitária, parece ser algo de coleção famosa.


Kendall: Que bom, Mila! -Foi sincera-


Essa reunião, será de crucial proeminência na vida de Camila, já que Lauren já tem sua decisão formada sobre. Elas ficaram mais um tempo conversando baixinho sobre a noite anterior, até que todas despertaram e foram saindo, elas também não demoraram, apenas se arrumaram e foram em direção a mansão Cabello-Jenner.


Camila ao sair do apartamento de Kendall, já tinha os óculos pretos no rosto, e foi passando ligeiramente por os paparazzi que praticamente cercaram o carro que ela e Kendall sairiam, mas como a mais velha as vezes é bem impulsiva, foi acelerando aos poucos e buzinando como nunca havia feito.


Camila: Calma Angel, não se prejudica. -Falou suavemente para irmã que tinha a mandíbula trancada-


Kendall: Eles me irritam de uma forma que você não tem noção.


Camila: Irritam a mim também, mas busco resolver de forma inteligente.


Aos poucos, depois de buzinar e pedir que os seguranças pessoais fossem os afastando, elas conseguiram partir. Camila foi calada o tempo todo, ainda se lembrando do momento em que Lauren acordou. Ela era simplesmente linda, os olhos já claros, conseguiam ficar mais claros ainda, mais límpidos.


Nenhuma delas duas, tocou no assunto de ontem na boate, e graças a Deus, Kendall e Hailey também lhes fizeram esse favor. Lauren estava calada também, falando apenas o necessário, Camila da mesma forma.


Com essas atitudes, Camila tinha mais certeza ainda, de que estaria fazendo a coisa certa, ao se afastar e dar esse tempo para Lauren pensar, bem como para si mesma. Fechou os olhos e suspirou em cansaço, enquanto encostava a cabeça na janela, recebendo um ligeiro, porém significativo olhar de sua irmã.


Quando chegaram na porta da mansão de Kris e Alejandro, desceram e Camila foi logo procurar aconchego na irmã que a abraçou e assim entraram, já sendo recebidas por uma Kris possessa, enquanto, Ale apenas via um programa qualquer na televisão tranquilamente.


Kris: Karla, você não tem juízo? Como que vai para uma festa e saí daquele jeito, ainda mais com aquela moça que todos dizem que você tem um relacionamento. -Talvez o problema maior, não fosse nem o fato da bebida e sim, por a companhia de Lauren com elas-


Camila: Mãe, francamente, eu não estou afim de brigar, ainda mais com a dor de cabeça infernal que estou sentindo, e ah, não precisa se preocupar com a minha imagem, afinal, quem cuida dela é o Roger, fora que eu estou indo embora amanhã mesmo. -Após dizer isso, foi ascendendo em direção a seu quarto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cindy_cristycarvalho

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

“Camila Cabello-Jenner é pega em flagrante ao sair de boate, com a irmã Kendall Cabello-Jenner e suas amigas, Hailey Baldwin e Lauren Jauregui, elas pareciam estar bem alteradas. Vale lembrar que Camila e Lauren, mesmo não assumindo nada, formam um dos casais mais ‘shippavéis’ do mundo, será que agora elas darão a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais