Fanfics Brasil - Signing the contract Behind The Cameras

Fanfic: Behind The Cameras | Tema: Camren, Camila Cabello, Lauren Jauregui, Cabello-Jenner, Kardashian


Capítulo: Signing the contract

531 visualizações Denunciar



“Camila Cabello-Jenner é pega em flagrante ao sair de boate, com a irmã Kendall Cabello-Jenner e suas amigas, Hailey Baldwin e Lauren Jauregui, elas pareciam estar bem alteradas. Vale lembrar que Camila e Lauren, mesmo não assumindo nada, formam um dos casais mais ‘shippavéis’ do mundo, será que agora elas darão a grande notícia a seus fãs, admitindo o relacionamento? Temos fotos exclusivas de Camren, que em breve soltaremos, pois queremos sempre que a verdade seja dita e no caso, mostrada.” (TMZ)


“Exclusivo. Lauren Jauregui, deixa boate de manhã, ao lado de Camila Cabello-Jenner.” (E! Entertainment Television)


“Seria Camila Cabello-Jenner o novo affair de Lauren Jauregui? A assessoria de Lauren, alegou não se meter na vida pessoal da mesma, já a equipe de Camila, nem ao menos nos retornou.” (News Media Association)


“Camren se tornou um dos assuntos mais comentados no mundo, através das redes sociais, após as cantoras Lauren Jauregui e Camila Cabello-Jenner serem vistas saindo com a imã da mais nova e amiga de Lauren, junto de Hailey e Halsey de uma boate. Não temos informações sobre a veracidade de um relacionamento, mas desde então, desejamos felicidades, juntas ou não.” (Hollywire TV)


Até hoje, a mídia comenta sobre Camila e Lauren. Alguns, falam de forma sutil, sobre um possível namoro, contudo a TMZ além de ser indiscreta, faz de tudo para conseguir audiência, ainda mais, aliás. Até agora, os fãs almejam essas fotos que eles haviam apalavrado, quando na verdade, o que eles querem é ibope.


Em New York, Karla estava em uma sala com mais de quinze pessoas, nas quais ela não prestava o pingo de atenção. Ao seu lado, estava o seu querido Rogerino, que discutia com os representantes da marca Calvin Klein. Camila jazia feliz por estar ali, já que encontraria com sua amiga Dinah, que conseguia ser mais louquinha que ela. Dinah era amiga de Lauren e Camila também, Dinah e Kendall, foram responsáveis por apresentar as duas morenas.


Roger: Então, Camila, o que acha? -Inquiriu virando-se para sua menina-


Camila: Sobre?! -Ela estava perdida ali-


Na verdade, ela estava perdida a um tempo. Já se perpetuavam quatro dias, desde que ela e Lauren havia ficado. Antes de ir para NY, ela passou em Miami para resolver umas poucas coisas, foi coisa bem ligeira. O fato é que, desde o bendito, ou maldito beijo, ela não conseguia pensar em muitas coisas que não fossem pertinentes a Lauren.


Já a Jauregui não estava desigual, estava até triste por conta de como todas as coisas ocorreram. Ela também não sabia como agir, mas sabia que aquela coisa não era normal. A dúvida lhe penitenciava de uma forma cruel, até porque em partes, a culpa era de Camila também, que escolheu fugir, com medo do “futuro”.


Desde então, elas não têm se falado. Os amigos, tentaram submergir entre si, as dúvidas, mas a mídia não perdoou. No momento, Camila estava no procedimento de fechamento de contrato com a CK, onde ela posaria ao lado de Lauren, entretanto a questão é que, ela estava tão absorta, que acabou passando batida.


Roger: O que acha de posar para marca? Você estaria ao lado de Lauren, e bom, além disso, você embolsaria trinta por cento dos lucros, bem como Lauren, sendo que os quarenta seria para marca. -Camila prestava atenção, ainda mais quando viu que o nome de Michelle, havia sido mencionado-


Camila: Eu sinceramente não sei! -Ficou bem hesitante, não sabia como reagiria a ver Lauren-


Roger: Camila, acho que vai ser vantajoso para sua imagem. Seria uma espécie de coleção assinada por você e Lauren, cada uma teria direito de assinar tantas roupas. Aí a questão da divulgação, vocês iriam, juntas e as vezes separadas, divulgarem a marca, além de posarem. Seria uma coleção falando sobre os estilos distintos, mas que se aperfeiçoam.


Camila: E porque propuseram isso a nós duas? -Afinal, elas são diferentes, mas não se completam-


Roger: Vocês têm estilos diferentes e esses estilos, estariam se completando na coleção como um todo. -Ele dessa vez, virou-se inteiramente para ela que olhava para ele, de forma atenta- Olha Mila, estou apenas te mostrando o porquê de ser bom aceitar, mas a decisão é sua, não faça nada pressionada e nem pensando em mim ou em qualquer pessoa, pense apenas em você. -Falou baixinho para ela, enquanto os outros representantes da marca, discorriam entre si-


Camila: Eu vou deixar de lado o meu pessoal e como sempre, vou agir de forma profissional! -Falou diligente, logo em seguida soltando um suspiro-


Então Roger se virou para os demais presentes na sala e conversaram mais um pouco e dessa vez, Camila prestou mais atenção, para logo em seguida, rubricar o seu contrato com a Calvin Klein, e depois assinar logo abaixo do nome de Lauren em uma outra folha. Ela tremeu na base, mas acabou firmando.


Em Miami, Lauren estava com Normani, sua grande amiga e coreógrafa, não apenas dela, mas de vários artistas de peso. Ela é uma das coreógrafas mais bem-sucedidas no mundo e vai ficar ainda mais popular, por conta do trabalho no Dancing With The Stars. As duas amigas, tinham compatibilizado de irem almoçar em um restaurante de comida italiana, que ambas gostavam, aliás, quem não gosta de uma boa massa?


Mani, estava ficando lá na casa dos pais de Lauren, mas ela iria passar só três dias, pois que de lá, a morena, iria para um congresso, algo do tipo, seria um evento que reuniria os melhores coreógrafos, mas ela, não era apenas uma das convidadas, ela seria uma das palestrantes.


Lauren: Melhor restaurante italiano daqui. -Proferiu quando ia sentando-se em uma mesa que ela já havia privado para si e sua amiga-


Elas sempre preferiram o Vero Italian Restaurant, pois que é um ambiente calmo, agradável e aconchegante, fora que a comida é puramente excepcional. Lauren, sempre que possível, está por lá, e, já é considerada de casa, por assim dizer. De entrada, ela e Mani, pediram Bruschetta, além de água bem gelada e um vinho que lhes foi aconselhado.


Normani: E aí Laur, como vai esse coraçãozinho? -Questionou bebendo seu vinho-


Lauren: Ah, vai bem. -Falou um pouco frustrada, por assim dizer-


Normani: Sou sua amiga, mas acompanho a mídia e posso dizer que vi o que eles falaram sobre você e Camila, diante disso te pergunto, o que vocês têm afinal? -O cenho encrespado, indicava a confusão em que ela estava diante de todos os boatos que saiam-


Lauren nessa hora, suspirou cansada e decidiu abrir o jogo para amiga que lhe olhava carinhosamente, todavia tinha um semblante sério ao mesmo tempo, em preocupação.


Lauren: Nem eu sei, Mani. No dia que saímos, nos beijamos na boate e te juro, não foi algo leve, digo, algo passageiro, pelo contrário. -A morena comia levemente sua entrada- Daí, no dia seguinte, agimos como se nada houvesse ocorrido, porque eu notei um certo afastamento, por parte dela.


Normani: Talvez ela tenha tido medo... -Lauren a cortou suavemente-


Lauren: Ou talvez ela não tenha lembrado. -Mexia o vinho que lhe haviam servido, crendo que aquilo era mais atraente que olhar nos olhos da amiga, pois sabia que deles, Kordei extrairia a verdade-


Normani: Laur, para com isso. Se ela não tivesse lembrado, ela não agiria dessa forma, além de que, se você notou esse afastamento, é porque de alguma forma isso mexeu com ela também, vou além, se fosse outra pessoa, acho que você nem ligaria, pelo contrário, estaria feliz por não lembrar e acho que preferia o mesmo.


Lauren: Ah Mani, minha cabeça está uma confusão que chega a latejar. Eu ainda não falei com ela e nem vice-versa, mas o pior nem está aí. Eu fui convocada para estrelar uma campanha da Calvin Klein, e ela também. Eu já aceitei, ela eu ainda não sei, Kenny me falou que ela teria uma reunião hoje para ver mais sobre.


Normani: É minha cara, acho que você está gostando da Camila. -Em pensamentos, pedia a Deus para que sua amiga não sofresse-


Foram interrompidas por o garçom que trazia em uma mão, o Tortellini de Bolonha para Lauren e Gnocchi, mais conhecido como nhoque ou inhoque, para Normani que olhou excitada para o prato, porque devido a umas dietas que a morena fazia, em alguns períodos do ano, não podia comer esse tipo de “prato”. Coisa de doido, já que ela sempre está em forma.


Lauren: Não sei Mani, acho que talvez.


Normani: Eu não perguntei, Jauregay. -Lauren revirou os olhos perante da frase da amiga- Eu afirmei!


Lauren: Como que você pode afirmar algo meu, sendo que nem eu sei como cognominar? -Outra vez revirou os olhos, recebendo um tapa da amiga-


Normani: Primeiramente, não revire esses olhos lindos novamente a não ser que seja de prazer. -Lauren enrubesceu na hora- Depois, o amor é cego. Não é porque você não vê, que ele não exista. -Após dessa, qualquer um, calaria a boca- Lauren, amiga, não tenha medo de falar com ela.


Lauren: Mas quem teve medo de falar com alguém, foi ela! -Respondeu como criança birrenta-


Normani: Aff, você parece criança. Ela, sei que também não é diferente!


A Kordei já havia encontrado com Camila, várias vezes, devido a profissão de ambas. Em bastidores, já chegaram até a criar um projeto juntas, são boas amigas, de forma geral. Posterior a isso, as amigas comeram, sempre dialogando de forma descontraída.


Ao final, Lauren já conversava com a amiga, sobre uma possível futura turnê, onde ela já pensava em sua grandiosidade e imponência, até mesmo, já pensava na presença da amiga. Mani, trabalhava com ela, mas no último ano, devido a agenda corrida da morena, não permitiu que ela acompanhasse a Jauregui durante a Contrasting Beauty Tour.


Normani: Laur, você acabou de entrar de férias. -Estava cansada só de imaginar, ainda mais, porque quando a amiga principia a idealizar essas coisas com tanta antecedência, sempre despontam coisas mirabolantes e as vezes, coisas que Normani julgava impossível-


Lauren: Sim, mas você sabe como eu sou e não vou conseguir ficar muito tempo sem lançar nada. -Bufou, enquanto provava do seu Tiramisù-


Normani: Sim, mas você precisa de descanso, além de que haja dinheiro, por parte dos fãs. - De sobremesa, Mani, havia dado preferência por uma boa e velha Panna Cotta-


Lauren: Eles ficam doidinhos. Eu tenho até dó, mas não faço por mal. -Deu aquela risada tão fofa que Normani teve vontade de apertar as bochechas da Jauregui-


Normani: Tecnicamente você passava o mesmo com a Lana.


Lauren é muito fã da Lana Del Rey e quase falece, quando a mesma a chamou para uma parceria. Elas lançaram uma música intitulada de United We Don't Fall. A música, era fundamentada em críticas graves e bem consistentes, na época, quiseram até censurar, por aí, vocês podem ter noção da grandiosidade de repercussão desse hino.


As vozes juntas, criaram não apenas uma excelente música, mas também, uma forma de as pessoas se identificarem e manifestarem-se igualmente a elas. Na verdade, a música seria uma parceria para uma campanha ativista, feminista e totalmente a favor do povo mais “carente”, povo esse, que não tem a mesma força que as vozes delas têm, mas como Lana amou, resolveu colocar em seu álbum, pois que ela e Lauren faziam parte da autoria da música.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cindy_cristycarvalho

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Camila e Dinah, não estavam apenas de brincadeira. Elas duas, tinham fotos para tirar para uma coleção da Chanel, na linha de maquiagens. Dariam entrevistas e tudo mais, afinal, Dinah é a queridinha das telas, telinhas e telonas e Camila da indústria musical. As amigas não ponderaram duas vezes em aceitar e assinar o contrato. Din ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais