Fanfic: As Fases do Amor - Markson | Tema: GOT7
Mark
Suave, carinhoso e apaixonante.
Era assim que imaginava meu primeiro beijo com Yaomi, a garota da minha vida, mas agora ele havia sido roubado por Jackson Wang!
Bato os pés irritado contra o sofá do camarim, agarrando-me cada vez mais no tecido do vestido enquanto sentia as lágrimas caírem pelo rosto...tão patético.
“O que poderia dar errado?” Havia me perguntado antes de aceitar fazer aquele comercial. Levo a ponta dos dedos até os lábios agora molhados pelas lágrimas quando escuto batidas apressadas na porta.
—Mark? -escuto a voz de Jinyoung me chamar relutante.- Mark, por favor, abra a porta.
Escuto mais batidas apressadas e ignoro seus pedidos de deixá-lo entrar. Afundo meu rosto no sofá enquanto pensava sobre o ocorrido. Meu primeiro beijo havia sido com um homem, pior...havia sido com Jackson Wang!
—Aish, mas que moleque teimoso! -escuto Jinyoung reclamar nervoso.- Mark, abra essa porta logo!
De repente, a insistência de Jinyoung acaba. Escuto mais resmungos do outro lado que me fazem levantar do sofá e caminhar até a porta tomando cuidado por onde pisava, já que as luzes estavam apagadas.
—Esquece -Jinyoung soa cansado.- Você não vai conseguir fazer ele abrir.
—Mark -a voz de Yugyeom soa baixa através da porta.- Sou eu, irmãozinho.
Abro minimamente uma fresta da porta para notar seu sorriso característico e a surpresa de Jinyoung ao seu lado.
—Tire ele daí –o moreno murmurou vencido.
—Deixe comigo Junior.
Corro para longe enquanto Yugyeom fechava a porta atrás de si e liga a luz do recinto.
—Hyung…-viro-me para meu irmão mais velho sentindo as lágrimas se formarem novamente.
Encaro seu rosto surpreso enquanto o mesmo se aproximava de mim.
—Kyaa!!!* Como você está adorável Mark! -falou enquanto apertava minhas bochechas.
Retiro suas mãos de mim e o puxo até o sofá fazendo ele se sentar à minha frente. Os olhos de Yugyeom me analisavam pacientemente, solto um longo suspiro e explico tudo o que havia acontecido.
—Vocês se beijaram? -ele pergunta como se quisesse confirmar minhas palavras.
Aceno freneticamente tentando me livrar daquela cena na cabeça.
—Hã? -ele inclina a cabeça um pouco para o lado.- E daí?
—E DAÍ? –grito encarando o rosto paciente à minha frente.- Que tipo de reação foi essa? Foi o meu primeiro beijo!
Ele sorriu timidamente enquanto bagunçava o próprio cabelo.
—Aposto que deve ter sido um selinho, eu te dou selinhos desde que éramos pequenos, Mark.
Sinto meu rosto queimar em rubor.
—Beijo entre familiares não contam -explico bufando.- Meu primeiro beijo seria com uma garota como Yaomi...ou pelo menos eu achava que seria.
Seguro os cabelos falsos com força, não acreditando que aquilo realmente havia acontecido. Em hipótese alguma imaginava que tudo iria desandar daquela forma.
—Oh...mas e agora você precisa terminar o comercial!
—Não, eu me recuso! -falo cruzando os braços em frente ao corpo.- Nada no mundo vai me convencer a terminar esse comercial!
—Ah, que pena -ele fala ajeitando o pacote enorme que tinha embaixo dos braços que até então não havia me chamado atenção.- Já que eu trouxe um presente especial pra você…agora vou ter que dar isso para o Youngjae.
Ele rasgou o pacote enquanto meus olhos percorriam o objeto.
—Isto é… UM TRAVESSEIRO EM TAMANHO REAL DA YAOMI?
—Você sabe o que precisa fazer, certo? -Yugyeom perguntou balançando o travesseiro à minha frente.
Engulo em seco enquanto agarro o travesseiro entre os braços.
Por que Yugyeom sempre sabia o que deveria fazer para me convencer sobre algo? Ah, isso era tão irritante!
—Certo –resmungo soltando um longo suspiro.- Diga para Jinyoung que vou continuar o comercial.
ஜ
Estava parado em frente ao diretor das filmagens e de seu assistente com Jinyoung ao meu lado. Alguns atores e cinegrafistas estavam reunidos do lado de fora. Passei os olhos por eles, mas não o encontrei.
—Pedimos desculpas pelo ocorrido. -Jinyoung se curvou para o diretor e eu fiz o mesmo.
—Nós que pedimos desculpas pela falta de consideração -ele falou brevemente.- Parece que houve uma confusão nos roteiros, mas fiquem tranquilos, retiramos a cena do beijo à pedido de Jackson.
Foi quando olhei surpreso para Jinyoung que o notei. Estava parado em frente a porta da igreja improvisada, olhando em minha direção enquanto tinha as mãos nos bolsos da calça social.
—Jackson conversou com o diretor sobre a cena e o convenceu a tirá-la -seu assistente continuou.- Ele disse que se sentiu mal pelo ocorrido então resolvemos mudar e dar um ar mais puro para o casal. Espero que esteja tudo certo.
Então você é mesmo um cara legal Jackson Wang.
Deixo um sorriso escapar enquanto voltava para as gravações.
Jackson
—É isto, encerramos por hoje. -uma das assistentes anunciou enquanto agradecia a presença de todos.
Observo as pessoas saírem aos poucos, rindo e conversando enquanto ainda trajavam seus figurinos. Há dez anos eu analisava a mesma cena, contudo, dessa vez quando me virei para procurar a garota que havia contracenado comigo, ela estava ao meu lado e não havia sumido como havia feito no passado.
—Obrigado por hoje -agradeço à Mark.- Você realmente se dedicou muito.
—Eu sinto muito -ela se curvou brevemente em minha direção enquanto olhava para os próprios pés.- Sinto muito por ter causado problemas pra você, ah...não só hoje, mas dez anos atrás também.
—N-não tem problema -falo balançando as mãos no ar à minha frente.- E foi meu pedido absurdo que fez você vir, não achei que você viria realmente.
—Mas foi divertido -ela sorriu docemente.- Graças a você, tudo acabou bem.
Seus olhos pareciam brilhar em minha direção. Como em um flashback, cenas de dez anos atrás passam rapidamente em minha mente. Observo o sorriso radiante da garota à minha frente questionando-me por que meu peito doía tanto em vê-la.
—Mark, é melhor irmos -Jinyoung se aproxima de repente tirando-me de meus pensamentos.
—Sim, obrigado mais uma vez -ela se curva rapidamente e segue seu caminho ao lado do empresário.
Observo os cabelos loiros passarem à minha frente como se me acordassem para a realidade.
—Espere! -peço segurando seu braço a impedindo de dar outro passo.- Eu…
—Jackson? -escuto uma voz familiar soar ao longe.- Você já terminou as gravações?
Olho para o lado para ver Bambam vir em minha direção. O garoto olhou para Mark surpreso e logo após desviou seu olhar à mim.
—Ah, sim... -falo para meu melhor amigo enquanto soltava o braço da garota à minha frente.
Mark piscou algumas vezes, parecia esperar que eu continuasse o que tinha para falar, mas então sorriu em despedida e foi embora com Jinyoung a acompanhando.
—Oh, aquela é a garota que você tanto fala, não é? -Bambam perguntou parando ao meu lado, bagunçando os cabelos castanhos enquanto me encarava.- A garota do comercial!
—Sim, é ela.
—Você vai deixá-la ir embora novamente?
Encaro o garoto ao meu lado que tinha as sobrancelhas erguidas em incentivo. Bambam tinha razão, não poderia deixá-la ir embora sem declarar meus sentimentos, sem ter algum tipo de contato.
—Me encontre do lado de fora.
Saio correndo deixando o garoto sorrindo para trás.
Meus pés nunca se movimentaram tão apressadamente como naquele instante, assim como meu coração nunca ficara tão acelerado por vê-la sozinha parada em frente a porta do seu camarim.
—Mark! -chamo a garota que imediatamente me encarou surpresa, mas logo sorriu assim que me aproximei.- Ainda bem que consegui te alcançar.
—Estava mesmo pensando sobre algo -falou levantando o pulso enquanto desamarrava a fitinha branca que havia ali.- Esqueci de te devolver isso, obrigado.
Encarei a sua mão erguida em minha direção.
—Fique com você.
—Mas...isso é importante, não é? -perguntou enquanto encarava a fita em sua mão.
—Eu não preciso mais dela, afinal...já te encontrei.
Meu olhar passa a ser sustentado pelo seu. Sentia minhas mãos tremerem ao lado do corpo enquanto meu estômago se revirava em ansiedade. Precisava falar em como sonhei em reencontrá-la depois de tantos anos, precisava falar sobre todos os meus sentimentos ou acabaria enlouquecendo.
—Eu não consegui te esquecer nestes dez anos -murmuro sentindo as palavras queimarem em minha garganta como se quisessem sair a todo custo.- Hoje, quando finalmente nos reencontramos, ficou claro pra mim que...eu gosto de você.
Seus olhos arregalam assustados. Mark abria a boca e a fechava diversas vezes como se quisesse dizer algo mas não conseguia.
—Eu sei que parece loucura -continuo respirando profundamente. Não queria que a garota me achasse louco por estar me declarando daquela forma, mas precisava expressar tudo aquilo que havia nutrido por tanto tempo.- Nós nos reencontramos hoje, mas eu sonhei com você por tanto tempo...
—Jackson! -a garota me interrompeu surpresa e com a voz um tanto trêmula.- E-eu preciso contar algo...
Antes que pudesse continuar, a porta do seu camarim foi aberta.
—Hyung? -Mark perguntou quando o garoto de cabelos castanhos parou ao seu lado.
Quase não acreditava em quem estava vendo à minha frente. Yugyeom, o filho de ChoHee e Hyunsik, era grande destaque dentro na indústria de entretenimento e consequentemente, nossas empresas parcialmente do mesmo ramo batiam de frente.
Não tínhamos um histórico muito amigável, afinal participávamos de alguns programas de entretenimento e variedades que apenas aflorava uma disputa entre nós.
—Eu acabei ouvindo tudo -ele falou passando um dos braços ao redor de Mark.- Não vou entregar meu irmãozinho assim pra você Jackson.
—Hã? Irmãozinho?
Mark olhou nervoso para o garoto ao seu lado.
—Sim -Yugyeom falou colocando as mãos nos ombros de Mark por trás.- Irmãozinho, literalmente.
Seu vestido foi abaixado mostrando desde as clavículas marcadas até a altura do umbigo, revelando um corpo reto e esguio. Meus olhos passam a percorrer seu corpo de forma afoita, procurando alguma prova para ir contra a realidade.
Aquilo não poderia ser verdade. Mark era....Mark era um homem?
Sinto meus joelhos colidirem com o chão. Vejo Mark levantar o vestido novamente enquanto reclamava com o irmão. Não conseguia prestar atenção nas palavras que estavam trocando, meus olhos passam a encarar um ponto fixo qualquer no chão enquanto tento entender toda a situação. Havia passado dez anos da minha vida sonhando com a garota que na verdade...era um garoto?
—Hey, você está bem? -escuto sua doce voz soar.
Olho para Mark à minha frente, havia se abaixado em minha direção e estava prestes a tocar em meu ombro para chamar minha atenção.
—N-não me toque! -exclamo me levantando enquanto o encarava.
Seus olhos me observam surpresos.
Em dez anos eu mantive o desejo de reencontrá-la, nutri sentimentos que me motivavam mas que também me desencorajavam. Alimentei uma esperança que a cada dia parecia menos palpável. Passei a vê-la onde não estava, a procurei e quase desisti quando a proposta do comercial apareceu.
Não consegui me envolver com nenhuma outra garota verdadeiramente pois estava esperando por ela. Ela, um...garoto?
—Eu nunca mais quero vê-lo na minha frente -murmuro encarando seus olhos pela última vez.
Autor(a): SkFelicity
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Mark Se existia uma palavra em todo mundo que expressava como eu estava, essa seria: atrasado. Saio correndo de casa comendo uma maçã enquanto ajeitava a camiseta com estampa de diversos personagens de mangás -e que se encontrava terrivelmente amassada-. Havia demorado para pegar no sono no dia anterior e o culpado tinha nome e l&aa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 8
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
50toxxx8710 Postado em 12/07/2018 - 00:48:08
OMG!!! Oq é isso geeeeente ameei d+++ Posta logo a continuação, pelamor!❤
-
emillyvitoriavondy Postado em 14/01/2018 - 17:38:07
OMG esse capitulo foi maraa continuaaa
-
emillyvitoriavondy Postado em 10/01/2018 - 22:40:51
Eita meu Deus,que esse capitulo foi otimo :D ameiii. Será qual vai ser a reação do Jackson quando descobrir que o Mark é homem?Continuaaaaaa
SkFelicity Postado em 14/01/2018 - 14:57:58
Que booom :D Como você acha que o Jackson vai reagir?? No próximo capítulo ele vai ter essa surpresinha ehheheh
-
emillyvitoriavondy Postado em 07/01/2018 - 22:10:47
Adorei o primeiro capitulo,tomare que o Mark aceite,continuaaa.
SkFelicity Postado em 08/01/2018 - 18:02:02
Que bom que tenha gostado! Vamos ver se ele vai aceitar a proposta haha Obrigada pelos comentários :D
-
emillyvitoriavondy Postado em 07/01/2018 - 21:58:59
Meu Deus,amo fanfics que envolva KPOP principalmente meu amores Got7. TWICE também vai participar da fic?E outras bandas irão participar?Continuaaaa
SkFelicity Postado em 08/01/2018 - 17:55:53
Ahhhh fico feliz que goste de Kpop e tenha encontrado a fic :D Em um primeiro momento o único grupo que aparece é GOT7 mesmo, tenho um pouco de dificuldade em escrever com muitas pessoas de outros grupos. Mas espero que goste da fic ^^