Fanfics Brasil - O começo de tudo As Fases do Amor - Markson

Fanfic: As Fases do Amor - Markson | Tema: GOT7


Capítulo: O começo de tudo

17 visualizações Denunciar


A família Tuan é reconhecida internacionalmente pelo seu trabalho dentro da indústria do entretenimento. Hyunsik e sua esposa ChoHee são grandes atores, famosos principalmente pelos comerciais marcantes onde contracenam juntos. Com a carreira brilhante que a família vem estabelecendo à anos, o maior desejo do casal era ver seus filhos Mark e Yugyeom, seguirem os mesmos passos quando crescessem. 


Yugyeom, de doze anos, demonstra uma facilidade excepcional em decorar textos e atuar, além da paixão pela música desde cedo. Mark Tuan, o filho mais novo de oito anos, diferente do irmão, não demonstra nenhum interesse na área.


ChoHee e Hyunsik estavam prontos para gravar um novo comercial patrocinado por uma famosa revista de casamentos, chamada Happy Wedding. O casal seria o centro das atenções, atuando dentro de uma igreja tradicional americana juntamente com um casal de atores mirins que entregariam suas alianças.


As filmagens estavam prontas para começar quando lhes foi informado que a atriz mirim não poderia comparecer, porém não haveria outro dia para reagendarem; o comercial era de grande importância e deveria ser feito às pressas. Contudo, sem uma das crianças, o comercial perderia parte da sua graciosidade junto à futuros planos da consagrada revista.


 Foi então, que olhando para o seu filho mais novo que iria acompanhar as gravações naquele dia, que ChoHee teve uma ideia.


Mark era uma criança muito comportada e com traços delicados, acabando por não dar trabalho à maquiadora responsável. Usando uma peruca loira com cachos graciosos até os ombros e o vestido rosa de daminha que o caiu perfeitamente bem, o garoto se passou por uma menina substituindo a atriz que não poderia comparecer.


O vestido, as meias longas e os sapatos delicados deixavam-o desconfortável, mas ChoHee tranquilizava o filho dizendo que ele era a coisa mais graciosa que existia.


O pequeno não gostava dos olhares atenciosos que recebia. Não era acostumado com tantas pessoas ao seu redor, tinha medo de que alguém descobrisse a verdade. Afinal, o que faria se desconfiassem de algo ou fizesse alguma coisa errada?


Pela insegurança, olhava assustado para as câmeras e para a quantidade de pessoas envolvidas naquela gravação. Quando chegou na sua vez de contracenar, acabou pisando em falso pelo nervosismo e caiu no meio da igreja derrubando as alianças no chão.


O garoto que se passava por uma menina saiu correndo para o lado de fora enquanto chorava, somente controlou os soluços quando sentiu uma mão pequena em seu ombro. Ao olhar para trás, deparou-se com o garotinho que havia entrado consigo na igreja.
—Como é o seu nome? -ele perguntou curioso, trazendo um doce sorriso nos lábios.
M-mark -gaguejou enquanto suas lágrimas insistiam em cair pelas bochechas rosadas.
—Mark? -a voz alheia soou surpresa.- Você tem nome parecido com um menino...


O tom da sua voz não era acusatório, porém Mark começou a chorar ainda mais após aquele comentário. Tudo que queria era estar em casa, longe das câmeras e de tantas pessoas desconhecidas ao seu redor.
—Calma, não queria te fazer chorar -o garoto tentou tranquilizá-lo.- Seu nome é tão bonito quanto o meu! Eu sou Jackson. Jackson Wang. 


O garoto chamado Jackson pegou um dos pulsos de Mark e amarrou uma fitinha branca que antes estava no próprio pulso, dando dois nós na mesma pois ficava muito frouxa. 
—Essa é minha fitinha da sorte -Jackson explicou ao notar o olhar confuso que recebia.- Enquanto estiver com ela, você não vai mais chorar. É só colocar ela sobre seu coração, contar até três e todo seu nervosismo vai embora.


Mark observou a fitinha branca em seu pulso e fez o que o garoto havia falado. Levou o pulso até o coração, fechou os olhos e contou silenciosamente até três. Quando abriu os olhos novamente, notou que as lágrimas não escorriam mais pelo rosto.
Viu? Deu certo! -Jackson exclamou sorridente.- Sempre use ela, assim vou encontrar você quando crescer!


Mark sorriu para o garoto enquanto o mesmo puxava-o pela mão de volta à igreja. Assim, todo seu nervosismo foi embora e junto à Jackson conseguiu contracenar para o comercial.


 


ஜ Dez anos depois ஜ


 


Jackson


Sento no banco detrás do carro deixando um longo suspiro escapar. Havia terminado a gravação de mais um episódio do dorama* no qual estrelava; por ser um dos atores principais, tinha que me esforçar ao máximo. Além, é claro, de ser muito cobrado pelo meu empresário já que minha imagem estava crescendo cada vez mais dentro da indústria de entretenimento.


Estava checando as mensagens no celular enquanto esperava minha assistente, Dara, chegar. Foi quando vi um novo anúncio publicitário da famosa revista Happy Wedding, na qual me mostrava com dez anos de idade ao lado de uma garotinha sorridente de cabelos loiros.


Sorrio para a foto e confiro rapidamente a matéria publicada. Assim que Dara entrou no carro sentando-se ao meu lado, passo a encará-la curioso.
—Acabei de ver o anúncio, então você conseguiu encontrá-la? -pergunto sentindo uma esperança incrível me alastrar.
—Sim, mas não foi fácil -a mulher resmungou bufando enquanto arrumava os cabelos castanhos, porém logo dirigiu seu olhar surpreso em minha direção.- Hey você parece animado! Quando impôs aquela condição, pensei que não estivesse afim de fazer a gravação.


Dara não pareceu se importar com meu silêncio e eu a agradeci profundamente, afinal, não iria conseguir tirar o sorriso enorme do rosto para falar algo. Ainda lembrava da garotinha assustada por cair no meio de todo mundo e a imagem do seu rosto angelical nunca saiu de minha mente. Na verdade, Mark em si nunca saiu da minha mente.


Durante esses dez anos procurei a garota de todas as formas que julguei serem possíveis, porém nunca a encontrei. Percebi que tinha uma grande chance em mãos quando a proposta de um novo comercial para a Happy Wedding surgiu. 


Havia imposto uma condição para participar do novo comercial, mas aquilo era loucura, certo? E se Mark não aceitasse participar?


Eu era só um garoto quando a conheci, não sabia que acabaria me apegando tanto em suas lembranças. Agora meu corpo rendia-se à expectativa e ansiedade somente em imaginá-la na minha frente após dez anos.


Deixo um leve sorriso brincar em meus lábios ao ver o quão louco era por prolongar aqueles sentimentos durante tanto tempo. Bloqueio o celular observando o plano de fundo no qual era a imagem de Mark com oito anos desaparecer.
—Como será que você está agora, Mark?


 



Mark


Ajeito os cabelos recém platinados enquanto estava jogado no sofá da sala. A TV à minha frente transmitia meu dorama preferido e sabia que meus olhos poderiam brilhar quando Yaomi aparecia na tela. 


Sunhee, a atriz com longos cabelos castanhos era minha obsessão desde que a série havia sido lançada, isso porque sua personagem tem poderes e se transforma em uma super-heroína.


Gostava tanto da garota que meu quarto era repleto de pôsteres e mangás da heroína que criaram depois do sucesso da série. Algumas pessoas me consideravam um verdadeiro otaku* por isso.


Yaomi agora falava com seu namorado, um cara chamado Hyuk, dono de cabelos platinados, bom porte físico e tantas outras boas características que deixavam-me com raiva. Não só por causa da sua ótima aparência, mas também pelo simples fato de que ele beijava o amor da minha vida.


Estava observando atentamente as cenas finais quando um resmungo tirou-me atenção. Meus pais estavam parados na beirada do sofá olhando em minha direção com um sorriso um tanto suspeito nos lábios.
—Mark meu bebê, temos algo para falar -mamãe informou batendo palminhas animadas, como se houvesse ganhado um presente muito bom e precisasse contar para todo mundo.
—O que foi? 


Não queria parar de assistir meu dorama só porque meus pais estavam afim de bater um papo. Além do mais, sempre que eles queriam conversar sobre algo, a conversa acabava terminando em minha carreira profissional. Talvez pediriam se eu continuava as aulas de canto ou se já acabaram as aulas de dança.


Veja bem, minha família era composta por artistas. Meus pais são atores, meu avô um grande cantor de ópera, minha avó foi uma bailarina prestigiada, meu irmão é cantor e tem uma banda pop-rock e eu...bem, eu curso literatura.


Não queria seguir os passos de todos e entrar para o mundo do entretenimento direto, estava feliz com o primeiro ano na faculdade. Claro que literatura também é uma forma de entretenimento, porém estava a salvo de não encarar câmeras à minha frente ou pessoas me ditando ordens.
—Jinyoung nos contou que você não está mais frequentando as aulas de teatro -papai comentou calmamente.
Ah, estava esquecendo das aulas de teatro!
—Eu falei pra vocês que não sirvo para essa indústria -bufo rapidamente por causa da insistência de persistirem no mesmo assunto.
—Por isso queremos te mostrar algo -a voz de Jinyoung, o empresário da família Tuan, soou ao longe.


Não demorou muito para vê-lo entrar na sala carregando algo em mãos. Jinyoung era poucos anos mais velho que eu, dono de cabelos escuros e olhos da mesma cor, juntamente com sua aparência impecável trazia consigo os óculos redondos que sempre insistiam em cair e roupas formais demais, mesmo quando estava em casa. 


Me ajeito no sofá enquanto ele colocava algo na TV (interrompendo a parte final do dorama e deixando-me levemente impaciente). Após alguns instantes, um comercial da revista de casamentos Happy Wedding começou, mostrando um lindo casal aguardando no altar de uma igreja.
—Ah querido, como você estava lindo! -mamãe exclama de repente.
Observo o casal na televisão reconhecendo meus pais de imediato. O comercial parecia ter alguns anos, mas eles continuavam impecáveis.
—Você continua linda como sempre ChoHee -papai comenta fazendo mamãe o abraçar.


Tento ignorar a melação e entender o por quê de estarem me mostrando aquele comercial. Nada fazia sentido até um casal de crianças entrar na igreja carregando as alianças.


Me levanto em um sobressalto encarando a garotinha em seu vestido rosa rodado, ela sorria animadamente e mais tarde quando a noiva jogou o buquê, ela o pegou em seus braços com o garotinho sorrindo feliz ao seu lado.


Dou alguns passos para trás assustado. Aquilo...não era possível, era? 


Não me lembrava da existência daquele comercial até o exato momento. Queria negar ao ver que a garota na verdade era eu, porém ela tinha os mesmos traços e a cicatriz característica acima da sobrancelha, fruto de uma brincadeira de mal gosto de um primo distante.
—Oh, Mark ainda tem traços tão graciosos!! Tão kawaii* -ChoHee se aproximou apertando minhas bochechas enquanto fazia umas caretas estranhas.
—O que...o que vocês pretendem fazer me mostrando isso? -pergunto me livrando dos apertos da minha mãe.
—A primeira coisa é mostrar que você tem o talento dos Tuan -papai falou convicto.- Que você serve para a indústria do entretenimento e está no seu sangue, apesar de sempre achar o contrário.
—E a segunda coisa, é que para comemorar seus dez anos de existência a Happy Wedding quer fazer outro comercial -Jinyoung continuou ajeitando seus óculos sobre o nariz.- O conceito é: um casamento dez anos depois. Eles mostrarão as crianças que entraram juntas para levar as alianças se casando dez anos depois e querem manter os mesmos atores, então é uma oferta para todos vocês.
—N-não pode ser possível -murmuro indignado.- Eles podem achar uma garota parecida comigo para pôr no lugar, não é?
—Tem um problema -papai soou pensativo.- O ator que fez o papel do garoto que entrou com você na igreja foi ninguém menos que Jackson Wang.
O...O QUÊÊ??!! -não pude conter o grito ao ouvir aquilo.


Jackson Wang? Aquele Jackson Wang que interpreta Hyuk no meu dorama preferido? Não estava acreditando que fiz um comercial no passado com o cara que agora contracena com a minha doce Yaomi!
—Exatamente -Jinyoung continuou.- A condição que Jackson fez para participar do comercial, é que ele tenha exatamente o mesmo elenco de dez anos atrás!


Minha cabeça estava prestes a explodir! 


Então outro comercial seria feito e a condição de Jackson para participar é que ele tenha o mesmo elenco? Por que ele queria aquilo? 
—Mas...mas ele nem desconfiará -falo tentando achar outro meio para burlar a situação.
—Ele disse que se lembra bem da cicatriz que a garota tinha acima da sobrancelha direita e que iria a reconhecer de imediato.
—Espere! Vocês não estão esquecendo de um detalhe crucial? -pergunto já impaciente enquanto tocava a cicatriz acima da sobrancelha, querendo confirmar sua existência.
—Crucial? -Jinyoung perguntou confuso.
—Eu sou um homem! -falo cerrando os punhos ao lado do corpo.- Há dez anos atrás até conseguia me passar por uma garota, mas ago-.


Minhas palavras são interrompidas quando sinto Jinyoung colocar sua mão sobre minha cabeça dando várias batidinhas, como se quisesse conferir algo. Depois do moreno passar as mãos pelos meus ombros e pelas minhas mãos analisando-as, ele sorriu.
—Sem problemas. Você tem uma altura boa, pele bem suave e é esguio. Dá para confundir com uma garota.
O quê??!! -quase grito novamente.- Nem pensar!
Estava me dirigindo para o quarto quando Jinyoung me chamou, fazendo-me parar no batente da porta.
—Esse comercial vai ser ótimo para iniciar sua carreira na indústria, Mark. É uma grande oportunidade que não podemos deixar passar em vão.
—Não vou entrar na indústria de entretenimento, eu não quero! -bato a porta do quarto e encaro os pôsteres de Yaomi perto da minha cama.


Nunca iria contracenar novamente com Jackson Wang!


 





*Dorama: são basicamente 'novelas' orientais, são separados em grupos como K-drama (coreano), J-drama (japonês), entre outros.
*Otaku: um termo japonês para designar fãs de animes/mangás.
*Kawaii: um adjetivo da língua japonesa para algo fofo/adorável.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): SkFelicity

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Mark Levanto o olhar minimamente ao escutar o despertador tocar na cômoda ao lado da cama, apenas para notar que eram dez e meia da manhã de um lindo sábado. Com um resmungo, volto a afundar meu rosto no travesseiro. Porém o objeto quentinho e fofo que sempre foi alvo de risadas abafadas e choros silenciosos, foi retirado deba ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • 50toxxx8710 Postado em 12/07/2018 - 00:48:08

    OMG!!! Oq é isso geeeeente ameei d+++ Posta logo a continuação, pelamor!❤

  • emillyvitoriavondy Postado em 14/01/2018 - 17:38:07

    OMG esse capitulo foi maraa continuaaa

  • emillyvitoriavondy Postado em 10/01/2018 - 22:40:51

    Eita meu Deus,que esse capitulo foi otimo :D ameiii. Será qual vai ser a reação do Jackson quando descobrir que o Mark é homem?Continuaaaaaa

    • SkFelicity Postado em 14/01/2018 - 14:57:58

      Que booom :D Como você acha que o Jackson vai reagir?? No próximo capítulo ele vai ter essa surpresinha ehheheh

  • emillyvitoriavondy Postado em 07/01/2018 - 22:10:47

    Adorei o primeiro capitulo,tomare que o Mark aceite,continuaaa.

    • SkFelicity Postado em 08/01/2018 - 18:02:02

      Que bom que tenha gostado! Vamos ver se ele vai aceitar a proposta haha Obrigada pelos comentários :D

  • emillyvitoriavondy Postado em 07/01/2018 - 21:58:59

    Meu Deus,amo fanfics que envolva KPOP principalmente meu amores Got7. TWICE também vai participar da fic?E outras bandas irão participar?Continuaaaa

    • SkFelicity Postado em 08/01/2018 - 17:55:53

      Ahhhh fico feliz que goste de Kpop e tenha encontrado a fic :D Em um primeiro momento o único grupo que aparece é GOT7 mesmo, tenho um pouco de dificuldade em escrever com muitas pessoas de outros grupos. Mas espero que goste da fic ^^


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais