Fanfics Brasil - The beginning of the test Behind The Cameras

Fanfic: Behind The Cameras | Tema: Camren, Camila Cabello, Lauren Jauregui, Cabello-Jenner, Kardashian


Capítulo: The beginning of the test

15 visualizações Denunciar



Hoje por fim, sucederia o ensaio entre Camila e Lauren para a Calvin Klein. A mais velha, havia embarcado um dia antes, para poder ter tempo de descansar. Ficou em seu próprio apartamento. Já Camila estava por lá desde todos os acontecidos, em partes esquivando-se também da família que insistia em se meter em tudo.


Mais de uma semana havia se sobrevindo, as coisas estavam principiando a entrar nos trilhos. Dinah já havia viajado, dessa vez para Las Vegas, pois seu novo filme, teria determinadas cenas registradas por lá. Troye e Connor, estavam trabalhando a todo vapor, Troye divulgando sua música com o Martin Garrix (There For You) e o Connor produzindo seu mais novo projeto.


Alejandro, nesses dias, falou em assiduidade com a filha, mas a mesma não quis muita conversa com a mãe, sempre dando um pretexto para escapar. Durante esses dias, Camila também nomeou as músicas que seriam single, ou seja, as que valiam a pena serem investidas e entrou em consenso junto de sua equipe, claro que algumas, seriam apenas single promocional.


Em casa Lauren estava uma pilha de nervos, devido a essa sessão fotográfica, mesmo tendo Ally ao seu lado, lhe sossegando, mas a pequenina Brooke deve dizer que a situação estava difícil, aliás, estava a ponto de perder a paciência.  A mais alta tinha esse problema com ansiedade e isso lhe fazia muito mal, pois inúmeras vezes ela chegou a ter crises.


Ally: Lauren, se for o caso de vocês conversarem, não é o simples fato de você ficar delongando, que isso não irá acontecer. Pelo contrário, isso vai te fazer sofrer mais, amiga. -Falou-lhe como a boa pessoa que é-


Lauren: Mas Ally, você não está entendendo. -Passou as mãos no cabelo, de forma nervosa, ato esse, que já virou um tique, ou um TOC, vai saber...-


Ally: Laur, esquece a Camila “amiga”. -Fez aspas com os dedos pequenos, aliás, proporcionais a sua estatura, todavia a seguir prosseguiu- E foca no trabalho que vocês duas irão fazer juntas, que dizer, foca na Camila profissional.


Lauren: Ok.


Ally: Isso não te faz bem! -Acarinhou os cabelos da morena dos olhos verdes- Eu vou indo na frente para definir algumas coisas junto dos empresários da marca e do empresário da Camila. Juízo! -Beijou a testa e foi saindo, com o celular no pé do ouvido, enquanto fechava a porta do apartamento de Lauren-


Lauren ficou com um milhão de pensamentos rondando sua mente, deixando-a um pouco confusa e perturbada, mas decidiu não dar ouvidos para sua psicose. No apartamento da Cabello-Jenner as coisas não estavam muito desiguais. Ela estava nervosa também, mas tentava não deixar transluzir tanto.


Depois de mais umas conversas com Roger e uma entrevista por telefone a uma rádio local, Camila se foi para o estúdio em que as fotos haveriam de ser tiradas. Ela ia literalmente com o rosto limpo de maquiagem. Foi o caminho todo, com os fones no ouvido, ouvindo alguma música que lhe permitisse ficar em sua zona de conforto ilusória, com a cabeça abandonada na janela, coisa que já virou um hábito. Os pensamentos perdidos entre si...


Camila hoje preferiu por algo bem casual também, como sempre. Na verdade, ela não gosta muito de extravagância, tanto que sua parte da assinatura na linha, era algo bem simples, mas muito elegante e confortável.


Ela pegou a primeira calça que viu em seu closet e na verdade, era uma calça com a lavagem camuflada do exército, nem ela sabia precisamente de onde havia brotado. Como sempre, uma blusinha deixando a barriga, um tanto quanto sarada, a mostra, dessa vez, toda cheia de furinhos, preta, porém ligeiramente transparente e nos pés, ela vinha com um coturno, até que bem novinho. Tinha um delicado acessório no pescoço, uma gargantilha preta também.


Roger, havia ido antes um pouco, pois umas últimas minúcias seriam acertadas. Chegando na rua, viu um aglomerado de fãs e logo em seguida, viu Lauren tirando fotos e sorrindo para aquelas pessoas, permitindo que seus dentinhos de castor, fossem exibidos. Camila inconscientemente sorriu também, afinal, Lauren já é linda, porém sorrindo, fica algo, que vocábulos não podem definir.


A Jauregui estava bem casual igualmente, vestia um moletom na cor bege, dando-a um ar descolado. Uma calça dilacerada na altura dos joelhos, na cor preta, fazia um certo contraste perfeito e bem feito com a cor clara do moletom, mas ainda assim, permanecia divina. Nos pés, tinha um salto alto de cano levemente alteado, com o salto propriamente dito, transparente, na parte de trás, tinha um zíper.


Ela os recebia de forma tão alegre, tão sorridente que não algum resquício da Lauren que a mídia pinta. Quando o carro se aproximou ainda mais, Camila desceu, com subsídio de seu segurança que vinha no carro com ela, mas em completo silêncio. Quando ele saiu, o coração de Lauren parou, pois compreendeu que veria Camila em segundos.


Ele abriu a porta e estendeu a mão para ela que pegou prontamente. Ao sair, agradeceu sorrindo suavemente e tirando os fones dos ouvidos, para logo em seguida, ouvir uma sequência de eu te amo e coisas do tipo. Karla podia professar que tinha visto um pequeno sorriso delinear-se no rosto de Lauren.


Os fãs estavam enlouquecidos, pois aquela era a primeira vez que Camren era visto “junto”, após a noite em que as imagens foram extraídas e expostas. Camila falou brevemente com eles e entrou, sendo seguida por Lauren. Camila não estava muito na atmosfera de falar com os fãs, pois gosta de ser verdadeira com eles e hoje, ela teria de manter um modo que ela no momento, não tem.


Ambas desfilavam naqueles longínquos corredores, em um silêncio absurdo que chegava a ser bastante desconfortável. O estúdio era bem conhecido, do renomado Edwards Perez. O único som ouvido, era o dos seus calçados entrando em contanto com o chão.


O local era bem descolado, mas confirmava o amor que o profissional tinha por sua área, pois continha das mais diversas fotos, até mesmo as mais clássicas, ou fazendo um contrates, aquelas no estilo Tumblr. Passaram por várias portas, até que viram uma aberta e uma falação pode ser ouvida.


Roger: Chegaram nossas estrelinhas! -Ele disse ao notar a presença de ambas as moças na porta da sala-


Ally sorriu francamente quando viu seu otp lindo e maravilhoso, lado a lado. Era seu otp em segredo, pois tinha certeza que durante esse momento complexo de Camren, era capaz dela ser demitida caso admitisse que shippava as duas cantoras.


Alex: Que honra ter vocês em nossa campanha. -Disse sorrindo de orelha a orelha, afinal, sabia que o sucesso seria confiável, tendo as duas como rostinhos de “sua” marca- Saibam, que ficamos todos felizes com o fechamento do contrato.


Alex é um rapaz com aproximadamente seus vinte e sete anos, mas um craque se tratando das manhas de persuasão. O cabelo loiro partido de lado, um olhar enigmático, contudo ainda assim, fica palpável o valor que ele dá para o trabalho, aliás, ao sucesso do mesmo. Os olhos claros, esbelto, mas não tão musculoso.


Tinha um estilo descolado, não vestia terno como alguns ali, presentes. Ele vestia uma camisa social no tom azul escuro, com bolinhas brancas, mas que eram arregaçadas na altura dos cotovelos, dando um ar tão jovial quanto a sua aparência. Um Rolex enfeitava seu pulso direito. E vestia uma calça clara da marca qual ele representava. Aliás, seu look era baseado em merchan puro e um vans preto concluía o visual do gato.


Lauren: Nós imaginamos! -Sorriu, até que genuinamente-


Camila: Com certeza. Confesso que eu estou animada. -Concluiu, mas na verdade, ela estava apreensiva e não necessariamente animada-


Em contrapartida, surgiu um homem de mais idade, atrás de seus empresários e Alex, ele vinha sorridente, mas diferente de Alex, ele não tinha um sorriso pretencioso, parecia realmente feliz por as meninas estarem ali. Era moreno, o rosto barbado, mas não inteiramente, a barba era levemente esbranquiçada.


O cabelo é... digamos que, pouco, ao menos se tratando da frente, isso devido a célebre calvície. Quer dizer, no meio, é apenas uma linha fina de cabelo. Apesar da idade, ainda é um homem bem conservado, por assim dizer, totalmente ativo. Ele, diferente do mais novo, vestia um terno slim, que o deixava puramente elegante.


Adams: Meninas, como vão? -Todo educado, cortejou cada uma com um abraço, após ambas concordarem estar bem, ele seguiu sua fala- Olha, vocês fiquem à vontade, temos um camarim a disposição de vocês, na verdade, é apenas um, mas acho que não se importarão de dividi-lo.


O sorriso que pintava o rosto das meninas, foi morrendo lentamente e tanto Ally como Roger perceberam, mas amaram a ideia, porque por mais que elas não conversassem nesse curto tempo, elas ao menos estariam juntas e apenas duas possibilidades haviam: ou elas se mantariam ou entrariam em um consenso.


Camila: Ok.


Adams: Bom, vou deixar que vocês se troquem e logo em seguida, partam para o cabelereiro e maquiador responsável. Ah, nas araras, tem o número, quer dizer, além do nome, a ordem das roupas.


Ally: Meninas, fica por aqui! -Foi a frente, com Karla e Michelle atrás de si, caladas- Fiquem à vontade.


Camila foi adentrando e viu algumas araras, viu o seu nome em uma e logo se aproximou, analisando com precisão todos os detalhes e tudo que ela havia pedido, ali estava. Estaria mais feliz, se o clima entre ela e Lauren não tivesse tão pesado.


Camila: Acho que não devemos ficar nesse clima! -Falou enquanto tirava da arara sua roupa-


Lauren: A verdade, é que não tem clima. -Foi mais fria do que gostaria e Camila ficou sentida, mas sabia que estava andando em um campo minado-


Camila: Ok, eu levanto bandeira branca. -Pegou uma blusa branca e sacodiu, na tentativa de fazer a Jauregui soltar um risinho, mas a tentativa foi falha- Certo, acho que devamos conversar. -Suspirou sugerindo o cansaço que sentia-


Lauren: Disso eu não discordo, mas talvez devêssemos deixar para fazê-lo depois de tirarmos as fotos.


Camila: Ok, mas não podemos deixar que isso, esse clima, digo, afete nosso trabalho.


Lauren: De fato! Aqui será como se nada houvesse acontecido.


Camila: Certo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cindy_cristycarvalho

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Assim, elas alteraram de roupa em silêncio, mas dessa vez, não era mais algo incômodo, tanto que, Lauren cantarolava baixinho uma música qualquer que lhe veio na mente, já Camila tinha acabo de vestir o conjunto que lhe foi designado. Na verdade, primeiramente elas iriam tirar fotos com roupas “íntimas”, como de praxe da ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais