Fanfics Brasil - Episódio 1 : A Viagem Turistas

Fanfic: Turistas | Tema: Terror , Ação e Aventura


Capítulo: Episódio 1 : A Viagem

15 visualizações Denunciar


                                                          (Apartamento de Alex e Paul)


Paul - Amor, sem celulares vamos nós divertir e aproveitar a viagem (pega tablet da mala)


Alex - Paul...meu trabalho está todo ai, se eu precisar responder algo emergente da empresa?


Paul - Então melhor nem irmos nessa viagem.


Alex - (pega o tablet) está bem ele fica, essa vai ser a nossa viagem (coloca o tablet na mesa e beija Paul)


                                                           (LOCAÇÃO DO ÔNIBUS AUSTRÁLIA)


Tobias - Podem vir chegando, logo mas estaremos indo (guardando mochilas e malas dos passageiros) 


Sarah - Sério? ficaremos viajando em um ônibus sem conexão com mundo como iremos sobreviver sem internet?


Dana - Querida o importante que estaremos em família e unidos.


Brian - Isso mesmo, pensa nisso a família junta e reunida eu, você, sua mãe e seu irmão.


Jordan - Claro, reunida...como nós velhos tempos (entra no ônibus)


(passageiros vão entrando no ônibus)


-


(Michelle e Shelby saem do hotel correndo pelas ruas em direção ao ônibus)


Michelle - Estamos atrasadas, vamos Shelby.


Shelby - Estou indo.


-


Tobias - O ônibus existi 22 lugares, vou fazer uma pequena chamada com nome de vocês...Família Meaber


Brian -É meawer, estamos aqui.


(Michelle e Shelby entra no ônibus)


Shelby - Chegamos...


Tobias - Sentem-se, qual nome de vocês?


Michelle - Michelle e Shelby (Tobias confere)


(Celular vibra)


Paul - Você disse que não taria nenhum aparelho.


Alex - Desculpa, foi mais forte que eu olha (desliga celular) desliguei viu,


-


Kai - Eu te amo muito.


Chloe - Eu também amo você Kai.


Kai - Essa viagem vai ser incrível, eu prometo.


Chloe - Eu estando com você já é incrível. 


(Kai e Chloe se beijam)


-


Chase - Olha eles todo apaixonados.


Tyler - Só não é mais que a gente,


Chase - Claro (sorri).


(Tom observa todos sentado no fundo do ônibus ouvindo música)


Tobias - Acho que todos já estão aqui.


(Cole entra)


Cole - Oi, eu sou Cole,,,entrei contato com você ontem pra ir pro Outback,


Tobias - Okay, sente-se em um lugar vago estamos partindo (fala olhando pra todos)


(Tobias fecha a porta, vemos o ônibus andando em direção a lugares turísticos da Austrália)


  -


(Após andar em vários lugars o ônibus para emm um posto de gasolina)


Tobias - Ficaremos aqui por alguns minutos então aproveitem, vão ao banheiro ou comam algo antes de irmos pro Outback,


(Tobias e alguns passageiros descem do ônibus)


Sarah - Não vou descer prefiro ficar aqui


Jordan - É ficarei aqui também.


Sarah - Tanto faz.


(Tobias entra na lojinha do posto encontra com um Homem)


Tobias - Tudo bem?


Jack - Tudo, e você viajando bem no ônibus?


Tobias - Todos eles são turistas estou mostrando Austrália pra eles. (Olha pra fora com Jack os Passageiros)


Jack - Vocês estão pertos do Outback conheço esse lugar todo eu seria um bom guia.


(Tobias ri)


Jack - Falei alguma piada?


Tobias - (dá água que comprou pro balconista) Não me entenda mal, mas você tem um jeito bruto de ser não acho que eles iriam saber lidar com isso (pega o troco) tchau. (sai da lojinha)


(Jack observa os passageiros que estão dentro e os que estão fora entrando dentro do ônibus)


Jack - Quinze...meu número da sorte.


(Ônibus sai em direção a uma estrada, Jack sai da lojinha observa o ônibus entrando em sua caminhonete, o por do sol vai se pondo e vai anoitecendo, os passageiros vão dormindo no decorrer da viagem)


Tom - Você o ama né?


Alex - Sim, eu o amo ( olha para Paul) essa viagem está sendo nossa última cartada pra salvar nossa casamento.


Tom - Desejo sorte então, Eu sou Tom.


Alex - Eu sou Alex, prazer.


(Tobias desliga o ônibus e olha os passageiros dormindo, Tobias desce do ônibus e vai até um banheiro beira de estrada, uma caminhonete para e um homem desce entrando no banheiro.)


Tobias - Você? de novo.


Jack - Olha, que coincidência quando eu havia lhe perguntado sobre ser um guia não estava brincando.


Tobias - Oque...você quer dizer com isso cara?


Jack - Isso, 


(Jack  encosta Tobias em uma parede e segura seu pescoço e o levanta pro alto, Jack pega uma faca e enfia no peito de Tobias o matando)


Jack - Morreu rápido inútil (sorri)


                                                                      Manhã / Ônibus


(Alex é a primeira acordar, olha pela janela e vê Outback, Jack há observa dirigindo)


Jack - Bom dia, querida.


(Alex olha pra Jack)


 


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): williann

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais