Fanfic: As Fases do Amor - Markson | Tema: GOT7
Mark
Levanto o olhar minimamente ao escutar o despertador tocar na cômoda ao lado da cama, apenas para notar que eram dez e meia da manhã de um lindo sábado. Com um resmungo, volto a afundar meu rosto no travesseiro.
Porém o objeto quentinho e fofo que sempre foi alvo de risadas abafadas e choros silenciosos, foi retirado debaixo de mim e usado para acertar minha cabeça com força.
—Aish! -resmungo quando minha cara encontrou o colchão.
Levanto o olhar recebendo mais uma vez o acerto do travesseiro na cabeça.
—Yugyeom! -exclamo quando me dou conta que meu irmão era quem me golpeava.
—Caramba Markie, você é um verdadeiro otaku preguiçoso!
—Quando foi que você chegou, hyung? -pergunto surpreso por meu irmão estar em casa. Me ajeito melhor na cama dando espaço para que pudesse se sentar ao meu lado.
—Estamos com uma pausa na turnê -explicou simplesmente.- Então resolvi visitar meu irmãozinho preferido.
Yugyeom bagunçou meus cabelos enquanto ria. Era bom vê-lo já que o mesmo andava muito ocupado com sua banda e todas as turnês que fazia, porém, por mais cheia que sua agenda fosse com shows, programas de TV, comerciais e aparições em eventos, ele aparentava estar sempre saudável e disposto a fazer qualquer coisa. Além da sua aparência que continuava impecável, afinal, o mesmo gostava de se gabar por ter garotas -e até mesmo alguns garotos- aos seus pés.
—Os cabelos platinados combinaram muito bem com você irmãozinho.
—Obrigado -agradeço um tanto constrangido.
Tinha o desejo de platinar o cabelo desde que Hyuk havia aparecido no meu dorama favorito. Claro, isso porque pensava que se me parecesse um pouco com ele, a probabilidade de que Yaomi gostasse de mim -caso nos encontrássemos um dia- iria ser de 100%.
Contudo, agora quase me martirizava por querer ser parecido com Jackson Wang. Aquele era um segredo apenas meu e apesar de ter gostado bastante do resultado, nunca iria admitir que havia feito aquilo para parecer um pouco com o personagem.
—Então...-sua voz soou pensativa enquanto analisava os action figures* de Yaomi do outro lado do quarto.- Soube que se recusou a fazer o comercial.
—YAA! EU SABIA! -exclamo ao jogar o travesseiro mais próximo na cara de Yugyeom, formando um bico irritado nos lábios.- Foi Jinyoung que o chamou, não foi?
—Sim, Junior me ligou...mas eu já estava dentro de um avião vindo fazer uma visita pro meu little brother. -falou piscando em minha direção.- É uma pena que você não vai fazer o comercial, terei que vender isso na internet.
Observo Yugyeom tirar algo do bolso da jaqueta de couro que usava.
—ESSES SÃO CARDS EXCLUSIVOS DA YAOMI??
Tiro todos os cards do pacote que Yugyeom segurava e admiro a garota de cabelos castanhos em seu traje de super-heroína. Aqueles cards incrivelmente completavam minha coleção exclusiva e sentia-me muito feliz por segurá-los em mãos.
Escuto batidas na porta e logo o empresário da família Tuan estava ali, parado à nossa frente.
—Seu maldito! -exclamo para Jinyoung que havia acabado de entrar no quarto.- Você sabe que isso é jogo sujo!
Ele suspirou enquanto arrumava a armação dos seus óculos pretos sobre o nariz. Provavelmente sabia que eu cederia a qualquer coisa que meu irmão mais velho faria -ou me daria de presente.
—Ah! -Yugyeom exclamou tirando os cards das minhas mãos.- Você só terá isso se fizer o comercial!
Encaro meu irmão e depois volto o olhar para o empresário ao meu lado. Sabe, às vezes não gostava daquele otaku dentro de mim que fazia-me aceitar qualquer coisa só para preencher um espaço de felicidade que somente personagens inexistentes conseguiam.
—Tudo bem -murmuro vencido.- Eu faço o maldito comercial. Agora me dê isso!
Pego de volta meus preciosos cards enquanto meu irmão ria da situação. Afinal…que mal teria em fazer aquele comercial? Eu já havia feito algo parecido antes, não é?
Não teria o que dar errado.
Meus cards colecionáveis estavam completos e meu coração nerd feliz!
ஜ
Aquele definitivamente não era eu.
Estava paralisado enquanto me olhava no grande espelho que havia no camarim. As camadas de maquiagem haviam afinado meu rosto, as poucas marcas de olheiras haviam sumido, os olhos estavam bem contornados, os cílios longos e pesados, as sobrancelhas arrumadas e preenchidas, as maçãs do rosto e os lábios continham a cor rosa.
O vestido branco de noiva havia sido feito sob medida e cobria todo meu torso e os braços com rendas, tinha uma longa cauda assim como o véu que estava preso em uma tiara sob a peruca loira que eu agora usava.
Os cabelos falsos tinham comprimento um pouco acima da cintura e eram cacheados. Meus pés estavam folgados dentro dos sapatos de salto, mas tudo parecia ter sido feito especialmente para mim.
—Está perfeito -Yuri, a maquiadora de confiança da família, murmurou assim que percebeu como eu me encarava no espelho à frente.- Ninguém irá duvidar Mark.
—Você fez um bom trabalho Yuri.
Volto meu olhar para Jinyoung que se encontrava ao lado da maquiadora, ele ajeitou os óculos sobre o nariz e sorriu para mim.
—Mark, faz muito tempo que você não é visto na mídia -continuou.- Sabe que foi uma decisão sua não carregar o peso do nome da sua família, então não se preocupe, ninguém irá te reconhecer. Tudo o que precisa fazer é seguir o roteiro que lhe entreguei e confiar no trabalho de Yuri. Tudo ocorrerá como o planejado.
Jackson
Ajeito o buquê de tulipas rosas enquanto caminhava até o camarim contrário ao meu. Respiro fundo e bato três vezes na porta. Após aguardar alguns instantes uma voz permitiu minha entrada.
Tento controlar minhas mãos trêmulas antes de alcançar a maçaneta, mas pareceria ser impossível fazer tal coisa já que todo meu corpo tremia. Afinal, aqueles dez anos de espera estavam prestes a terminar. Eu iria vê-la novamente.
Assim que abro a porta deparo-me com a garota já vestida de noiva. Ela estava parada em frente ao espelho e olhava com curiosidade para quem estava entrando em seu camarim.
Incrivelmente linda. Minha mente procurou por palavras complexas que pudessem descrevê-la, porém não importa o esforço que fizesse, nenhuma definiria a garota à minha frente. Era mais alta do que imaginava que seria, os olhos mais brilhantes do que lembrava e o sorriso mais doce que já vira.
—Com licença, sou Jackson Wang -faço uma breve referência ao me apresentar.- E estarei contracenando com você hoje.
Me aproximo da garota de cabelos cacheados entregando o buquê, sentia minhas mãos tremerem e um nervosismo até então desconhecido aparecer.
—Uh...obrigado -ela murmurou limpando a garganta e logo pegou o buquê das minhas mãos.
—É um prazer conhecê-lo senhor Wang. Sou Park JinYoung, empresário da família Tuan -o homem ao lado da garota me entregou seu cartão.
—Ah, já ouvi falar muito sobre você -falei ao cumprimentá-lo.- Mas então Mark pertence a família Tuan?
Jinyoung olhou para a garota que retribuiu seu olhar com um sorriso nervoso no canto dos lábios.
—Ah...Mark é uma prima distante de ChoHee -Jinyoung explicou calmamente.- Ela substituiu a criança que iria fazer o comercial com você dez anos atrás.
—Ah entendo -digo olhando para a garota.- Por isso nunca mais vi nenhum dos seus trabalhos.
Mark sorriu enquanto desviava seu olhar para baixo com certa timidez.
—Então já fazem dez anos, não é? -pergunto analisando o mesmo rosto angelical.
—Ah, sim...
Sentia a felicidade me preencher aos poucos, finalmente depois de dez anos estava reencontrando a garotinha daquele comercial. Mentiria se dissesse que não pensava em Mark desde aquela época, algo na garota havia despertado alguns sentimentos estranhos em mim. Talvez sua timidez, o sorriso puro, os olhos brilhantes, a boca fina, as bochechas rosadas pelo constrangimento e tantas outras características de Mark haviam me levado para um mundo totalmente desconhecido.
Enquanto me perdia em sua beleza, os olhos da mesma me encaravam com certa surpresa. Foi então que percebi que havia ficado parado no lugar encarando-a por certo tempo.
—As gravações estão para começar -Jinyoung avisou.- É melhor irmos andando.
ஜ
Estava parado no altar esperando as gravações iniciarem. Era a primeira vez que ficava nervoso para contracenar, mas como poderia estar tranquilo? A garotinha havia crescido e -como se fosse possível- havia quebrado todas as barreiras da minha imaginação.
Então, despertando dos meus pensamentos, vejo-a pisar no tapete vermelho. As câmeras estavam posicionadas e assim que foi dado o início da gravação, Mark começou a caminhar em passos lentos em minha direção. Sentia como se estivesse em um casamento de verdade, o meu casamento, esperando o amor da minha vida parar ao meu lado, sorrir e trocar votos jurando passar a eternidade comigo.
Porém todos esses pensamentos ficam de lado quando a vejo tropeçar no vestido e cair de cara no chão. Corro até a garota caída no meio da igreja ignorando os murmúrios surpresos das pessoas em volta. Me ajoelho no chão ao lado de Mark e ajudo a garota se sentar.
—Você está bem? -pergunto preocupado tirando seus cabelos da frente do rosto.
—E-eu...-ela olhava para as pessoas ao seu redor enquanto lágrimas se formavam em seus olhos.
—Não precisa ficar nervosa -murmuro ganhando sua atenção.- Você lembra da última vez?
—Sim -ela resmungou enquanto suas bochechas coravam.- Parece que estamos na mesma situação.
—Então sabe o que fazer, certo?
Mark pareceu pensar por alguns instantes. Seus olhos se arregalaram de repente enquanto encarava o pulso onde tinha uma fitinha branca presa. Sorri ao notar que ainda a carregava com ela depois de tanto tempo.
—Eu falei que iria te encontrar, não é? -pergunto segurando o rosto da garota com uma das mãos.
—Sim... -murmurou pensativa.- Foi assim que consegui gravar aquele comercial, você me ensinou a controlar meu nervosismo!
—Você quer tentar de novo?
Ela sorriu levando o pulso em direção ao coração, fechou os olhos e seus lábios contaram lentamente até três enquanto controlava sua respiração. Quando seus olhos se abriram novamente de forma surpresa, nossos olhares se encontraram.
—Viu? Deu certo -murmuro pegando suas mãos ajudando-a se levantar.
—Obrigado Jackson -sorriu fechando os pequenos olhos.- Vamos fazer isso de novo.
Mark voltou para sua posição original e recomeçamos a cena. Ela caminhou lentamente segurando o buquê em frente ao corpo, na metade do caminho o deixou cair e correu em minha direção se jogando em meus braços seguindo o roteiro.
Segurei-a pela cintura enquanto a rodava no ar. Assim que a coloquei no chão recebi mais um de seus sorrisos, o mais verdadeiro que já havia visto, fazendo meu coração falhar uma batida.
Com um pouco de dificuldade continuamos as gravações. ChoHee e Hyunsik, o casal que havia trocado votos dez anos atrás foram filmados como as testemunhas, logo lembrando-me que a cena mais esperada por mim viria pela frente.
Não deveria sentir-me tão ansioso ou demonstrar algum tipo de sentimento pessoal ao realizar as gravações, porém aquilo havia se tornado de alguma forma especial. Havia esperado dez anos para reencontrar Mark afinal.
Respiro fundo após trocar os votos, era a cena que tanto aguardava. Virei-me para a garota, seus olhos me encararam surpresos quando me aproximei a segurando pela cintura. Selei nossos lábios repousando uma das mãos em sua nuca, seus lábios macios e doces contra os meus presentearam-me com sensações desconhecidas.
Era um beijo tão simples e ao mesmo tempo tão intenso em emoções que faziam minha cabeça girar.
Tento abrir seus lábios que continuavam imóveis quando suas mãos me empurraram quebrando o contato. Seus olhos estavam arregalados enquanto dirigia seu olhar à mim.
Eu havia feito algo errado? Ela...não havia gostado do meu beijo?
Mark observou as pessoas ao seu redor e depois encarou o chão, levando uma das mãos até os lábios tocando-os. Sem falar nada, saiu correndo até sumir do meu campo de visão.
Fiquei paralisado olhando para a entrada do cenário onde Mark havia sumido e não demorou muito para os murmúrios preencherem o local de gravação.
—Oh, aquele foi o seu primeiro, não é? -ChoHee que até então estava sentada nos bancos comentou se levantando.- Foi seu primeiro beijo.
O primeiro beijo de Mark?
—Isso não estava no roteiro que recebi -Jinyoung comentou parando ao meu lado, olhando sério para onde a garota havia saído.- Preciso ir atrás dele.
Assim, correu na mesma direção de Mark e perdeu-se do meu campo de visão. Ainda estava confuso sobre o que estava acontecendo, o roteiro que havia recebido retratava bem todas as etapas da filmagem, incluindo o beijo do casal.
Mas...então Mark nunca havia beijado alguém em sua vida? Levo uma das mãos até os lábios ainda conseguindo sentir o calor da sua boca.
Eu precisava fazer alguma coisa.
Autor(a): SkFelicity
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Mark Suave, carinhoso e apaixonante. Era assim que imaginava meu primeiro beijo com Yaomi, a garota da minha vida, mas agora ele havia sido roubado por Jackson Wang! Bato os pés irritado contra o sofá do camarim, agarrando-me cada vez mais no tecido do vestido enquanto sentia as lágrimas caírem pelo rosto...tão patético ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 8
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
50toxxx8710 Postado em 12/07/2018 - 00:48:08
OMG!!! Oq é isso geeeeente ameei d+++ Posta logo a continuação, pelamor!❤
-
emillyvitoriavondy Postado em 14/01/2018 - 17:38:07
OMG esse capitulo foi maraa continuaaa
-
emillyvitoriavondy Postado em 10/01/2018 - 22:40:51
Eita meu Deus,que esse capitulo foi otimo :D ameiii. Será qual vai ser a reação do Jackson quando descobrir que o Mark é homem?Continuaaaaaa
SkFelicity Postado em 14/01/2018 - 14:57:58
Que booom :D Como você acha que o Jackson vai reagir?? No próximo capítulo ele vai ter essa surpresinha ehheheh
-
emillyvitoriavondy Postado em 07/01/2018 - 22:10:47
Adorei o primeiro capitulo,tomare que o Mark aceite,continuaaa.
SkFelicity Postado em 08/01/2018 - 18:02:02
Que bom que tenha gostado! Vamos ver se ele vai aceitar a proposta haha Obrigada pelos comentários :D
-
emillyvitoriavondy Postado em 07/01/2018 - 21:58:59
Meu Deus,amo fanfics que envolva KPOP principalmente meu amores Got7. TWICE também vai participar da fic?E outras bandas irão participar?Continuaaaa
SkFelicity Postado em 08/01/2018 - 17:55:53
Ahhhh fico feliz que goste de Kpop e tenha encontrado a fic :D Em um primeiro momento o único grupo que aparece é GOT7 mesmo, tenho um pouco de dificuldade em escrever com muitas pessoas de outros grupos. Mas espero que goste da fic ^^