Fanfic: Behind The Cameras | Tema: Camren, Camila Cabello, Lauren Jauregui, Cabello-Jenner, Kardashian
Camila hoje havia tido um dia extremamente corrido, pois de última hora, quis pôr uma música a mais em seu álbum, sendo essa inteiramente autoral. Foi um certo embate dela e Roger contra determinados poderosos da gravadora, contudo com seu jeitinho, ela conseguiu, pois fez com que vissem, quão boa era a música.
Ela já tinha praticamente tudo em sua cabeça, aliás, ela já tinha tudo idealizado, desde a melodia até mesmo os “efeitos”. Ela havia escolhido pôr 1000 Hands, pois definia muito do que ela estava vivendo. A gravação da música foi na semana passada, mas hoje ela gravou um clipe para a mesma pela manhã, com uma orquestra de cordas e fez questão de ela própria tocar o piano.
O clipe ficou categoricamente lindo, mesmo sendo de última hora, afinal, era apenas uma orquestra de cordas, com um piano ao centro, sendo tocado por Camila, que dava tudo de si. No vídeo, que seria disponibilizado em breve, apareciam algumas cenas também, dela gravando primeiro só a música, na cabine.
Ainda hoje, Karla, pela tarde, gravaria um documentário, por assim dizer, sobre cada música, discorrendo um pouco sobre, pois na verdade, as partes desse documentário, seriam soltas aos poucos, para ir anunciando a tracklist do Nothing But Me, e só depois, quando saísse o DVD da turnê, sairia o documentário completo. Após uma maquiada básica, ela foi sentando em uma cadeira alta, com seu nome nas costas.
Em sua mão direita, tinha seu CD na versão anatômica. Ela ainda não tinha pego no mesmo, então estava extasiada, e nele, já haviam colocado 1000 Hands. Ela sorria tão lindamente de orelha a orelha, que mais um pouco e o sorriso lhe dilaceraria o rosto. Roger olhava maravilhado também, pois estava feliz, afinal, por fim haviam concluído tudo, agora era só concluir as minúcias da turnê.
Na gravadora, uma sala havia sido aparelhada para esse momento, onde eles colocaram um banner enorme com a capa do NBM, ao lado da cadeira em que Camila havia sentado, tinha uma mesinha com um jarro e uma garrafinha de água, que seria trocada de acordo com a precisão. Atrás dela, havia todo o equipamento de iluminação necessário, e em sua frente, uma câmera, além do Roger e os presidentes da Universal e da Sony.
Além deles, tinha um sonoplasta, que ficaria responsável, por soltar a música bem baixinha, porque na hora da edição, ele elevaria a voz de Camila e poderia colocar o refrão de cada música, como BG de cada fala dela, como por exemplo, a primeira música é IHQ, ele foi a deixando baixinha para ter uma noção melhor de como fazer na hora da edição. Sendo assim, a música iria abaixando gradativamente até começar a seguinte, seguindo a ordem das músicas do CD.
Do you care, do you care?
Why don't you care?
I gave you all of me
My blood, my sweat, my heart, and my tears
Why don't you care, why don't you care?
I was there, I was there, when no one was
Now you're gone and I'm here
Camila: Olá, Camilizers, como vocês estão? Espero que bem, assim como eu. -Falou completamente animada- A primeira música do meu álbum se chama I Have Questions. Nesse álbum, existem duas músicas que estão conexas diretamente, e elas são e I Have Questions e Crying In The Club. Vamos falar primeiro sobre IHQ. A música como um todo, retrata todos os anseios presos dentro de mim por todo um tempo. A subsequência de frases da música, vão fazendo uma perfeita linha do tempo, entre o ferir e o curar. I Have Questions eu compus, literalmente no banheiro de um hotel, em um dia que muitos ponderam como festivo, mas para mim, ao menos naquele momento, não fazia sentido, diante da desordem e dos sentimentos comprimidos em mim.
We were born sick
You heard them say it
My church offers no absolutions
She tells me: Worship in the bedroom
The only heaven I'll be sent to
Is when I'm alone with you
I was born sick, but I love it
Command me to be well
Amen, amen, amen
Camila: A segunda, é Take Me To Church que é uma música escrita por o Hozier e eu, foi uma parceria que tive a glória de ter em meu álbum. -Ela estava acompanhando a ordem que vinha no fundo da versão física do seu CD- Essa música, terminantemente, foi umas das primeiras que eu quis que entrasse, pois é realmente forte, além de extremamente crítica. -Moveu no cabelo, o colocando suavemente para trás da orelha- A música, gira praticamente inteiramente em torno do seu nome. A canção é sobre sexo e sexualidade, com alusões à Igreja como uma organização que instrui as pessoas a se sentir envergonhadas da sua sexualidade e a discriminar outras orientações. Mas nós não queríamos fazer uma música que fosse tanto sobre a Igreja, então o Andrew e eu, fomos buscar exemplos de outras organizações que faziam a mesma coisa, mas por diversos pretextos. Aí ele se lembrou da homofobia na Rússia e foi aí que encontramos a nossa inspiração.
Take me to church
I'll worship like a dog at the shrine of your lies
I'll tell you my sins so you can sharpen your knife
Offer me that deathless death
Good God, let me give you my life
Camila: E para você falar ou cantar, no caso, sobre isso ou qualquer outro assunto nesse estilo, você não necessita necessariamente viver isso. Claro que quando a gente vive, fica bem mais intenso, porém eu apenas vejo tudo isso acontecer diariamente, seja por meio de relatos de fãs, em jornais, anyway... -Bebeu um pouco de sua água, pois ela estava um pouco rouca- E pensando o quão horrível é, tivemos a ideia de escrever sobre. Essa será single, para deixar claro!
All your love will make us ache
All your love is worth the chase
All my love, I know we're you'll find it
All my love's up on the mountain tops
Camila: Uma música que com certeza não poderia deixar de ter, era All My Love, uma colaboração com a minha pequena Ariana Grande. A Grande Butera eu considero como uma irmã, tenho um amor incomensurável por ela e gravar essa música com a mesma, foi um presente que nunca poderei agradecer o suficiente. Vou contar a vocês, na verdade, nós já gravamos outras músicas antes, mas apenas essa, achamos que estava no ponto para ser lançada como single.
All my love, all my love
All my love's up on the mountain top
All the rhythms in my heart lift me up and say
We're just a messed up, broken people
But we love again
I would do anything for love
It's worth the pain
All the rhythms in my heart lift me up and say
Camila: Meu Deus, jazer em estúdio com a Ari é algo muito divertido, porque nós duas, por conta da intimidade que temos, a todo momento estamos fazendo gracinha uma com a outra, cansamos de parar as gravações por conta de ataques de risos. Essa é aquele tipo de música que mesmo tendo uma letra carregada, ainda mais porque se trata de amor, é uma canção animada, dançante. Eu realmente gostei do resultado final e sei que a Ari também e teremos clipe dessa belezinha sim. Beijão, esposa!
And at the door they shone a light into my face
Have to admit I felt a little out of place
But I made my way inside
Past a thousand crazy eyes
Then a friend took me aside
Said everyone here has a knife
Camila: E agora, vamos falar um pouco de uma das minhas músicas favoritas no álbum. Ela se chama Seen It All e narra a história de uma festa um pouco obscura, em que um jovem acabou sendo esfaqueado. Na verdade, a música havia sido enviada a mim e eu modifiquei quase setenta por cento dela, procurando trazer dois fenômenos, que são eles o psiquiátrico e outro sociológico.
I've seen it all, I've seen it all now
I swear to god I’ve seen it all
Nothing shocks me any more after tonight
Roger dialogava com o Doug Morris que é o CEO e presidente da Sony que estava “fascinado” com a desenvoltura de Camila. Mesmo mostrando tamanho carinho por Camila, ele já idealizava todo o lucro que teria diante do lançamento do NBM, afinal, haviam trabalhado tão densamente naquilo que não podia se esperar menos. Outro que estava tão excitado quanto, era o Ronald Meyer, CEO e também presidente, porém da Universal.
Those little doves had sent my mind and heart a-beating
To say I felt weird really doesn't need repeating
I could sense the mounting tension
The atmosphere of violence
And then they took a guy outside
And someone stabbed him with a knife
Camila: Desde que eu tive contato com a música. Com essa música, aliás, eu comecei a arquitetar uma situação similar e mesmo que não observemos, muitos jovens marginalizados, sofrem com a invisibilidade perante a sociedade, até mesmo com a esquizofrenia diante de tanta opressão. Busquei trazer a minha aversão por meio de uma atmosfera cheia de raiva e desânimo de todos os anseios na perfeição idealizada por uma sociedade padronizada. Entendem? -Ela riu depois de percebeu que não estava ao vivo- Claro que sim, os Camilizers são fodas!
Give it to me, I'm worth it
Baby, I'm worth it
Uh, huh, I'm worth it
Gimme, gimme, I'm worth it
Camila: Essa vocês já conhecem, Worth It que é uma parceria com o meu amigo Kid Ink. Acho que não tem muito do que falar sobre, mas vamos lá, discorra Camila! -Fez uma carinha meditativa- A música tem como alvo principal, falar sobre empoderamento feminino, mas quando eu a ouvi sozinha pela primeira vez, eu sinceramente não gostei, achei que necessitava de um X, entendem, algo mais robusto, que pudesse oferecer aquela explosão e aí que surge o Kid Ink. Eu estou na coautoria da música e muito feliz com todo o sucesso.
Give it to me, I'm worth it
Baby, I'm worth it
Uh, huh, I'm worth it
Gimme, gimme, I'm worth it
O clipe seria disseminado em dois dias. Camila junto de sua equipe vinham fazendo o maior movimento nas redes sociais, para divulgar bastante essa música, porque seria o primeiro single do álbum que seria lançado em breve, afinal, tudo já estava pronto. No clipe, ela surge toda poderosa de terninho, incrível. A gravação foi um pouco complexa, porque ostenta uma versão dela, que ela não mostra sempre, mas Karla deu tudo de si e alcançou.
Como si tu cuerpo tuviera
Toda la memoria vacía
Como si cruzaras la puerta
Y se te cerrara la vida
Camila: Nothing But Me, conta com o comparecimento de uma música em espanhol. Eu verdadeiramente fiquei bem feliz, quando eu soube que poderia acrescentá-la na tracklist, já que meu pai tem origens latinas e eu poder honrá-las em meu álbum, é algo realmente proeminente para mim.
¿Quién de mi te habrá curado
Y embreagado de anestesia?
Como si tuvieras amnesia
Amnesia
Camila: Amnesia é o nome dessa música. É bem dramática, eu realmente me imagino com uma performance bem forte, algo bem triste, impactante, talvez até vir descendo de, I don’t know, talvez um sol e uma lua...?! -Ela realmente começou a divagar, arquitetando a situação- Anyway.
I don't wanna live forever
'Cause I know I'll be living in vain
And I don't wanna fit wherever
I just wanna keep calling your name
Until you come back home
Camila: Essa, é uma colaboração com um dos meus grandes amigos, Zayn Malik. I Don’t Wanna Live Forever, foi uma das selecionadas para ser single. A letra dela é um pouco obscura, tanto que o Zayn e eu já falamos sobre o clipe e o imaginamos dessa forma, ainda não gravamos, entretanto já temos uma fantasia de como e o que queremos. A música, fala sobre duas pessoas que se unem através da solidão e isolamento, com a distância de um ao outro em meio a badalações e perseguição da imprensa.
I just wanna keep calling your name
Until you come back home
I just wanna keep calling your name
Until you come back home
Camila: Nós dois a escrevemos juntos, então eu realmente amei o resultado, ainda mais que estamos falando sobre algo que realmente ocorre, não apenas no mundo dos famosos, mas de uma forma geral, muitas pessoas se conectam apenas por algo que as distanciam, no caso a solidão. A canção é bem metafórica, mas ao mesmo tempo, nua e crua.
I just wanna feel
A thousand hands from you
Only you
Can you make me feel
A thousand hands from you
Only you?
Camila: Uma das músicas mais intensas do CC2, com certeza é 1000 Hands. Eu a compus a um tempinho, mas não tinha certeza se ela fazia jus a tudo isso aqui. Porque ela é bem pessoal e eu realmente não sabia se teria probabilidade, emocional e psicológica para cantá-la. Quando estávamos gravando, eu admito que deixei lágrimas cair, porque a orquestra de corda, com o som do piano, faz um “contraste” perfeito e bem feito. Eu realmente vivi o que canto em thousand hands, por isso tem essa carga emocional tão ampla.
It's tearing me apart
She's slipping away (I'm slipping away)
Am I just hanging on to all the words she used to say?
The pictures on her phone
She's not coming home (I'm not coming home)
Coming home, coming home
Camila: Bom, eu sei que vocês ficaram bem empolgados com a minha parceria com o Shawn, e bom, ela se chama I Know What You Did Last Summer. Foi uma composição bem inusitada, pois foi escrita espontaneamente nos bastidores de um dos shows da The 1989 World Tour, afinal. Estávamos meio que com a mente embaraçada. Nós não estávamos totalmente conscientemente quando escrevemos a canção.
I know what you did last summer (ah-ah)
Just lied to me
There's no other (he-ey)
I know what you did last summer
Tell me where you've been
I know what you did last summer (ah-ah)
Look me in the eyes, my lover (he-ey)
I know what you did last summer
Tell me where you've been
Camila: Era como se estivéssemos esculpindo melodias e colocando letras nela; não pensávamos que teríamos uma canção. Acho que isso torna tudo mais legal, porque foi uma música criada sem pensamentos mercantis, foi algo natural. -Ela parou um pouco bebeu sua água, pois estava sentindo um ligeiro incomodo na garganta, por conta da gravação inesperada hoje pela manhã- A letra em si, fala sobre um relacionamento tóxico, é como se fosse uma conversa entre duas pessoas em que o relacionamento está terminando, porém estes não querem aceitar. Ah, essa canção será single.
Ain't no crying in the club (hey, hey)
Let the beat carry your tears as they fall, baby
Ain't no crying in the club (hey, hey)
With a little faith, your tears turn to ecstasy
Ain't no crying in the club
Ain't no crying in the club
Ain't no crying in the club
Camila: Já Crying In The Club, que citei brevemente anteriormente, é a parte do curar. Essa música eu compus ao lado da Sia, uma pessoa extraordinária, talentosa ao extremo e foi realmente maravilhoso, ter essa oportunidade. A letra é como um diálogo entre eu e o ouvinte, sobretudo meu fã, onde se semelha um consolo para um coração fragmentado ou algo que pareça não ter solução, absolutamente. Porém, embora a composição positiva, a batida com o ritmo forte se mistura nessa felicidade e transmite toda a dor que senti.
I keep trying, nothing's working
I still wanna know
If you're alone
I keep trying to put this behind me
I still wanna know
Who's taking you home
Camila: A próxima música é No More Sad Songs com Little Mix, e foi uma das músicas que eu mais gostei de compor, já que foi algo em grupo. Aqui damos início ao amar. -Tomou um gole de água enquanto refletia em como completar o pensamento- Well, as meninas e eu temos uma ampla amizade, e estar em estúdio com elas, foi uma experiência extraordinária, elas são humildes, divertidas e acima de tudo isso, talentosas. Deixe-me contar a vocês. -Cruzou as pernas- Eu guerreei para ter essa música em meu repertório, uma vez que quem sabe entrasse para o Glory Days, mas as meninas “descartaram”.
For tonight I'm
Going to get my mind off it
Don't care that someone's got his
Hands all over my body
Stay out all night
Go where the music is loud, so I
Don't have to think about it
I'm beggin' please, don't play
Quando as meninas ganharam o The X Factor, Camila era bem novinha, mas já as adorava. Karla tinha em volta de doze anos. Nessa época, ela ainda não tinha apontado seu talento para família, mas escondida, cantava as músicas de Little Mix quando as meninas lançaram o primeiro álbum, intitulado DNA.
(No more) sad songs
(No more) sad songs
(No more) sad songs
I'm beggin' please, don't play
(No more) sad songs
(No more) sad songs
(No more) sad songs
I'm beggin' please, don't play
No more sad songs
Camila: Eu sempre quis uma parceria com as meninas e bom, dessa vez, eu pude concretizar o meu sonho. Quando sentamos para dialogar sobre, elas estavam ainda na The Get Weird Tour. Elas falaram que estavam findando o Glory Days e então mostraram algumas músicas que foram rejeitadas, mas que podíamos recompor e ver no que daria, vamos assim dizer. De cara eu me apaixonei por No More Sad Songs, daí fui puxando uma virgula, um ponto, colocando uma coisinha ali ou acolá, até que obtivemos a nossa versão atual e todas nós amamos. -Uma mulher de sua equipe trocou a água de seu copo-
Dancing with danger
Talking to strangers
Don't care where I go
Just can't be alone
They'll never know me
Like you used to know me, no
Camila: É uma música com uma pegada bem country, um tanto quanto distinta de tudo que eu e elas já havíamos feito, talvez Seen It All se aproxime desse estilo, mas enfim... somos cinco mulheres, com um clipe onde há muita sensualidade, dança e aquela pegada country que amamos, mostrando todo o amadurecimento delas como grupo e pessoas, além do meu próprio amadurecimento. Posso garantir que está incrível e vocês vão amar!
You got to know how to treat me like a lady
Even when I'm acting crazy
Tell me everything's alright
Camila: E fechando o álbum, tenho uma música onde tive a companhia da Meghan Trainor em termos de composição. Essa é uma das mais divertidas, eu realmente adorei, a intitulei de Dear Future Husband, até o ritmo dela é dançante, engraçado, e, acho que concluiria perfeitamente o álbum. Na verdade, Nothing But Me, é uma perfeita linha do tempo.
Dear future husband
Here's a few things you'll need to know if
You want to be my one and only all my life
Dear future husband
If you want to get that special loving
Tell me I'm beautiful each and every night
Camila: Começamos com o ferir, a rejeição, depois a gente segue com o curar, após o curar, a gente tem o amar e com o amar, vem a felicidade e essa última música, retrata isso, o humor dela, é sobre isso. E bom, não temos para onde correr, esse é o ciclo vicioso da vida, eu diria. Nunca vamos sofrer para sempre, bem como nunca vamos amar para sempre, afinal, o para sempre nem existe.
After every fight
Just apologize
And maybe then I'll let you try and rock my body right
Even if I was wrong
You know I'm never wrong
Why disagree?
Why, why disagree?
Camila: Eu agradeço de coração a todo o apoio que tive, de minha família, equipe, gravadora, dos fãs e todos os amigos envolvidos direta e indiretamente nesse projeto. Porém, acima de todos eles, eu agradeço a Deus. E agora, permitirei a vocês, fazerem suas interpretações e escolherem suas favoritas. Fui!
E então, a gravação finalizou e o sonoplasta desligou a música que tocava. Ela desceu da cadeira e equipe começou a bater palmas, afinal, o CD estava concluído, agora, assentariam os detalhes da turnê e então Camila sairia pelo mundo, o desbravando sempre.
Autor(a): cindy_cristycarvalho
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Os dias foram se passando ligeiramente, e com isso, se aproximando cada vez mais do aniversário de Camila. Kris e Karla, por mais que apresentassem suas indiferenças, a mãe não consentiria que aquela data tão exclusiva, passasse desapercebida, pois além de alegrar a família, ainda seria motivo de capa de revista e sites, al& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo