Fanfics Brasil - You agree to be my girlfriend? Behind The Cameras

Fanfic: Behind The Cameras | Tema: Camren, Camila Cabello, Lauren Jauregui, Cabello-Jenner, Kardashian


Capítulo: You agree to be my girlfriend?

24 visualizações Denunciar



A vida de Lauren e Camila estava indo de uma forma linda e surpreendente, tudo dando certo não somente em suas vidas profissionais, mas também na vida pessoal de cada uma. Pouco tempo atrás, Camila descobriu que vai ser tia (novamente), dessa vez por parte de Khloé com seu namorado, Tristan. Já Lauren descobriu que sua irmã mais nova, Taylor, está em um relacionamento seríssimo com um amigo da faculdade, a morena dos olhos verdes surtou. Claro que ela estava afortunada e tudo mais, porém isso não aniquilava o fato de que era sua irmãzinha a estar amando, entã o depressa tratou de ter uma conversa com o Joe, o dito cujo.


Hoje, Camila e Kylie elegeriam o anel perfeito para a Cabello-Jenner e para a Jauregui. Camila não é de muita magnificência, não é de muita ostentação, todavia dessa vez, gostaria de surpreender com algo a altura de sua prometida namorada, caso a mesma dissesse sim. Como a família é muito popular por conta da grande -e as vezes até descomedida- ostentação, Camila adquiriu com Kim o contato do joalheiro da família. Não entrou em grandes minudências, afinal sua família não sabe de seu lance todo com Lauren, então apenas disse que o queria e ponto, Kim como uma boa irmã logo cedeu.


Kylie: E você já pensa em algo como?


Camila: Pela primeira vez, acho que eu quero algo bem soberbo. Com pedras e mais pedras valiosas, com vários quilates...


Austin: É para um pedido de namoro? -Indagou o joalheiro-


Camila: Sim! E na verdade, quero arquétipos unissex.


Kylie: Deixa a Camila de lado e foca em mim. -Camila riu perante da postura mandona da mais velha-


Assim, Kylie foi armando a joia perfeita aos olhos de Camila, claro que a mesma dava seu conceito, mas na maior parte das vezes era ligeiramente ignorada. Normal, não é?! Na verdade, Camila estava ali somente para saldar, pois que conforme Kylie a mesma não entende de luxo fala essa, que fez Camila gargalhar e concordar em partes.


Quando finalizaram a produção do designer, havia um anel de White Gold de 18K com Black Diamond e uma outra pedra preciosa chamada Alexandrite, que por possuir um tom esverdeado e delicadamente rosado, dava um ar inteiramente hodierno. Havia ficado de fato uma linda peça, não tão cara como as que suas irmãs estão habituadas a comprar, mas para a mais nova, aquele valor era expressivo, pois nunca havia gasto tanto em uma peça. No Brasil, custaria em torno de cento e trinta e um mil e cento e oitenta e sete reais.


Camila: Ficou incrível, I mean, ficou perfeito! -Olhava maravilhada e por incrível que pareça, já conseguia visualizar Lauren usando-


Kylie: Verdadeiramente, um dos anéis mais lindos que já vi. Ainda mais por conta da ocasião em que ele será usado. -Sorriu fofa para irmã- Austin, quando você pode estar no entregando?


Austin: Devo o entregar em dois ou três dias, porque como vocês veem, é um exemplar mais moderno, mais delineado até, então solicita um cuidado maior, caso contrário eu entregaria até amanhã.


Camila: Eu vou pegar, porém provavelmente diferente. -Franziu o cenho levemente- Quer dizer, se me virem adentrando em uma joalheria, principiarão muitos boatos e quero fazer uma surpresa.


Austin: Nem se preocupe com isso, se você quiser posso até mandar entregar. E a caixinha, você quer dar uma olhada também? Digo, quer algo exclusivo...


Camila: Não, muito obrigada, eu só anseio exigir que fizesse uma caixinha de vidro, não sei, algo cristalino, bem pequeno, digo, do tamanho certo dos dois anéis, que aliás, quero que sejam idênticos, literalmente falando.


Depois de deliberarem mais algumas coisas, Camila ficou na sala da casa de Kylie dialogando com a mesma, pondo os papos em dia, até gravaram umas coisinhas para o programa KUWTK, que aliás, em breve concluiria dez anos e teria um programa para lá de especial, Camila ainda não tinha certeza se poderia estar presente, afinal, em breve sairia em turnê. As irmãs Cabello-Jenner conversavam sobre diferentes coisas, até mesmo sobre como Karla faria o pedido de namoro a Lauren, porém óbvio que nesse momento as câmeras não tiveram permissão para gravar.


Camila: Meu amigo, Buddy Valastro! -Falava ao telefone com seu amigo, o grande Cake Boss- Estou carecendo de um favor seu. -Ele do outro da linha decididamente deve ter concordado, já que ela progrediu- Estarei indo a NY para fazer um pedido de namoro e conto com sua ajuda.


Kylie: E sobre a reação da família. -Indagou depois que a irmã desligou o celular- Já sabe como vai falar com a mamãe?


Camila: Sabe, eu estou com muito receio da reação dela, mas ao mesmo tempo não. Quer dizer, ela é minha mãe, okay, então é proeminente para mim, que ela nos apoie, no entanto, não é como se eu necessitasse do aval dela para estar com alguém. -Kylie aquiesceu- Sabe, Ky, quando a gente ama uma pessoa vale a pena todo e qualquer sacrifício. Natural que eu queira que dona Kris jaza conosco nessa nova jornada da minha vida, porém se ela não quiser estar... eu não posso deixar de viver exclusivamente por isso. Entende?


Kylie: Com toda a certeza do mundo. Okay que você tem seu emprego, seu dinheiro, sua casa, mas você ainda não é completamente autônoma. Você só tem dezoito anos, e a Lauren vinte. Eu tenho muito medo por você, de ela acabar tentando os afastar, ainda mais se ela alegar a idade de vocês. -Ponderou e Camila percebeu o ponto-


Camila: Eu sei, Ky, contudo eu já deixei de viver muita coisa por causa da mamãe, na verdade, não por causa dela em si, mas por causa do medo. Temor de tudo, da idade, dos comentários, dos pensamentos, da mídia... -Fez uma breve pausa- Hoje em dia, eu vejo que aquele medo era plausível pois eu não tinha uma pessoa que me fizesse ter fé de que era o certo para mim. A Lauren é a prova viva de que vai valer a pena, de que independente do que quer que aconteça, a terei comigo para enfrentar o que vier. E outra, ela, quer dizer a mamãe, falou que me amaria independentemente de qualquer coisa, então...


Kylie: É ótimo te ver tão centrada assim. Fico muito orgulhosa de minha pirralhinha! -Se jogou em cima de Karla que rezingou, no entanto logo correspondeu-


Família é isso. É no final das contas estar ininterruptamente junto. Família não é sinônimo de perfeição, de relacionamento as mil sempre. Família é sinônimo de anistia, de gratidão, de lar. Porque lar? Porque lar é um lugar onde você se sente bem, se sente refugiado, onde você não precisa agradar alguém, onde você apenas vive profundamente e na família é assim.


Os dias foram se incidindo e com eles, se abordava do dia do dito pedido. Lauren havia percorrido para NY a dois dias e Camila por conta da exposição do seu álbum havia ido também, porém depois. Ela ficaria somente dois dias por lá, para Lauren, ela apenas daria umas entrevistas e estaria indo em direção a outro destino ainda no mesmo dia. Jauregui nesse meio tempo, além disso, principiou a conversar com o grande e muito requisitado dj Steve Aoki para que juntos perpetrassem uma parceria.


A música era uma composição de Lauren, mas que ela deu total liberdade para que Aoki fizesse alterações se cogente fosse, coisa que não sucedeu, já que o mesmo amou a música e ficou de fazer uma batida ainda mais extraordinária. Já Camila correu como nunca houvera feito, pois que surgiu a conveniência de estar na soundtrack do filme Bright, onde encontrou-se em parceria com o duo Grey, bom, a música foi arranjada em cima da hora, pois a morena havia três dias tão-só.


Além disso, seu álbum foi por fim lançado e estava indo muitíssimo bem nas plataformas digitais e nas físicas também. Ela estava muito contente por a recepção lucrativa que estava havendo, porém, sua felicidade maior era por conta da incrível recepção que havia tido por parte dos fãs e até mesmo dos críticos. Lauren estava mais que orgulhosa da Cabello-Jenner, chegando até a postar em suas redes sociais o print perpetrando stream do álbum. Nesses dias, Lauren solicitou a ajuda de Kendall para surpreender Camila com um pedido de namoro, mas a mesma deu um jeito de desconversar, afinal já sabia dos planos da irmã, então tratou de enrolar a Jauregui.


Kendall: Camila, aqui a chave. -Ofereceu a Camila uma chave do apartamento de Lauren, onde tudo incidiria, quer dizer, o pedido, inclusive Karla já havia providenciado algumas câmeras super discretas e posto em locais especiais, afinal queria lembrar daquele momento eternamente-


Camila: Obrigada, maninha. -Beijou a bochecha da irmã ao ficar na ponta dos pés- Roger, estou indo.


Despediu-se sua equipe e foi-se para o apartamento de Lauren, que havia sobrevindo o dia todo em uma gravadora, pois estava gravando sua nova música. Camila praticamente voou para o apartamento levando consigo uma caixa com cupcakes e sem deslembrar do detalhe fundamental, o anel. Pelo que sabia, Lauren permaneceria até um pouco mais tarde, então ela teria tempo o satisfatório para fazer o que tanto ambicionava. Como naquela casa de Lauren funcionava o mesmo sistema de som da casa de LA, então ela foi acoplando uma playlist exclusiva para aquele momento.


Quando chegou na casa, após introduzir-se, viu onde seria o canto perfeito para que pudesse fazer aquilo que ela tanto queria. Já Lauren estava em estúdio com alguns produtores que já haviam trabalhado com Camila, inclusive no NBM, então um deles ficou nomeado de ligar para a mesma assim que Lauren saísse de lá. A morena dos olhos verdes, ia em um trânsito até que presumível enquanto ouvia uma música sua ser tocada em uma das estações mais ouvidas de NY, a morena cantarolava e batucava os dedos no volante no ritmo de Angel, uma grande música sua do álbum anterior, uma coisa mais sensual, mais sexy e que a rendeu muitos prêmios.


PLAY: SECRET LOVE SONG: PART II (LITTLE MIX)


Assim que Lauren chegou em sua casa, foi abrindo a porta e depositando seu casaco atrás da mesma, no entanto uma música e uma certa luminosidade fizeram com que olhasse alarmada para os demais cômodos, pois com certeza estava havendo algo ali. Até que por fim ela abaixou o olhar e viu Camila sentada por cima dos pés enquanto arrumava uma abundância considerável de cupcake em sua mesinha de centro. Lauren não teve nem ação de falar algo, apenas pôs as mãos a cobrir a boca que foi se abrindo espontaneamente ao começar a ler o que os bolinhos formavam.


Camila: Me lembro de a um bom tempo atrás sair atrasada de casa para ir trabalhar e após finalizar a manhã, parar em uma padaria, mais exatamente na Carlo's Bakery. -Lauren sorriu ao mesmo tempo em que percebia seus olhos marejados- Eu estava com tanta fome que pedi logo seis cupcakes, afinal, não havia dado tempo de tomar café antes de retirar-me de casa, e, então eis que surge uma louca da vida se esbarrando em mim. -Ela fez uma interrupção, até que sentiu novamente a necessidade de continuar falando- Por incrível que pareça naquela manhã eu estava com um bom humor. A moça louca me solicitou desculpas e se propôs a pagar mais um cupcake para mim, embora tivesse se assustado com a quantidade que eu já havia comido. Foi então nasceu o condenado apelido de “garota dos cupcakes”. -Jauregui sorria entre lágrimas já Camila tentava tragar o choro- Bom, as vezes a gente não compreende porque pessoas tão aleatórias surgem em nossas vidas, contudo o que eu consigo entender, ao menos vendo de hoje, é que você foi acidental naquela ocasião para que em tempo futuro viesse a ser... o meu futuro certeiro. -Uma lágrima tímida cortou sua bochecha- Eu não sou uma pessoa muito boa com palavras, ao menos não elas ditas assim, mas eu posso dizer com total persuasão que você é real friend que eu sempre apeteci. Após você eu nunca mais fui a mesma e depois desse momento de agora eu never be the same e eu te agradeço por isso. -Ela fez uma célere pausa para respirar- Você transformou muita coisa em mim, tanto que I have questions a ti e a qualquer ser que possa elucidar isso que sinto, contudo basta você me olhar que todas essas questões são esvaecidas. All night eu almejo fazer bad things com você empregando minhas thousand hands, porque I know what you did last sumer e eu sei que foi daquele momento que passei a te ver com outros olhos, passei a te sentir de outra forma. Sabe, Laur, arquiteto contigo um futuro, andando por Havana, Paris, Brasil... onde no more sad songs, onde não haja amnesia. Lolo, eu seen it all, mas eu jamais vi um amor como o que sinto por ti, all my love é prometido a ti e eu sei que independente do que vier a acontecer, eu sei que worth it. -Ela sorriu lindamente nessa hora- Possa até ser que as pessoas me vejam ao lado de um dear future husband, porém a única pessoa que quero realmente é você e sem você I don’t wanna live forever. Nem todo mundo vai ver o nosso amor com bons olhos, podem até arriscar take me to church, no entanto isso não vai alterar nada, outras podem tentar me levar para a balada para ver uns gatinhos, mas sem você eu vou permanecer crying in the club. Sabe porquê? Porque eu amo você! -Concluiu sua forma ativa e criadora de fazer uma declaração de amor- Então Lauren Michelle Jauregui Morgado... -Apontou para os cupcakes que agora por jazerem todos completos formavam a frase “You agree to be my girlfriend?”, quer dizer, em cada um havia uma letra- E aí? Você aceita ser minha namorada?


Quando ela se levantou incensou consigo um outro cupcake, onde na cobertura havia, como ela tinha pedido, uma caixinha de vidro do tamanho exato dos anéis. Lauren soluçava como uma criança, estava deveras emocionada, pois jamais idealizou alguém fazendo aquilo por ela, o negócio, no entanto, é que não era uma pessoa qualquer... era Karla Camila Cabello-Jenner, a mulher por quem ela foi apaixonada e agora estava a amar. O silêncio de Lauren estava deixando Camila a beira de uma crise de ansiedade, mas imaginava que havia ido bem, pois que o sorriso no rosto da outra corroborava a felicidade que sentia.


Lauren: É claro que eu aceito, minha garota dos cupcakes. -Chacoteou enquanto deixava mais lágrimas caírem- Eu te amo!


Camila: Te amo bem mais, confie e mim.


Camila decididamente apanhou o dedo anelar de Lauren e pôs a aliança que tinha o tamanho perfeito de seu dedo e em seguida sentiu e viu a morena mais velha fazer o mesmo consigo do mesmo modo. A Cabello-Jenner pressentia que um peso havia sido tirado de suas costas. Aos poucos Lauren e ela foram se aproximando, encostando as testas, os olhares cruzados e aliciados por um brilho sobrenatural. Levemente foram trocando um selinho demorado e que demonstrava todo o carinho e amor que sentiam uma pela outra, era um selinho que selava aquele momento tão especial e único na vida delas. Com certeza havia saído melhor do que ambas almejavam, porque saiu da boca de Camila, aquilo que havia em seu coração.


STOP: SECRET LOVE SONG: PART II (LITTLE MIX)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cindy_cristycarvalho

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais