Fanfic: Behind The Cameras | Tema: Camren, Camila Cabello, Lauren Jauregui, Cabello-Jenner, Kardashian
E então, as luzes se acenderam de vez e o telão já não mais se fazia presente naquele espaço de antes, e, o que Camila pode ver, foi a sala da casa de seus pais, abarrotada de amigos e familiares que gritaram o simbólico “SURPRESA”. O semblante dela foi impagável e tudo isso foi registrado por as câmeras profissionais e até mesmo dos convidados e familiares.
Se ela já estava chorando, agora então, desfazia-se em lágrimas soluçando delicadamente e prontamente foi abraçada por Kris e Ale, que a elevou do chão, fazendo-a apoiar a cabeça em seu peito e consentir que as lágrimas desabassem. Os amigos e familiares olhava encantados com a cena, alguns proferiam até um “awnt”. Depois de uns minutos, ela se recompôs, limpou as lágrimas e se pôs a falar.
Camila: Omg! Não sei nem o que expor. -Consertou o boné em sua cabeça- Eu jurava que vocês não estavam lembrando, ou melhor, que vocês não estavam se importando.
Alejandro: Nunca que esqueceríamos dessa data, meu amor. Jamais, lembre-se bem. -Falou abraçando apertado a filha que correspondeu-
Kendall: Mila está toda machinho, hoje. -Articulou sorrindo para Lauren que prontamente acordou com um sorriso brincando nos lábios-
Lauren: Mas ela está linda dessa maneira. -Explanou baixinho para a amiga-
Kendall: Não nego!
Camila: Brigada gente, sério!
Kris: Filha, como você pode observar, está todo mundo elegante, então vá para seu quarto que já tem um vestido a sua espera. Pessoal, ela logo volta para cumprimentar vocês. -Os avisou e viu a maioria se dispersando-
Alejandro: Não suba correndo, Karla. -Gritou fazendo os convidados rirem, quando viram a Cabello-Jenner correndo nas escadas-
Quando Camila chegou na porta de seu quarto, viu um grupo montado para arrumá-la. Como ela já havia tomado banho antes de sair de casa, somente tomou um banho acelerado, algo simples e logo em seguida, foi vestir o vestido lindo e preto que já a esperava em cima da cama. Após, foi ligeiramente maquiada e o cabelo prontamente arrumado.
Depois disso, calçou os saltos e desceu em direção a sala, que nesse momento estava quase que inabitada, mas, as poucas pessoas que estavam por ali, ela fez questão de cumprimentar, afinal, são amigos de seus pais. Quando foi chegando perto, pode ouvir o som ligado e as pessoas conversando. De cara viu os amigos, no caso a rodinha dos melhores.
Em uma mesa estavam Lauren, Kendall, Dinah, Normani, Ally e Shawn. Troye e Connor, chegariam mais tarde, ao menos foi isso que eles disseram, uma vez que iriam a um jantar, antes do da amiga, mas arriscariam sair o mais cedo possível para poder aproveitar a festa com os amigos.
Camila: Eu não creio que você mentiu para mim na cara dura, Lo. -Direcionou o seu olhar para Lauren que apenas riu toda gostosa-
Lauren: Ah, Camz, faz parte!
Shawn: Vem cá, coisa pequena. -Ele se ergueu primeiro e ela foi a seu encontro o abraçando- Te amo muito, viu! -Fez questão de olhar para Lauren que lhe lançava um falso olha irritado-
Camila: Awnt Shawnie, te amo muito também.
Dinah: Meu Deus, se olhar massacrasse, o Shawn já estaria morto e enterrado. -Puxou Camila dos braços do amigo, a felicitando e Camila assentia tudo beijocando por fim, a bochecha da grandona-
Camila abraçou todas as amigas, até que quando chegou em Lauren, ela praticamente se jogou nos braços da morena de olhos verdes, que prontamente a aconchegou em seus braços, abordando sua boca levemente no ouvido a da outra.
Lauren: Você está linda, amor! -Falou apenas para que Camila escutasse-
Camila: Lhe afianço que você está bem mais, boo. -Sua ambição era de selar seus lábios aos de Lauren, mas ainda não era admissível-
Lauren: Estava linda até naquele estilo todo machinho. -Riu com a outra-
Camila: Amo você!
Lauren: Te amo bem mais.
Elas se soltaram e foi a vez de Kendall abrir os braços para ganhar aquele abraço apertado de Camila, que só não passou as pernas por a cintura da irmã, por pretexto da roupa de ambas, não tinha como ela fazer isso, realmente. Os amigos olhavam sorrindo para aquele momento tão lindo entre as irmãs.
Kendall: Gostou da surpresa? -Indagou baixinho para Camila-
Camila: Claro, além disso, eu amei. A festa está tão linda. -Falou admirando em volta- Kenny, por um momento eu achei que papá fosse realmente pronunciar que sabia do meu gosto por meninas.
Kendall: Mila, nem me fale, eu ponderei o mesmo, mas isso me tranquiliza.
Após dialogar com os amigos, Camila foi dar uma volta na festa para saudar as demais pessoas. Deparou-se com as irmãs Bella e Gigi Hadid, mais a frente com Selena e Abel, com quem tirou inúmeras fotos, pois é fã de ambos. Além deles, encontrou-se com Jonathan, o discípulo de Kim, com os amigos de suas irmãs, mas também se encontrou com vários amigos dela.
Todos os convidados de seu álbum, estavam lá. Zayn acompanhado de sua namorada Gigi. Teve o prazer de ver um dos seus velhos amigos, Nick Jonas e juntos posaram para uma foto que ambos fariam questão de postar mais tarde. Martha Hun marcou presença, bem como Josephine e Alexander DeLeon que Camila brinca os chamando de “Mom and Dad”.
Quando ela estava cumprimentando os familiares que estavam todos sentados em uma grande mesa, escutou a voz de sua irmã Khloé a chamando através do microfone. Olhou em sua direção e ela a chamou, e Camila, corajosamente foi. Chegando lá, ascendeu no palco que já estava disposto e logo foi ovacionada por os mais novos, em especial, fazendo questão de entrar na farofa.
Khloé: Mila, então, tem uma pessoa que gostaria muita te dar os parabéns pessoalmente, mas a sua agenda não lhe consentiu, contudo isso não o impediu de fazer-lhe uma surpresa. -Fez um sinal para alguém que estava em uma espécie de cabine e logo então surgiu uma imagem que deixou Camila um pouco confusa-
Era um palco, e parte da multidão era mostrada. Em seguida, o grande telão mostrou em bom tamanho The ÷ Tour, e nessa hora, Camila já surtava junto da plateia que no local estava e até mesmo com os seus convidados. Estavam animados, de fato. Ed Sheeran apareceu então, no palco saindo da lateral e direcionou-se até o suporte do microfone, mas ainda sem principiar a batida de Give Me Love.
Ed Sheeran: Em Los Angeles, eu creio que ainda não seja dia três, mas ainda assim, quero desejar um feliz aniversário para uma grande fã, aliás, uma grande amiga. É você mesmo, Camila. -Ele sorriu para câmera que havia sido posta especialmente para esse momento- Ela já trabalhou comigo, mas ainda surta quando eu lanço algo, é uma grande fã. -Falou fazendo graça enquanto a plateia aclamava e achava graça, já Camila, corava- Mila, por você eu vou dar uma alterada na sequência das músicas do show de hoje, vou fazer um mashup especial para você. Espero que goste. I love you, babe. -Nessa hora os fãs já estavam mais que ensandecidos-
E então principiou com os acordes de Give Me Love, os gritos de eu te amo, ainda podiam ser ouvidos. Quando ele começou a cantar, Camila de cá, cantava junto, junto dos seus convidados, porém mesmo cantando baixinho, ela cantava com toda intensidade do mundo. Lauren de seu lugar, contemplava admirada e suspirando para cena que via.
Lauren e Camila, cantavam basicamente na mesma altura, mas ambas com bastante intensidade. Era uma música linda, e ainda que não fosse a do casal, ainda era linda e romântica. Michelle cerrou os olhos e deixou-se balançar levemente naquele ritmo. Camila, virou-se a procura da amada e a viu junto dos seus amigos, levemente mexendo o corpo e cantando com os olhos fechados. Karla achou que fosse impossível, porém conseguiu se apaixonar ainda mais.
A família estava feliz por fazê-la feliz, Khloé ainda mais, já que a ideia foi dela. Quando Give Me Love acabou, Camila já ia aplaudir, mas viu que ele emendou outra batida, dando início a uma de suas músicas preferidas, Photograph. Khloé não sabia que ele cantaria essa, mas adorou. Ed cantou, pois Camila já havia lhe confidenciado que essa é uma de suas favoritas, então nada mais justo.
Camila arregalou os olhos, abriu a boca em um O perfeito e continuou a cantar com seu ídolo que que tinha auxílio da plateia. Khloé filmava a reação da irmã, para com certeza, a trollar no dia seguinte. Depois de Photograph, ele entoou Dive, que sem dúvidas, é uma das favoritas de Camila do Divide, talvez, a sua preferida. Os fãs de lá, cantavam em alto e bom som junto com ele, que cerrava os olhos as vezes, o deixando mais fofo ainda.
Lauren estava adorando aquele mini show, afinal, é fã de Ed e ainda mais que ele optou por músicas que ela adora. E o ruivo, findou com o grande hit, Shape Of You, fazendo Camila cantar dessa vez, em alto e bom som, fazendo sua dancinha. Sua voz ficou incrível naquela música. Quando acabou a participação por completo de Ed, ela gravou ainda lá, um vídeo o agradecendo e descendo do palco, logo em seguida.
Khloé: Espero que tenha gostado!
Camila: Eu amei. O Ed, meu Deus, ele é perfeito. -Falava excitada dando um forte abraço na irmã, mas sendo surpreendida após-
Lauren: Quem é perfeito, Camz? -Questionou como quem não quer nada e Khloé riu, sem saber de nada, coitada-
Camila: Laur! -Abraçou a quase namorada e Khloé foi saindo, seguindo Scott-
Lauren: Vamos sair do meio desse monte de gente?
Camila: Por favor! Vamos para o meu quarto, discretamente, Lauren.
Lauren: Relaxa, boo.
E então elas foram conversando e rumando em direção ao quarto da Cabello-Jenner mais nova. Nesse meio tempo, ela parou e cumprimentou várias pessoas, mas uma, aliás duas, prestaram bastante atenção nos passos das duas cantoras. Quando chegaram no corredor e Lauren quis agarrar Camila, mas a mesma a empurrou, pois tinham câmeras e as paredes costumam ter além de ouvidos, olhos também.
Quando entraram no quarto de Camila, elas duas já se beijavam a todo vapor. Sorte que ambos os batons eram clarinhos. Suspiros e gemidos fracos eram escutados, mas devido ao som que vinha lá de baixo, não ficava tão evidente. As mãos eram afoitas e o beijo mais afoito ainda. Lauren era comprimida na porta por Camila que parecia querer se fundir a mais velha.
Lauren: Saudades. Que. Eu. Estava. Do. Seu. Beijo. -Cada termo era entrecortado por um selinho-
Camila: Então mata sua saudade, Jauregui! -Proferiu de uma forma provocativa-
Bastou apenas isso para Lauren inverter as situações, colocando agora, Camila contra a parede e beijando-a sem pudor. Elas estavam sem se ver a um certo tempinho e Lauren tinha certo receio, pois sabia que as coisas iriam ficar bem piores com a turnê de Camila, mas já havia acertado com Roger e Ally, de acompanhá-la em determinados shows, Camila havia ficado extremamente feliz com a notícia.
Camila sentia Lauren apertar-se contra si e gemia baixinho a cada contato mais impetuoso de Michelle em seu corpo. Aos poucos, ela foi girando o pescoço e Lauren, partiu para beijar o mesmo, dando mordidas leves e beijinhos que arrepiavam Camila. Os cabelos de Lauren, eram desorganizados por as mãos inquietas de Camila, que apertava a sua cabeça contra o pescoço bronzeado.
As duas se beijavam como se não houvesse amanhã. As cortinas do quarto de Camila, estavam fechadas, mas ainda assim, um pouco da luz que entrava, clareava um pouco o quarto, dando aquele toque sensual, todo preto e branco. Só pararam quando ouviram batidas na porta.
E agora?
Autor(a): cindy_cristycarvalho
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Na porta do quarto, uma Dinah esbaforida golpeava com o objetivo de apressar as duas amigas. Kris estava almejando começar o jantar, mas a aniversariante meramente havia desaparecido. Alejandro e Dinah, viram quando as duas subiram, Ale cuidou de enrolar a esposa, enquanto Jane foi atrás de Camren. Dinah: O Camila, anda logo que sua mãe está pa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo