Fanfics Brasil - Camren Shippers Behind The Cameras

Fanfic: Behind The Cameras | Tema: Camren, Camila Cabello, Lauren Jauregui, Cabello-Jenner, Kardashian


Capítulo: Camren Shippers

1090 visualizações Denunciar



Enquanto isso, Lauren dialogava com sua amiga e do mesmo modo empresária, chamada Ally Brooke. A baixinha de aproximadamente 1,52m, articulava com a moça dos olhos verdes sobre a nova proposta que havia chegado.


Ally: Lauren, particularmente eu acho que seria uma boa para sua imagem, fechar contrato com uma marca dessas, para eles então nem se fale, afinal, você é tida como uma das personalidades femininas mais estilosas, além de ter sido avaliada como umas das mulheres mais sexys do mundo. -O poder de persuasão de Brooke, é algo formidável-


Lauren: Ally, eu francamente não sei se quero isso. -Jauregui estava hesitante sobre aceitar ou não- Se os comentários maldosos estão correndo soltos, apenas pelo fato de eu ter estado ao lado dela em uma foto, onde estávamos circundadas de amigos, imagine com essas fotos, onde apareceremos sozinhas?! -Nesse ponto, ela estava corretíssima-


Acontece que Lauren, foi convidada pela marca Calvin Klein para estrelar ao lado de Camila, a nova coleção, mas a mesma, estava absolutamente insegura, ainda mais depois de ver a repercussão tão negativa que aquela única foto, entre amigos, gerou. Por incrível que pareça, Lauren é a mais sentimental quando se trata de comentários.


De certo que os elogios são ótimos, afinal, quem não gosta de ser reconhecido por aquilo que faz? Digo mais, quem não gosta de ter seu ego massageado? Mas, infelizmente, são os negativos que marcam e assemelham-se a ecoar na cabeça de algumas pessoas, Lauren é uma dessas. Inúmeras vezes, a mídia faz dela, a vilã de histórias, onde ela é a maior vítima. Vítima de comentários maldosos. Com base nesses comentários, ela vai nas redes sociais e diz, o que sente, o que pensa, às vezes, literalmente desabafa com os seus fãs.


Ally: Laur, você não pode dar ouvidos a tudo que falam. Fora que além de estar embolsando para apenas tirar fotos e divulgar, você estará também, confrontando as pessoas que te julgaram. Digo, você estará mostrando que não está ligando para isso!


Os argumentos de Ally, fizeram Lauren ponderar consideravelmente. A mesma, tem medo de admitir para outros, mas o seu medo também era com relação ao que pensariam sobre Camren. Ok, Michelle sempre foi bem resolvida com seus casos, com sua vida e orientação sexual, mas isso, sempre ficou entre quatro paredes.


Ela é assumida como bissexual para sua família e amigos mais íntimos, mas os fãs, tão-somente creem, afinal, ela não é muito discreta, quando se trata da anatomia feminina.


Seus fãs sempre foram bem além do que realmente existe, quer dizer, eles conseguem enxergar quando ela está bem, bem como quando não está, quando ela está omitindo algo, ou quando não está, contudo ela descobriu uma parte do fandom que consegue ser pior...


Camren Shippers!


Yeah, baby! Se você é um, vamos dizer uma verdade, os fãs que shippam Camren, deveriam ser contratados por o FBI. Qualquer coisa que uma posta, eles veem ligação com o que a outra postou mais cedo, ou há anos. Se uma fala algo, eles veem algo semelhante no discurso da outra, daí sobem tag e tudo mais, comentam tanto a ponto de deixar a sua timeline cheia, de tal assunto.


Lauren, pode não assumir para os outros, mas ela verdadeiramente tem medo de tudo isso. Talvez até raiva, já que para ela, isso é uma invasão de privacidade, é algo desrespeitoso. Na verdade, nem é, mas é o que dizem... “quem tem, tem medo!”. Engraçado que ela e Camila, nunca foram as melhores amigas, são poucas as fotos das duas, mas bastou apenas um tweet para a Internet inteira surtar.


Durante uma premiação, Camila e Lauren apareceram juntas, melhor, foram fotografadas juntas durante a premiação, pois estavam lado a lado, daí, acabaram criando o nome do shipp: Camren. Todavia, a situação ficou realmente “complexa” quando a amiga de Lauren, Dinah Jane, que é uma atriz bem renomada, acabou rebatendo um fã, dias depois com o seguinte “No but really she wants Camila Bah Felicia lol” ao ser questionada em uma “disputa” sobre quem a Lauren quer/queria.


Lauren quase mata a amiga, talvez Dinah nunca tenha visto Lauren tão vermelha de raiva. Já Camila, ligou o foda-se. Falou com Lauren sobre o assunto, e, enquanto Lauren surtava no telefone, devido as hipóteses, Camila demonstrava uma calma que internamente não tinha, mas não podia deixar evidenciar isso, afinal, agir de tal forma, de nada adiantaria!


Kris foi quem fez companhia ao surto de Lauren. Ela literalmente, postou uma pequena carta aberta, pedindo para que deixassem a filha dela em paz e fizessem o mesmo com Lauren. A senhorita Jauregui, postou um dos seus textões sobre o assunto, fazendo questão de deixar claro seu descontentamento. E Camila? Bom, ela apenas permaneceu vivendo, buscou não se manifestar muito, apenas disse que elas não tinham um relacionamento e ponto final.


Fãs atentos, sabem que Lauren é a girl crush da Cabello-Jenner, mas a mesma é bem descarada quando quer, conseguindo as vezes, dissimular com um sorrisinho de canto que enlouquece muitos.


Lauren: Olha Allycat, eu sei que depois eu vou me arrepender de ter aceitado, mas... -Nessa hora, Ally já festejava, sabia que havia ganho- Vamos lá! -Falou suspirando dramaticamente. Será que ela já pensou em fazer algum projeto na atuação ao lado de sua amiga Dinah?-


Ally: Laur, meu amor, relaxa. Você não vai se arrepender! Além de que, vai passar um bom tempo com a Camilinha... -Comentou assim como quem não quer nada, mexendo levemente no cabelo alourado-


Lauren: Sim, iPod Nano, está andando muito com a DJ. -Ela compreendeu logo o comentário da amiga, e por incrível que pareça, até riu-


Ally: Ah Lauren, miga, pega logo. A Mila é um amor de pessoa, fora que o que você mais olha nas pessoas, ela tem para até, três dela! -Soltou uma gargalhada, pois estava se referindo a exuberante bunda da outra, que acabava sendo bem comentada, porém pensando bem, Camila não está roubando, ainda mais vindo da família que vem-


Lauren: Corre, anã! -Saiu correndo atrás da baixinha que saiu disparada pelo apartamento da mais nova-


Elas duas têm essa relação inexplicável. Claro que elas sabem ser sérias, afinal, Ally é super centrada, mas elas são novas também, tem o direito de entreter-se, além de ser um ótimo período de distração para ambas as partes. Elas corriam como crianças, uma, realmente tem o mesmo tamanho, já a outra, a mentalidade para algumas coisas.


A amizade das duas, é invejável. Foi Ally quem ajudou bastante Lauren em todos esses anos, ainda mais se tratando da mídia e de quão maldosa ela pode ser.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cindy_cristycarvalho

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dois dias haviam se passado e hoje por fim, Lauren chegaria em LA, seu pai, já estava no aeroporto, esperando-a. Junto dele, haviam mais umas pessoas que o reconheceram. O grande Mike, querido por todos os fãs da filha, sempre foi bem afetuoso com os fãs da mesma, aliás, com todo mundo. Clara, tinha ido com ele para Los Angeles, mas escolheu fi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais