Fanfics Brasil - Double day Behind The Cameras

Fanfic: Behind The Cameras | Tema: Camren, Camila Cabello, Lauren Jauregui, Cabello-Jenner, Kardashian


Capítulo: Double day

556 visualizações Denunciar



No dia subsequente ao aniversário de Camila, a mesma viu sua vida ser ainda mais exposta por meio dos veículos de notícias. Porém, Lauren, mais uma vez salvou seu dia, já que com o subsídio de Kendall, levou algumas coisas da mais nova, para o seu apartamento, coisas como roupas, objetos. Karla caiu no choro ao ver suas roupas em um espaço no guarda-roupa da morena dos olhos verdes. Pode parecer não ser muita coisa, mas para ela foi. Aquele espaço no guarda-roupa de Lauren, mostrava que Lauren a ambicionava em sua vida, que ela tinha um espaço na vida da Jauregui. Nesse dia, ambas adormeceram de conchinha na cama exageradamente grande de Michelle.


Do mesmo modo nos derradeiros dias, Lauren viu seu nome ser vinculado como a mulher mais sexy de sua geração, porém o que acalorou o ciúme de Camila, foi o eleitor em si... isso, o eleitor, pois que Lauren havia sido escolhida por mulheres. Enquanto Lauren gargalhava da crise da “namorada”, a mesma, tinha vontade de ligar para seus seguranças e os mandar comboiar Lauren, com receio de alguma “tarada” assediar sua amada. Embora Camila tenha ficado com um baita ciúme da Jauregui, estava grandiosamente orgulhosa da mesma, afinal, sabia como as pessoas podiam ser desumanas nas redes sociais, e via muitas vezes Lauren sendo criticada por conta de um detalhe em seu corpo, e, vê-la tão feliz por causa desse “reconhecimento”, deixava Camila extremamente feliz.


Essa semana havia sido extremamente corrida para ambos os lados. Lauren havia se tornado uma das mais novas integrantes da família Dolce & Gabbana, já Camila, tinha sua imagem agora, entrelaçada a Guess e em tempo futuro, anunciaria sua veiculação com a L'Oréal Paris, se transformando então na mais nova porta-voz global da marca em questão.


Dentro de uma semana, o NBM, seria enfim lançado, sendo assim, as meninas resolveram passar essa semana juntinhas, aproveitando uma da outra, e agora, não estava sendo diferente. O sofá do apartamento de Lauren, havia se tornado um casulo primoroso para aquelas duas jovens, que agora tinham seus corpos quase fundidos. Camila tinha Lauren deitada em seu peito, as pernas entrelaçadas, um cobertor quentinho cobria-as.


Camila: Eu vou sentir muita saudade sua. -Falava enquanto acarinhava os cabelos negros de Lauren com uma mão, já que a outra rodeava a cintura da namorada-


Lauren: Imagine eu. No entanto o que me deixa feliz, é saber que você estará fazendo aquilo que ama. -Sua voz era abafada por a pele de Camila que vez ou outra arrepiava-se devido aos dedos frios de Lauren estarem fazendo figuras imaginárias nela-


Camila: Verdade! Nossa, amor, estou tão feliz. Vou poder reencontrar meus Camilizers. -Ponderava com um sorriso tão grande que por mais um pouco, rasgaria sua face-


Lauren: Eu sei que eles cuidam bem de você e isso me acalma. -De fato eles cuidavam dela como se fosse um serzinho frágil- Boo, você já parou para pensar sobre filhos? -Indagou após um tempinho de silêncio entre elas-


Camila: Ah, babe, por incrível que pareça não havia pensado até uns meses atrás, porque eu não me via namorando, me apaixonando e amando alguém, porém depois que te conheci, digo, dessa outra forma, eu admito que pensei na possibilidade. Mas assim, minha carreira meio que está no seu auge, desde quando principiei e a sua como sempre está gloriosa. -Fez uma leve pausa enquanto Lauren aquiescia- Eu não quero ter que decompor minha atenção, então eu quero dar uma pausa na carreira quando chegar o momento dos filhos. Aí só penso em voltar quando eles forem mais “independentes”.


No apartamento de Lauren, havia toda uma aparelhagem de som a cada parte da casa. A voz suave de Lana Del Rey entoava Love. As caixas de som, estavam conectadas com uma playlist perpetrada por Lauren em seu celular. As canções eram todas calmas, músicas que ela e Camila sentiam-se identificadas.


Lauren: Eu acho que de fato ainda estamos novas para sermos mães, mas eu já consigo mentalizar uma filha nossa. -Articulou romanesca, enquanto Camila tinha um sorriso colossal- Uma menininha branquinha idêntica a mim, com seus cabelos castanhos lisos, as sobrancelhas fininhas como as suas, meu nariz, sua boca e meu queixo.


Camila: Meu Deus, eu teria de providenciar uma arma, seria uma perfeição só. Jesus, quero nem idealizar quando tiver na adolescência.  -Tinha um leve bico que surgiu involuntariamente-


Lauren: Achei que a mãe ciumenta fosse eu. -Disse rindo-


Camila: Não, definitivamente. Lauren, é sério, quando tivermos uma filha, deixaremos bem claro que ela só poderá namorar com seus vinte e oito anos, pois assim, já estará “na idade de casar”.


Lauren: Que pensamento arcaico, Camila. -Fez uma careta para namorada, acertando-lhe um tapa na mais nova que apenas prosseguiu seu pensamento-


Camila: Nada dessa, amor. Pode me chamar de careta, contudo menino algum vai encostar em minha filha com menos dessa idade.


Lauren: Ah, ok então, se for uma menina?! -Bufou revirando os olhos-


Camila: Bom, ao menos sei que não correrei o risco de ser avó muito cedo. -Falou absorta e de pronto levou outro tapa da namorada que não conteve o riso-


Lauren: Está certo, então, mas e se fosse um pequeno?


Camila: Ah, se fosse um menino? Acho que seria da sua cor, branquinho, com os olhos bem castanhos semelhantes aos meus, o cabelo castanho como o meu, porém tão liso quanto o seu, sua boca e meu nariz. Os traços levemente latinos.


Lauren: Ele, você deixaria namorar com quanto tempo?


Camila: Não serei hipócrita contigo, então sei que quando ele aparecesse com a primeira paixonite da escolinha, serei a primeira a incentivar, irei com ele escolher flores, ajudarei a escrever cartinhas... -Lauren olhava seduzida para Camila que sonhava lindamente-


Lauren: Eu acho isso super censurável, mas não irei teimar com você. -Deixou quieto e depois prosseguiu, por outra área- Camz, eu penso em adoção, ainda.


Camila: Claro, podemos adotar sim. Eu ficaria muito feliz com isso.


Elas duas ficaram em silêncio, apenas ouvindo Lana findar sua música. Lauren cantava baixinho perto do ouvido de Camila que tinha os olhos fechados contemplando aquele momento. Aquela voz rouca. No entanto, aquele momento foi temporariamente fragmentado quando a música mudou.


Camila: Conceda-me essa dança, senhorita Jauregui? -Indagou já levantando seu tronco, ao ouvir Eclipse De Luna da atriz, cantora e compositora mexicana Maite Perroni-


Lauren: Claro, senhorita Cabello-Jenner e futura Jauregui. -Tal anotação fez um sorriso nascer no rosto de Camila, tendo em vista o pensamento futurista da companheira-


As duas levantaram-se lentamente e então, Camila passou seus braços por o pescoço de Lauren que por sua vez apanhou a cintura da mais baixa. E então, dançaram como se não houvesse amanhã. Os corpos colados em um abraço para lá de apertado, movendo-se em um só ritmo, em uma só simultaneidade. Camren, não era apenas a conexão de dois nomes, e sim, um eclipse. Foi a paixão que aconteceu entre elas duas. O sol, um dia, se apaixonou uma noite por a lua, por isso, que a música tem um valor sentimentalmente peculiar para as duas, tanto que elas já postaram em suas redes sociais, que amam a música, fazendo os Camren Shippers surtarem ainda mais, ainda que em uma confirmação exata do lance das duas.


Enquanto elas dançavam, as estrelas que apareciam suavemente, testemunhavam aquele amor, aquele momento em que acontecia um eclipse. Mais tarde, com o cair da noite, ambas decidiram atualizar uma série que viam apenas juntas. Deitaram-se no sofá, novamente, com vários doces e salgadinhos, refrigerantes e outras bebidas e um cobertor, já que o apartamento estava verdadeiramente frio, afinal Lauren prefere assim, e Camila, por efeito da convivência, está começando a se acostumar com esse gosto da mais velha.


Camila: Amor, vamos dormir? -Ela estava grogue de sono já, enquanto Lauren ainda estava bem acordada-


Lauren: Vamos, meu bebê.


Ambas pegaram os cobertores e subiram, depois alguém arrumaria a desordem que elas fizeram. Logo, ao subir, Camila foi tomar um banho ligeirinho para dormir e Lauren entrou em suas redes sociais para dar um “hi” para seus fãs e um “thank youu” para os que a parabenizavam por seus feitos contemporâneos, desde a contratação pela Dolce & Gabbana quanto e pelo título que a ela foi dado, fazendo assim uma Twitcam de última hora.


Lauren: Hi chickens, passando rapidinho apenas para agradecer a todos por estarem comigo. Por todo o carinho que venho embolsando ainda mais por parte de vocês. Fiquei bem feliz por saber que vocês gostaram das derradeiras notícias abarcando meu nome. Só tenho a gradecer a todos que estiveram mandando saudações por esse último título ganho e deixar um pequeno recado. Esse título, esse fato, não me torna um arquétipo de beleza a ser seguido, definitivamente eu fiquei feliz, mas eu acho que todas nós temos nossas particularidades, meninas, todas nós merecemos um título desse a cada dia, e vejam bem, não tem que ser alguém a dar-te, pelo contrário, enquanto você não se aquilatar, enquanto você não se achar sexy, bonita, enquanto você não estiver bem consigo mesma, ninguém mais vai conseguir estar bem contigo. -Fez uma pausa enquanto lia ligeiramente alguns comentários, apenas para não perder a linha de raciocínio- Então eu quero deixar aqui o meu muito obrigada por ser a escolhida e deixar o meu recado, porque até um tempo atrás eu sofri muito com relação a aceitação física. Vocês sabem que a mídia não tem um bom histórico comigo, por conseguinte sempre tentaram me detonar, o que fez-me ganhar muitos haters, ou seja, eles faziam questão de acabar com minha autoestima, no entanto a partir do momento que eu passei a me aceitar, a me achar bonita, linda e maravilhosa do jeito que e eu sou, eu vi que o maior hater não derivava dos outros, mas sim da MINHA falta de aceitação. Passei a me cuidar mais, não para os outros, contudo para mim. Passei a me valorizar e só então as pessoas passaram a fazer o mesmo para comigo, portanto, sabe... apenas... apenas sejam felizes, apenas se aceitem da forma que são e valorizem aquilo que tem! Beijos e eu amo muito vocês, ando um pouco sumida, no entanto no momento achei um propósito ainda maior em minha vida. Achei um uma pessoa para cuidar, para amar e para proteger. Assim que possível, compartilharei com vocês, apenas saibam que essa pessoa me faz feliz e que está cuidando bem da mamãe de vocês. -Riu e sorriu lindamente enquanto as milhares de pessoas que assistiam a live, surtavam- Beijos, chickens. Amo muitos vocês, e muitíssimo obrigada! -Depois que finalizou, viu Camila a olhando cheia de orgulho da amada-


Camila: Eu não poderia estar mais feliz. Você só me traz orgulho! -Beijou delicadamente Lauren que retribuía com muito amor-


Lauren: A senhorita disse que estava com sono, portanto, deite-se. -Disse mandona fazendo Camila revirar levemente os olhos-


Camila de fato estava com sono, estava aproveitando para descansar porque ela sairia em turnê de rádio e programas de televisão, fazendo uma intensa divulgação, assim que o álbum fosse lançado, e em um mês sairia em turnê, de fato, logo, passaria um bom tempo longe de Lauren e da segurança que ela a transmite. Lauren a cobriu com um edredom e ficou fazendo-a cafuné, até ouvir o leve ressonar que ela habitua soltar, em seguida, saiu e foi em direção ao estúdio que tinha em casa, pegou um caderno que ela usava para compor e começou a pôr no papel, aquilo que estava na sua cabeça a um tempinho e agora fazia mais sentido.


Foi contornando o lápis no papel e em poucos minutos já havia um trecho de uma possível música “I've got a feeling and I don't know what to do with you. Got me paralyzed, and I think I like it. Caught me by surprise, I’m not usually like this, no”.


O futuro parece ser lindo e promissor para elas duas, as coisas até o momento encontram-se peregrinando na mais perfeita ordem, tanto que Camila ao entrar no banheiro, aproveitou para mandar uma mensagem para sua irmã Kendall, onde dizia que precisava da ajuda da irmã para comprar um anel para a futura namorada, caso a mesma dissesse sim, em seguida já foi respondida por a outra Cabello-Jenner que prontamente concordava a surtava levemente por finalmente ver a irmã tomando uma iniciativa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cindy_cristycarvalho

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A vida de Lauren e Camila estava indo de uma forma linda e surpreendente, tudo dando certo não somente em suas vidas profissionais, mas também na vida pessoal de cada uma. Pouco tempo atrás, Camila descobriu que vai ser tia (novamente), dessa vez por parte de Khloé com seu namorado, Tristan. Já Lauren descobriu que sua irmã mais no ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais