Fanfics Brasil - Bar with friends Behind The Cameras

Fanfic: Behind The Cameras | Tema: Camren, Camila Cabello, Lauren Jauregui, Cabello-Jenner, Kardashian


Capítulo: Bar with friends

793 visualizações Denunciar



Camila e Kylie finalizavam de se arrumar, para irem com Kendall para o bar em que haviam marcado de se encontrarem com Lauren, Troye, Connor, Shawn, Tyga que talvez aparecesse e outros amigos, mais! Kendall, foi a primeira a se aprontar. Ela já é habituada a se arrumar rápido, talvez por ser modelo e a troca de roupa, ser algo rotineiro e feito em pouco tempo.


Kylie e Camila ainda estavam terminando. Kylie, acabava de pegar sua bolsa, já Camila, estava terminando de calçar os sapatos. A pequena Cabello-Jenner, não necessariamente tarda para se arrumar, mas acontece que ela se enrolou tão pouco conversando com Alejandro, que perdeu a hora.


Eles tinham combinado de irem ao Crazy Harry’s Bar e quem sabe de lá, estender para uma boate por perto! As meninas, quem iria levar era o motorista, mas uma delas, talvez ficasse sóbria para trazê-las de volta, normalmente costuma ser a Camila, todavia, como a mesma estava curtindo esses dias em casa, capaz de beber todas.


Karla descia as escadas rindo de alguma coisa, o som preenchia a casa. Ela estava absolutamente linda, estava quase toda de preto, com exceção da blusa que era um pouco mais clara, mas ainda assim, estava toda vestida com entretons mais escuros. De todas, talvez fosse a mais “comportada”, ao menos as roupas evidenciavam isso, mas, vale ressalvar que por ser tudo bem justinho, suas curvas estavam bem delineadas.


Já Kylie estava com um vestido muito lindo, por sinal, como sempre. Era em um tom escuro, um pouco semelhante a cor da blusa de Camila, a altercação é que o cropped de Camila, tinha um toque de limpidez, já o vestido não. Era curto, mas muito adequado para ocasião e para os acompanhantes. Kylie, sempre se veste excepcionalmente bem, mas quando se trata de look de festa, a moça cria tendência.


Kendall, que já estava pronta alguns minutos, fuxicava no celular. Ela estava divina também, afinal, como modelo e vinda de uma família da moda, ela sabe muito bem o que vestir. A supermodelo optou por uma blusa amarela, soltinha, que estava fazendo conjunto com uma saia preta, justinha. Estava bem elegante, mas ainda assim, pronta para cair na noitada.


Alejandro, que vinha de algum cômodo qualquer da mansão, não se espantou, afinal, é algo corriqueiro naquela casa, mulheres sempre tão bem arrumadas. Mas, ficou fascinado pelo tamanho e pela idade delas. “Ah, como o tempo passou rápido! Veja só, já são mulheres. ”, refletia ele.


Alejandro: E posso saber, onde vão essas três belas mulheres, que ainda continuo a chamar de bebês?! -Camila pensou em retrucar, mas achou melhor ficar de boca fechada-


Kylie: Vamos sair com o pessoal, pai! -Falou sorrindo para o mesmo-


Kendall: Aproveita a noite, seu Ale! -Falou maliciosa, mas ainda assim brincando-


Camila: Ah Kenny, não preciso ficar imaginando isso. -Cruzou os braços-


Kendall: Por acaso, você acha que o papai, novo desse jeito, ao lado da mamãe que mesmo não sendo tão nova, mas que tem um puta fogo, fica dormindo no ponto?! -Foi a vez de ela cruzar os braços, ao tempo que Alejandro e Kylie apenas riam-


Camila: Preferia imaginar que sim. Onde já se viu? Nunca nessa vida imaginei que mamãe e papai ainda perpetrassem essas coisas... -Foi ficando vermelhinha, enquanto gesticulava-


Kylie: Sim, e você acha que veio ao mundo como? -Abraçava o pai que afagava seu braço, rindo da interação das filhas, e do acanhamento de sua caçula-


Camila: Como que eu nasci? Preferia quando ainda acreditava na história da sementinha. -Contrapôs em sua teimosia-


Alejandro: Oh meninas, deixem-na. Ela está ficando vermelhinha. -Gargalhava dela-


Camila: Ah querem saber? Vou embora. Kylie, deixa a Kendall aí com as gracinhas dela! -Foi afastando-se ainda puxando a outra irmã pela mão, ao tempo em que resmungava das brincadeiras da irmã mais velha-


Kendall: Mas ela que estava rindo com o papai. -Disse se acabando de rir mais atrás-


Alejandro: Divirtam-se! -Gritou vendo-as sair pela porta principal-


Kendall: Vocês também! -Lançou lhe uma piscadela-


As três irmãs então, partiram em direção ao local em que se deparariam com seus amigos. Foram o caminho todo dialogando, colocando o papo em dia, uma vez que elas passavam até meses sem se ver, pois as agendas eram conflitantes, Kendall era desfilando elegantemente de uma passarela para outra, Kylie com seus cosméticos era a mais “sossegada”, no entanto ainda assim, tinha seus compromissos e Camila? Bom, ela com o preparo do seu CD, praticamente esquecia do mundo.


Quando chegaram na porta do Crazy Harry’s Bar, viram alguns paparazzi, mas não eram muitos, como habituam ser. Na verdade, por aquele local ser visitado com uma certa frequência por famosos, alguns fofoqueiros de plantão, já faziam dali morada. Tinha em torno de uns sete, e pode até ser abissal para uma pessoa “normal”, mas para elas, isso não é nada em vista da abundância de geralmente.


Kendall. Kylie. Camila.


Eles gritavam insistentemente em busca da atenção das meninas que (após pegarem seus celulares e bolsas quando fosse o caso) passaram sem nem ao menos vos olhar, apenas pararam para atender rapidamente algumas pessoas que pediram fotos ou autógrafos. Ao embrenhar-se dentro do bar, ouviram logo uma boa música, baixinha a ponto de se poder conversar normalmente. Definitivamente, aquele lugar é muito agradável.


De longe, viram Troye, de uma forma nada educada, acenar freneticamente, atraindo alguns olhares para si, coisa que fez Kylie gargalhar. De fato, aquela gazela, segundo Camila, gostava de chamar atenção, mas elas o amavam, fazer o que, afinal? Guiaram-se então, na direção deles, que estavam em uma mesa mais afastada, algo mais no canto, por assim dizer.


Estavam na mesa, Lauren, Troye e Connor, Shawn, Halsey, Hailey e Tyga. Em cima da mesa, alguns petiscos, coisas simples, mas muitas garrafas, e até mesmo, garrafinhas de água.


Troye: Meu Deus, se eu gostasse da fruta, pegava. -Ele falava mais para implicar com o namorado, que se mordia de ciúmes-


Connor: Você está me fazendo ansiar por uma greve! -Falou como quem não quer nada, olhando para unhas bem cuidadas-


Troye: NÃO AMOR, É BRINCADEIRINHA! -Falava meio desesperado, mas ainda assim fazendo uma certa graça-


Halsey: O seu problema, é que você é uma gazela que gosta de fazer algazarra. -Descontraidamente falou-


Camila: Só observo que ninguém, além do Troy e do Tyga, notara nossa presença. -Falou fazendo um falso bico-


Lauren: Impossível não notar, após as coisas do Troye e essa blusa super discreta da Kenny. -Tomava um gole de um drink qualquer, enquanto tirava com a cara da amiga que apenas deu língua-


Shawn: Ok que a cor é bem chamativa, mas quem somos nós para discutir com uma modelo?! -Discorreu gracejando-


Kendall: Obrigada Shawn por me defender. -Mandou beijinho para o rapaz que fingiu pegar- Vou me sentar!


Hailey: Achei que fosse ficar em pé, em buscar de crescer mais um pouquinho. -Disse sarcástica, porém ainda brincando com a colega e amiga-


Kendall: Camila, meu bebê, se isso funciona, vale tentar... -Falou sugestiva e rindo de canto, adorava provocar a irmã, pois que era uma forma bem pessoal, delas mostrarem o quanto se amam-


Camila: Tomar bem no meio do seu cu, Kendall. -Disse sentando-se ao lado de Lauren que apenas sorria diante da cena- Já vi que sou a única sensata da família, a outra já está lá, se atracando com o Tyga.


Lauren: Está na seca, Camilinha?


Camila: Vou mentir não. Estou e não é pouco! -Bufou frustrada-


Alguns podem estar se questionando sobre a presença da Halsey naquela mesa, mas ela e Lauren, haviam se tornando grandes amigas. Ambas tinham gravado uma música para o álbum da mais velha, que no caso, para quem não sabe, é a Halsey. A parceria surgiu de uma forma bem natural, e até mesmo, intrigante, por assim dizer, uma vez que tudo principiou após uma mensagem direta (DM) no Twitter, depois disso, se encontraram em premiações, shows e hoje, possuem essa amizade.


Camila, quando parou para observar Lauren, pode ver quão bonita ela estava. O vestido preto, como ela já acreditava, ia até um pouco abaixo de seus joelhos, estava calçando um salto meramente perfeito e bem feito na visão de Camila. A maquiagem leve, e ao mesmo tempo marcante faziam, parte do look do dia de Lauren Jauregui.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cindy_cristycarvalho

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Lauren e Karla, praticamente se isolaram em uma bolha própria delas. As conversas iam das mais casuais possíveis, as mais sérias. Lauren ficava encantada com as coisas que a mais nova narrava, não podia deixar também, de sempre palpitar e dar uma alfinetada básica, que prontamente era rebatida, afinal, estamos falando de Ca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais