Fanfics Brasil - Capítulo -01 O Princípe E A Plebéia AyA (Reescrita )

Fanfic: O Princípe E A Plebéia AyA (Reescrita ) | Tema: Anahi y Alfonso RBD


Capítulo: Capítulo -01

540 visualizações Denunciar


Anahi, ou melhor, Anny é uma menina doce e muito carismática, é uma menina humilde e pobre, vive com sua avó Francisca na Floresta ,tem uma casa bem humilde ,um certo dia Anny estava passeando pela redondeza do Castelo da Família Herrera eles era uma Família a mais rica da região, até que ela viu uma arvore maça e resolveu pegar uma já que estava morta de fome ,só que neste momento apareceu dois Guardas do castelo furiosos com ela .


Guarda 1 :Pegamos você sua intrusa .- Diz um dos guardas. 


Guarda 2: Pois é vamos levar essa indeliquente para o patrão - Diz o outro guarda.


Anny: Não me solta-me, solta ,eu não estou roubando nada – Diz já chorando -


                           ****


Os dois guarda levaram Anny as força ,e ela se debatia com medo e angustia .Chegando lá.....


O patrão deles estava na sala com suas duas irmãs ,uma ruiva e a outra loira .


Anny :Me solta seus Brutamontes  .-Diz se debatendo com raiva .


Guarda 1: Patrão olha só o que encontramos uma delinquente de uma ladra – Diz Raivoso.


 Xxx: Solte-a ,como assim uma ladra ?- Pergunta sem entender.


Guarda 2; Encontramos ela roubando a maças do castelo senhor.


Anny: Mentira eu só estava pegando algumas ,mas não pensei que teria problema – Diz inocente . 


Irmã 1: Pois pensou errado garota  -Diz com ignorância a loira . xxx: Fica quieta Maria Fernanda- Diz Irritado com o comportamento da irmã.


Xxx: Pois bem mais porque você estava pegando as maças da minha macieira sem pedir ?


Anny: Se eu fosse pedir ninguém iria me da horas – Diz dado de ombros – e além do mais eu só peguei porque eu estava com fome e não tinha nada para comer .- Diz triste .



Quando Anny falou isso cortou o coração do irmão e de umas das irmãs a ruiva a outra ainda estava com carranca.


 Xxxx: E qual é o seu nome ?-Perguntou curioso a fitando aquela bela moça de roupa simples porém limpas ,seus olhos azuis era completamente maravilhosos seu jeito inocente o atraiu .


Anny: Anahi- Diz tímida.  


Xxx: Pois bem Anahi eu me chamo Alfonso Herrera e essa é minha irmã mais nova Dulce Maria e a minha outra irmã Maria Fernanda a mais velha .- Diz apresentando –as.


Anny: Prazer e me desculpe pelo o ocorrido senhor – Diz sem graça – mais tem certeza que essa Maria Fernanda é mais velha do que a Dulce?


 Poncho: Tudo bem se ressentimentos. –Sorri- Sim por quê? – Pergunta sem entender.


 Anny: Sei Lá a Dulce parece ser mais velha ,porque ela é mais alta do que a outra e por causas das feições também – Quando Anny falou isso Maria Fernanda ficou morrendo de raiva e Poncho e Dulce gargalharam gostaram do humor de Anny.


 Poncho: Ah é sim. A Maria Fernanda só tem esse tamanho mais já idade.- Diz sessando riso –


 Fuzz: Alfonso - Reclama irritada-


 Dulce: Bom como você já sabe Anny meu nome é Dulce prazer, e não tem problema eu te chamar de Anny tem?-Pergunta a ruiva vergonhosa.


Anny: O Prazer é todo meu Dulce ,e não tem problema nenhum me chamar pelo o meu apelido ,mais agora já está na minha hora de ir .


Dulce: Já? Não vai agora não fica conosco mais um pouco – Pediu Dulce Sorrindo,ela realmente tinha gostado de Anny.


Fuzz: Não esta vendo Dulce que ela precisa ir – Diz meio irritada.


Dulce: Estou vendo sim sua Anã de jardim , agora fica quieta no seu lugar viu ,ninguém pediu sua opinião aqui – Diz Dulce com raiva da irmã.


Poncho :Meninas param já com essa discussão boba –Diz se irritando-




Fuzz bufou com raiva


 


Anny: Não Dulce brigada pelo o convite, mais não posso ficar mais tenho que ir  tchau –Diz a despedindo dela com aperto de mão mais ela a puxa para um abraço que Anny retribui .



Dulce : Onde eu posso te encontra ?- Diz a soltando.



Anahi: Por ai pela a floresta  talvez você me encontre - Sorri -


Dulce : Ok você poderia vim aqui amanha -Diz sorrindo animada-


Anahi: Amanha não dá para eu vim eu acho-Diz pensativa.


Dulce : Por favo se der venha  - Diz com carinha de pidona -


Anny: Tudo bem Dul vou ver primeiro, mais se der eu venho –ri- posso te chamar assim né?- Ri - 


Dulce: Claro -Sorri tinha acabo de fazer uma nova amiga -


Anny: Bom então tchau né – Diz acenando com a mão se despedindo e sai -


Dulce e Poncho : Tchau  -Dizem Sorrindo e acenando também -


 


 


Bem Maria Fernanda não disse nada apenas ficou com raiva pelo o irmão que não fez nada com aquela pobre horrorosa.


 


 


 


 


Comentem y Favoritem !


 


 Bem meus amores essa fic minha já foi postada por mim ,só que eu ainda tinha finalizado e tem pouco capítulo ,resolvi então a reescreve-la ,pois ela tinha muito erros ortográficos ,ai eu vou mudar algumas coisinhas também ,espero que gostem ,tentarei postar dois capítulos por semana .


 


Hittenyy



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hittenyy

Este autor(a) escreve mais 27 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois que Anny saiu indo embora ..... Alfonso estava completamente hipnotizado por ela e não parava de pensar em Anny e bem Anny não estava diferente dele ,mais ela sabia que seria impossível Alfonso ter gostado dela . Dul; Sabe eu gostei da Anny ela é legal e sincera - Riu lembrando do comentário da Anny sobre a irmã- Fuzz; Poi ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 21/04/2018 - 08:26:16

    postaaaaa mais!!!

  • candy1896 Postado em 17/04/2018 - 11:02:33

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 15/04/2018 - 21:33:40

    Continuaa

  • tatahaya Postado em 09/01/2018 - 19:35:42

    continua

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 08/01/2018 - 11:11:21

    continuaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais