Fanfics Brasil - Mom and Dad Jauregui Behind The Cameras

Fanfic: Behind The Cameras | Tema: Camren, Camila Cabello, Lauren Jauregui, Cabello-Jenner, Kardashian


Capítulo: Mom and Dad Jauregui

15 visualizações Denunciar



Dois dias haviam se passado e hoje por fim, Lauren chegaria em LA, seu pai, já estava no aeroporto, esperando-a. Junto dele, haviam mais umas pessoas que o reconheceram. O grande Mike, querido por todos os fãs da filha, sempre foi bem afetuoso com os fãs da mesma, aliás, com todo mundo.


Clara, tinha ido com ele para Los Angeles, mas escolheu ficar no apartamento, pois sabe da confusão que é quando a filha aparece, ainda mais em meio a um local público, onde a segurança não é tão vigorosa como em um local particular. Taylor e Chris, até queriam ir, mas a escola da moça, tornava-se um empecilho, já com Chris, era a faculdade.


Nas férias de verão, a família já tinha mais ou menos uma ideia de onde irem. Mike e os fãs que o reconheceram, não tiveram dificuldade em achar a moça, uma vez que viram, uma pessoa extremamente branca, porém coberta de preto, literalmente dos pés à cabeça.


Ela usava uma camisa preta, com uma estampada da banda Metallica, uma calça estupidamente apertada e também preta. Nos pés, seus famosos coturnos, que reluziam a luz que neles, batia. E por cima da blusa, ela tinha uma jaqueta de couro. Estava fodidamente sexy! Nas costas, ela trazia uma mochila, bom, com a tão famosa cor preta.


Assim que ela viu o pai, ainda mais de braços abertos, não refletiu duas vezes em se jogar naquele que ela analisa, um dos melhores abraços do mundo, se não o melhor. Ele é quentinho, fofinho, gordinho... um perfeito abraço de urso. Lauren e ele, sempre foram bem apegados, e quando a morena saíra em turnê, ele sofria, ela também, mas sempre davam seu jeito de ir encontra-se.


Talvez essa união toda deles, deva-se ao fato dele ter sido o maior incentivador no começo, pois Clara, não queria que ela fosse para aquele ramo. Apreensão normal de mãe, já que ela dizia, quão mutável era aquela profissão, além de tudo de negativo, mas não é do feitio dos Jauregui, desistir fácil. E ela foi, se jogou de cabeça, deixando escola e regras para trás. Claro que ela formou, mas com aulas particulares, e nesse tempo, ela já era a famosa Lauren Jauregui.


Michael: Meu Deus, que saudades, filha! -Ele falava ainda abraçado na filha, enquanto os fãs filmavam aquele momento lindo entre os dois-


Lauren: Eu também, pai! O senhor não faz ideia da falta que me faz! -Ele beijou a testa dela, e continuou abraçado a ela. Por incrível que pareça, nenhum Jaguar, afoitou-se a cortar aquele momento deles- Vou atendê-los ligeirinho e já vamos! -Ela soltou-se dele e virou-se para os fãs, algumas pessoas choravam, em torno de três, sendo que ao total, tinham umas onze pessoas- Como que vocês estão?


Ela foi dialogando com eles, ao mesmo tempo em que rubricava camisetas, capinhas de celular, afinal, ninguém tinha naquele momento, um CD seu, ou até mesmo um pôster. Tiraram várias fotos, ela gravou vários vídeos para amigos de pessoas que estavam ali, além de para elas próprias.


Depois de alguns minutos, muitos abraços e lágrimas, ela por fim se foi com seu pai para o carro que já os esperava. Um dos seus seguranças tinha ido com ela, mas um tinha ido antes, justamente para esse tipo de situação, porém os fãs estavam controlados e sossegados. No carro, ela foi conversando animadamente com seu pai, narrando suas astúcias com o Troye e Connor, aliás, os dois iriam no voo da noite, pois Troye acabou tendo um imprevisto.


Michael: Deixei sua mãe fazendo um negócio que você gosta, lá em casa. -Se referia ao apartamento dela, que eles ficariam-


Lauren: Estou morrendo de saudades da dona Clara! E meus irmãos, como estão?


Michael: Queriam vir, mas sabem de seus comprometimentos. A Taylor, minha princesinha está cada dia mais linda, o Chris também está um homem já, criando responsabilidade e maturidade, ainda mais com a nova namorada. -Sorriu orgulhoso por o filho-


Lauren: Meu Deus, eu vi a foto que ele me mandou, esses dias ele me ligou e a Isabella estava com ele. Ela é um amorzinho, super gente boa pelo que pude ver.


Michael: De fato, já foi lá em casa algumas vezes e sempre muito civilizada. Sua mãe a adorou, e olha que a Clara sabe ser chata quando quer. -Ambos riram de tal comentário-


Lauren: E a Tay, solteira ainda, não é?


Michael: Graças a Deus. Ela ainda está novinha para pensar em namoro, as vezes penso que até você está nova.


Lauren: Sim, mas o Chris não?! Nem começa com o machismo. -Fez um bico extremamente fofo-


Michael: Não é machismo, é preocupação de pai, apenas.


Quando menos esperam, na KCRW 89.9FM, uma estação até bem conhecida por lá, começou a tocar Worth It, Lauren tinha que admitir que a música era para lá de viciante, não se reprimiu e pegou o celular para gravar um Snap ao lado de Mike que dançava de sua forma, aquela música contagiante.


Lauren: Yeah, daddy! -Filmou o pai fazendo uma dancinha, mesmo que sentado. Quando o tempo esgotou, ela editou e postou, gravando outro logo em seguida, apenas ela cantando-  Uh huh show me what you got. Now come and make it worth my while. Give it to me, I'm worth it… -Outra vez o tempo esgotou, ela fez o mesmo processo de antes e mais uma vez pôs-se a gravar- Pirralha, sua música está fodidamente estourada. Parabéns, girl! -Fala sorrindo abertamente, sem estar se preocupando com o surto dos fãs-


Nas redes sociais, Twitter em especial, as coisas estavam pegando fogo. Uma das tags que tinha ascendido, estava em #3. As pessoas estavam amando essa interação delas, pois alguns minutos antes, coincidentemente ou não, Camila favoritou um vídeo postado por uma fã sua, onde mostrava o abraço de Lauren e Mike e pouco depois, tweetou o seguinte.


@Camila_Cabello: The hugs were meant to express what words fall short. -Anne Frank


Pronto, vinculando mais as postagens no Snap da Lauren, foi o suficiente para o fandom entrar em surto, ainda mais os Camren Shippers que estavam rindo à toa, diante da interação das duas. Talvez tenha sido algo impensado, como de fato foi, algo natural, mas ainda assim, foi o suficiente se tratando de Camren Shippers.


Ao chegar em seu apartamento, Lauren deu de cara com sua mãe que logo soltou um gritinho estridente, puxando a mais nova para seus braços, abraçando-a e beijando-a. O carinho daquele espaço, chegava a ser sólido, os pais de Michelle, ficariam apenas por uma semana, tendo isso em visto, ela teria muito que aproveitar, afinal, na vida dela, uma semana com a família, era raridade devido a tanto trabalho.


Clara: Olha para nosso bebê, Mike! Filha, você está se alimentando direito? Está tão magrinha! -Apertava o rosto da moça entre as mãos-


Lauren: Mãe, eu ando me alimentando bem, ainda mais agora que estava com o Troye!


Clara: Fiz um prato que sei que você ama. -Foi puxando-a para cozinha, enquanto Mike e um segurança punham as malas dela para dentro-


Quando ambas chegaram próximo a cozinha, Lauren já pode sentir o cheiro do Arroz con Leche. Não tinha como ela errar, era o seu prato preferido e o cheiro delatava. Dona Clara é famosa por esse prato, uma vez que Lauren, sempre que questionada sobre comida, principalmente em entrevistas, faz questão de citar o prato que a mãe faz com tanto gosto, e, que com mais gosto ainda, ela come.


Lauren: Não acredito! -Seus olhos verdes faltavam saltar. Chegava a salivar, pois tinha um bom tempo que não comia tal prato- Mãe, você é a melhor. -Pulou na mãe, animada e o fato de ter agradado a filha, fez o coração de Clara aquecer-se-


Clara: Já tem programas para esses dias em que estaremos aqui?


Lauren: Amanhã sairei com alguns amigos, aliás, os mesmos de sempre. Nada demais!


Clara: Seu pai e eu, estávamos pensando de sair algum dia para jantar, enfim, fazer coisas entre família. -Observou a filha tirar a tampa da panela e abanar a mão na direção do nariz, apreciando o cheiro-


Lauren: Super concordo, pois vocês ficarão pouco tempo, mas ainda assim, acho que dá para nos divertirmos muito. Hum, mãe, que esse cheiro está divino! -Rapidamente mudou de assunto, tamanha era sua excitação para comer o Arroz con Leche-


Michael: Filha, suas malas já estão em seu quarto. -Falou descendo as escadas, abraçando a esposa-


Lauren: Brigada, pai. Vou tomar um banho e já desço.


Antes de sair do cômodo, beijocou a bochecha da mãe e em seguida do pai. Pegou o celular que havia largado no sofá e foi em direção seu quarto. Antes de entrar, teve a curiosidade de entrar em suas redes sociais. Chegou a assustar-se perante a todas as menções, era Camren para tudo que era lado. Entre os assuntos mais comentados estava a #FeelCamren.


Lauren: Omg!


Ao descer sua timeline, foi vendo os argumentos dados para a tag: o fato do favorito de Camila, o seu post logo em seguida, e para fechar com chave de ouro, os Snaps que a mesma havia postado. Lauren rezava internamente para que Camila não se manifestasse sobre, afinal, muito já havia sido dito.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cindy_cristycarvalho

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Camila e Kylie finalizavam de se arrumar, para irem com Kendall para o bar em que haviam marcado de se encontrarem com Lauren, Troye, Connor, Shawn, Tyga que talvez aparecesse e outros amigos, mais! Kendall, foi a primeira a se aprontar. Ela já é habituada a se arrumar rápido, talvez por ser modelo e a troca de roupa, ser algo rotineiro e feito em pouc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais