Fanfic: Behind The Cameras | Tema: Camren, Camila Cabello, Lauren Jauregui, Cabello-Jenner, Kardashian
No dia seguinte, Camila acordou de uma forma bem animada, com suas duas irmãs entrando em seu quarto, fazendo a maior algazarra, ah, vale ressaltar que seus sobrinhos também faziam parte. Ela sempre tem um humor do cão, mas quando viu a alegria de todos, nem implicou de estar sendo acordada àquela hora e muito menos, por estarem registrando para o KUWTK.
Ela sempre se perguntou, como uma pessoa consegue acordar cedo e com bom humor! Acordar cedo, é algo que definitivamente ela considera coisa do diabo. Em partes, ela gosta quando está na presença de sua família, pois com eles, definitivamente não tem tempo ruim. Existe tempo difícil, mas ruim, não exatamente.
Quando ela morava com os pais, se irritava com esse humor exacerbado logo ao acordar, adorou quando foi morar sozinha, até porque ela estaria sozinha com sua “rabugência”, como diria Alejandro. Mas, hoje em dia, ela até que gosta desses momentos. Talvez, isso deva-se ao fato dela estar longe de casa durante um bom tempo.
Seus sobrinhos eram umas pestinhas, mas ela os amava infinitamente. Camila sempre quis ser mãe, claro que não por tão cedo, então amou quando as irmãs foram presenteando-a com sobrinhos. Ela ainda era um pouco nova quando Mason, seu sobrinho mais velho, nasceu
Sempre que possível, ela ia os levar na escola com os pais dos mesmos. As vezes até estudava com eles, com o Mason mais ainda. Hoje em dia, ela não tem mais tanto tempo, mas ainda assim, dá o seu jeito de participar da vida deles. Claro, é difícil, mas ela consegue.
Khloé: Vai levantar essa bunda grande daí, não? -Perguntou quando por fim deixaram-na falar-
Camila: Sinceramente? Pretensão zero! -Falou apertando a sobrinha North em um braço, enquanto com a outra mão, afagava os cabelos de Penelope-
Kylie: Achei que tivesse esquecido da família, Mila! -Sua voz suave até doce, ressoou pelo quarto, enquanto jogava-se na cama ao lado, de Camila-
Camila: Apesar de tudo, ainda não consegui isso! -Fez um falso drama arrancando risadas de todos os presentes- Mas enfim, cadê a Angel? -Ela habitou-se a chamar Kendall, carinhosamente assim, alusão feita, ao fato da modelo, agora ser uma Angel da Victoria's Secret, coisa que a abarrotou mais ainda, de orgulho da irmã Cabello-Jenner mais velha-
Mason: Tia Kenny, veio aqui ontem, mas você já estava dormindo... -Foi interrompido por sua irmãzinha-
Penelope: Aí titia, a tia Kenny besou sua testa igual o papi e a mommy besam a minha quando eu vou mimi. -A voz fofa e ao mesmo tempo um pouco embolada da menina, fez com que as tias se derretessem, ainda mais Camila que apertou-a ainda mais em seus braços-
Khloé: Sinal de que a senhorita está acordada, nesse momento! -Estreitando os olhos, falou, mas tinha humor nisso tudo-
Penelope: Ops! -Colocou as mãos na boquinha em sinal de que tinha revelado um grande segredo-
Camila na verdade, estava morrendo de saudades de Kendall e do seu pai Ale. Ele chegaria hoje um pouco antes do meio dia, já que como o grande médico que é, vive em conferências, plantões, palestras, mas mesmo assim, consegue ser um pai proativo e presente na vida dos filhos, bem como é da mesma forma com os netos.
Camila: Bom, não quero ser mal-educada, mas eu vou tomar um banho... estou morrendo de fome! -Falou levantando-se levemente, enquanto North descia de sua cama com os primos-
Kylie: Impressão minha ou você de forma “civilizada” está nos colocando para fora? -Sempre tirando onda com a cara da mais nova-
Camila: Ah, você é chata, hein?! -Deu língua para irmã-
Enquanto isso, Khloé mexia insistentemente em seu celular, chegava a irritar. Na verdade, ela, sempre teve esse certo vício com celular, mas depois que começou a namorar com o Tristan, e a distância se fez um estorvo, então eles dois começaram a usar a tecnologia de uma forma geral, como uma ferramenta para ajudar a encurtar esses quilômetros muitos.
Kylie, quando viu que a mais velha entre elas, não estava prestando atenção mais na conversa, a chamou para descer, já que as crianças já deviam estar correndo lá embaixo. Camila agradeceu e pediu desculpas, mas ela realmente queria tomar um banho. E assim foi, Karla foi em direção a sua suíte, parando em frente ao espelho, olhando com precisão as marcas de expressão em seu rosto.
Marcas essas, que não necessariamente denotam laços de sangue, por questão de aparência, mas denotam também, cansaço, verdades... E no caso de Camila, o cansaço se fazia presente de uma forma absurda. A alguns meses que ela estava trabalhando nesse álbum, que seria algo bem pessoal.
Ela sem mais delongas, foi enfim tomar seu banho. Depois de uns quarenta minutos no banheiro, após um banho relaxante, foi em direção ao interior do seu quarto, passando logo em seguida para o closet, onde pegou uma lingerie que estavam dispostas por cor, posteriormente, foi pegar um short, procurando um minúsculo, pois ia vestir um blusão que já até sabia qual era.
Tirou uma foto e postou no Snap, caminhou para fora do quarto, indo em direção ao de sua amada irmã Kenny. Chegando lá, bateu levemente na porta, mas como não recebeu resposta, abriu serenamente, vendo-a ressonar em um embolado de cobertores, já que o quarto estava um gelo. Quem não gosta de dormir embrulhado por causa do frio, afinal?
Fechou a porta atrás de si e foi deitando-se na cama de Kendall que nem percebeu nada. Camila sentiu um frio danado, visto a temperatura do recinto. Aos poucos, ficou mexendo no pescoço da modelo, sabendo que a mesma não gosta. E por fim, a mesma acordou, vendo sua irmãzinha lançando lhe um belo sorriso, que podia ser considerado bem parecido com o de seu pai, claro que mais delicado, mas ainda assim, idêntico.
Kendall: Não acredito! -A voz rouca por causa do sono, saiu quando por fim situou-se melhor-
Camila: Yeah baby, aqui estou eu. -Falava baixinho-
Kendall: Saudades de você, Mila! -Jogou-se no ombro da mais nova, abraçando-a como podia- Quando eu cheguei ontem, você já estava dormindo, imaginei que tivesse bem cansada, tendo em vista o horário. Daí decidi não lhe acordar.
Camila: Não vou negar, Angel. Eu cheguei e fui direto participar do programa da Ellen, literalmente direto. Depois decidi vir para cá, pois é mais perto e vim na esperança de encontrar com todas as minhas irmãs, mas...
Kendall: Relaxa que a mamãe já se delegou de fazer-lhe ver todos. Almoço em família, pirralha.
Camila: Minha Nossa Senhora da piedade, tenha complacência de nós. -Kendall riu da fala dela- Bom, eu não sei você, mas estou com fome, então estou descendo, espero que não demore.
Kendall: Vou só me arrumar e desço.
Camila: Até já, Kenny! -Mandou um beijo para Kendall, enquanto atravessava a porta-
Como uma criança arteira, descia as escadas correndo, até se atirar no corrimão e deslizar. De pronto, ouviu a voz da mãe brigando da cozinha para ela não descer daquele jeito, mas definitivamente, Camila não tem mais jeito. É um caso perdido no quesito obediência, ainda mais se tratando das regras da mãe.
Kris: Karla, quando é que você vai entender que não é para descer as escadas assim?
Camila: Mãe, por favor! -Deu um beijo em sua bochecha e foi passando- Quando o papai chega?
Kris: Daqui a pouco em torno de uma hora. Ele me ligou cedo, dizendo que já estava saindo de lá.
Alejandro estava no Brasil, para uma palestra. Camila, é louca pelo país, se estivesse em casa quando o pai foi, era capaz de querer ir junto. Quando chegaram na cozinha, Camila viu todos trabalhando concentrados, muito provavelmente para fazer o almoço que sua mãe planejou.
Viu o jardim cheio de brinquedo de criança, a piscina enfeitada, além de balões por todo o jardim. Mesas bem arrumadas e uma pessoa, acabava de montar alguma loucura que sua mãe deve ter inventado. Tecnicamente isso não é novidade naquela casa. A Cabello-Jenner, pegou uma banana, depois de cumprimentar a todos. Foi em direção a piscina e ficou observando tamanha extravagância, mas decidiu não falar nada. Depois de um tempo, Kim chegou com Saint e Kanye.
Kim: Camila! -Trocaram um abraço apertado- Te vimos ontem na Ellen. -Comentou sorrindo-
Camila: Que bom. Gostou? -Questionou pegando Saint no colo-
Kim: Amei. Sua performance foi magnifica. -Nesse momento, West chegou abraçando carinhosamente a esposa por trás-
Kanye: Você arrebentou ontem, com as respostas, com a performance. Está crescendo hein, pirralha?! -O clima entre os dois, tinha ficado pesado por um tempo, não exatamente por vontade deles, mas sim por conta de toda a repercussão que foi o fato de Camila fazer uma colaboração com o Kid-
Camila: Que bom, gente, sério, é muito proeminente para mim. Brigada, de coração! -Virou sua atenção para o príncipe moreninho em seu colo- E você, bebê? Como vai? -Falava com a típica voz infantil que fazem ao “falar com bebê”- A titia estava com saudades do meu rapazinho. Você não foi me ver, não é? -Foi se afastando e sentando-se em uma almofada que ficava embaixo de uma cobertura, com o menino ainda nos braços- E as novidades? Vai contar para titia? Hein, bebê?
O menino se expressava conforme sua idade permitia, e como achava mais conveniente. Passava as mãozinhas gorduchas no rosto da moça bonita que falava constantemente consigo. Até que uma voz tão conhecida por todos, foi escutada.
Alejandro: Cadê minha princesa?! -Perguntou adentrando o local-
Camila: Papai?! -Kourt que já havia chegado, pegou o sobrinho do colo da irmã, para que ela pudesse ir até o pai-
Ale já não era mais tão novo, entretanto ainda assim, aguentava a animação das filhas quando se veem, ainda mais quando passavam muito tempo sem o ver. Camila toda miudinha, se jogou em seus braços, sendo prontamente recebida. Eles dois sorriam, e não tinha como negar, eles são bem parecidos. A cena era linda, no estilo de Tumblr!
Alejandro: Se você ficar tanto tempo sem vir aqui, juro que vou te dar uns tapas, mocinha!
Camila: Pai! -Falou gargalhando-
Alejandro: Imagine, uma moça desse tamanho levando uns tapas por simplesmente sumir da casa dos pais... -Imaginou a cena e talvez Camila também, já que riu também- Volto já filha, vou tomar um banho e venho já, vim aqui apenas dar-lhe um beijo.
Assim fez, despediu-se brevemente da filha e foi para a suíte de seu quarto com Kris.
Autor(a): cindy_cristycarvalho
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Enquanto isso, Lauren dialogava com sua amiga e do mesmo modo empresária, chamada Ally Brooke. A baixinha de aproximadamente 1,52m, articulava com a moça dos olhos verdes sobre a nova proposta que havia chegado. Ally: Lauren, particularmente eu acho que seria uma boa para sua imagem, fechar contrato com uma marca dessas, para eles então nem se fale, a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo