Fanfics Brasil - Tiredness and trivial conversations Behind The Cameras

Fanfic: Behind The Cameras | Tema: Camren, Camila Cabello, Lauren Jauregui, Cabello-Jenner, Kardashian


Capítulo: Tiredness and trivial conversations

299 visualizações Denunciar



Lauren. A morena dos olhos verdes, não tinha necessariamente um crush, mas era inegável, que aquela menina acordava um puta tesão, não apenas nela, os fãs repartiam da mesma sensação.


Camila nunca disse claramente, que era Lauren sua girl crush, mas era a ela que a pequena Cabello-Jenner se referia.


Lauren sempre teve um carinho por Camila, sempre que se viam, sempre a respeitara, mas elas não tinham uma relação de melhores amigas, como ela tinha com Kendall, até porque, Lauren adorava atentar Camila, é seu divertimento preferido. Adora bagunçar os cabelos dela, ficar cutucando... A pequena se irritava, mas sabia que no fundo, era isso que Lauren queria.


No palco, Camila terminava sua parte, dando início a de Kid, ela estava sem suas dançarinas, mas vez ou outra, fazia passos da coreografia montada por Bryan Tanaka, seu coreógrafo que já tinha trabalhado com grandes nomes da música. O Kid cantava sua parte, enquanto a câmera alternava entre ele e Camila, até que os dois deram uma sensualizada básica, nada extravagante.


Lauren que de casa assistia, ficou admirada, não podia negar que Camila tinha um talento incomensurável. Jauregui estava descansando de sua recente turnê. Uma turnê mundial que tributou uns bons milhões, talvez até uns bilhõezinhos na conta da morena, mas isso não a deixa menos humilde, pelo contrário.


Ela ostenta o que quase todo mundo gosta, um bom carro, uma boa casa, mas ela não é metida, não é prepotente. As pessoas, as vezes se esquecem de que ela não passa de uma menina com seus vinte anos. As amizades dela, são quase todas, simples. Conheceu Kendall, em um show seu, onde a mais velha assistia com algumas amigas. Claro, ela conhece muitos famosos, muitos mesmo, mas poucos, ela considera como amigos!


Lauren: Essa menina vai longe ainda! -Disse para si, vendo o programa sendo finalizado-


Troye: Ela está tão gostosa que francamente, eu pegava se gostasse da fruta! -Nesse mesmo instante, levou um tapa da amiga-


Lauren: A respeite e respeite o Conny também.


Troye: Vocês acham que olhar e comentar, talvez, arranca pedaço. Gente, eu posso até achar uma mulher bonita, gostosa, mas meu negócio é outro. Entendam! -Resmungou emburrado-


Lauren: Pode até admirar, mas comentar não. Vocês homens tem um problema sério de não poder poupar seus comentários para si.


Troye: Tecnicamente eu sou homem, mas não necessariamente. -Disse olhando para unhas pintadas de preto- Sabe Laur, uma coisa que eu admiro em você é isso. -Falou após uns minutos calado- Você é uma filha da mãe que quebra o coração das meninas inocentes, é galinha...


Lauren: Ei! -A cortou-


Troye: Cala a boca, baleia, você bem sabe que é, mas o que eu realmente admiro, é que quando está em um relacionamento com alguém, você, meio que toma jeito.


Lauren: Você sabe os meus pensamentos sobre namoro, compromisso e coisas do gênero. -Falou cruzando as pernas em cima do sofá, outra vez-


Troye: Sim! O ditado certo é lobo em pele de cordeiro, mas no seu caso, é cordeiro em pele de lobo. Tipo, por trás dessa casca dura aí, tem uma romântica incorrigível.


Lauren: Está aprendendo com quem? Com o Connor? -Disse sorrindo, mas seu coração acalorou com o pensamento do amigo-


Troye: Tecnicamente sim! Mas não necessariamente. Aprendi com a vida, minha cara colega!


Lauren: Ok, sabichão, ou devo dizer sabichona. -Disse rindo em dúvida, coisa que fez Troye gargalhar também- Pega lá mais uma Heineken.


Troye: Só vou porque a minha também acabou.


Eles dois estavam tomando a adorada Heineken por Lauren, Troye também gostava e como estavam de bobeira, improvisaram uns petiscos e ficaram na sala vendo televisão, mas a finalidade mesmo, era de ver Camila dando sua entrevista. Troye era Camilizer assumido, além de amigo da moça. Sivan e Connor moram e New York e Lauren tem apartamento lá e, como estava passando uns dias, Troye foi ficar com ela hoje.


Já em Los Angeles, Califórnia, Camila e Khloé iam em endereço a casa de Kris. Do estúdio do programa que fica na NBC Studios em Burbank, para Calabasas, são em torno de quarenta e cinco minutos, dependendo do trânsito. Camila estava bem cansada, então ficaria na casa de sua mãe, até porque Kylie estaria lá e ela sentia saudade da irmã, da Kendall e mesmo com todas as brigas, sentia falta da mãe e das outras irmãs, do Rob, do seu pai, seu grande herói, dos sobrinhos e cunhados...


Camila: Caralho, estou tão cansada! -Disse suspirando e depositando cabeça no ombro da irmã-


Khloé: Sinto em dizer, mas agora que está principiando! -Fazia um leve afago no joelho da mais nova-


Camila: Em partes, até porque essa rotina puxada de entrevistas, estúdios, escritórios e tudo mais, pode ser mais árdua que a própria turnê em si. Mas e você, como vai?


Khloé: Trabalhando muito, todavia vou bem, gozando minha vida e aproveitando meu namoro com Tristan.


Camila: Khloé, agora que você já desencalhou, bem que podia me ajudar, certo? -Deu um sorriso de canto para irmã-


Khloé: Pirralha, você acha mesmo que eu te ajudaria? Você é só um bebê, nada de namoro por tão cedo. -Um pequeno bico nasceu em seus lábios bem delineados por os batons da linha da irmã, Kylie-


Camila: Pobre Koko, mal sabe das coisas. -Talvez ela tenha refletido alto demais-


Khloé: Como é essa história, Karla? -Estava indignada com a pequena revelação, tanto que acabou empurrando a mais nova e olhando-a diretamente de forma interrogativa-


Camila: Que? Eu falei algo? Está doida, mulher?! -Se fez de desentendida, voltando a deitar a cabeça no ombro de Khloé-


Khloé dessa vez deixou passar. Ela não ia pressioná-la, até porque se ela está afim de alguém e não contou nada, é porque ainda não se sente pronta. No carro, iam algumas malas, afinal, do aeroporto ela foi direto para o estúdio e lá mesmo tomou banho e se arrumou, pois ela tinha acabado de chegar de Atlanta. Mesmo dormindo o caminho inteiro, ela estava exausta, contudo sempre assume uma postura muito profissional, independentemente da sua situação.


Camila: Aliás, obrigada, por me acompanhar no programa. -Sussurrou franca-


Khloé: Por nada, pequena!


Em poucos minutos chegaram na casa de Kris Cabello-Jenner. Camila estava quase adormecendo em pé, só queria tomar um banho, mas era capaz de dormir na banheira, então, possivelmente se jogaria logo na cama. Elas foram até dentro da casa, em um silêncio confortável. As câmeras do programa, Keeping Up With The Kardashians, as seguiam a todo vapor, pois nem sempre Camila aprece no programa.


Kris: Não creio, bebê...


A anfitriã mal deu tempo de as filhas entrarem e já conchegou Camila em um abraço apertado que a mesma correspondeu, mas ainda achava um pouco exagerado demais, contudo, não resmungou.


Kris: Eu não sabia que você viria, filha! -Disse após abraçar Khloé que depois, adentrou mais, a mansão da mãe-


Camila: Eu te liguei avisando, mas... Ok! -Desistiu de rebater- Quem está aqui?


Kris: Kylie na cozinha, apenas.


Camila: Certo. Licença.


Ela pediu e foi em direção a cozinha, onde viu Kylie com o celular na mão, correu na direção da irmã. Mesmo estando com sono, sempre era assim quando se viam. Kylie, se espantou, mas sabia de quem se tratava, então prontamente retribuiu o abraço esmagador da irmã, que em segundos, estava com as pernas em volta da cintura da mais velha.


Kylie: Saudades, Milinha! -Disse rodando com a irmã no colo-


Camila: Também estava morrendo de saudade suas. -Tinha a cabeça no pescoço de Kylie-


Kylie: Eu vi sua entrevista na Ellen, adorei! -Beijou a testa da irmã- Só não achei que você viesse para cá.


Camila: Nem eu, mas eu realmente preciso dormir, e aqui, é mais próximo, então...


Kylie: Vá lá, não vou mais te alugar.


Camila deu um breve tchau para irmã e foi em direção seu quarto. Literalmente chegando lá, apenas se jogou. Apagou assim que caiu na cama. Em NY Lauren falava no telefone com Kendall, ambas acertavam uma noitada para quando Lauren chegasse a LA, pois a mesma ficava fazendo ponte entre LA, NY e Miami!


Lauren: A mesma turma de sempre, não é? Certo, pode confirmar... chego aí, daqui a três dias... A pirralha está aí? Eba, vou atentá-la muito. -Disse rindo- Certo Kenny. I love you, tchau! -Concluiu a chamada e colocou o celular no braço do sofá-


Troye: Vai cair na gandaia que dia? Aliás, vamos. -Retificou automaticamente se abrangendo na festa que nem ao menos tinha confirmação-


Lauren: No dia posterior ao que eu chegar em LA.


Troye: Camilinha vai? -Ele brinca e tudo com ela, mas porque são grandes amigos- Estou com saudades dela.


Lauren: Eu creio que sim, ali por uma festa...


Troye: Eu vou com você para Los Angeles, o Connor vai junto!


Lauren: Ele não veio me ver porquê?


Troye: Ele está organizando o volume dois do álbum dele.


Eles dois ficaram conversando por mais uns minutos, até que o rapaz foi embora, pois recebeu uma ligação do namorado. Quando ele saiu, Lauren ligou para família e avisou que estava indo para LA dali a três dias, eles conversaram sobre como ela está, sobre trabalho, família e outros assuntos triviais mais.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cindy_cristycarvalho

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte, Camila acordou de uma forma bem animada, com suas duas irmãs entrando em seu quarto, fazendo a maior algazarra, ah, vale ressaltar que seus sobrinhos também faziam parte. Ela sempre tem um humor do cão, mas quando viu a alegria de todos, nem implicou de estar sendo acordada àquela hora e muito menos, por estarem registrando para ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais