Fanfic: As Fases do Amor - Markson | Tema: GOT7
Mark
Se existia uma palavra em todo mundo que expressava como eu estava, essa seria: atrasado.
Saio correndo de casa comendo uma maçã enquanto ajeitava a camiseta com estampa de diversos personagens de mangás -e que se encontrava terrivelmente amassada-. Havia demorado para pegar no sono no dia anterior e o culpado tinha nome e lábios doces.
Era ridículo a forma em que cada vez que me revirava na cama, eu pensava em Jackson Wang. Não sabia o que era aquilo ou por que estava acontecendo, mas tinha certeza que essa sensação estranha passaria, afinal, nunca mais o veria na minha vida.
Suspiro aliviado quando paro em frente à faculdade, jogo o resto da maçã em uma lixeira e caminho em direção a minha sala. No caminho vejo um garoto de cabelos castanhos-avermelhados e de um sorriso radiante vindo em minha direção.
—Mark! -meu melhor amigo se aproxima de braços abertos.
—JB! -o cumprimento retribuindo seu abraço.- Você não deveria estar na sala?
—Eu me atrasei, acabei de chegar.
—Oh, nosso destino está traçado -resmungo enquanto continuo o caminho ao seu lado.
—Ei me diga, o que irá fazer depois da aula?
—Hum…o mesmo de sempre -respondo pensando em minha rotina.- Depois do almoço vou para a biblioteca continuar o esboço do meu livro. O dia do concurso está logo chegando.
—Vamos fazer algo diferente -escuto sua voz animada soar ao meu lado.- Vamos almoçar em uma lanchonete perto de casa, depois vamos ver um filme ou qualquer outra coisa. Você pode continuar o esboço depois e qualquer coisa eu te ajudo a terminá-lo.
Observo Jaebum e seu olhar distraído enquanto nos aproximávamos da sala.
—Podemos ir para sua casa? -perguntou parando em frente a porta, fazendo-me encará-lo surpreso. Afinal, JB nunca havia pedido para ir em minha casa, ele mesmo se convidava ou aparecia do nada com algumas besteiras para devorarmos durante a madrugada enquanto fazíamos maratonas de episódios.
—Ah, sim...Podemos.
—Ótimo!
Observo o garoto tentando descobrir o por quê dele estar tão animado. Não que Jaebum vivesse de mau-humor, porém também não era de expressar sua alegria daquela forma tão aberta.
—Ei JB, por que você anda tão estranho ultimamente? -pergunto preocupado.- Está doente?
—Estranho? -ele pergunta confuso.- Por que acha isso? Estou bem.
—Não sei -falo pensando em suas atitudes nas últimas semanas. Depois do dia em que assistimos o live action* de um anime que adorávamos -e que esperamos uma eternidade para sair- eu acabei dormindo na sua casa, afinal, precisava de um ombro amigo para lamentar a madrugada inteira sobre aquela adaptação terrível. Desde então Jaebum vinha me dando uma atenção não tão necessária.- Você parece diferente, mais...atencioso.
—E isso não é bom? -perguntou sorrindo passando um dos braços ao redor do meu pescoço.- Aproveite meus momentos carinhosos Markie.
—Ok garoto simpatia -falo sorrindo pensando em como poderia me aproveitar da sua gentileza passageira.- Posso lhe pedir algo então?
Vejo seus olhos me encararem surpresos.
—Claro.
—Me passe cola pra prova de amanhã -peço juntando as mãos em súplica.- Por favor?
—Aish, você não estudou? -perguntou fazendo uma careta, logo se afastando e olhando-me com aquela cara de reprovação que conseguia fazer tão bem.
—Não, eu estive ocupado -respondo pensando no maldito comercial, como poderia ter cabeça para estudar depois daquilo?
—Vamos estudar depois de voltar do cinema então -falou cruzando os braços.- Nada de cola. Eu te ajudo e em troca eu durmo na sua casa.
—Aish. E eu pensando que ajudar um amigo sem querer nada em troca entrava na sua lista de momentos carinhosos.
Jaebum riu enquanto entrávamos na sala.
ஜ
Suspiro aliviado ao sentir o vento se chocar contra o meu rosto. Meus ombros doíam pelo peso da mochila causado pelos diversos livros que havia pegado na biblioteca, porém o ar livre me motivava a continuar meu trabalho. Claro, trabalho esse que teria que deixar para outro dia.
Continuo meu caminho para casa. Precisava tomar um banho antes de sair e ir para o cinema com Jaebum, talvez o garoto tivesse algo importante para falar, por isso estava tão animado.
Passo em frente à uma loja onde as televisões mostravam imagens de uma garotinha na infância. Paro surpreso e as analiso brevemente. O mais novo comercial da Happy Wedding logo mostra as duas crianças se casando dez anos depois.
Aquela garota vestida de noiva na qual tem um sorriso em seus lábios, que aparentava estar feliz ao se jogar nos braços de quem a esperava no altar… Sou eu, não sou?
—Ah, olha só aquele comercial! -uma estudante parou ao meu lado encarando a televisão.- Jackson está tão incrível!
—Oh...a cada dia que passa ele parece ficar mais gostoso! -a amiga ao seu lado riu.- Aigoo, a garota é tão linda também, ela tem tanta sorte! Será que é modelo?
—Não sei, nunca a vi antes.
Encaro as duas garotas por um instante. No começo estava com receio de que alguém pudesse me reconhecer vestido de mulher, mas pensando melhor…quem iria associar uma garota bonita à um nerd?
Mas a maldita garota bonita sou eu!
Sinto um arrepio percorrer minha coluna. Por que estava indignado por não me reconhecerem? Deveria me sentir grato, afinal, seria péssimo se descobrissem a verdade. Suspiro e continuo meu caminho tentando afastar aqueles pensamentos confusos.
Assim que chego em casa, tiro os sapatos caminhando até a cozinha com as meias brancas. Solto a bolsa por ali e pego um copo d'água. Assim que me viro para ir pra sala dou de cara com Jinyoung.
—Isso é seu, certo? -perguntou levantando uma fitinha branca em minha direção.- Encontrei jogada no chão do seu quarto.
—Ah, tinha me esquecido disso.
Pego a fita encarando-a. Penso por um breve momento em devolvê-la e pedir desculpas pelo mal entendido, apesar dele ter recusado da primeira vez que iria devolvê-la. Mas então, a expressão indignada de Jackson Wang vem em minha mente. “Nunca mais quero vê-lo na minha frente”... Que grande babaca!
—Achei melhor pedir para você antes de jogá-la fora.
—Jogá-la fora? -pergunto surpreso pela sugestão.- Acho melhor não, é tipo um amuleto da sorte que Jackson me emprestou.
Não sentia raiva de Jackson, afinal. De certo modo ele havia passado dez anos achando que eu era uma garota. Seria até engraçado se alguém me contasse uma história assim, porém eu estava lá, a "garota falsa" era eu e algo em sua expressão confusa e triste bloqueava a irritação que deveria sentir por ele ter me tratado mal.
—Amuleto? Pra mim só parece uma fita branca e está até rasgada.
—Rasgada? -pergunto repousando o copo d'água no balcão para analisar melhor a fita em minhas mãos.
Engulo em seco ao ver a costura danificada.
—Bom...Não é como se Jackson viesse buscar o amuleto da sorte dele que está comigo há dez anos, não é? -pergunto receoso.
—Não sei, mas se é uma coisa importante você deveria pelo menos se desculpar.
Guardo a fita no bolso da calça enquanto Jinyoung continuava à minha frente.
—Você… quer falar algo? -pergunto encarando-o.
—Fez um ótimo trabalho com o comercial, Mark.
—Ah, obrigado… eu acho.
—Iriei acompanhar ChoHee e Hyunsik esta noite, eles precisam comparecer em uma festa importante.
—Ficarei sozinho? -pergunto já pensando no que poderia fazer com a casa livre.
—Sim -Jinyoung suspirou.- Mas está expressamente proibido de assistir animes violentos ou escutar música no último volume. Também está proibido de ficar andando pela sala só de cueca ou de usar suas roupas de cosplayer* e atormentar as crianças na vizinhança.
—Junior, você acha que eu tenho o quê? Cinco anos? -pergunto bufando enquanto cruzava os braços em frente ao corpo.- Foi só uma vez e aqueles piralhos mereciam uma lição ninja por achar que pode se tornar hokage* da noite pro dia.
Vejo Jinyoung abaixar a cabeça e resmungar algo como "esse garoto realmente tem 18 anos?".
—Junior, por mais que quisesse fazer isso...de novo, vou sair com JB.
—Aish, não me chame de Junior! -o garoto ajeitou os óculos sobre o nariz.- Se precisar de algo não hesite em me ligar. Ah, e não chegue em casa tarde!
—Iremos estudar depois, então pode deixar, Junior.
Jackson
Aperto a sacola de gelo contra a testa não acreditando que havia me distraído e batido a cabeça enquanto gravava cenas para o dorama. O pior não era só isso, estava o dia todo com a cabeça nas nuvens, errando textos fáceis, esbarrando em móveis e várias outras situações.
—Você anda bastante tenso -Dara comentou se aproximando.- Por que não tira o resto do dia de folga e se distraí um pouco?
Se distrair parecia uma boa opção. O problema, é que sempre que me distraio o rosto dele me vem à cabeça.
Como dez anos de sentimentos poderiam sumir de um dia para o outro?
Passei a noite pensando em Mark. Ah, quem me dera se só tivesse pensado. Quando consegui finalmente pegar no sono, ele apareceu em meus sonhos.
Eu precisava acabar com aqueles sentimentos de uma maneira ou outra. Tinha que acabar com essa situação que mantive por dez anos, tenho certeza de que quando eu o ver como homem, deixarei esses sentimentos de lado e seguirei adiante.
Precisava vê-lo novamente por mais que tenha jurado o contrário.
ஜ
Respiro fundo repassando em minha mente a mentira que formei cinco minutos antes de estar na frente da sua casa. Ajeito a jaqueta de couro enquanto toco a campainha e não demora muito para a porta se abrir.
—Jackson? -Jinyoung pergunta surpreso ao me ver.
—Como vai Jinyoung? Mark está? -pergunto colocando as mãos trêmulas para dentro dos bolsos da calça.- Ele tem algo de grande valor para mim e que quero pegar de volta.
—Ah...é? -o empresário parece um tanto nervoso ao perguntar.- E o que seria?
Minha integridade.
—Meu amuleto da sorte -respondo.
—Ah, certo. O amuleto…sabe, Mark não está em casa.
—...mas logo ele voltará -escuto a voz de ChoHee soar atrás de Jinyoung.
Ela estava acompanhada do marido e ambos usavam trajes sociais, denunciando que estavam prestes a sair para uma ocasião importante. Faço uma breve referência ao cumprimentá-los.
—Entre Jackson -ela continua.- Temos uma festa importante para ir, mas você pode esperar por Mark na sala.
—Senhora, tem certeza que é uma boa ideia? -Jinyoung pergunta parecendo incomodado com a minha presença.- Quando Mark sai com Jaebum ele costuma voltar tarde.
Jaebum?
—Oh, tenho certeza que Jackson não se importa de esperar um pouquinho, não é?
—Claro -respondo enquanto sou guiado para a sala.
—Já jantou? -Hyunsik pergunta preocupado.- O que acha de pedirmos algo para você?
ஜ
Duas horas haviam se passado. Estava cansado de olhar meu reflexo na televisão desligada ou de ficar perambulando por aí e analisar os quadros pendurados na parede.
Haviam fotografias da família Tuan espalhas pela sala. Pensei que reconheceria Mark em algumas delas, porém as fotos não eram atuais. Não poderia deixar de ficar curioso, afinal, aquela família parecia ser bastante unida, então por quê não haviam fotos de Mark?
Estava pensando em mil coisas quando escuto a porta da frente se abrir, me levanto apressado olhando meu reflexo em um espelho grande que havia na sala. Ajeito os fios rebeldes do cabelo e quando me dou conta do que estou fazendo solto um longo suspiro; por que precisava me arrumar para recebê-lo?
Sinto a ansiedade crescer conforme os passos se aproximavam. Quando me viro, dou de cara com um garoto. Usava tênis de um azul surrado, calça jeans escura e rasgada e uma camiseta clara na qual ficava muito grande para seu corpo, mostrando as clavículas bem definidas. Seus olhos eram bem contornados e se arregalaram ao me ver ali, a pele era bastante clara e os cabelos platinados curto.
—Jackson? -a doce voz de Mark saiu dos lábios naturalmente rosados.
Então essa era sua verdadeira forma? Sem cabelos longos e cacheados, sem cores nas unhas, sem vestidos ou maquiagem, completamente diferente da garota do comercial e ao mesmo tempo com traços tão encantadores.
Por que meu coração estava batendo mais forte depois de vê-lo?
—Mark -pronuncio seu nome mais lentamente do que desejava.- É você mesmo?
O garoto passou a mão pelos cabelos em sinal de nervosismo.
—O que está fazendo aqui? -a expressão confusa em seu rosto logo se tornou clara.- Ah…
Ele tirou algo do bolso da calça e sorriu nervoso para mim.
—Me desculpe, ela...acabou soltando a costura.
Observo a fitinha branca em suas mãos e sorrio.
—Não é por isso que estou aqui.
—Não? -ele pergunta surpreso.
Não. Pare de sorrir Jackson! Lembre-se do que você veio fazer aqui; acabar com esses sentimentos que nutriu por tanto tempo. Me aproximo de Mark segurando seus ombros largos.
—Por favor, tire suas roupas.
O garoto me encara surpreso.
—Minhas...o que? -perguntou como se estivesse em choque.
—Tire suas roupas –repito.
—O…O QUÊÊ??
—Da última vez foi só por um instante, então não funcionou!
Mark se afastou dando alguns passos para trás, encarando-me como se quisesse saber se eu estava falando sério ou apenas brincando.
—Você está louco? -perguntou cruzando os braços em frente ao corpo como se quisesse se proteger.
—Não -respondo me aproximando do garoto.- Eu preciso vê-lo como um homem, consegue me entender? Preciso que tire suas roupas.
Ele continuou dando passos para trás de forma hesitante, me aproximo do garoto segurando seus braços.
—Mark, por favor, se você não fazer isso...eu terei que fazer!
Puxei-o pela camiseta enquanto o mesmo continuava a fugir de mim.
—Me solte! -suas mãos seguraram as minhas tentando afastá-las.
O garoto acabou tropeçando e caindo sentado no sofá. Eu precisava vê-lo, precisava destruir esses dez anos de sentimentos que nutri por uma garota vendo o que realmente ela era.
Me aproximei de Mark deitando-o no sofá, suas mãos estavam repousadas em meu peito tentando-me afastar sem sucesso enquanto me aproximava. As pernas dobradas se debatiam contra meu corpo, em um movimento rápido, puxo suas calças para baixo retirando-a por completo.
—P-pare -a voz de Mark soa assustada em meus ouvidos.
Engulo em seco ao observar as pernas do garoto ao redor das minhas. A camiseta comprida e larga cobria metade de suas coxas e isso junto com as clavículas expostas...o deixavam incrivelmente adorável.
Seguro sua camiseta com uma das mãos levantando-a, tendo a visão do corpo pouco definido e esguio abaixo de mim.
O aperto de suas mãos afrouxaram no instante que a pontas dos meus dedos se encontram com a pele gostosa das suas coxas, sinto-o se remexer embaixo de mim enquanto meus dedos traçam a pele suave até a boxer preta. Contudo, suas mãos se fecharam em punhos agarrando minha camiseta quando meus lábios descontrolados se encontram com seu abdômen. Uma vontade inexplicável de prová-lo toma conta de mim.
Precisava sentir sua pele gélida, os arrepios que seu corpo passou a transmitir com meus toques, a graciosidade de seus traços, a delicadeza da sua pele cada vez que meus lábios o encostavam...
Seus olhos se fechavam enquanto as lágrimas escorriam pelas bochechas rosadas, uma de suas mãos tentava tampá-los enquanto a outra ainda tentava me empurrar para longe.
—P-pare –sua voz soou abafada contra o braço.
Me aproximo do garoto retirando sua mão de cima dos seus olhos, as lágrimas caíam enquanto os lábios estavam reprimidos. Por que meu coração estava tão acelerado? Por que precisava sentir o sabor da sua boca novamente? Por que precisava dos seus lábios doces?
Seguro o queixo do garoto enquanto selo nossos lábios, seu gosto doce ainda estava presente apesar das lágrimas salgadas que escorriam. No entanto meu beijo não era correspondido.
Me afasto da sua boca depositando um beijo em sua bochecha quente. Sinto seu corpo estremecer abaixo de mim enquanto minhas mãos passeavam livremente por ele. Porém procuro novamente saciar aquilo que meu coração tanto queria.
—Tão...doce -falo roçando meus lábios sobre os seus.
—Jackson...-seus lábios se abrem ao chamar meu nome, logo minha língua pedia passagem inconscientemente. Não sabia o por que, e pouco me importava, éramos só nós dois...
...E uma pontada forte na cabeça.
Sinto minha cabeça latejar e de repente tudo fica escuro.
*Live action: filmes ou séries trabalhados com pessoas reais, ao contrário das animações.
*Cosplayer: pessoas que se vestem e representam personagens de animes/mangás ou séries de TV.
*Hokage: é o líder de Konohagakure, são geralmente reconhecidos como o mais forte na aldeia. (Referência à Naruto).
Autor(a): SkFelicity
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 8
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
50toxxx8710 Postado em 12/07/2018 - 00:48:08
OMG!!! Oq é isso geeeeente ameei d+++ Posta logo a continuação, pelamor!❤
-
emillyvitoriavondy Postado em 14/01/2018 - 17:38:07
OMG esse capitulo foi maraa continuaaa
-
emillyvitoriavondy Postado em 10/01/2018 - 22:40:51
Eita meu Deus,que esse capitulo foi otimo :D ameiii. Será qual vai ser a reação do Jackson quando descobrir que o Mark é homem?Continuaaaaaa
SkFelicity Postado em 14/01/2018 - 14:57:58
Que booom :D Como você acha que o Jackson vai reagir?? No próximo capítulo ele vai ter essa surpresinha ehheheh
-
emillyvitoriavondy Postado em 07/01/2018 - 22:10:47
Adorei o primeiro capitulo,tomare que o Mark aceite,continuaaa.
SkFelicity Postado em 08/01/2018 - 18:02:02
Que bom que tenha gostado! Vamos ver se ele vai aceitar a proposta haha Obrigada pelos comentários :D
-
emillyvitoriavondy Postado em 07/01/2018 - 21:58:59
Meu Deus,amo fanfics que envolva KPOP principalmente meu amores Got7. TWICE também vai participar da fic?E outras bandas irão participar?Continuaaaa
SkFelicity Postado em 08/01/2018 - 17:55:53
Ahhhh fico feliz que goste de Kpop e tenha encontrado a fic :D Em um primeiro momento o único grupo que aparece é GOT7 mesmo, tenho um pouco de dificuldade em escrever com muitas pessoas de outros grupos. Mas espero que goste da fic ^^