Fanfics Brasil - Lauren Boring and Little Gnome! Behind The Cameras

Fanfic: Behind The Cameras | Tema: Camren, Camila Cabello, Lauren Jauregui, Cabello-Jenner, Kardashian


Capítulo: Lauren Boring and Little Gnome!

25 visualizações Denunciar



Camila e Lauren, retiraram-se do estúdio e cada uma embarcou em seu respectivo carro. A Cabello-Jenner e Roger, foram em direção ao seu apartamento, onde ela ficaria e Roger, iria para o seu. Com Ally e Lauren não foi desigual, no entanto nesse caso a empresária ficou junto da artista, quer dizer, no mesmo apartamento.


Ally: Está vendo, Laur, nem arrancou pedaço. -Disse ao adentrarem o apartamento-


Lauren: Mas foi uma prova de autocontrole. -Passou as mãos no rosto e riu quando Ally abriu a boca e arregalou os olhos- Sim, ela já é linda, mas com aquelas roupas... minha Nossa Senhora.


Ally: Tire Nossa Senhora do meio dos seus pensamentos pecaminosos. -Repreendeu a amiga-


Lauren: Baixinha, relaxe!


Ally: Mas Lo, falando sério agora, vocês vão ficar nesse clima, até quando? Ela é irmã de sua amiga, não a melhor, porque essa sou eu, mas enfim...


Lauren: Ah Allycat, eu estava pensando em conversar com ela sim, mas eu queria que fosse em um lugar mais reservado. -Disse apreciando levemente as unhas-


Ally: Bom, porque não a chama para um passeio? -Aconselhou despreocupada-


Lauren: Não! Dependendo do lugar, não teremos privacidade.


Ally: Pense em um lugar que você gosta e seja mais pacífico... -Ela foi cortada docemente por Lauren que teve uma brilhante ideia-


Lauren: Já sei, vou levá-la as Montanhas Catskill. -Sorriu abertamente, pois amava aquele lugar, ela tinha como um “esconderijo secreto”-


Sempre que Lauren estava passando por algum período mais complicado, ou as vezes quando meramente quisesse ficar sozinha, ia para lá. Aquelas montanhas representavam paz e sossego. Ali, apenas sua voz era ouvida, ela gritava, chorava quando cogente, ou as vezes apenas fotografava, em outras tão-somente observava em silêncio o mundo ao seu redor.


Ally: São quase três horas daqui até lá. -Disse um pouco hesitante-


Lauren: Não tem problema, ao menos para mim. Aliás, eu vou fazer uma surpresa para ela.


Ally acenou para Lauren e foi ascendendo as escadas em direção a seu quarto. Ainda estava relativamente cedo, pois elas começaram a fotografar com o sol ainda saindo, ainda daria doze e meia. Lauren pegou o celular e enviou uma mensagem para Camila, que em sua casa, saía do banho, com uma toalha felpuda enrolada no corpo, cantarolando uma de suas músicas do NBM.


Lauren Boring


Ei, Camila. Quero saber se posso te buscar para te levar em um lugar para que possamos conversar?!


Camila quando viu o celular vibrando, apenas ignorou a princípio. Depois que vestiu uma roupa, foi enfim pegar o mesmo para ver o que era, e, se “assustou” ao ver de quem se tratava a mensagem, o coração precipitou quando viu a proposta da mensagem no seu iMessage. Bom, em seu celular, o contato de Lauren, estava como Lauren Boring.


Mal sabia ela, que no de Lauren, o seu contato estava salvo como Little Gnome. Bom, ao menos devemos reconhecer de que elas têm uma criatividade que chega a ser, incomentável, mesmo que Pequeno Gnomo, seja algo redundante e Lauren Chata, uma calúnia.


Little Gnome


Primeiramente me diga onde iremos, para só aí eu te dizer se aceito ou não ;)


Lauren quando viu a mensagem que havia recebido, ficou se questionando sobre dizer ou não, sobre onde iriam e achou melhor não, afinal, um suspense sempre é bom.


Lauren Boring


Deixe de indiscrição, apenas digo que é um pouquinho longe de NY, em torno de duas horas e um pouco.


Little Gnome


Ok, você vem me buscar que horas?


Lauren Boring


Em uma hora eu passo aí.


Psiu: Abomino atraso, assim sendo esteja pronta.


Dito isso, Lauren foi tomar um banho, pois a pequena Brooke ficou designada por providenciar o almoço delas, sendo assim, pediu em um restaurante próximo ao apartamento. Na verdade, Lauren tem uma pessoa que cozinha para ela, mas a mesma, está meio adoentada.


Jauregui, depois do banho e do almoço, que foi regado a conversas aleatórias e piadinhas por parte de Ally, foi arrumar as coisas. Com ajuda da pequena Brooke, preparou uma malinha que remetia a uma característica cesta de piquenique, além de pegar um paninho vermelho todo quadriculado.


Nessa cestinha, pôs algumas frutas, especialmente banana, pois sabia que Camila é uma “macaquinha”, sanduíches e até mesmo alguns biscoitos, tudo feito com ajuda de Ally, para falar a verdade, alguns tinham sido feitos ontem, por a empresária que cozinha como ninguém.


Além disso, depositou algumas torradas, geleias, chocolates, bolachas, enfim, coisas práticas, e gostosas, a única coisa mais “demorada” foi o bolo de laranja que Lauren fez, sim, dessa vez foi a Jauregui. Como estamos falando de Lauren Jauregui, então claro que algumas bebidinhas, mais fracas, estavam presentes, e até mesmo um suco e água.


Quando saiu de casa, deu um beijo afetuoso na testa de Ally e foi em direção ao posto de gasolina, onde abasteceu o carro e comprou algumas balinhas e uns pirulitos. Antes de sair de casa, teve todo o cuidado de averiguar a carteira e ver se tinha dinheiro o suficiente para se necessário dormir em alguma pousada por perto.


Tudo isso ela fez, contando o tempo, não literalmente por ansiedade, mas sim por precaução, para não se atrasar, pois como havia dito, odeia atrasos. Ela sabia onde Camila morava, então rumou para a direção ao apartamento da mesma. Quando chegou, apenas mandou uma mensagem, já que não estava afim de sair do carro.


Lauren, estava perfeita e bem-feita. Vestia uma camisa em um tom escuro, mas não chegava a ser preto, por cima, um sobretudo, que se assemelha a uma jaqueta de couro no estilo, porém o mesmo, vai até perto dos seus joelhos, ou talvez até um pouco abaixo. Uma calça preta com rasgos no joelho e seus coturnos, inseparáveis, porém dessa vez, com uma pegada mais contemporânea.


Lauren Boring


Estou aqui em baixo te esperando...


Camila nem se deu o trabalho de contrapor, tão-somente pegou o celular e colocou o cartão de crédito no bolso. Em NY o clima é comumente bem frio, ainda mais estando nos iniciais meses do ano, no caso, agora em fevereiro, o clima durante o dia, gira em torno de três graus e pela noite, chega a ser cinco graus... negativos. Então ela estava bem agasalhada.


A dos olhos castanhos, ia vestindo uma blusinha, com manga longa, justinha ao corpo, e no pescoço, prendia uma espécie de capa, porém bem curtinha, indo apenas até a altura dos cotovelos, a capa folgadinha e bem felpuda, dava um pequeno, mas saliente volume. Uma calça extremamente justa, totalmente preta e nos pés, uma bota cano alto, também preta. No rosto, tinha seu famoso Ray Ban Round Metal.


Quando desceu, viu um carro estacionado, quando ela se aproximou, o vidro foi abaixado lentamente e ela pode ver Lauren que sorria para ela, que prontamente sorriu de volta, estava feliz ao ver que as coisas estavam principiando a se arrumar. Encantou-se com o carro de Lauren, que imediatamente destravou a porta.


Lauren: Boa tarde! -Disse elevando a janela da sua Mitsubishi Pajero Sport Exceed  (2018) e ligando para manobrar até que enfim saíssem-


Camila: Boa tarde, Lo. Vai me contar aonde vamos? -Indagou enquanto colocava o cinto de segurança-


Lauren: Você vai ver, contudo afianço que é um lugar lindo e acho que conseguiremos conversar em paz.


Camila: Eu gosto de lugares assim, em LA me virei nos trinta para poder achar um, creio que aqui tenha sido até pior, certo?


Lauren: Um pouco, admito. Mas, vale a pena, no entanto! -Olhou ligeiramente para Camila, pois estava dirigindo-


Camila: Eu posso ligar o som? -Perguntou um pouco acanhada-


Lauren: Claro!


Camila achou um pen drive perdido no meio das coisas no carro e o colocou. O silêncio do carro, não era algo incômodo, pelo contrário, chegava a ser confortável. Até que o silêncio começou a ser preenchido por uma melodia qualquer.


Lauren: E sua família, como vai? -Ela em seguida, ponderou que talvez fosse uma interrogação idiota-


Camila: Vão bem, eu acho, obrigada por questionar. E a sua? Eu não conheço pessoalmente seus pais.


Lauren: Eles vão bem, estive com eles recentemente, aliás, eu vim da casa deles em Miami. -Lembrou-se da outra colocação da moça ao seu lado- E bom, um dia eu lhe apresento a eles.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cindy_cristycarvalho

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Durante o caminho, elas foram dialogando, e a dos olhos castanhos, estava em uma em uma ansiedade sem tamanho, o que deixava Lauren animada, muitas vezes gargalhando das coisas que Camila falava, uma vez que nessa curiosidade, ela supôs tantas coisas, tantos lugares, mas nem perto de onde elas verdadeiramente iriam. Quando saíram de NY, Camila ficou com medo, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais