Fanfics Brasil - And start the party Behind The Cameras

Fanfic: Behind The Cameras | Tema: Camren, Camila Cabello, Lauren Jauregui, Cabello-Jenner, Kardashian


Capítulo: And start the party

22 visualizações Denunciar



Pela manhã de ontem, Kendall e Lauren chagaram em LA com absoluta discrição, para que nada vazasse e chegasse aos olhos de Camila. Na casa de Alejandro e Kris, a coisa estava uma insanidade. Eram pessoas adentrando por todas partes, para realizar suas respectivas tarefas que eram elas as mais variáveis, desde transportar mesas, a entrar com alimentos.


Kourtney estava auxiliando na decoração, pois a mesma adora essa parte. Kim estava dando ordens, como sabe e adora fazer e Kris, surtando com as pessoas que não faziam o que lhe era designado, com a perfeição que ela solicitava. Camila, como todos sabem, é apaixonada por Ed Sheeran, contudo o mesmo está pelo mundo com a The ÷ Tour, então ele não poderia estar presente. Fisicamente, ao menos...


Porém, Khloé como a boa irmã que é, conseguiu que Ed cantasse diretamente de sua turnê, as suas canções que Camila mais ama em sequência, que são: Give Me Love, Shape Of You e Dive. Além do Ed, a Kardashian contratou DNCE e Major Lazer para tocar, pois afinal, festa sem eles, não tem graça. Após DNCE, Major Lazer assumiria com a música eletrônica.


Se tratando da decoração, estava ficando tudo absolutamente lindo. A festa seria no estilo de “A Midsummer Night's Dream” (Sonho De Uma Noite de Verão). Realmente dessa vez as mulheres da família, acertaram. O chão de quase todos os lugares estava coberto por folhas que foram jogadas de forma estratégica, para que não se tornasse nenhum empecilho.


Vários puffs de dessemelhantes cores foram espalhados por toda a festa, até mesmo uma gaiola foi posta. Algumas mesas de madeira foram depositadas perto dos puffs e até mesmo poltronas. Uma mesa colossal estava coberta de doces e fotografias de Camila em preto e branco, com a família, amigos e em shows com fãs.


Flores artesanais em tecido, foram fixadas nessa imensa mesa. Gaiolas com alguns pássaros foram suspensas em pontos estratégicos, dando um toque ainda mais de conto de fadas, deixando tudo ainda mais juvenil e encantador. Nas paredes, plantas foram colocadas por meio de estruturas afim de trazer uma veracidade maior.


Nessas regiões a decoração estava mais “descolada”, porém no salão de festas da casa, a decoração estava impecavelmente esplêndida. Lustres e mais lustres de cristais, mesas simples, porém com louças extremamente elegantes, além de um arranjo lindo completamente florido. No centro da sala, além do lustre principal, havia um jogo de cadeiras e mesas em madeira, por cima de um tapete florido e “colorido”.


Em todos os cantos, podiam-se notar, arranjos com plantas e flores naturais. Na parte externa da casa, havia um palco disposto com os instrumentos da banda DNCE, além disso, um telão incomensurável ao lado, onde seria transmitido o show do Ed e algumas fotos no transcorrer da festa. Uma outra sala, havia sido reservada para uma boate que rolaria mais tarde, e, a parte da piscina, havia sido protegida para a plausível pool party que aconteceria no dia consequente.


Já em NY, Camila estava no aeroporto aguardando seu voo ser chamado, já que o piloto do seu jatinho havia passado por uma cirurgia de emergência pouco tempo antes, então ela foi em um non stop. Seriam em torno de seis horas e meia, de NY para Los Angeles (Calabasas). No saguão, se deparou com alguns fãs que empunhavam cartazes e até mesmo um bolinho de aniversário. Desejaram-lhe parabéns e boa viagem, isso após muitas fotos, vídeos e abraços.


Ela foi com Roger e mais determinadas pessoas de sua equipe, porém poucas. Dormiu durante toda a viagem, nos braços quentinhos de Allan Avendaño, seu maquiador. Pela tarde, as mulheres da família Kardashian Cabello-Jenner, estavam todas se arrumando para o horário tão aguardado, os homens também estavam se cuidando, afinal, por mais que após principiasse a “putaria” como Scott havia dito, antes, seria algo mais formal.


Kendall, Kylie, Lauren, Normani, Dinah e Ally estavam se arrumando no apartamento de Kylie, pois o de Lauren estava arrumado para uma outra surpresa e ela tinha certeza de que as amigas bagunçariam o que deu um puta trabalho para ficar pronto, então vetou logo a probabilidade de se arrumarem em sua casa.


O quarto de Kylie, estava uma zona. Eram vestidos em cima da cama, em uma mesa que foi posta, vários Kylie Cosmetics. Além delas, haviam pessoas para auxiliá-las em suas produções. Os vestidos estavam majestosos, mas nunca escapando totalmente da temática da festa. O vestido de Camila, foi selecionado por Kendall e consagrado por Kim e Kylie.


Dinah: Ela vai direto para casa dos pais de vocês, ou ela vai primeiro na dela? -Faziam o seu penteado, ao mesmo tempo em que ela fotografava tudo para poder postar depois-


Kylie: Por o que acertamos, ela vai direto para casa dela e depois vai lá em casa, papai a chamou e sendo um chamado dele, ela nunca rejeitaria. -Uma pessoa atrás de si, arrumava o seu vestido-


Lauren: Eu estou morrendo de saudades dela. -Comentou fazendo um bico, empós suspirar em frustração-


As meninas pouparam-na de comentários, pois no quarto haviam mais pessoas e não se faz necessário que eles saibam sobre algo tão particular e que teoricamente, não as diz respeito, mas isso não livraria Lauren, de mais tarde, ser zuada. Elas iriam em um carro que Ale mandou que as buscasse, na verdade, era como uma van. Quando elas estavam concluindo, Kylie recebeu uma ligação de Ale, mas quem atendeu foi Kendall, pois a mais nova estava terminando de se arrumar, então pediu que a irmão atendesse e a mesma, prontamente o fez.


Kendall: Hi, daddy! -Disse após ouvir a voz de Alejandro chamando por a filha, mesmo que fosse a outra- Sim, é porque ela está terminando de se arrumar. -Uma pausa foi feita, e então ela por fim respondeu- Ok, eu vou apressar todo mundo por aqui. -Assentiu em aceitação perpetrando um som nasal- Pode deixar, estamos saindo daqui em no máximo dez minutos. Bye, I love you!


Depois que finalizou a ligação, olhou para todos que estavam naquela sala e viu que apenas sua irmã acabava de se arrumar, apenas terminando a maquiagem, pois todas as outras mulheres já estavam impecáveis em seus vestidos e saltos.


Kendall: Meninas, o papai ligou e pediu para que fossemos logo para casa, já que a Camila já chegou aqui em LA, parece que o Roger ligou para avisá-lo. Pediu que nos apressamos. -Deu o recado conforme foi pedida-


Kylie: Acabei. Vamos?


Normani: Por obséquio.


E então elas foram em direção a saída do apartamento, um dos seguranças das Cabello-Jenner, ficaria para fechar o apartamento quando todos aqueles profissionais saíssem. Elas entraram no carro que se assemelha a uma van e se foram com destino a mansão Kardashian Cabello-Jenner. O local nem aparentava que ocorreria uma festa, pois estava tudo silencioso, tudo normal...


Os carros dos convidados, seriam todos postos em um estacionamento que Ale conseguiu, mas após a chegada de Camila, uma equipe que ficou responsável apenas por essa parte, traria todos para o estacionamento no subsolo da mansão. Já no apartamento de Camila, a mesma tomava seu banho. Tinha a cabeça encostada na beira da banheira, até que escutou seu celular tocar e de pronto, viu foto de seu pai.


Camila: Hi, papá. -Atendeu despreocupada-


Alejandro: Oi minha princesa! Liguei para saber se já chegou! -Calúnia, ele já sabia-


Camila: Sim papá, tem meia hora em torno.


Alejandro: Você ainda vem aqui, certo? Estou com saudades da minha caçulinha. -Ele conseguia a enrolar com muita facilidade-


Camila: Vou sim daddy. Eu também estou morrendo de saudades do senhor, quero deixar logo bem claro, seu Ale, que almejo o senhor me acompanhando no máximo possível de concertos da minha turnê.


Alejandro: E meus afazeres, mocinha? -Ele já sabia do calendário de shows dela e já havia reservado algumas datas em sua agenda própria, para acompanhar sua menina-


Camila: Papá, o senhor vai me trocar por aquele espaço branco, sem graça e com cheiro ruim? -Falou indignada acarretando uma risada em seu pai-


Alejandro: Jamais, meu amor. Vou deixar-lhe concluir o que quer que esteja fazendo. Estou à sua espera, mi flaca...


Camila: Ok, papá. Te quiero! Ah, acho que vou dormir por aí mesmo.


Alejandro: Sem problemas. Te quiero, cariño.


Após desligarem a ligação, Camila terminou seu banho e saiu da banheira, indo envolvida por uma toalha, em direção ao seu closet procurar uma roupa. Uma música de Lauren tocava em alto e bom som, mais precisamente “Dope”, música da Jauregui por a qual Camila é apaixonada e Lauren tem conhecimento disso, tanto que fará questão de presenteá-la com uma versão acústica.


Camila cantava enquanto contemplava seu closet, buscando algo para vestir. Ela estava titubeante, contudo acabou optando por algo mais “arrumadinho”, pois na casa dos seus pais, têm câmeras vinte e quatro horas por dia, então, se era para ela aparecer, ao menos que fosse apresentável.


Notou um cropped azul escuro com mangas que iam até o pulso, com duas listras brancas na altura do seu bíceps, pegou o vestindo, posterior a isso, alcançou uma calça jeans em um tom claro de azul com rasgos em ambos os joelhos. Todas as suas calças estão arrumadas por cor, mas só elas também, pois que o resto, geralmente fica embolado. Além do mais, calçou um coturno de couro amarelo.


Quando estava saindo do closet, viu a parte de seus bonés e então resolveu pegar um, a cor em si não é no mesmo tom das outras peças, já que é clarinho com estampas, mas ainda assim, lindo. Se olhou no espelho e gostou do que viu. Apanhou as chaves do carro que estavam no criado mudo ao lado de sua cama, junto do celular, carteira com documentos e dinheiro e desceu.


Foi apagando as luzes e por fim saiu, após checar se estava tudo no lugar e também, após desligar o som, mas antes mandou uma mensagem para Lauren, gravando um áudio do som e dela cantando seu trechinho preferido de Dope. Michelle estava perto de Dinah, quando ouviu o áudio que Camila mandou e isso lhe rendeu muitos deboches vindo da mais alta.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cindy_cristycarvalho

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Cerca de vinte, ou um pouco mais de minutos, Camila chegou na mansão, descendo pelo subsolo para estacionar seu carro, assim que foi autorizada por o segurança, que ela fez questão de cumprimentar ao passar por ele. Depois que abandonou o carro lá, foi em endereço a porta central da casa, abrindo-a com sua chave. Estava tudo normal, uma l ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais