Fanfics Brasil - Memories and surprises Behind The Cameras

Fanfic: Behind The Cameras | Tema: Camren, Camila Cabello, Lauren Jauregui, Cabello-Jenner, Kardashian


Capítulo: Memories and surprises

385 visualizações Denunciar



Cerca de vinte, ou um pouco mais de minutos, Camila chegou na mansão, descendo pelo subsolo para estacionar seu carro, assim que foi autorizada por o segurança, que ela fez questão de cumprimentar ao passar por ele. Depois que abandonou o carro lá, foi em endereço a porta central da casa, abrindo-a com sua chave. Estava tudo normal, uma luz acesa, ao menos isso ela conseguia observar por a fresta da porta.


Todavia, mal sabia ela, que todos já sabiam de sua presença, pois assim que ela passou, o segurança aviso u a Alejandro que dispôs todos no devido lugar, em passo acelerado. Na sala principal da casa, havia um telão posto entre as duas escadas, mas que posteriormente, seria erguido.


Camila olhou para todos os cantos e intrigou-se com aquilo, mas sabia que a sua família era bem doidinha quando queria, então não se assombrou tanto, até que uma voz começou a ser ouvida. Ok, agora sim ela estava bem assustada e ficou ainda mais, quando as luzes foram se degradando e fotos suas com sua família, foram surgindo na ampla tela a sua frente.


Kris: Oi filha. A praticamente dezoito anos atrás, eu estava no hospital com Alejandro, calculando os minutos, literalmente, para ter aquele bebezinho nos braços. Bebê esse, que não tinha nos revelado se seria um príncipe ou uma princesa, embora. -Camila riu, pois, seu pai já havia lhe contado a respeito disso- Possuíamos apenas os nomes definidos, caso fosse menino ou menina. Karla Camila, honraria a ascendência latina de Ale, talvez isso explique esse seu apego todo a ele, já Kyle Cameron honraria as minhas origens. -Isso era novidade para Camila-


Camila apreciava o telão, mas ainda assim, oferecia atenção nas palavras proferidas com carinho, por sua mãe. Eram palavras que aqueciam seu coração, que o acalentava naquela vastidão de sentimentos. No telão, fotos de Camila quando ainda pequena, em idade ao menos, eram mostradas. Fotos onde ela aparecia com algum dente faltando, outras com uma carinha de choro, ou até mesmo nos braços dos familiares.


Kris: Sabe filha, a nossa relação na maioria das vezes é vista como incorreta aos olhos de quem não a vive. -Fez uma breve interrupção- E talvez realmente não seja uma relação perfeita, mas saiba, Mila, que eu erro contigo, na expectativa de estar acertando. Eu sei que eu não sou uma mãe perfeita, e que há quem diga que minha forma de lhe criar, não tenha sido a certa, mas na verdade não há uma forma certa ou errada de criar, há sempre a forma particular e eu lhe criei ao lado de Ale, da forma que ponderamos ser a melhor.


Camila encostou-se a parede detrás de si e foi deslizando com as lágrimas já caindo em uma quantidade maior, de seus olhos castanhos. Por fim, ela sentou no cantinho da sala. A moça estava deveras comovida. Foi uma surpresa muito grande para ela. Do outro lado, os convidados a viam por meio de uma câmera oculta na sala e alguns estavam até emocionados devido a cena.


Kris: Talvez a nossa relação de mãe e filha seja como fogo e gelo, devido ao fato de você ser a mais rebelde dentre todos. É aquela filha que protege seus direitos, que bate de frente quando não concorda com alguma coisa, que não está afim de mimar a sociedade, de abraçar os padrões, e isso, querendo ou não me abala, afinal todos os outros filhos, no final, regressam para casa, regressam para os meus braços, já você não... você quando não vai para os braços de Ale, vai para os do mundo. Porém filha, por mais que guerreemos, eu jamais vou deixar de ser sua mãe e quando eu me tornei tal, eu construí um laço de amor infindável contigo, então eu retorno a assegurar, eu vou te amar para sempre, ainda que o para sempre talvez não haja. -Camila já se desfazia em lágrimas nesse momento-


Nenhuma pessoa bateu palmas, pois era um áudio e além desse, haviam as gravações de Alejandro e dos irmãos de Camila, que estava tão absorta em pensamento e lembranças, que nem ao menos havia se dado conta do que realmente estava acontecendo. No telão, apenas fotos e vídeos se faziam presente, tudo em preto e branco, no estilo de foto que Camila amava.


Eram fotos de festas em família, com os amigos, até mesmo de festas que ela fazia com os fãs ao lhes encontrar. Atrás do telão que cobria todo o espaço entre as escadas, estavam todos os convidados, aliás, parte deles, os mais íntimos de Camila, pois alguns preferiam ficar em suas mesas, provando das boas bebidas que estavam sendo servidas.


Alejandro: Minha caçulinha, mi flaca... papai tem tanto orgulho de você, meu amor. Pegou aquele “não” marcado em sua alma e fez dele, pretexto de inspiração para sua superação. Como você nos fez a surpresa de se revelar apenas na hora do parto, eu não pude armar um berço totalmente rosa, mas eu pude delinear sua vida, e nos meus planos, independentemente de qualquer coisa, você seria bem-aventurada e eu estaria te amando e ao seu lado sempre, e bom, isso eu cumpri, cumpro e sempre cumprirei. O mundo, é desumano e você sabe disso, mas, se o mundo lhe derrubar e lhe virar as costas, papai te pega no colo e juntos, viraremos as costas para ele. Você sabe que eu não sou de muitas palavras, afinal, as mulheres de nossa família já falam por elas e por mim, mas eu nunca poupei “eu te amos” a ti. E saiba meu amor, que eu tenho muito orgulho de você e todos os seus irmãos, nada vai mudar isso. Papá te ama!


Por um momento, Camila teve certeza de que Alejandro sabia de sua preferência por meninas, pois suas palavras deixaram isso bem claro, ao menos para ela e talvez para as pessoas que sabiam disso, no caso, seus grandes amigos. Tanto que ela respirou aliviada diante das palavras do pai, seu apoio é muito importante para ela, afinal.


Kourtney: Meu Deus, já está fazendo dezoito anos? Realmente eu estou ficando velha. Me recordo de lhe carregar nos braços e hoje você que carrega os meus filhos em seus braços. Milinha, você é uma irmã incrível, uma pessoa extraordinária e supertalentosa. Me encho de orgulho quando vejo seus feitos, e mais ainda, quando vejo um sorriso luminoso em seu rosto por motivo deles. Feliz aniversário, muita saúde, paz, dinheiro, juízo, e muito sucesso em sua vida profissional e até mesmo pessoal. Beijos. I love you so much.


Kim: Oi, Mila! Olhando para você agora, ainda consigo ver traços daquela menina tímida, mas hoje, eu contemplo uma mulher que em meio a toda a sua timidez, consegue fazer com que sua voz seja escutada, consegue fazer com que seus ideais sejam respeitados e até mesmo seguidos por meio de seus fãs. Eu não poderia lhe desejar nada além do melhor. Que Deus lhe abençoe sempre e que você permaneça essa garota tão incrível que você. Beijos da Kiks.


Khloé: Meu bebê, está fazendo dezoito aninhos, no entanto tem cara de quinze ainda. Karla, você sabe que não faz a minha linha ficar discorrendo sobre como tudo ocorreu, então, fucking bitch, só tenho a lhe desejar tudo de bom, muita diversão, muitas realizações, muitos orgasmos. -Camila nessa hora riu em meio as lágrimas- Muita tequila, mesmo que seja escondido e que você seja muito feliz. Beijos da Koko, nem preciso dizer que te amo, você bem sabe que sim. -Realmente Khloé era a melhor, esse pensamento rondavam a cabeça de Camila-


Rob: Mils, eu realmente não sou um irmão inteiramente presente em sua vida, mas isso não te faz menos amada por mim, talvez eu me identifique mais contigo, do que com as loucas das minhas irmãs. -Riu e com certeza, durante as gravações levou uns tapas das irmãs- Enfim, saiba que independente de qualquer coisa, eu ainda sou seu irmão e sempre vou lhe proteger de tudo. Que Deus lhe abençoe imensamente, te amo maninha. -Rob parece ser filho de Alejandro, sempre econômico em palavras-


Kendall: Sis! Chegou o seu grande dia, três de Março, data épica na família. Nesse dia nasceu a Cabello-Jenner mais nova, a nossa princesinha a qual Kylie e eu tínhamos como boneca. -Camila riu levemente, pois já viu vídeos das irmãs a tratando como boneca- Você é definitivamente uma das pessoas mais proeminentes em minha vida, sabe? Desde sempre me apoiou em tudo, sempre esteve ali para quando eu precisasse e mesmo que você não percebesse, por conta da idade, sempre partilhei contigo os meus maiores segredos, meus maiores medos e minhas maiores felicidades. E sei da reciprocidade disso. Foi contigo que eu surtei quando recebi o retorno do casting da Victoria's Secret e foi também contigo que eu chorei quando recebi um não de algo que avaliava ser proeminente em minha vida. Eu só tenho a almejar a ti, as melhores coisas que há no mundo, tudo de melhor para ti. Anseio que você nunca deixe de ser essa Camila, sorridente, brincalhona... -Mal sabia ela que o destino é ardiloso- E acima de tudo, essa Camila do bem, que levanta a bandeira para causas que eu realmente não me vejo com tanta coragem. Angel te ama demais.


Kylie: Para falar dela? É muito simples e ao mesmo tempo bem difícil. Essa bitch veio para furtar meu posto de caçulinha, mas eu a amei desde tão cedo que nunca parei para refletir sobre isso. Definitivamente, não me vejo em uma vida sem sua presença, sem sua áurea despreocupada. Você é uma pessoa fodidamente incrível, acho que ainda não existem vocábulos para te definir, já que você é o cumulo do contraste entre ti mesmo. Eu te amo muito e lhe desejo tudo de bom. Espero que venham mais muitos anos, e todos eles, ao lado de sua família e daqueles que realmente te amam.


E nessa hora, o telão se apagou e as luzes também, espantando Camila, levemente, pois a mesma não gosta muito de escuridão. Sendo assim, ela fez menção, apenas menção de se levantar, enquanto consertava o boné e pegava o celular que estava ao seu lado, mas seu ato foi anteparado, por o sobressalto que ela teve.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cindy_cristycarvalho

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

E então, as luzes se acenderam de vez e o telão já não mais se fazia presente naquele espaço de antes, e, o que Camila pode ver, foi a sala da casa de seus pais, abarrotada de amigos e familiares que gritaram o simbólico “SURPRESA”. O semblante dela foi impagável e tudo isso foi registrado por as câmeras pr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais