Fanfics Brasil - Capítulo 1 Caliente

Fanfic: Caliente | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 1

19 visualizações Denunciar


Dulce acorda com o despertador, era hoje o dia em que voltaria para o inferno (escola). As férias acabaram e agora ela vai para uma escola nova, com pessoas novas, e no 3º ano do Ensino Médio. Mas ela não se importava com nada disso. Enrolou mais 10 minutos na cama, até que sua mãe (Blanca) entrou no quarto para acordá-la.


Blanca : Filha, levanta. As férias acabaram.


Dul : Ah, não me diga, sério? Achei que o despertador tinha tocado por diversão.


Blanca : Não fale assim com sua mãe, Dulce


Dul : Tá mãe, desculpa. Agora dá licença


Blanca sai do quarto e Dulce se levanta, com 0 de animação. Coloca o uniforme (horrível por sinal), faz suas higienes e desce para tomar café, encontrando seu pai na cozinha.


Fernando : Bom dia filha


Dul : Só se for pra você


Fernando : O dia mal começou e já está de mau humor?


Dul : Claro! De quem foi a belíssima ideia de me mudar de escola mesmo?


Fernando : Filha, fizemos isso porque achamos essa escola melhor, mais exigente.


Dul : Por isso mesmo, não vou me dar bem lá. O senhor sabe muito bem que não gosto de seguir regras. Nos obrigam até a ir de uniforme! Isso é uma escola ou uma prisão?


Fernando : Pois vai ter que seguir regras sim! E não quero uma nota baixa sequer. Agora tome seu café e vá para a escola


Dulce bufou e se sentou para tomar o café. Depois de um tempo pegou seu material, e sem nem se despedir, saiu. Foi para o ponto de ônibus e pegou o primeiro que passou. Ótimo, estava lotado. 6:30 da manhã e o ônibus já está lotado?? Que ótimo. Depois de algumas paradas ela desceu, o ônibus parava em frente a escola. Dulce havia marcado de encontrar com Poncho, seu melhor amigo, do lado de fora, então ficou esperando.


Depois de um tempo Poncho chega, descendo de seu carro, e vai ao encontro de Dulce.


Poncho : Bom dia Dul


Dul : Nem vem com bom dia. Deus, olha essa prisão


Poncho : Ah relaxa Dulce. Não deve ser tão mal


Dul : Como não? Você tem sorte de ter carro. Tive que ir num ônibus lotado, e sinceramente, algumas pessoas ainda não conhecem o desodorante.


Poncho riu


Poncho : Vem, vamos entrar


Os dois entraram abraçados



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondyeterno

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce e Poncho entram abraçados na escola. Poncho estava fascinado com o tamanho do colégio, nunca estudou em um colégio tão grande. Já Dulce não estava nem aí. Poncho : Dul, tenho que ir na secretaria assinar uns papéis, depois te encontro Dul : Vai me deixar sozinha nesse inferno? Poncho : Bom, se você quiser ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • beatris Postado em 14/02/2018 - 08:54:01

    Eita o sogrão aprovou oh. Continua linda

    • vondyeterno Postado em 14/02/2018 - 10:47:17

      <3 Poncho é um cavalheiro ne?

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 04/02/2018 - 21:44:59

    Poncho e Annie *-* Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 03/02/2018 - 22:13:26

    Ucker pelo jeito vai ter q pedir desculpas pessoalmente pra Dul. Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 14/01/2018 - 21:04:44

    Poncho super protetor *-* Ainda bem q a Dul esta bem! Isso aí Ucker liga e pede desculpas, aproveita e chama pra um jantar. Continua!!

  • beatris Postado em 13/01/2018 - 23:38:40

    Eita surra merecida nam kkkkkk Amo a forma que o poncho trata a Dul e acho que agora o ucker vai dá mais valor pra dul. Continua

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 12/01/2018 - 21:19:39

    Ponny é tão fofo *-* Estou aliviada com a vingança do Ucker tava achando q ele ia fazer algo bem pior, tipo humilhar ela ou inventar algo sobre ela, mas mesmo assim achei ele um idiota jogando ela na piscina, acho bom ele salva ela! Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 10/01/2018 - 22:32:39

    Amei essa foto da capa <3 Hum ela acha ele gatinho kkkk. Tô com medo dessa vingança! Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 09/01/2018 - 20:08:23

    Tomara que essa vingança do Ucker ñ seja nada ruim. Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 08/01/2018 - 20:21:11

    Ahe Dul já fez amigos *-* Ucker pelo jeito é um bacacão -_- Continua!!

    • vondyeterno Postado em 08/01/2018 - 21:36:01

      seja bem vinda <3

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 08/01/2018 - 19:56:44

    Dul ta certa tem muita gente que ainda ñ conhece um desodorante kkkkkk. Continua!!

    • vondyeterno Postado em 08/01/2018 - 21:35:31

      kkkkkkkkk poise, ô raiva desses ônibus


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais