Fanfics Brasil - Personagens Family Relationships Ponny e Vondy.

Fanfic: Family Relationships Ponny e Vondy. | Tema: Ponny


Capítulo: Personagens

1037 visualizações Denunciar



Ricardo Saviñón tem 40 anos de idade, sempre teve as mulheres ao seu pé e soube aproveitar bem esses momentos. Ele foi casado com Tânia por 5 anos e com a mesma teve uma filha, Dulce Maria, porém o casamento terminou após a mulher descobrir suas traições. Logo depois acabou casando com a amante, Vera, e teve mais uma filha, Belinda, casando-se com Vera assumiu a responsabilidade de criar o filho mais velho da amante fruto de outro relacionamento. Em uma viagem a negócios há 19 anos Ricardo se envolveu com outra mulher, cuja essa foi o grande amor de sua vida, depois de 9 meses veio ao mundo Anahí. Ele achou melhor não esconder a traição de Vera, porém não contou a ela nem a família sobre Anahí.



Vera Uckermann Saviñón tem 47 anos de idade. Vera é uma mulher totalmente ambiciosa, casou-se com Ricardo para ter o luxo que sempre julgou merecer. Apesar de se casar por interesse acabou se apaixonando e amando realmente seu marido. Sofreu demais com a traição, mas passou por cima fazendo o mesmo jurar fidelidade daqui para frente. Tem um filho, Christopher Uckermann, fruto de um relacionamento anterior, além de ter Belinda fruto do casamento com Ricardo. Não se dá muito bem com a enteada Dulce Maria com quem divide a casa.



Belinda Uckermann Saviñon tem 19 anos de idade. Bel, como é chamada pelos próximos, sempre teve o mundo aos seus pés. Dona de uma beleza inexplicável sabe manipular e jogar com as pessoas até conseguir o que precisa. Não suporta sua meia irmã Dulce Maria com quem tem muitas brigas, porém sempre discretas para manter o lar em paz. Ama demais seu irmão Christopher e sempre o utiliza para ter o que necessita. Tem uma enorme paixão pelo irmão de Christopher, Alfonso Herrera. Faz faculdade de moda.



Christopher Uckermann tem 20 anos de idade. Um homem muito digno e batalhador, sempre coloca o bem estar de sua família em primeiro lugar. Defende sua irmã caçula com unhas e dentes e sempre a ajuda quando a mesma o solicita. Tem uma ótima relação com Ricardo e Dulce Maria. Senti muita falta de seu pai e da convivência com Alfonso seu irmão por parte de pai.  Faz faculdade de Administração.



Alfonso Herrera tem 22 anos, dono de belos olhos esverdeados e um corpo digno de vários suspiros. Alfonso ama demais seu irmão mais novo, Christopher, e faz de tudo para estar sempre por perto, apesar de não suportar Belinda e suas cantadas e chantagens. Faz faculdade de Engenharia Civil.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Beatriz (rbdparasempre)

Este autor(a) escreve mais 17 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Tânia Espinosa tem 38 anos. Após descobrir as traições do ex-marido entrou em uma depressão profunda e com isso começou a rejeitar e negar a filha. Dulce Maria Espinosa Saviñón tem 20 anos. Dul, como é chamada pelos amigos e familiares, é dona de um belo corpo e um gênio muito forte. Dulce sofre ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 135



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 04/05/2019 - 20:49:37

    Continua, não desiste da fic.

  • sasa Postado em 01/05/2019 - 08:58:06

    Continua postado por favor

  • candy1896 Postado em 04/03/2019 - 21:19:58

    Continuaa

  • sasa Postado em 29/01/2019 - 06:24:14

    Continua

  • sasa Postado em 02/08/2018 - 23:12:25

    Continua

  • candy1896 Postado em 11/07/2018 - 22:49:19

    Continua, Belinda mereceu os tapas, agora aposto que se vai fazer de vítima para Ricardo. Até que enfim Dul tomou uma atitude.

  • candy1896 Postado em 02/07/2018 - 12:22:02

    Continua

    • Beatriz (rbdparasempre) Postado em 10/07/2018 - 13:19:38

      Postado!! Espero que goste

  • candy1896 Postado em 27/06/2018 - 20:03:25

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 24/06/2018 - 18:30:39

    Continuaa, aposto que Belinda vi ser fazer de vítima principalmente para ucker

    • Beatriz (rbdparasempre) Postado em 10/07/2018 - 13:20:26

      Esse é o dom dela kk

  • raylane06 Postado em 19/06/2018 - 12:14:34

    eita essa mulher e uma cobra mesmo... só o ucker não percebi os sentimentos da dul..

    • Beatriz (rbdparasempre) Postado em 19/06/2018 - 22:02:47

      Ela é terrível. Christopher vai perceber aos poucos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais