Fanfic: Behind The Cameras | Tema: Camren, Camila Cabello, Lauren Jauregui, Cabello-Jenner, Kardashian
Assim, elas alteraram de roupa em silêncio, mas dessa vez, não era mais algo incômodo, tanto que, Lauren cantarolava baixinho uma música qualquer que lhe veio na mente, já Camila tinha acabo de vestir o conjunto que lhe foi designado. Na verdade, primeiramente elas iriam tirar fotos com roupas “íntimas”, como de praxe da marca. Quando elas saíram, ainda estavam de roupão.
Camila: Só eu, ou você também está sentindo-se, sei lá, envergonhada com isso? -Sua voz era baixinha, já que elas estavam sentadas na frente do espelho com pessoas mexendo em seus cabelos e rostos-
Lauren: Para ser franca eu também tenho certo receio, entretanto como não é a primeira vez que poso nesse estilo, fico mais aliviada. -Ela dessa vez, replicou de forma educada e até legal a indagação que Camila lhe fez-
Camila: Imagine, o tanto de gente vendo nossas fotos nesse estilo, de... roupas íntimas. -Seu rosto tinha uma coloração enrubescida-
Lauren: Acredite, elas são menos lascivas e maliciosas que de lingeries. -Proferiu sorrindo e dando de ombros-
Depois dessa breve conversa, elas foram por fim para o local determinante das fotos. Como sempre, uma cama extravagantemente gigante e totalmente desarrumada, era núcleo, mas não era o único. O fotógrafo estava lá, mexendo em alguma coisa em sua câmera.
Edwards: Meninas, perdão por não estar aqui para receber vocês, mas houveram uns imprevistos pessoais, então mil perdões. -Pediu sorrindo fraco, porém logo abrindo um largo sorriso- Então, o diferencial dessa coleção, é o conceito, e bom, fundamentado nesse conceito, instituímos uma iluminação totalmente original e para divulgação, penso em algo inovador, mas enfim... Como vocês podem ver, temos além de uma cama, vários pontos e nesses pontos, iremos tentar trazer o lado sexy de vocês, mas não apenas sexy, vocês podem ser fofas e interagirem de forma natural entre vocês. Temos literalmente, os cômodos de uma casa habitual.
Posteriormente a explanar os conceitos e tudo mais, até mesmo a forma de divulgação, elas foram para cama, aliás, Lauren foi primeiro, deitando-se, mas Edwards pediu que ela se jogasse para ficar algo mais verídico e assim ela fez, então ele mandou brasa tirando fotos, as mais distintas imagináveis.
Edwards: Isso Lauren, olhe um pouco mais em sua esquerda. -Click- Perfeito! -Click- Agora dê aquele olhar fatal para mim! -Lauren apenas fazia enquanto ouvia o barulho da máquina- Isso, isso. -Ela mexia no cabelo. Puxava suavemente a barra da calcinha-
Chegando na parte do banheiro, ela entrou na banheira, deu uma mergulhada básica, cruzou os braços na borda e olhou para aquela câmera como se fosse a caça perfeita. Claro que como a sociedade é machista, o fotógrafo deu um close em sua bunda.
Depois de várias posições, desde sentada, deitada, levemente em pé até as mais espontâneas, por fim concluíram a sessão com Lauren, foi a vez de Camila que estava tirando o roupão enquanto Lauren vestia o seu. Aliás, vale ressaltar que Lauren sensualizou no banheiro e no quarto.
Umas músicas bem sensuais tocavam a todo volume, fazendo Camila se soltar, o ensaio dela, foi em cozinha e lavanderia. Ela sentia o olhar de Lauren incinerando-te. A morena dos olhos verdes, no momento já era acalorada por seu roupão felpudo e por um café fumegante que lhe deram e ela agradeceu a Deus.
Edwards: Camila, solta essa Karla dentro de ti. -Ele ria com ela, no intuito de fazê-la se soltar- Isso. Bem assim! -Consagrou esse momento dela e tirou várias fotos- Camila, presta atenção, agora eu quero que você suba naquele banquinho e se estique como se fosse pegar algo-
Camila assim fez, ela e Lauren, para algumas fotos especificas, usaram calças de moletom ou até mesmo, calças jeans justinhas. Nessa foto em especial, Camila usava uma calça de moletom. O fotógrafo fez seu trabalho impecavelmente, até que elas tiveram de trocar de roupa, mais uma vez. Dessa vez, elas contracenariam juntas.
A medida do que lhes era pedido, elas iam fazendo. Lauren sentou-se na cama e logo Edwards pediu que Camila a abraçasse por trás, delicadamente, o olhar delas era fatal. Em certo momento, ele pediu um momento fofo entre elas, então Lauren sentou-se em uma parte mais elevada do cenário, e Camila acomodou-se entre suas pernas.
Camila: Que maravilha, não?
Lauren: Você não começa. -Ela tinha suas mãos na barriga da mais nova, o detalhe é que as mesmas, estavam por dentro da regatinha que Camila usava-
Camila: Eu? Você que tem as mãos em minha barriga. -Pelo fato do som estar alto, eles não as escutavam com nitidez, e nessa hora, Camila virou-se para Lauren rindo ao dizer tal frase e Lauren retribuiu. Bom, rendeu uma excelente foto-
As roupas eram perfeitas, e os cenários foram variando-se até que por fim, o ensaio tivesse sido acabado.
Adams: Perfeito, meninas! -Uma salva de palmas ressoou por o local- Vai ser um sucesso, vocês arrasaram. Agora, falta apenas a gravação dos depoimentos.
Elas foram com as mesmas roupas que estavam, afinal, eram confortáveis. Foram sentando-se em duas cadeiras, no jeito daquelas de diretor de cinema, cada uma com o nome da cantora respectiva. Antes, fizeram questão de tirar fotos para postar, mesmo com seus empresários fotografando tudo em seus celulares para depois fazer um suspense com os fãs.
Camila: Olá, eu sou Camila Cabello-Jenner! -Acenou rindo para câmera-
Lauren: Eu sou Lauren Jauregui e nós somos... as novas integrantes da família CK.
Camila: Devemos deixar claro que estamos muito felizes em fazer parte dessa família e dessa campanha, ainda mais, já que vem apresentando algo novo. -Disse alternando o olhar entre Lauren e a câmera que as filmava-
Lauren: Bom, como disse a Camz, dessa vez a Calvin Klein vem com uma nova sugestão, que se baseia em absorver todos os corpos e todos os gostos para o mundo da moda, até mesmo todas as classes sociais. -Contrapôs isso, concluindo a fala de Camila, porém ela não se deu conta de que chamou Karla por o apelido pessoal que ela havia dado-
Camila: Além disso, certo, Laur? O objetivo também é mostrar que podemos estar confortáveis, mas ainda assim prontas para arrasar a qualquer momento, percebem? Essa nova coleção tem toques e assinaturas minha e da Lauren. O legal é que nós somos o oposto em quase todo o tempo... -Foi cortada suavemente-
Lauren: Isso, mas ainda assim, nossos gostos se completam precisamente onde se distinguem, conseguem entender o que quero dizer? Digo, apenas queremos conforto e elegância, mas cada uma em seu estilo, que é algo pessoal. -Olhou para Camila que imediatamente concordou, terminando de tomar água-
Camila: Essa campanha da Calvin Klein, é algo que me deixou boquiaberta, porque envolve muitas coisas que precisam ser modificadas. E bom, envolve algo muito falado, mas não necessariamente retratado da forma que deve ser, que no caso é o feminismo, a intenção aqui é justamente empoderar a mulher, seja ela qual for.
Lauren: Camila tocou em algo importante, pois que, somos artistas que falamos com bastante assiduidade em nossas músicas, sobre o empoderamento feminino. Acho que nesse momento de nossas vidas e gerações, as mulheres devem ser unir e o intuito da Calvin Klein é justamente isso, Camila e eu não somos o exemplo de melhores amigas, contudo, estamos aqui, nos unindo por algo maior que nossas “diferenças”.
Camila: A família CK está tentando unir esse gênero tão desunido entre si, está tentando também, enaltecer cada peculiaridade, afinal, cada mulher é única.
Falaram mais um pouco sobre a coleção e as expectativas, ao terminarem, desceram das cadeiras, mas as câmeras que gravavam os bastidores continuavam a fazer seu trabalho, para colocar cenas de falhas e tudo que admissível, no making of. Quando terminaram decisivamente, em meio a celebração, filmaram um abraço, bem caloroso delas.
Lauren: Obrigada por ter feito dar certo. -Articulava baixinho no ouvido da outra, ainda de olhos fechados-
Camila: Eu que agradeço, por você ter me auxiliado e deixado essa nossa desavença de lado. -Falou da mesma forma que Jauregui-
Lauren: Precisamos conversar! Vou te mandar uma mensagem marcando um lugar. -Camila prontamente aceitou, enquanto soltava-se de Lauren e ia com Roger em direção a uma mesinha, comer algo para então irem embora-
Autor(a): cindy_cristycarvalho
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Camila e Lauren, retiraram-se do estúdio e cada uma embarcou em seu respectivo carro. A Cabello-Jenner e Roger, foram em direção ao seu apartamento, onde ela ficaria e Roger, iria para o seu. Com Ally e Lauren não foi desigual, no entanto nesse caso a empresária ficou junto da artista, quer dizer, no mesmo apartamento. Ally: Está ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo