Fanfics Brasil - Pinky promise? Behind The Cameras

Fanfic: Behind The Cameras | Tema: Camren, Camila Cabello, Lauren Jauregui, Cabello-Jenner, Kardashian


Capítulo: Pinky promise?

19 visualizações Denunciar



Elas foram peregrinando até uma pedra, onde estava limpinho tecnicamente e atrás tinham outras pedras, mais altas um pouco, eram como degraus de pedras. Elas foram até lá, onde Lauren alocou o pano e chamou Camila para sentar, fazendo o mesmo em seguida, abrindo a cestinha.


Camila: Lauren eu vou ser bem franca com você! -Disse após ambas ficarem em silêncio por uns cinco minutos, tempo em que Michelle servia a Karla, um pedaço de bolo com suco, já que a mais nova tinha aceitado- Eu nunca tive um relacionamento sério e, então quero dizer, eu sou nova nisso.


Lauren: Eu também, e, pode ser insano ou impetuoso, mas... -Respirou fundo e por fim prosseguiu- Aquele beijo mexeu comigo! -Discorrer aquilo, foi como se tirassem o mundo dos ombros da Jauregui, que conseguiu até respirar melhor, após a admissão, mas sentiu o coração parar com a colocação posterior, de Camila-


Camila: Comigo também, assumo. Creio que por conta de como aconteceu, isso tenha nos afetado, sobre como agir no dia seguinte.


Lauren: Eu tinha quase certeza de que você não se lembraria no dia subsequente, afinal, se levarmos em importância o seu estado, isso era o mais plausível.


Camila: Uma vez, um fã me disse uma frase de um escritor brasileiro. “O que a memória ama fica eterno”, well, eu acredito...


Lauren: Então quer dizer que... - Deixou assim, ficar. Subentendido. Como uma ideia que existe na cabeça e não tem a menor obrigação de acontecer-


Camila: Sim, eu amei, bobinha! -Sorriu legitimamente-


Nessa hora, é como se todo o mundo parasse! Olhares cruzados, segurando e lendo a alma oposta. Aquela troca intensa que diz tudo, porém não diz nada. O cantar dos pássaros, o vento batendo nas plantinhas e árvores dali. Os rostos se aproximando, pausadamente, as respirações se misturando e então por fim os lábios se fizeram de ponte.


Mesmo não sendo mais o primeiro beijo Camren, foi inevitável o choque. Aquele é o tipo de beijo, que Lauren considera como viciante. Ela poderia passar o dia todo, apenas beijando aquela boca. As carícias antes, inexistente, foram aparecendo, mas nada muito ousado, afinal era apenas um beijo afetuoso.


Com uma mão, Camila amparava o corpo, sentado e com a outra, acariciava a nuca de Lauren, lugar onde ela parece ter mania de pegar, durante o beijo. Já Lauren, ia jogando seu corpo para cima do de Camila, que aos poucos, ia deixando o seu recostar na pedra atrás de si. Lauren, tinha uma mão nas costas de Camila e a outra ia apalpando o que estava a trás da filha de Alejandro, no intuito de não deixar que ela se machucasse.


Aos poucos, Camila já estava com o corpo todo reclinado contra a pedra, enquanto Lauren tinha o seu sobre o dela, sorrateiramente ia um pouco mais para cima para poder ficar mais confortável, se acomodando entre as pernas de Camila. E nessa hora, o beijo já estava mais intenso, tanto que Camila pediu passagem e logo foi concebida, provando daquele pecado,


Lauren: Huum! -Gemeu um tanto quanto manhosa quando teve sua língua serpenteada por a de Camila, a Baby Mamba- Camziii! -A mais nova tinha o lábio inferior de Lauren, entre seus dentes, o prendendo delicadamente-


Camila: Se tiver alguém nos olhando? -Inquiriu baixinho, com os olhos levemente aberto, olhando fixamente para os de Lauren-


Lauren: Eu duvido muito que tenha, mas se tiver, deixa olhar! -Deu ênfase no “muito” e antes que Camila pudesse retrucar algo, Lauren a silenciou, voltando a beijá-la-


Permaneceram se beijando, naquele clima gostoso e friozinho, ainda mais por conta da altitude. As mãos de Camila, faziam um caminho desde a cintura até as costas, onde subia e descia, enquanto a Jauregui tinha os braços entre seu corpo e de Camila, ininterruptamente afagando a mandíbula ou o rosto por completo da mais nova.


Era uma perfeita e bem-feita harmonia e sincronia, com que os rostos se movimentavam, não era algo inteiramente impetuoso, mas tinha intensidade. Camila choramingava baixinho quando sua Lolo descia a mão chegando a tocar levemente a lateral do seu seio, ainda em desenvolvimento. 


Quando o ar foi se fazendo inexistente, elas apenas descolaram os lábios, as testas permaneceram encostadas, no entanto. As respirações entrecortadas e misturadas. Pesadas e quentes, mesmo o clima estando em torno de três ou até mesmo menos graus. Simplesmente perfeito e bem feito. Se a felicidade existe, Camila e Lauren agora sim podiam dizer que tem conhecimento dela.


Ao abrir seus olhos, Lauren pode ver uma vastidão castanha lhe analisando. Viu de relance o momento em que Karla edificou a mão e começou a tatear seu rosto, como se em uma intenção de decorar cada pedacinho dali. Passou a ponta dos dedos finos em sua sobrancelha direita, foi declinando, passou a mão no olho da mais velha, fazendo-a fechar o mesmo.


E a inspeção não findou aí. A Cabello-Jenner foi passando a mão até que chegou no nariz fino e delicado, até contornou o piercing que reluzia levemente do lado esquerdo, mas tudo aquilo, não era em vão, mesmo tendo como principal objetivo, os lábios que depois de toda essa trilha, ela por fim chegou.


Camila: Porque você tem que ser tão linda? -Apreciava Lauren, de uma forma apaixonada e apaixonante ao meu tempo, que se abeirava a ser assustador, ao menos, vendo de outra perspectiva, tamanha admiração-


Ela delineava os lábios de Lauren, os torneando levemente, deixando um rastro abrasador na pele de Lauren, talvez isso fosse fantasmático, mas desde que fosse romântico, Lauren sentiria.


Lauren: Acho que a senhorita não se olhou no espelho. -Disse após abocanhar levemente a ponta do dedo de Camila, a fazendo rir e tirar ligeiramente do local em que estava- Esses traços latinos amadurecidos, esse corpo de mulher miúda, essa alma infantil e esse talento colossal... sabe, na verdade, para mim a anatomia não é tão importante quanto o coração e a mente.


Camila: Além de tudo é galanteadora, Jauregui? -Uma interrogação retórica foi feita, com uma sobrancelha arqueada-


Lauren: Você não sabe como eu fico quando você me chama de Jauregui! -Selou rapidamente seus lábios aos de Camila que imediatamente correspondeu aquele ato afetuoso-


Camila: Meu Deus, você é safada, Lolo! -Disse gargalhando, enquanto Lauren ria contra seu pescoço, roçando o nariz levemente em sua pele, pois o seu “sobretudo”, anteparava em parte-


Lauren: Já em contrapartida, Lolo me dá um banho de água fria. Porque? I don’t know. Entretanto acho tão fofo que a vontade é de abarrotar seu rosto de beijo! -A cabeça da mais alta estava aleitada no peito de Camila que acarinhava as madeixas negras-


Devagarinho, Lauren foi elevando a mão, em direção ao pescoço da mais nova, onde tirou aquela capa, Camila a deu um leve tapa no seu braço, fazendo a mesma rir, mas não ligar muito. E logo começou a fazer carinho naquela parte, não era nada extremamente excitante, era mais apaixonado que outra coisa.


Beijinhos castos, fungadas que faziam ambas rir, pois Camila sentia cócegas e se encolhia toda, ficando bem menor do que o que já é. A cabeça de Karla, estava encostada na de Lauren, o clima era deleitoso, tanto que esqueceram da comida, mas Camila como sempre, conseguiu alongar uma mão e pegar uma banana, a descascando e comendo.


Lauren: Camz acho que agora é a hora que decidimos como ficamos. -A voz meiga batia diretamente no peito da mais nova-


Camila: Eu acho que gosto de você, na verdade, você era minha girl crush! -Nessa hora as suas bochechas enrubesceram, ainda mais quando Lauren levantou a cabeça-


Lauren: Really?! -A alegria em seu rosto, não camuflava a graça que estava achando da ocasião-


Camila: Sim! Mas não precisamos falar disso. -Persistiu comendo sua banana se praguejando por ter dito aquilo-


Lauren: Ok, Little Gonme. -Riu, mas ainda assim, embolsou um tapa leve nas costas- Acho que está cedo demais para nomearmos o que temos, mas isso não nos impede de firmar um comprometimento. -Dessa vez, ela ponderou verdadeiramente séria-


Camila: Totalmente de acordo. Eu sou nova em relacionamentos sério, tipo, o namoro com o Austin, foi mais uma jogada de marketing, mas como não foi bem aceita por os fãs, nem dele e nem meus, os planos tiveram que mudar, então eu definitivamente nunca tive algo sério, porque minha mãe não sabe e meu pai, acho que não também..., mas eu sou gay, então seria no mínimo estranho eu chegar ostentando um relacionamento sem que eles soubessem da minha preferência por meninas. -Desabafou com Lauren que fazia um carinho gostoso e relaxante em seu pescoço- Entende o meu ponto?


Lauren: Totalmente, pequena e sinceramente? Eu acho linda sua preocupação com sua família. E gostei da sua franqueza comigo, sendo assim eu vou falar a ti também... eu tive alguns relacionamentos sérios, mas nada duradouro, digo, o maior foi com a Lucy. Na verdade, Lucy e eu namoramos por uns anos, talvez dois, mas as coisas principiaram a tomar um rumo diferente, e acabamos com o que tínhamos. Depois eu tive um breve relacionamento com um brasileiro, o Luis, depois com o Brad, e as vezes ficava novamente com Lucy, até entendermos, que somos boas amigas, apenas, hoje em dia. -Via Camila assentir em cada parte-


Camila: Acho que o certo, é irmos deixando acontecer e ver no que vai dar, mas como você disse, tem de haver um comprometimento de ambas as partes, mesmo que não haja denominação.


Lauren: Concordo então!              


Camila: Pinky promise? -Disse estendendo seu mindinho na direção de Lauren que riu e o capturou na hora-


Lauren: Pinky promise, Little Gnome!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cindy_cristycarvalho

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Lauren foi se encostando novamente no corpo de Camila que abaixou um pouco a cabeça e então, começaram com um selinho, era mais algo simbólico que outra coisa, era como se fosse de fato a confirmação daquilo que elas haviam determinado, porém não denominado. Elas ficaram ali se beijando, até que Camila teve a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais